Gozem em mim

Um conto erótico de Angela
Categoria: Grupal
Contém 918 palavras
Data: 30/10/2024 10:49:49

Olá, meu nome é Angela, tenho 41 e adoro ser gozada no rosto e na boca. Isso começou quando saí com dois rapazes que conheci numa balada e ambos gozaram em mim. Amo ver vídeos relacionados a isso e sempre que transo com alguém, gosto de receber no rosto. Porém, minha grande vontade era levar de vários, assim como via nos vídeos. Mas como fazer isso? Pois, bem. Quero lhes contar como realizei essa fantasia da forma mais inusitada possível. Em julho desse ano, estava saindo com um rapaz. Nada sério, nós só ficávamos de vez em quando. Então contei dessa minha fantasia e ele gostou da ideia. Mas assim como eu, não sabia como arrumar vários caras para fazer isso. Até que uma noite, da forma mais despretensiosa possível, eu fui em direção a academia mas desisti no caminho, e então, chamei meu "namorado" para tomar uma cerveja em algum lugar. Porém, não achamos nenhum lugar legal e de tanto andarmos, paramos num bar bem retirado no bairro. E resolvemos tomar uma cerveja por ali mesmo. Eu estava ainda com a roupa da academia, um top de cor vermelha quase puxando para o laranja claro que deixava meus seios quase a mostra e uma legging da mesma cor. Uma calcinha minúscula que marcava bem a bunda por causa da legging. Quando entramos no bar, todos olharam pra mim. Eu ia a academia assim de propósito. Eu sabia que mexia com os homens. Meu corpo é levemente gordinho. Bunda grande e seios fartos. Loira, 1,60 e olhos castanhos. Todos no bar me comiam com os olhos e comecei a ficar excitada com os olhares de desejo que vinham sobre mim. Comecei a beber, beber e beber. E o bar foi ficando cada vez mais vazio. Já era meia noite mais ou menos quando o dono fechou a parte da frente do bar, deixando a parte de trás onde nós estávamos. Ali havia uma mesa de sinuca, duas mesas onde haviam quatro pessoas em cada uma delas jogando cartas e uma mesa de madeira onde eu estava com meu namorado. Por conta da cerveja e da excitação que eu estava, comecei a falar alto com ele e também com os rapazes das mesas ao lado que brincavam de volta. Comecei a dançar e todos olhavam de rabo de olho. Eu descia até o chão porque sei que minha calcinha marcava a legging quando me abaixava. Eu sabia que tinha deixado todos excitados. Meu namorado veio e começou a me beijar e passar a mão em mim. Todos olhavam. Um deles me ofereceu cerveja e eu disse rindo que queria leite.

- Quer mesmo? Disse o rapaz que era o dono do bar

Eu fiz que sim

- E o seu namorado?

-Quero de todos. Eu disse

Eu estava explodindo de tesao naquele momento. Era muita loucura mas eu queria fazer aquilo. Eu dançava com meu namorado e pegava no pau dele por cima da calça. Todos ficaram olhando. Eu sentei no mesa de volta e o dono do bar sentou ao meu lado.

- Quer mesmo? Ele disse

E colocou a mão na minha perna e pegou na minha mão e colocou na calça dele, sem se importar com meu namorado. Eu fiquei pegando no pau dele por cima da calça. Ele apagou a luz e veio até mim. Só a luz do som que estava ligado iluminava o ambiente. Ele baixou a calça e eu comecei a chupar. Chupei molhado, gostoso, babado. Tentava engolir ele inteiro. Chupava as bolas. Punhetava. Até que depois de uns minutos eu senti que ele ia gozar. Eu abri a boca e um jato quente acertou meu rosto. Gozou muito.

-Eu quero mais. Eu disse

Então veio outro e todo mundo chegou perto. Um rapaz baixou a bermuda e começou a tocar punheta perto do meu rosto.

-Me da leite. Eu dizia

Ele punhetava e olhava pra mim. Ahhh, estava demorando e eu queria aquilo logo. Até que veio um jato direto na minha boca. Só com os dois eu já estava com o rosto e boca encharcados. E ainda tinham seis. Então foi vindo um por um, sempre do mesmo jeito. Gozaram, gozaram e gozaram no meu rosto todo. Escorrendo pelo meu top e seios. Eu gostava de sentir o jato quente deles e o gosto salgado na minha boca. Gostava de sentir secar e grudar no rosto. Gostava de estar ali de joelhos para eles. Faltava só meu namorado. Ele tirou minha calça e me colocou de quatro no banco de madeira e começou a me socar. Me fodeu gostoso ali na frente deles. Fez questão de baixar meu top para meus seios balançarem. Me comeu tão gostoso que gozei. E ele gozou em minha bunda e buceta. Eu vesti minha legging por cima da minha buceta gozada mesmo e sai dali. Entrei no carro. Meu namorado assumiu o volante e saímos sem acreditar no que havíamos feito. Eu estava encharcada de porra por todo o rosto e seios. Sem falar na minha buceta que escorria. Demoramos uns vinte minutos para chegar na minha casa que ficava num local um pouco retirado, e foi tempo suficiente para meu namorado se excitar de novo, e então paguei um boquete gostoso pra ele ali no carro mesmo. Queria sentir mais um pouco de leitinho na minha boca antes de entrar em casa. E assim terminou minha noite louca. Espero que tenham gostado dessa minha experiência que acredito, não vai se repetir. Um beijo pra voces

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 18 estrelas.
Incentive Marcos1982 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Madurão

Muito safadinha vc! Um bj e uma gozadinha na sua boca.

0 0