Domingo de manha, dia de eleição. Eu saia do banho enrolada numa toalha. Você estava na mesa da cozinha tomando café. A gente precisava se arrumar pra ir votar. Mas a minha vontade de te provocar era maior rs.
Baixinha, loirinha, vinte e poucos aninhos. Peladinha no quarto na frente do espelho. Eu vestia uma calcinha fio dental branquinha e um soutien lilás. Uma música tocando no quarto enquanto eu escovava o cabelo, dançando paradinha no mesmo lugar.
As laterais da calcinha com uma tirinha preta, toda levantada em formato de "V". Fazia o fio dental ficar mais puxado, mais cavado na minha bucetinha e COMPLETAMENTE ATOLADO NO EU RABO. As coxas grossas, a bunda grande e redonda toda de fora.
Carinha de patricinha burguesinha. A militante pronta pra votar. E um ogro de barba me esperando na cozinha. A gente nem votava nos mesmos candidatos. E você tava metendo a pica na loirinha militante revolucionária rs.
Rebolando na frente do espelho, com meus peitinhos sacudindo no meu soutien lilás. O bundão de fora e os pezinhos descalços sambando no chão. Peguei o meu telefone e comecei a me filmar. De calcinha me filmando pelo espelho do quarto.
Na pontinha dos pés. Com os dedinhos pulando no chão e uma raba de 98 de quadril tremendo a cada rebolada da baixinha cavala com o telefoninho na mão. Fiz um instagram pros leitores @bunnycontos e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá. Vou postar esse também...
Você me chamando pelo nome e eu curtindo a música no quarto. Fui rebolando até a porta e fiquei paradinha te olhando. Você com cara de tarado, vendo a loirinha cavala só de calcinha fio dental branca em pé na sua frente.
Em pé, com a mãozinha apoiada na porta, a outra segurando o celular. Um pezinho no chão e o outro subindo pela minha panturrilha. Só de calcinha branca enterrada na bunda. Fazendo um "4" com uma das pernas dobras e o pezinho apoiado na outra perna.
Fazendo pose te olhando quase peladinha. Girando de ladinho na porta do quarto, empinando a bundinha pra você. Com carinha de safada. A patricinha burguesinha fazendo pose de putinha sonsa provocadora.
EU realmente tenho esse vídeo debruçadinha na porta do quarto. Vou postar no instagram dos leitores. Cm uma das mãozinhas puxando a lateral pretinha da minha calcinha. Pra deixar ela mais enfiada, pra ficar com mais ar de piranha provocadora.
Andando na sua direção. Toda rebolativa. O meu rabo requebrando da esquerda pra direita, da direita pra esquerda. Parando do seu lado, na frente da mesa da cozinha. Você sentado, na altura da minha cintura e eu me esticando pra pegar uma banana na mesa.
Com os pezinhos no chão, o meu corpo inclinada pra frente. SEM DOBRAR OS JOELHOS. Toda empinada, com o rabo na sua cara. Me debruçando na frente da mesa, esticando a mãozinha, até pegar uma banana na cesta.
A sua visão de uma loirinha baixinha das coxas grossas. Só de calcinha branca e soutien lilás. A sua visão do meu bundão empinado e arreganhando literalmente de baixo do seu nariz. As curvas e as carnes do meu rabo pulando na sua cara.
O meu fio dental branquinho completamente puxado e atolado no meu reguinho. Separando as bandas da minha bunda. As laterais levantadas, aparecendo as minhas marquinhas de biquini na minha cintura. A sua visão do montinho da minha bucetinha visto por trás.
PLAFT!!!!
Você não se aguentou e deu um tapa safado e estalado na minha bunda. Eu dei um pulinho assustada com a banana na mão. Ainda inclinadinha, virando a cabeça pra trás por cima dos ombros. Te encarando nos olhos com um sorrisinho de ninfeta safada.
A minha carinha de sonsa. O meu rabo empinado. As minhas pernas abertas. O tecido fininho da minha calcinha, mal tapando a minha xotinha por trás. Com os lábios da minha bucetinha mastigando o fio dental. E a minha reboladinha de piranha na sua cara.
PLAFT!!!
Você me deu outro tapa safado. Eu acho que mereci kkkkk
Ficando em pezinha, do seu lado. Descascando a banana na mão e botando na boquinha como se fosse uma rola. Os meus peitinhos sacudindo no meu soutien lilás. E a sua cara de tarado me olhando abocanhar a banana.
O jeitinho de menininha meiga e comportada, dando lugar a uma carinha de vadia boqueteira chupando uma banana. Com a mãozinha subindo e descendo, subindo e descendo. Subindo e descendo. Chupando uma rola te encarando nos olhos.
Passando a pontinha da banana nos meus lábios. Sorrindo e rebolando paradinha no mesmo lugar. A militante empoderada toda de calcinha, fazendo carinha de safada e fingindo chupar um pau, com uma banana na boca. Você me agarrou ali mesmo...
Me jogando com as costas na mesa e as pernas enroladas em você. Meus cabelos loiros esparramados por todos os lados. As minhas pernas abertas. A sua cara de tarado. E as suas mãos uma de cada lado, segurando as laterais da minha calcinha.
Puxando de uma vez. Parecendo um animal. Parecendo um tarado. Com o dobro do meu tamanho, braços fortes, barba e jeito de ogro. Apertando as minhas coxas e escancarando as minhas pernas, peladinha na mesa da cozinha.
A MINHA BUCETINHA TODA LISINHA E DEPILADA. ARREGANHADA NA SUA FRENTE.
Você em pé e eu deitadinha de costas na mesa. A minha carinha de tesão e de assustada. Os meus peitos chacoalhando dentro no meu soutien lilás. As minhas pernas abertas e enroladas em volta do seu quadril. Sendo servida pra ser lanchada no café da manhã.
Peladinha, com a xaninha de princesa na sua frente. Meus braços abertos e as pernas escancaradas. Você pegando a banana da minha mãozinha e passando na minha barriguinha de fora. Chegando na minha xotinha toda babada de tesão.
Eu tinha brincando com a banana na boquinha, mas agora você passava ela nos meus outros lábios... Deslizando a pontinha em cima da minha bucetinha de ninfeta. A militante empoderada com as pernas arreganhadas e uma banana na xota.
A gente ia votar em candidatos rivais. Mas você ia comer a patricinha militante antes de irmos pra votação...
Na mesa da cozinha. Com as minhas pernas pra fora e os pezinhos balançando no ar. Levando trancos, levando pica, levando toda sua tara e fúria na minha bucetinha de ninfeta empoderada. A mesa tremendo no chão e a sua piroca cravada na minha xaninha.
- Safada! Gostosa!
- Ainnnn ainnnnn gostooosoonnn... Ainnn que tesaaauuummmm
- Quer pica sua safada?
- Ainnn quero picaannnn... Me dá piiiiiicaannnnn... Me dá piiiiiiiiicaaaannnnnnnnnnnnn
Eu gemia manhosa e ofegante. Você socava firme e com vontade. A mesa saindo do lugar. Os meus peitinhos pulando dentro do meu soutien lilás. As minhas pernas enroladas em volta da sua cintura e os meus pezinhos balançando no ar.
- Ainnnn ainnnnn me coooomeeennnn... Me coooooooooooomeeeennnnnnnnnnn...
- Cachorra! Gosta de pica né...?
- Ainnn ainnnnnn gostooonnnn... Gostooooonnnnnnnnn...
- Gosta de que vagabunda? Fala pra mim, fala?
- Gosto de piiiiiicaaannnnn... Gosto de piiiiicaaannnnn...
A militante empoderada pedindo pica e gemendo na rola. De pernas abertas e bucetinha levando trancos.
Foram um pouco mais de 5 minutos naquela mesa. Gemendo manhosa e revirando o rostinho de um lado pro outro. Com o meu cabelo caindo na minha cara e as suas mãos apertando os meus peitos. Uma mão de cada lado. Uma mão em cada peitinho.
Agarrando meu soutien lilás e me olhando com cara de tarado. Barbudo, cafajeste e dominador. Me arrombando na mesa da cozinha.
Eu gozei gostoso no seu pau. Toda molinha, toda arrepiada. Contorcendo os dedinhos dos pés e sentindo a sua rola grossa alargando as paredes da minha bucetinha apertada de ninfeta. Jogando o meu rosto de um lado pro outro. Me tremendo na vara.
Mordendo a mãozinha com a minha boca. Abafando meus gritinhos e gozando manhosa. Você gozou engatado dentro de mim. Me abraçando. quase me fazendo desaparecer de baixo do seu corpo.
Ainda fiquei uns 2 minutos recuperando o fôlego antes de conseguir levantar daquela mesa. Descabelada e satisfeita.
Quem me viu votar toda arrumadinha com cara de patricinha dondoca, nem imagina que a militante empoderada tinha acabado de gozar na piroca de um ogro que nem votava no mesmo candidato que eu. Faz parte da democracia rs.
Espero que tenham gostado do conto. Quem quiser o vídeo empinadinha de calcinha na porta do quarto. Quem quiser meus vídeos peladinha ou de sexo, dos contos anteriores. Só mandar mensagem nos meus contatos.
instagram @bunnycontos
telegram @bunnycontos
ou email bunnycontos@gmail.com