Virgem e corno =( Cap.11

Um conto erótico de Simas
Categoria: Heterossexual
Contém 4363 palavras
Data: 29/10/2024 07:13:15

AVISO: Se você é sensível a conteúdos mais fortes, saia deste conto agora.

Fui entrando em câmera lenta em casa, já na garagem podia escutar o som das risadas do Sr. Pedro com a minha mãe, quando abri a porta tive o baque de ver os dois na sala de jantar, não estavam transando (AINDA), ele estava de pé, com aquele aspecto rústico como nunca, de quem realmente voltou de uma viagem cansativa de trabalho, roupa amassada que ele provavelmente já estava usando há dias, bota suja, cabelo ensebado e barba por fazer, seu desleixo era o extremo oposto de minha mãe, ela estava de certa forma elegante, com um coque bem feito, uma maquiagem básica, brincos, uma blusinha com decote comportado, esmalte branco nas mãos e pés que contrastavam com sua pele morena, porém do umbigo pra baixo a única peça que usava era um tornozeleira dourada com um pingente da letra “P” de Pedro, na hora pensei que o safado já havia lhe despido a calça e a calcinha. Da cintura pra baixo estava peladinha de tudo.

Estavam dando um amasso intenso, ela estava sentada bem na beiradinha da mesa, sua bunda farta em cima daquela superfície dura de madeira ressaltava ainda mais o contorno de sua cintura que era exatamente onde estavam as mãos grandes e grossas do Sr. Pedro, ele a segurava com força como se estivesse segurando um animal querendo escapar (e nitidamente a última coisa que ela queria era escapar), os corpos estavam completamente colados, ele ainda estava totalmente vestido com aquela roupa surrada de viagem de fazendeiro, os dois trocavam um beijo muito intenso ela passando a mão em suas costas e seu cabelo sujo, me chamou a atenção como ela o laçou com as pernas o apertando como se quisesse que ele entrasse nela de roupa e tudo, em um dado momento conforme se movimentaram consegui ver a língua dele entrando dentro da boca dela com vontade e depois saindo completamente envolvida pelos lábios dela.

A essa altura do campeonato já tinha vivido tanta coisa que sinceramente não senti raiva, apenas um leve constrangimento misturado com tesão (estava me guardando pra Isa há dias então estava a flor da pele) fiquei alguns segundos vendo a cena e me lembrei do desafio que estava a minha frente, eu teria que avisar aquele brutamontes que essa noite quem iria transar com Isa era eu (ele ainda não sabia que eu e minha noiva tínhamos nos reconectado e aquela seria a noite que combinamos de eu perder minha virgindade com ela), fiz um barulho pra ser notado, os dois olharam pra mim rapidamente mas sem sair da posição.

P_ CADÊ MINHA OUTRA MULHER!? (se referindo a minha noiva)

S_ E...E...E...Ela tá vindo, foi passar em casa antes.

Minha mãe estava com uma cara de tesão como quem não aguentava mais esperar

M _Será que ela demora, filho? Esse safado já tá 40 min. me passando vontade, disse que só vai começar quando estiver as duas aqui.

P _Vontade quem tá passando sou EU! 4 dias sem nem sequer tocar uma bronha. Pode ficar tranquila que vai ter pras duas aqui. (falou isso alisando as coxas nuas da minha mãe).

Comecei a sentir medo, mesmo ele transando com elas constantemente, já o fazia com extrema voracidade, imagina virar pra esse homem agora nesse ponto e falar que quem ia passar a noite com Isa era eu, como "corajoso"que sou, achei melhor esperar ela chegar pra falarmos juntos.

S _Ela já deve estar chegando disse que só ia trocar de roupa. (ela foi colocar uma roupa melhor pra nossa primeira noite juntos)

Já me sinto à vontade para confessar as perversidades que rondavam meu pensamento na ocasião, e digo que me pareceu interessante perder a virgindade com Isa em um quarto e ao mesmo tempo escutando minha mãe berrar na tora do Sr. Pedro no quarto ao lado. Sabia que depois que ela chegasse, seria difícil administrar a situação, então fui esperar ela do lado de fora na calçada. Alguns minutos depois vi aquela coisa maravilhosa virando a esquina, sua bicicleta com cestinha na frente dava ainda mais aquele ar de moça inocente. Estava deliciosa com um vestidinho claro e florido bem soltinho que eu estava louco pra tirar, de longe vi que ela olhava pra mim com cara de safada apaixonada sorridente pela noite que íamos ter, nem imaginando que antes teríamos que conversar com o “homi.”

Quando estava a apenas alguns metros de mim ela também já avistou a caminhonete e me olhou com uma cara de espanto bem caricata, eu correspondi com o meu sorriso mais amarelo do tipo “pois é, que chato”, pra minha surpresa sua cara de espanto rapidamente se transformou em uma gargalhada de alegria e um gritinho histérico, parecendo uma menina ganhando seu primeiro brinquedo. Para minha humilhação, percebi que quando ela notou a presença do macho, ela não passou nem perto de cogitar dar algum tipo de atenção ou conversa pra mim, aquilo me impactou muito.

I_ Eu não acredito!! Ele chegou!?!?

Ela saltou da bicicleta com extrema pressa, deixando a mesma jogada na calçada e correu passando direto por mim deixando apenas um rastro de um perfume levemente doce e delicioso, do lado de fora escutei os gritos de animação com o reencontro surpresa lá dentro. Atônito fiquei uns dois minutinhos absorvendo o recente golpe, me recompus, guardei a bicicleta da minha noiva e fui entrando devagar desesperançoso com a possibilidade de transar finalmente, meu último fiozinho de esperança caiu quando passei da garagem pra sala e vi que ela já estava atarracada em seu colo com suas pernas entrelaçadas na cintura dele o enchendo de beijos e dizendo que estava morrendo de saudades, minha mãe – ainda na beiradinha da mesa – olhava sorridente para os dois, balançando de forma ansiosa os pezinhos que não tocavam o chão, esperando finalmente ser comida pelo seu dono.

Sr. Pedro jogou Isa sobre um dos os ombros como se fosse um saco de grãos, deu a mão para minha mãe e foi indo em direção ao quarto, entraram, fecharam a porta daí então seria apenas questão de segundos pra gritaria começar, mas pra minha surpresa, foram mais de 10 minutos de silêncio (como se estivessem apenas conversando).

Um grito forte e grave: P_ GAROTO! VEM AQUI!

Tremi na base, aparentemente Isa deve ter o convencido a deixar eu transar com ela (a esperança é a última que morre).

Entrei...Os 3 já estavam nus (nem deu tempo de ver qual lingerie Isa tinha escolhido para a nossa primeira noite) mas ainda sem transar. Minha mãe deitada se masturbando de leve com um vibrador por cima do clitóris com cara de que já estava em outro universo... Sr. Pedro sentado na beirada da cama com os pés apoiando no chão olhando em minha direção com o sorriso mais sacana do mundo, Isa estava encaixada por trás dele, a diferença de tamanho era tão grande que não dava pra vê-la, apenas escutava os beijinhos que ela dava em suas costas, via as duas mãos que o abraçava e acariciava o peito grisalho e por fim as duas perninhas que não conseguiam dar a volta completa no brutamontes, um dos pezinhos se esticava e alcançava com dificuldade o pau dele que balançava um pouco com o movimento que ela fazia. A diferença de cheiros entre ele e elas era enorme também, mas não ligavam a mínima pra isso.

P_ Sua noiva tava aqui me falando docêis.... que ôceis tão mais junto e ocê quer participar mais neh!?

S_Sim, senhor...

P_Pois bem, é bão que de vez em quando fica pesado ter que lidar com as duas, uma ajudinha vai ser bem vinda, mas ocê já sabe que quem manda aqui só eu! Se ocê ficar obediente quetinho, pode ficar, senão já toma seu rumo! ... E não esquece! Nessa casa O ÚNICO HOMI QUE TREPA É EU!! Kkkkkkkk

Onde eu estava me metendo!? Não sabia se comemorava ou chorava, mas na minha situação, qualquer migalha era o suficiente, o fato é que já estava de bola azul de tanto esperar Isa, e nao sei com qual cabeça pensei, mas apenas calei consentindo, isa se inclinou para o lado, saindo de trás dele, me olhou sorrindo e me deu uma piscadinha como de alguém que tivesse me feito um favor, a voz tremula de minha mãe sai de trás dos dois implorando:

M_ Pê… vem logo, já estou prontinha aqui…..

O safado me deu aquele olhar sacana de superioridade com minha mãe suplicando por ele, levantou e se posicionou entre as pernas dela e comecou a deslizar toda a extensao de sua vara sobre o clitoris dela, quando chegava a cabeca ele fazia pequenos movimentos circulares, a coitada da minha mae se contorcia toda na cama, nao aguentando a espera, Isa por outro lado, foi até mim assim que ele foi atender as suplicas da minha mae, me deu um abraco apertado que eu correspondi, seu corpo perfeito macio, branco como algodão e colado em mim completamente vestido e que estava na seca a tantos dias era literalmente uma tortura, ela me deu um beijinho no rosto e disse que estava muito feliz que eu ia participar com eles, entao ela posicionou uma poltroninha proxima a cama para que eu me sentasse e tivesse a melhor vista possivel, eu so seguia o fluxo, sentei de fiquei vendo minha mãe se contorcendo e implorando por rola enquanto Isa nua atras de mim, passava a mao em meus cabelos e massageava meus ombros aumentando muito meu tesão, hora ou outra ela dava beijinhos no meu pescoço e cochichava coisas ao meu ouvido …

I_ Ele adora quando a gente implora! Parece que ele fica ainda mais homem!

O Safado resolveu parar a tortura e foi metendo cada centimetro daquela tora dentro da minha mãe que ia ao completo delírio…

I_ Nossa amor…. quando ele coloca devagarzinho assim a primeira vez, é muito bom!

Meu pipi já estava quase furando minha calça, e eu estava completamente atônito a toda situação, ele entrava e saia dela bem devagar, como um profissional, ela delirava de prazer, ele olhou pro lado diretamente para Isa:

P_ Já vai se preparando coisa linda, daqui a pouquinho é ocê assim que essa aqui gozar! e não vai demorar muito! hahahaha

Isa saiu de trás de mim e bem devagarzinho, com aquela bunda grande e maravilhosa se sentou no meu colo (em uma das minhas pernas) da forma mais lenta e provocativa possível! Foi encostando seu corpo sobre o meu, eu soltei um grande som de "admiração" pela cena…o fato de eu estar vestido e ela nua me deixava ainda mais louco de vontade.

I_ Gostou de me ver sentando assim devagarzinho, é??

S_ Acho que foi a coisa mais linda que ja vi na vida amor (enquanto passava a mão tímida pela barriguinha dela)

I_ O Pê também adora que eu sento assim, só que pra ele é ainda melhor… porque conforme eu vou sentando, ele vai sentindo o pau dele entrando em mim (e finalizou com uma risadinha sacana), ela estava entrando naquele modo sacana e fdp que aprendeu com o Sr. Pedro.

Na cama, os dois já estavam em um papai e mamãe bem acelerado, intenso com muita troca de beijos, ela quase sumia debaixo dele que metia agora com muito vigor (e ela pedindo mais), eu e Isa continuávamos nossa conversinha paralela enquanto admirávamos o ato dos dois. Que coisa louca, minha mãe sendo currada pelo brutamontes a poucos metros de distância de mim, enquanto minha noiva perfeita estava nua no meu colo esperando ansiosa sua vez.

S_ Como será que ela tá aguentando?

I_ O Pê é maravilhoso, muito experiente, no começo dói, principalmente quando bate lá no fundo, mas é uma dorzinha gostosa.

Então cochichei bem baixinho (nem precisava, pq os gritos de mamãe sendo atravessada por ele tampavam qualquer som naquele momento).

S _ Não amor, to falando do cheirinho dele, não tá dos melhores neh.. rsrs.

I _rsrsrs… larga de ser bobo amor,.. quando aquilo entra, vc n lembra de mais nada HAHAHAHAHA

Quando o Sr. Pedro se virou por conta da gargalhada, ficou furioso comigo e sem parar de meter na minha mãe nem por um segundo gritava:

P_ QUE PORRA É ESSA, SEU ZÉ BOSTINHA!? QUEM DISSE QUE OCÊ PODIA PÔR A MÃO NA MINHA MULHER!? (se referindo a minha noiva) TIRA ESSA MERDA DESSA MÃO DAÍ ANTES QUE EU ARRANCO ELA FORA!

Levar bronca quando se é adulto é a coisa mais revoltante e humilhante do mundo, agora se o cara é seu chefe, padrasto, ta comendo sua mãe, com sua noiva na fila, é MUITO pior.

Minha mãe já estava quase quase gozando, mas isso não importou, ele saiu e veio em minha direção com pressa e raiva, eu QUASE me borrei de medo dele, ele arrancou Isa do meu colo como um pai furioso tirando algo da mão do filho que ele não podia mexer e a jogou na cama ao lado da minha mãe, a situação era de extremo constrangimento, não satisfeito e sem sentir pena da minha cara de medo, me deu um tapa forte que pegou na orelha, pescoço e um pouco na cara.

P_ Fica quietinho aí e só faz o que eu mandar!

A vergonha extrema de apanhar daquele jeito na frente das mulheres que eu mais amava na vida me deu vontade de chorar, mas segurei e me tremia todo!

S_ Me desculpe, não vai acontecer de novo, senhor… (eu me rebaixando quando achava que não tinha como ser pior).

P_ Acho bom mesmo!

Olhei pra minha mãe meio que buscando um conforto e ela só parecia decepcionada que teve seu orgasmo adiado, em seguida olhei pra Isa e ela me olhava com um riso satisfeito e sacana. Eu estava nas mãos de um monstro poderoso e sádico, minha mãe estava focada demais nele pra se importar e pra piorar, minha noivinha se deliciava com essa situação. Não tinha pra onde correr.

Após causar um trauma tão grande em mim, ele simplesmente voltou sorrindo pra cama com aquelas duas maravilhas nuas o esperando ansiosas.

P _Onde a gente tava mesmo!?

Já caiu de cara na buceta da minha mãe, que voltou a gemer, Isa também já estava derretidinha.

I _ Você sabe que amo quando você é machão assim né, seu safado

E já foi abocanhar aquela tora molhada que a poucos segundos estava na buceta babada da minha mãe, se posicionaram de uma forma que ele conseguia masturbar minha princesa com seus dedos ásperos. Eu na minha poltrona ainda me tremia inteiro, não demorou e foi se posicionar pra comer minha mãe…

P _ Óia lá! o moleque tá tremendo até agora!!! hahahahaha fica tranquilo menino! se você puxou sua mãe, não só vai se acostumar a levar tapa, como vai pedir pra levar mais! HAHAHAHAHA….

E começou a meter na minha mãe com força absurda,.. ela berrava cada vez mais… isa se envolveu, deitou ao lado dela e masturbou seu clitoris e beijava seu pescoço. Não demorou muito ela teve um orgasmo se tremendo inteira, o velho já foi posicionando Isa de 4.

P_ Que saudade que tava da bunda da minha namorada!!

Engoli seco com aquele velho chamando minha noiva de "namorada" (foi a primeira vez, até a Isa estranhou), antes de meter, isa pediu por favor se ela podia sentar nele antes de ser de 4, é claro que o velho topou sem protestar. Sua intenção ficou clara em breve, ela se sentou bem devagarzinho, e empinada com a bundona virada pra ele, olhando diretamente no meu olho, pra eu lembrar do que ela disse quando sentou no meu colo. Quando meu anjinho se juntava ao Sr. Pedro ela virava um demônio com propósito de me atormentar. Ela começou a rebolar muito gostoso nele, e meu medo foi dando lugar para excitação novamente, (mas eu nunca me atreveria a tentar me masturbar sem autorização).

Minha mãe passava a mão no corpo de Isa e beijava o Monstro na boca, eu via nitidamente a língua deles entrando e saindo da boca um do outro, nessa altura os 3 já estavam bem suados, o cheiro de sexo tomava conta do quarto.

I_QUE DELICIA! QUE SAUDADE QUE EU TAVA DE UM A PAU DE VERDADE!

Na hora H minha mãe era totalmente submissa ao Sr. Pedro, mas Isabela era um pouco mais desbocada, obediente a ele, mas também gostava de provocar.

Sem desengatar, Isa se virou e agora cavalgava em seu dono de frente pra ele,.. se abaixou e os três ficavam se revezando nos beijos, o tesao acumulado de todos era muito, isa gritava e exaltava seu macho, em um dado momento sua atenção se voltou a mim, ela me humilhou com um tom bem sacana e com cara de menina travessa.

I_ Tá vendo como ele me fode gostoso amor!? o pau dele tá batendo aqui em cima! eu tive vontade de dar pra ele desde do dia que eu conheci ele amor! quando nós estamos juntos, eu penso nele pra ficar com tesao amor!!!.... Eu fico com vc pensando nele!!ai que gostoso!.... Se vc tivesse um pau desse e fosse homem de verdade eu te dava todo dia! VEM CÁ VEM! SENTA AQUI DO LADO!

O velho sorria satisfeito com a minha noiva perdendo a linha na rola dele, me sentei ao lado deles e a cama balançava muito! nesse ponto meu tesao aumentou ainda mais. Descontrolada, Isa começou a passar a mão no peito grisalho e barriga do Sr. Pedro que já estava muito suado, o cheiro não era dos melhores, muito de repente e para surpresa de todos, passou as mãos molhadas com força no meu rosto, o cheiro realmente não estava legal, ela sabia e por isso o fez.

I _ Esse cheiro que vc ta achando ruim é cheiro de macho, vc ta estranhando, pq vc não tem! mas agora eu resolvi esse problema! Quem sabe com cheiro dele em vc, eu sinta alguma vontade de te dar! Senta lá na cadeirinha senta!

Os três riram, voltei pra cadeira humilhado e com aquele cheiro impregnado no nariz.

Não demorou e minha princesa começou a tremer e se contornar na rola do meu padrasto e teve um gozo muito intenso e caiu mole em cima dele. Aquele Sr. realmente era de se admirar, eu sabia que se eu simplesmente encostasse no meu pinto, eu iria gozar, ele no entanto segurou a onda e fez as duas chegarem lá antes dele.

P _ Zé bostinha! (aparentemente era assim que ele ia me chamar agora) pega uma água lá pra gente!

Me levantei depressa e fui tratar de servi-los bem, quando voltei ao quarto, Sr. Pedro já comia minha mãe novamente enquanto Isa estava sentada na cara dela, Isa e Sr. Pedro se beijavam de forma romântica, usando minha mãe para seu prazer, formando um triângulo com seus corpos, coloquei a água próxima a eles, Isa passou a beijá-lo olhando pra mim e me provocando, os gemidos do macho foram ficando cada vez mais fortes e sua língua ia acompanhando a intensidade dentro da boca da minha noiva, após aumentar o ritmo tirou a enorme vara de dentro da minha mãe, Isa rapidamente o segurou com as duas mãos e ordenhou aquele Ogro que deu a MAIOR GOZADA QUE EU JÁ VI ATÉ HOJE! Era um esperma grosso amarelado e muito abundante, parte foi diretamente pro corpinho branquinho e macio de Isa, mas a maior parte ficou sobre a minha mãe.

Mais uma vez, todos gozaram, menos eu.

Os 3 se deitaram cansados e esparramados na cama e eu fiquei frustrado por ser tão otário e por saber que nunca seria capaz de dar tanto prazer pra uma mulher quanto ele dava.

I _Corninho, vem cá!

Me aproximei, ela me puxou e me deu um beijo rápido.

I_ Tá com gosto de que? Fala!

S_ Tá com gosto do pau dele (falei envergonhado).

I_ O gosto dele vc conhece bem neh!?

Pegou minha cabeça e direcionou ao seu corpo, entendi logo oque ela queria e com medo da reação do Sr. Pedro, apenas obedeci e lambi/chupei a porra do Sr. Pedro do corpo dela, inclusive as gotinhas que foram parar no umbiguinho dela, minha mãe ficava meio neutra, mas os dois quase morriam de dar risada da situação, sob comando deles, deixei tudo limpinho, quando pensei que acabou:

I _Não foi nem metade! olha ali o tanto que ainda falta! (apontando pra minha mãe).

Apenas congelei, era a última coisa que queria fazer, mas não tinha coragem de desobedecer ao Sr. Pedro (não queria apanhar novamente), minha mãe disse que isso já era exagero, oque deixou a mente sádica dos dois ainda mais motivada e não tive escolha, muito relutante comecei o trabalho tentando encostar minha língua o mínimo possível nela, eu e mamãe estávamos no momento mais desconfortável de nossas vidas, enquanto os dois estavam abraçadinhos como namoradinhos no cinema (ela com a cabeça sobre o peito dele) olhando pra nós e rindo, com certeza admirando o absurdo que estávamos fazendo, por ser submissos a eles.

Isa teve uma ideia "genial" pra ajudar, ela comecou a usar seus pés pra tirar porra do corpo da minha mãe, aqueles pezinhos lindos, pequenos e bem feitinhos, ficaram todos lambuzados de esperma do velho, contrastando sobre a pele morena da minha mae, a ideia é que limpasse dos pés dela ao invés de lamber o corpo da minha propria mãe, mas na prática acabou espalhando mais (talvez de propósito). Mudei de estratégia, parei de enrolar e tentei acabar com aquilo mais rápido possível, chupei os dois pezinhos dela com vontade! Passando a língua na sola e chupando cada dedinho, logo terminei e voltei pro corpo da minha mãe, Sr. Pedro não deixou eu ficar de olhos fechados (pra não desperdiçar nada). lambi toda a barriga dela inclusive a "testa" acima da perereca dela.

Em seguida tive a sensação mais estranha do mundo que foi chupar a porra do Sr. Pedro diretamente dos peitos da minha mãe. Eles eram bem mais firmes que os de Isa que por sua vez não se aguentou…

I _Quem diria que você ia voltar a beber leite desse peito hein!? hahahahah

No final fiquei envolvido com aquilo, não senti nenhuma raiva e minha única preocupação era se tinha feito meu trabalho direito e deixado os dois satisfeitos. Isa disse que tava quase no fim, pegou aquele poste cheio de veias e foi apertando desde a base até a cabeça (com suas mãos que não conseguiam dar a volta completa no pau) até surgir uma última gotinha que ficou equilibrando na abertura do caralho, era o desafio final da minha submissão, sabia que isso ia acontecer mais cedo ou mais tarde, então resolvi fazer direito, sem cerimônia ou nojinho dei uma bela chupada na ponta e deixei limpinho, era minha mensagem final que eu faria qualquer coisa pra eles. Quando terminei, olhei pra eles esperançoso de um elogio após ter completado uma tarefa tão difícil, mas em vão.

Os 3 ficaram deitados abraçados na cama e matando a saudade, eu fui pra cozinha preparar um lanche a mando do Sr. Pedro (queriam recuperar energia pro segundo tempo).

Enquanto preparava sanduíches e uma salada de fruta pra Isabela, escutei um gritinho histérico de comemoração vindo do quarto, logo os passos da minha pequena vindo em minha direção com um sorriso enorme no rosto e seu jeitinho de menina de volta.

I _Amor! boas novidades! É oficial! Estou tão feliz! Fui conversar com o Pê aquela história que ele falou no quarto e ele falou que agora a gente é namorado mesmo!! finalmente eu não vou ser só a peguete dele, eu ainda n sei oq vai mudar direito, mas ele já disse que vc só pode me tratar como sua noiva fora da casa dele, que aqui vc tem que me tratar como trataria qualquer outra namorada dele, ou alguma coisa assim..

Aquilo pra mim era um golpe muito mais forte do que qualquer bizarrice sexual que fazíamos.

Tentei argumentar com ela e desesperadamente dar um beijo na minha amada, ela virou o rosto e disse que lá dentro ela era fiel a ele, e que se eu tentasse beijar ela novamente ela ia contar pra ele. Me deu um abraço forte e voltou eufórica pro quarto,

Eu estava em frangalhos, mas tive que me recompor logo, pq tinha uma tarefa a concluir.

Cheguei no quarto e ele estava deitado como um rei, com as duas mãos atrás da cabeça e olhar de superior, as duas chupavam sua rola ao mesmo tempo, bem devagarzinho e do saco até a cabeça. Ele não agradeceu o lanche e só perguntou de quem era a salada de frutas.

Olhei pra Isabela, linda com aquele corpo curvilíneo como sempre sonhei, a noiva perfeita, chupava aquilo como uma menininha chupando pirulito, com a bunda pra cima, perninhas dobradas para cima e balançando os pezinhos no ar, lembrei de todos os momentos mágicos que vivemos juntos, todas as risadas, e de como eu entreguei ela de mão beijada a outro.

Respirei fundo, engoli seco e com os olhos cheios de água e olhando pra baixo respondi a ele:

S _ Da sua namorada… a salada de frutas é da sua namorada, senhor.

I _ Isabela deu uma pausa na chupada e olhou pra mim devagar, seus olhos estavam cheios de lágrimas, ela sabia o'que ela significava pra mim, e todo sofrimento que passei, vi que ela percebeu o quão doloroso foi pra mim se referir a ela como namorada do Sr. Pedro, invés de minha noiva e por isso estava chorando. Sr. Pedro a questionou.

P _Tá chorando porque minha linda???

I _Estou emocionada, é a primeira vez que alguém fala de mim como SUA namorada… Eu esperei muito esse dia!

Eu não aprendo mesmo. Eles trocaram um olhar apaixonado e um beijo íntimo e demorado enquanto minha mãe preparava sua tora pra entrar na minha noiva.

***CONTINUA***

Cementários me motivam MUITO a continuar.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Simas a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Estou esperando uma reação dele, mas se ele está curtindo... vai lá!

0 0
Foto de perfil genérica

Excelente história, espero que continue e crie reviravoltas para impressionar os leitores.

0 0
Foto de perfil de Graves

Muito interessante também ver que tem muita gente falando da submissão, quando tenho certeza que 90% destas mesmas pessoas nunca viveram uma relação séria bdsm de dominação e submissão, e não tem ideia do poder que existe em relações assim.

Apenas falam em "se rebelar/acordar/reviravoltas" porque estão colocando as próprias experiências e escolhas da própria personalidade.

- Se você não é Dom, não é sub, brat, switch, não teve nenhum tipo de iniciação ou sequer gosta de sair do vanilla, seu lugar não é lendo contos com estes temas.

0 0
Foto de perfil genérica

Existe isso de submissão consentida ou imposta? parece ser isso pra mim, algo imposto que está simplesmente detruindo o psicológico de uma pessoa e isso pra mim é muita maldade. Nao tem como aprovar.

0 0
Foto de perfil de Graves

Muito curiosa a repercussão nos comentários, de pessoas julgando um conto fictício e o quão "agradável" ele é.

Eu já li contos parecidos em inglês, sagas relativamente parecidas em relação a filho submisso à mulheres e mãe submissa à outro(s), incluindo o incesto para "limpeza", e esse conto do Simas, é bem disruptivo e interessante.

Eu gostei do conto e estou ansioso para o próximo capítulo, principalmente se mantiver a proposta original do conto e continuar na mesma linha que esse capítulo seguiu.

Quem não gostou, apenas deveria seguir para o próximo conto aleatório para uma nova experiência de leitura, sem precisar despejar tanto ódio gratuito aqui nos comentários.

Simas, continue, sempre existe um público.

0 0
Foto de perfil genérica

Está explicado porque o autor demora tanto pra escrever, o conto não muda, é mais do mesmo e é esse o problema desses contos de submissão, é tudo igual não tem reviravoltas.

0 0
Foto de perfil genérica

Eu acho ele um ótimo escritor, mas talvez se ele engravidar a Isa vai ser bem interessante.

0 0
Foto de perfil genérica

o começo era até aceitável, pq ficava evidente que ia ter uma mudança de rumo. depois ficou mais do mesmo e ficando pior. No final parecia que ele seguiria a vida dele. essa continuação não traz nada de novo. só humilhação agora sem sentido algum. pediu comentários... se não for mudar o rumo. Não continue!!!

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns pelo conto

Vc foi campeão sem dúvida do pior conto na casa . amigo procura um psicólogo que vc está precisando

0 0
Foto de perfil genérica

esse foi definitivamente o conto mais nojento e estranho que eu já tive o desprazer de ler, por favor irmão, se vc sente tesão nisso vc tem que SE TRATAR, SUA CABEÇA NÃO ESTÁ LEGAL! (to dizendo isso tanto pro criador tanto pra quem ta lendo), pare e pense um pouco na sua vida, ja me deparei com nojeiras muito maiores aqui nesse site quando entro para ver alguns contos de podolatria, mas esse aqui se superou em TUDO.

0 0
Foto de perfil genérica

Deixa eu ver se entendi.

Tu entra em um site de conto erótico, com tag de CORNO, TRAIÇÃO e HUMILHAÇÃO, de uma série que já vem se desenvolvendo a muito tempo neste mesmo ritmo, com o próprio título falando que se você for uma bichinha para não ler, e ainda assim lê mais de 3000 palavras, sem ninguém ter te obrigado. E aí tu vem falar que quem não tiver insegurança e estar se doendo igual a uma garotinha tem que se tratar?

Meu irmão, arranja o que fazer. Vai procurar um namorado para tirar o atraso do teu buraco.

Se tu está se doendo tanto assim, vai nos outros contos de corno que tem por aqui e vai reclamar lá também.

A única diferença entre este aqui, e um dos contos mais populares do site como um todo, de júlio e patrícia, é que lá o corno narra achando que está no "controle," que sente 'tesão" e que está "liberando" enquanto aqui o moço afirma ser incapaz de fazer alguma coisa a respeito, enquanto na realidade é uma forma de dizer que também sente tesão em ser submisso.

Sim existem homens submissos tanto gays quanto heteros, se não houvesse submissão, não existiria hierarquia, que é o pilar da ordem e da sociedade como um todo. Sem submissão, não existe pirâmide de poder.

No entanto querer fantasiar que corno tipo 1 é certo, mas corno tipo 2 é errado, não passa de uma insanidade, demência e subjetividade. Corno é corno e ponto, independente do mesmo achar correto ou não em ser feito de corno. o Adjetivo e a função é a mesma.

Por outro lado, já que está com tanto nojinho, aproveita e vai nos outros contos, falar o que as pessoas podem ou não gostar.

Vai lá na tua crusada para banir conto interracial, incesto, homosexualidade, sexo em grupo, zoofilia, feminização, inversão, diferença de idade, traição, sexo antes do casamento ou qualquer coisa, que fuja do papai e mamãe após estarem casados, porque qualquer fetiche é peversão.

E adivinha hipócrita, a indústria porno só existe porque todo tem um grau de peversão. Assim como o sexo é o motor principal para a ambição e conquista de objetivos e conquistas.

"Tudo no mundo é sobre sexo, exeto sexo. Sexo é sobre poder"

Que traduzindo, o ser humano é um animal como qualquer outro, refém dos instintos selvagens, e nestes instintos está a luxuria, que todo ser vivo tem desejo sexual. Dentro do desejo sexual há a peversão, seja ela qual for. Criticar peversão é hipocresia e imbecilidade, ao invés disso vai procurar o que fazer.

1 1
Foto de perfil genérica

Bom amigo...caralho jurei que não ia entrar em polêmica.

Primeiro eu acho que para mim, se tratando do mundo da fantasia tudo está valendo...em relação a sexo talvez.

Vc ter contos de corno (que são 9 em cada 10 contos do site) não há problema.

O conto ser sobre humilhação já é um pouco diferente...uma coisa é vc escolher estar numa relação em que rola humilhação.

Vamo parar de pensar sobre essa história e o personagem.

- ele é OBRIGADO a morar com um homem que não é seu pai e sempre foi subjugado. Sua mãe, por ser uma vadia submissa, levou para cada um homem que trata o filho do jeito que trata desde sempre.

Vc não perceber o Qt isso,por si só ,já é maldoso, já é horrível. Se coloque na pele do garoto. O que ele poderia fazer?? Sair de casa? Ir para a rua? Vc entra num ponto muito sério de violência doméstica que são contra os filhos (CRIANCAS OU ADOLESCENTES)

No meio disso tudo ele começa a ter desejos sexuais, e sim, um pouco fora do normal por toda a exposição tóxica que tem em casa e comeca a se vê num lugar de interioridade. O cara afirma que ele não é homem, e que na casa dele apenas ele pode transar.

Ele no começo fica com receio de começar um relacionamento, mas consegue superar isso. Até os pais da garota deixarem ela namorar apenas na casa dele (com os sogros presentes)

O cara se apropria da noiva do filho da sua mulher e o humilha cada vez mais. Ele tenta ter relação com a noiva mais não consegue (isso para vc é normal??? Será que não há nada de errado com ele? Ai neste último capítulo ele ouve da noiva que agora ela era "namorada" do cara e que, por ser sua "namorada", todo o finalzinho de possível esperança se vai...e ela diz que não deseja o garoto e fica emocionada por ouvir ser chamada de "namorada" do sogro.

Vai falar que esse conto não já nenhum tipo de sugestão emocional?? Vc que falar sobre relacionamento de poder, o que se equivale a um tipo de abuso, o que o cara tem em relação ao garoto é o que?

O fato dele ter apanhado e ameaçado é o que?? Imagina essa história de um outro parâmetro, em vez de um garoto, fosse uma garota que estivesse sofrendo todo esse abuso psicológico e físico, vc não acharia errado??

O conto que vc citou como exemplo nos temos uma relação em que o cara de certa forma é consciente e que estar naquela situação por causa de seu fetiche. Não há abuso de poder, intimidação, humilhação. Vc usar essas três coisas no ambiente doméstico para exercer um controle sobre uma criança ou jovem é criminoso. Vc pode argumentar, Poh mas agora o rapaz não é tão jovem...tá, mas o abuso psicológico e físico não começou agora, isso que está acontecendo é a consequência...

Ficou enorme, desculpem. Só uma última pergunta...uma pessoa, principalmente mulheres que normalmente são subjulgadas no aspecto físico TB, numa relação abusiva e tóxica, não há nada de errado? Ela está nessa situação por que quer?? Isso não é uma coisa horrível?? Pq nesse caso vc acha legal?? Pensa um pouco sem sua cabeça debaixo...vc realmente acha que é uma história de corno normal?? Não há nenhum tipo de abuso ou violência??

Me estendi demais...apenas reflita. Essa praga deveria ser combatida, não incentivada.

Abraço.

1 0
Foto de perfil genérica

So para ficar claro quando fiz a comparação.

Caso fosse uma garota e não o rapaz, provavelmente por tudo que acontecia em casa, por toda exposição e etc, a garota poderia começar a sentir atração pelo marido da mãe. Isso é muitooo mais comum do que vcs imaginam...neste caso seria um coisa normal? Aceitável?

De novo, o fato dele tentar por duas vezes fazer sexo com a garota e não conseguir que dizer oq??

É uma sugestão psicológica. Um abuso dos mais baixos possível. Ele se vê em inferioridade, vê a mãe aceitar tudo que acontece com uma passividade, inclusive, doentia.

Mas enfim... infelizmente há louco para tudo. Enquanto ficar num na imaginação de pessoas que leem sites de contos eróticos está tranquilo.

0 0
Foto de perfil genérica

Você foi cirúrgico no seu posicionamento. A mãe dele é doente emocionamente para aceitarvque façam isso com ela e com o filho. Espero que ele pelo menos tenha força suficiente para se livrar da noiva, mandar ela pra pqp pois em relação a mãe ele não tem muito o que fazer.

0 0
Foto de perfil genérica

Simas nunca se contrapos, afirmou não gostar, ou se quer teve uma conversa adversa com sua mãe, pelo contrário, sempre disse que estava tudo bem, sorria, e fazia os mais absurdos desejos sexuais e humilhação própria a pedido do bull.

O Simas que basicamente deu o sinal de está tudo bem.

No entanto, personagem fictício não se iguala a realidade, para o mesmo acontecer no mundo real, o contexto mais aprofundado teria de ser explorado, possivelmente também com um background da mãe, do Simas, suas experiências antecessoras que o levaram a ser quem ele é n conto, assim como mais por menores durante o dia a dia.

Sim, é sensato esperar a mãe ser menos afável a relação, porém a questão é que isto é um CONTO, é falso, fictício.

A estória tem de ser corrida para manter um bom ritmo, como também elevar elementos da narrativa, para criar um ambiente mais erótico e interessante, mesmo que isto signifique menos real.

0 0
Foto de perfil genérica

Então, primeiro existem pessoas que sentem tesão de estar no lugar do Simas, de verdade.

Particularmente eu não conseguiria e tudo bem, assim como eu não me coloco no lugar dele, como também não dou muita atenção para um personagem fictício.

O que ele poderia fazer, bem vejamos.

Em relação a relação e dinâmica da família, isto sempre exitiu sempre desde o começo, o Simas sempre foi sub e aceitou de boas ser humilhado, feito de capacho e tudo mais, ele gosta. Se não gostasse iria se contrapor, todos tem seu limite de tolerância,a menos que curtam.

Indo além o ponto que o Simas aceitou a dinâmica e até deu a benção e convenceu a noiva a aceitar, como a cada momento enalteceu a posição masculina do bull, tomando uma posição passiva e feminina...

Bem vejamos, primeiro existe a diferença de idade, simas com um pouco de treino em uns 3 meses (assumindo que está dentro do peso corporal aceitável) poderia estar em boa forma física, poderia também praticar alguma luta ou até mesmo obter posse de arma, ou até mesmo uma arma branca...

Poderia optar desde envenamento, calúnia, difamação, quebra da imagem do sujetio com sua mãe, assim como uma simples conversa franca também serviria, ou simplesmente uma denúncia a polícia... Ou talvez a algum orgão público. A este ponto se o Simas se colocar com deficiente mental e estar sendo abusado, poderia ser credível.

Enfim, a questão é que...

Se o personagem estivesse incomodado, e irado de verdade, o QI diminui conforme a irá aumenta. Logo as chances de fazer besteira aumenta,

Para alguém que importuna e supostamente tortura o sujeito, não duraria muito na vida real, caso o Simas realmente não gostasse do que está acontecendo. Inclusive até, nos primeiros contos, ele diz que tinha desejos desse tipo de dinâmica e sentia muito tesão da ideia do que basicamente está rolando agora.

Levando a vida real e personagem fictício de lado, pois ambos não se misturam.

Você afirmou que ser corno tudo bem, porém ser humilhado já é demais.

Existem exceções e desvio comportamental, porém no geral, as mulheres buscam UM HOMEM. Elas não são feitas para transarem com outros.

No momento em que uma mulher procuro outro, é uma afirmação indireta que seu parceiro atual, não é homem suficiente ou homem de verdade.

Inclusive até a alguns anos atrás quando woke estava mais na moda, um canal de youtube do tema, que pegava mulheres tóxicas wokes, "empoderadas" que basicamente desrespeitavam, humilhavam e não davam valor aos seus homens. No meio do bolo, estava uma mulher que traia ou melhor dizendo tinha um "relacionamento aberto"

Desde a linguagem corporal, a forma de tratar e afins, fica claro que a mulher não vê no parceiro atual como um homem de verdade.

Por isto eu digo, corno é corno. Se for olhar ao pê da letra, qualquer "corno manso" são homens, menos masculinos, mais femininos, passivos, que talvez possam utilizar de alguma desculpa para mascarar que não é um parceiro sexual suficiente ou desejável o bastante.

"corno bravo" geralmente se dá por uma vigança ou quando o homem é insuficiente na relação, seja por ausência, falta de cumplicidade, virilidade, capacidade sexual, capacidade de convivência ou qualquer outro meio que leve a traição ocorrer. Geralmente este não fica sabendo que está sendo chifrado, e não necessariamente são femininos, apenas homens insuficientes para o modelo padrão de sua parceira sexual. Existe um ponto além que, algumas mulheres podem se espelhar a sua vida pessoal e felicidade a influencers e se sentir que não está vivendo "um sonho mágico", que deveria estar, não sabendo está, que tudo não passa de encenação para ganhar dinheiro. Estas mulheres basicamente são influenciadas por diversas forças até ocasionar a traição.

Enfim.

No geral e resumo, todo corno manso é feminino e tem um lado gay ativo ou ainda adormecido.

Todo corno bravo, por quaisquer razão que seja é julgado insuficiente por sua parceira, ou então por vigança.

Em suma se for olhar no caso mais provável, ser feito de corno, é o mesmo que não ser homem o suficiente, ou homem de verdade.

0 0
Foto de perfil genérica

Então volto a reiteirar como havia afirmado inicialmente, todo corno é corno. Significa menos homem, ou homem insuficiente.

Para os cornos bravos de plantão, ao invés de ignorar o fato ocorrido, se um dia acontecer, iria sugerir tentar entender o motivo e melhorar a deficiência para o mesmo não ocorrer.

Estar em boa forma física, estar bem vestido, possuir cuidados básicos de look, ter o mínimo de higiene pessoal, ser cúmplice em uma relação, ser expontêo imprevessível, egoísta e altruísta, exigir prazer, mas também dar prazer sexual, sempre deixar a conversa em dias e alinhar o posicionamento de ambos, não temer micro brigas que possam aos poucos estragar a relação ao longo prazo, ser parceiro e estar lá quando precisar de verdade, ser um bom pai, ter uma indepedência econômica, ter uma cabeça fria e solucionar problemas, liderar a casa e a família, ser um pai exemplar e dentre outras dicas...

São algumas maneiras de você não se tornar um corno bravo algum dia.

E se você é corno manso, seja feliz, o problema é teu.

0 0
Foto de perfil genérica

Cara eu só vi suas respostas agora!!

Me responda só umas perguntas e reflita com a possíveis respostas:

1) Vc acha que existe relacionamento abusivo?? Se sim, o que faz o relacionamento ser abusivo??

2)as pessoas (normalmente mulheres) que estão neste tipo de relacionamento estão gostando de está? Elas conseguem ter consciência do que está acontecendo com elas mesmas?

3)o que caracteriza um relacionamento abusivo?? Quais as características das pessoas que: sofrem com estes relacionamento? Quem faz o abuso?

Apenas para finalizar, vc simplesmente está pegando o fato de uma criança, exposta a vários absurdos, continuar na situação "por quer" Ou então que nunca "tentou um diálogo".

Esse é o problema de viver no mundo online hj em dia, as pessoas perdem a noção da realidade e não conseguem enxergar o mínimo diante de seus olhos.

Existem pessoas com personalidades diferentes, isso não dá direito de uma submeter a outra.

Eu te indicaria passar um tempo acompanhando o tratamento de pessoas que sofrem violência e abuso para entender na prática, na realidade como este tipo de merda é perigoso - infelizmente as pessoas quando leem ou ouvem "abuso" ou "violência sexual "pensam em apenas um tipo, mas há vários)

Única parte que concordo em partes com vc é o final!!! Há uma diferença nítida entre um cara que foi traído e um cara que é corno manso. Só acho que vc culpar o homem ou a mulher traída por isso (vc falou nos homens, mas há mais traições de homens do que mulheres) é errado. Se a pessoa que vc comecou a se relacionar já não estava no seu padrão de qualidade, pq continuar com ela até chegar a casar e etc?

Se o padrão caiu depois, se vc ama essa pessoa, pq não tenta conversar e ver o que está acontecendo? Será que ele ou ela não deixaram de se cuidar ou estão mais cansados por que estão se matando pro outro aspecto do casamento dar certo?? Pq senão é apenas egoísmo. Se não tem jeito, vc é perfeita (o) e que o cara mais pica do mundo, pq não abre o jogo e separa?? Pq continuar com alguém que é tão insuficiente? Será que é isso mesmo? Ou o que tem de errado é apenas seu próprio problema de caráter??

Fica para reflexão TB!!

0 0
Foto de perfil genérica

Irmãozinho as pessoas tem medo e evitam confrontos, e o que a longo prazo pode inevitavelmente resultar na separação.

Algumas pessaos figem não notar defeitos ou dizem para si mesmo que não é nada demais e todo mundo é assim, etc. Quando na realidade falta diciplina e diálogo entre conduta dentro do relacionamento entre deveres e obrigações entre ambos.

Se as soluções fossem tão fáceis assim, não existia divórcio e separação.

Quando uma mulher não vê o homem como homem, então não há relacionamento. Você está querendo argumentar que é um relacionamento abusivo, mas não há relacionamento em jogo. A moça não vê o garoto simas como homem. O Garoto simas por outro lado, é bisexual e curte muito ser submisso, repreendido, cumprir regras e etc.

Não tem o que criticar, é a personalidade do garoto Simas.

Seria o mesmo que falar que qualquer homossexual está sendo abusado e possui deficiência cognitiva. Não faz sentido.

Cada um com seus fetiches em particular.

Se tu não curte algo, não significa que outros não curtam cara.

Ser humilhado pelo bull e noiva, é o que dá tesão ao goroto Simas, simples assim.

Querer chamar para "Ah mas isto não é um relacionamento saudável" não faz sentido, porque isto não é um relacionamento.

O garoto simas no mundo real, se quer conseguiria namorar com a sua atual noiva.

E ao passar do tempo, com seu comportamento submisso, frouxo, afeminado e pouco aventureiro e de correr riscos, com certeza iria fazer a moça se enjoar e procurar outro.

Se alguma coisa, a aparição do Bull, foi a única coisa que fez a moça continuar com o garoto Simas. Ela sente tesão no Bull e passar na cara do Simas, que por sua vez curte tudo que está acontecendo.

É um conto, não é vida real, mas se fosse, há pessoas com comportamento diferente da norma social. Muitas pessoas de fato escondem sua verdadeira natureza, desejos e personalidade para não ser excluído de um grupo, talvez seja pelo instinto de sobrevivência, mas não quer dizer que todas as pessoas sejam iguais umas as outras.

0 0
Foto de perfil genérica

Esse conto realmente é horrível...

Só uma pergunta, haverá uma reviravolta ? Ou a intenção é somente o sadismo e a humilhação? Se for isso eu para do ler por aqui.

1 1
Foto de perfil de Hugostoso

Não há reviravolta, fica cada vez pior!

Ele nunca consegue comer a noiva!

Este conto é antigo!

Pra quem gosta de sadismo, é um prato cheio, pra quem não gosta, é uma merda, que só faz raiva!

1 0
Foto de perfil genérica

Ainda leio numa esperança inexistente de o cara fazer algo, mas na verdade isso nunca acontece.

Respeito o fetiche de cada um, mas tem certas coisas que me fogem um pouco desse campo, assim como toda regra tem exceção creio exista isso em todo lugar, mas não creio muito que a MÃE deixe o padrasto fazer isso com o filho, porque não cabe na minha cabeça o cara humilhar o filho de todas formas e ela ficar calada, rindo sem defender o filho. A parte das transas nem falo pois é parte do conto, mas o resto não me desce!

4 0
Foto de perfil de Hugostoso

Esse é um conto que já existe, só está sendo repostado!

Eu não curto contos assim, não gosto, mas há quem goste!

Só cai na besteira de ler este capítulo!

1 0
Foto de perfil genérica

Bom nem sei o que dizer!!

Isso é doentio!!! Me desculpa a sinceridade. Pq o rapaz claramente está sendo obrigado a tudo isso. É uma tortura psicológica absurda!!!

Mas sempre tem que curta. No começo da série até estava interessante, mas a esperança do rapaz de finalmente ter sua noiva e sua vida se foi, a minha também.

Daqui a pouco o cara obrigado eles a morarem na casa dele. Isso é muito absurdo.

Mas é apenas minha opinião, a partir do momento que posta uma história tão extrema está exposto a comentários.

Sério!! É um nível de absurdo tão grande!!

Mas no mundo da fantasia tudo é permitido.

1 0
Foto de perfil de Velhaco

Na boa como um conto desse pode dar tesão em alguém ?, e ridículo, nojento e de uma maldade sem igual, esse conto desperta todo tipo de.sentimento ruim, menos tesão, q seria o principal atrativo de um conto erótico, se comentários o incentiva a escrever deixo aqui o meu, pare de escrever novamente pois é ruim de mais,.nem o corno mais submisso do mundo se exitar com esse conto

1 0
Foto de perfil genérica

se um cara que curte cuck ta dizendo isso eu realmente nao estava errado em achar essa merda doentia kkkkkk

0 0