Loira Casada descobrindo o mundo hotwife

Um conto erótico de Casal Hotwife Corno
Categoria: Heterossexual
Contém 791 palavras
Data: 03/10/2024 15:27:02

Olá. Estive ausente estes últimos tempos, por diversos contra tempos, mas quis quero dar continuidade aos ocorridos.

Após aquela minha “vingança” ao Márcio (óbvio que era só uma desculpa para poder saciar as minhas curiosidades e desejos ocultos), passada a noite que tive com o Evandro e o Paulão, dormimos exaustos, após um belo banho para limpar a noite, e acordei no outro dia com uma sensação de saciedade. Eu descobri que era uma puta e adorei a aquilo. A ideia de trair meu marido, daquela forma me excitava muito.

Quando acordei senti uma ardência no cuzinho. Devido à abertura que o Paulão deixou por algum tempo no meu buraquinho, percebi que, ao acordar, além de sentir aquela dor gostosa, o meu cuzinho estava engolindo a calcinha minúscula que eu tinha colocado. Isso me excitou muito.

O Paulão e o Evandro se levantaram, tomaram um banho matinal e estavam se arrumando para ir trabalhar, assim como eu. Como ainda era cedo, o Evandro resolveu fazer café da manhã. Eu, já me revelando muito safada, disse que não iria embora sem tomar meu leitinho.

O Evandro logo respondeu:

- se ainda tiver sobrado leite da noite passada. Pois você esvaziou o meu reservatório de leite.

O Paulão deu uma risada safada, foi pra cima de mim e beijou meu pescoço, pôs a mão embaixo da minha blusinha, acariciou meus seios, já na intenção de se excitar novamente. O Evandro veio pra cima de mim, abaixou minha calcinha, deu um tapa na minha bunda, se ajoelhou atrás de mim, abriu as duas bandas da minha bunda e começou a chupar somente meu cuzinho. Ele chupava demais e começou a enfiar a língua no cu. Ambos excitados, o Evandro se levantou e me mandou ajoelhar. Baixaram suas cuecas com aqueles mastros lindos e duros na minha frente, o Paulão segurou meu cabelo e mandou eu me puxou pelos cabelos, como se fosse uma coleira, me arrastando pela cozinha até a sala. Sentaram no sofá e me mandaram mamar. Eu mamei os dois. Enquanto eu mamava um , o outro se masturbava freneticamente. O Paulão disse:

- não vamos te comer sua vagabunda. Vamos te encher de leite. Você é nosso depósito de porra.

- Em alguns instantes a masturbação dos dois acelerou. Eles queriam me encher de porra. O Evandro logo avisou que iria gozar. Se levantou, apontou o pau na minha direção, eu abocanhei a rola dele para que a porra viesse toda na minha boca, mas ele tirou da boca e disse que ia jogar tudo na minha cara. Logos saíram alguns poucos de jato de leite. Não muito e ralo. Pegou na minha cara, no olho e nariz. Ele terminando disse:

- Agora sim você vai beber. Raspa tudo o que está no seu rosto e leva à boca. Não desperdice nada, Obedeci. Retirei toda a porra que estava na minha cara, levei à boca. Ele me ajudou com o pau dele. Na sequencia mandou eu limpar o pau dele. Eu limpei tudinho com minha boca.

O Paulão, vendo aquilo, avisou que iria gozar também. Mas ele permaneceu sentado no sofá. Mandou eu colocar a boca perto do pau dele e gozou. Ele gozava fartamente. A maior parte do gozo caiu na barriga e púbis dele. Com cara de safado ele mandou eu limpar tudo. Logo eu aspirei todo aquele gozo da barriga e púbis dele.

Eles riram muito. Eu falei que tomaria outro banho mas o Evandro disse que eu não ia tomar banho nenhum. Que iria para o trabalho e depois para casa com o rosto e a boca cheirando a porra. Me deram uma toalha. Eu limpei o excesso e fui embora, com aquele cu ardendo todo.

Passei o dia todo pensando na outra noite, na DP, vi que gostei da DP e queria muito ter outras noites como essas.

O Márcio voltou à noite e eu fiz da vida dele um inferno todos os dias subsequentes rsrs.

Quando o Márcio voltou, culpado, anunciou que iria tirar uns dias sem viajar, para resolver a vida pessoal e nossos problemas. Então, por aproximadamente 3 semanas eu não tinha como dar minhas escapadas com o Evandro. Neste período eu resolvi fazer greve de sexo com o Márcio, o que só aumentava meu tesão.

Com meu interesse repentino pela DP e traição, comecei a pesquisar sobre mulheres que traem e descobri sobre o mundo hotwife. Vi vídeos, li artigos e entrevistas e, a cada dia que lia sobre isto, ficava interessada sobre as esposas putas que davam pra um monte de caras. Descobri termos, como Gang Bang e outros e adorei tudo. Comecei a me masturbar durante os banhos pensando nisto.

Logo, o meu interesse por este assunto iniciou, e não saiu mais da minha cabeça...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive sambisan a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Eu moro na região sul... Itajaí.

Email e Skype

maximusdom@outlook.com

0 0
Foto de perfil de Velhaco

O conto continua nojento, asqueroso e repugnante, a protagonista além de puta e piranha e egoísta e manipuladora, casado com uma mulher dessa pra q o marido precisa de inimigo

1 0