No dia seguinte tudo normal, acordei tomei meu café com Leticia e seguimos para o trabalho, conversando de diversos assuntos, dia normal também no trabalho, pelo menos até a hora do almoço pois quando retornei meu chefe o Danilo me chamou para a sala dele e não estava com uma cara muito agradável, fui até ele e quando entrei a deliciosa faxineira Zayra estava lá dentro limpando, dei uma olhada pra ela e pisquei, ela sorriu discretamente, quando sentei na cadeira Danilo pediu que Zayra saísse da sala, ela estava terminando de passar pano na mesa dele, assim que ela saiu Danilo começou a falar.
- Fernando tudo bem com vc?
Respondi que sim e fiquei mais assustado ainda pois ele e todos lá só me chamavam pelo apelido Feh, e ele me chamar com toda formalidade de Fernando era sinal de que o assunto realmente era sério, meu chefe o Danilo sabia manter o respeito com os funcionários, prova disso era o fato de que a alguns meses atrás eu estava naquela mesma sala, naquela mesma cadeira socando a rola na boca dele até encher de leite e agora estava ali novamente mas morrendo de medo de levar uma bronca por algo que nem sabia oque poderia ser, mas enfim, Danilo seguiu falando.
- então Fernando, vc já está conosco a algum tempo e tem um desempenho muito bom, seus números são ótimos e isso chamou a atenção da diretoria.
Agradeci as palavras e ele seguiu falando.
- surgiu uma vaga para gerente de produtos, basicamente esse cargo gerência uma equipe com cerca de 6 pessoas e faz o acompanhamento dos produtos vendidos aqui pelo call-center, da venda ao pós venda e eu indiquei você, tem um aumento de cerca de 30% no seu salário, o local de trabalho é aqui mesmo no prédio mas vc terá que fazer viagens periódicas, geralmente 1 ou 2 vezes de 3 em 3 meses, te interessa?
Na hora respondi que sim, estava buscando uma promoção a muito tempo e finalmente tinha conseguido, estava muito feliz, Danilo então sorriu, baixou a guarda e continuou falando.
- que bom Feh rs, vc vai precisar conversar com meu chefe que se tudo der certo também será seu chefe agora e nós seremos agora colegas de trabalho no mesmo nivel hierárquico dentro da empresa ahah.
Sorri e seguimos conversando, até que Danilo se levantou e chegou ao meu lado, sentou se na mesa e falou.
- Sabe Feh, mostrei você para meu chefe dias atrás pq ele queria saber quem era o funcionário que eu tanto elogiava, ele te achou um gato também.
Na hora já saquei que o chefe dele era gay, como já falei em outros relatos acho que 90% dos homens naquela empresa eram gay ou bi, eu agradeci Danilo e ele respondeu.
- meu chefe também curte Feh, mas ele é mais aberto que eu sabe ahah, não se assusta com as piadas e indiretas dele não blz ahah.
Eu perguntei se ela sabia de nós e Danilo falou.
- Humm, "nós" mas não tem nós, ahah nunca sai com vc, ahah
Eu sorri e falei.
- vc sabe doque estou falando ahah.
Danilo então se inclinou colando o rosto próximo ao meu e falou.
- só lembro que vc me prometeu fuder meu rabo e nunca mais apareceu bb.
Ele deu uma piscada e passou e língua no meu rosto me lambendo, na hora não sei oque me deu, mas aquilo me atiçou de uma forma, segurei a nuca dele e dei um beijão na boca, enfiei minha língua dentro da boca dele e começamos a nos beijar, aquele beijo delicioso com muito tesão, Danilo sentou no meu colo de frente pra mim, com as mãos segurando meu rosto e eu apertando a bunda dele, logo ele saiu do meu colo, se ajoelhou na minha frente com a cara no meio das minhas pernas, abriu meu zíper e logou abaixou a calça com a cueca junto, deixando a mostra minha rola preta que estava endurecendo ainda, Danilo chupava deliciosamente bem, ele abocanhou de olhos fechado e começou a mamar e fazer meu pau ficar cada vez mais duro dentro daquela boca quente dele, que tesão, eu gemia com muito tesão.
- ohhh que delicia, isso mama chefe, mama gostoso, ohhh
Ele não falava nada, só chupava e babava bastante, depois de um tempo ali me chupando levantei o rosto dele e falei.
- quero te comer agora, vira.
Ele tirou meu pau da boca e falou.
- aqui não dá bb
Eu respondi
- então vamos pra outro lugar, mas quero sua bunda agora.
Ele voltou a mamar e depois se levantou e falou.
- vou pro banheiro dos fundos, da um tempinho e vai lá tbm, lá tem uma pia que dá pragente se lavar depois e quase ninguém usa aquele banheiro.
Falei tudo bem, me ajeitei e saí da sala dele, ao sair me deparei com Zayra próximo a porta da sala, ela falou baixinho.
- humm, tá comendo o chefe né gostoso
Eu sorri e falei.
- saudades de comer essa bunda gorda sua delicia.
Ela sorriu e falou que também estava com saudades de levar vara.
Em seguida Danilo saiu da sala e foi em direção ao banheiro sem falar nada, eu fui na minha mesa e depois segui pra lá também, quando entrei Danilo estava dentro do Box destinado a cadeirantes que era maior, ele abriu a porta e eu fui pra la, quando cheguei ele já me agarrou e me deu um beijão na boca, começamos a nos pegar, ele já estava pelado e as roupas dele penduradas em uma barra lateral, eu tirei minha camisa enquanto ele sentado no vaso mamava minha rola, depois ele mesmo tirou minha calça e sapatos me deixando totalmente pelado também, começou a lamber minhas bolas e eu gemia de tesao.
- OHHH QUE DELICIA, ISSO GOSTOSO CHUPA MEU SACO OHHHH
Enquanto me chupava Danilo se masturbava, o pau dele era pequeno, estava duro e devia ter uns 14 cm no máximo, depois ele se levantou e me deu um banho de língua lambendo meu abdomem e meu peito, ele me virou e se abaixou enfiando a língua no meio do meu rabo, eu me inclinei e ele começou a beijar meu cu, chupava deliciosamente meu rabo, depois de um tempo assim deu um tapa na minha bunda e falou.
- preto gostosoo, me come agora bb
Na hora eu virei com a rola enorme e dura e ele colocou uma camisinha com a boca e depois pulou sobre mim, entrelaçando as pernas ao redor da minha cintura e os braços ao redor do meu pescoço, voltou a me beijar na boca, eu segurando ele pela bunda, ele já tinha bezuntado o próprio cu, então com uma mão eu enfiei meu pau que deslizou fácil naquele cu, Danilo deu um grito bem afeminado.
- Ahhhin seu cavalooo ain meu cu, que delicia de rola.
Eu comecei a socar forte nele, metia rápido segurando aquele viado pela bunda enquanto ele gemia como uma cadela.
- ahhhh ahhh ohh que tesão, ohh meu cu.
Nisso escutei o barulho da porta do banheiro abrindo, encostei Danilo na parede do banheiro e fiz sinal pra ele ficar quieto, ficamos ali, eu segurando ele que estava com meu pau no cu e abraçado em mim, quando escutamos o barulho da porta fechar voltamos a meter mas sem barulho, apenas gemidos baixo, mas para nossa surpresa a porta do Box que estávamos abre derrepente, quando olhamos era a faxineira Zayra, ela fala.
- NOSSSAAAA, QUE ISSO AHAH.
Danilo ficou agitado e pulou dos meus braços, meu pau saiu do cu dele e ele tentou fechar a porta e começou a gritar com Zayra, mas ela entrou no Box e falou.
- Calma, calma seu Danilo, fica em paz.
Nisso ele se acalmou, parou de falar e então Zayra continuou.
- Calma, não vou falar nada pra ninguém, eu vi vocês saindo mas não imaginei que estivessem aqui, mas entrei pra limpar e ouvi uns gemidos, aí fingi que sai e vi que os gemidos voltaram.
Eu falei.
- Zayra, isso não pode sair daqui, vc não pode falar nada pra ninguém doque viu aqui.
Nessa altura meu pau ja estava meia bomba, com a camisinha ainda, Danilo já estava de pau mole, com cara de apreensivo, foi aí que Zayra se revelou pra ele.
- Claro que não vou falar nada, mas com uma condição seu Danilo.
Ele já imaginando que seria dinheiro pegou o celular e falou.
- pode falar, quanto vc quer que eu transfiro?
Danilo era uma pessoa muito séria no trabalho, todos sabiam que ele aprontava bastante, até pq ele já tinha dado e chupado um monte de homens lá, mas não permitia que nada saísse do controle, e se a notícia de que pegaram ele transando nas dependências da empresa se espalhasse, isso poderia arruinar a carreira dele, eu conhecia Zayra apenas de fuder com ela, mas não me aprecia que ela fosse esse tipo de gente que faz chantagem, foi aí que ela respondeu a ele
- Não quero seu dinheiro seu Danilo, a condição que eu tô falando é vc deixar eu participar e dividir esse negão comigo ahah, eae aceita?
Na hora eu abri um sorriso e Danilo surpreso também, ele então respondeu.
- ain sua doida, quer me matar do coração é? Ahah é claro que divido né ahah olha o tamanho desse macho, da pra nós duas se esbaldar aqui kkk
Falou isso balançando meu pau que já voltava a endurecer, nessa hora já puxei Zayra e dei um beijão na boca dela, enquanto Danilo mamava minha rola de camisinha mesmo, fui tirando o uniforme de Zayra até ela ficar pelada também, depois ela se abaixou e começou a me chupar, dividindo minha rola com Danilo, ela e ele de joelhos no chão, eu sentei no vaso e abri bem as pernas e eles revezando chupando meu pau e lambendo meu saco, Zayra então se levantou e sentou na minha vara de frente pra mim, como era gostosa aquela buceta, ela era baixinha e gordinha e tinha uma bunda enorme, começou a rebolar e sentar com força, enquanto Danilo chupava minhas bolas que balançavam na medida que Zayra sentava, estava delicioso aquilo, ela me dando as tetas pra mamar e eu gemendo.
- ohhh que deliciaa ohhh
Ela respondia gemendo também
- Ahhh que delicia de pau, que saudade dessa rola, isso safado, me come, me comeee
Danilo então falou.
- humm de novo né, então vcs já treparam antes né safados ahah
Demos risada e Zayra seguiu rebolando, eu dei um tapão no rabo dela e mandei trocar com Danilo, agora era ele quem sentava na minha vara, meu pau arrombou o cu daquele viado, ele pulava na minha rola e gritava.
- ahhh que vara é essa ahhhh, me arromba seu desgraçado ohhhh.
Ficamos ali trocando de posição, peguei Zayra de 4 no chão e meti no cu dela com força, enquanto metia no cu da faxineira falei pro Danilo dar a rola pra ela mamar e assim ele fez, ficou na frente dela que começou a chupar o pau dele e em menos de 2 minutos ele já estava enchendo a boca dela de porra.
- ahhh ainnn mulher, vc me fez gozar, ahhhh
Zayra olhou pra trás com a boca toda suja de porra e falou pra mim sorrindo, enquanto eu seguia comendo o cu dela.
- ahah ele não aguentou minha boquinha bb ahah
Eu dei risada e um tapão na bunda dela, estava quase pra gozar, mas aquela foda era do meu chefe, então eu tinha que gozar comendo ele, tirei meu pau do cu de Zayra e mandei Danilo ficar de 4 no chão, assim ele fez e eu meti naquele cu dele, comecei a socar forte e Zayra se deitou na frente dele de pernas abertas, eu empurrei a cabeça dele na buceta dela e ordenei que ele chupasse ela, ele fez com cara de nojo, mas chupou, eu metia cada vez mais forte e quando estava pra gozar tirei meu pau do cu de Danilo e gozei na buceta de Zayra que nesse momento abriu bem a buceta e ficou me olhando com cara de puta safada mordendo os lábios, Danilo alisava minhas coxas e meu saco, e lambia meu pau, sugando cada gotinha de leite que ainda saia dele, eu gritava.
- ohhh ohhhh que tesãooo.
Depois falei.
- Agora chupa essa buceta melada até limpar ela toda chefe, é uma ordem ahah
Peguei ele pela nuca e enfiei a cara dele na buceta de Zayra, ele chupou, lambendo minha porra e continuou chupando, enquanto isso eu fiquei ao lado de Zayra e ela começou a mamar minha rola meia bomba enquanto era chupada por Danilo, não demorou muito e ela começa a falar com aquele sotaque nordestino lindo.
- ahhh ahhh eu tô gozando, ahhh
Ela segurou a cabeça de Danilo na buceta dela com a mão direita e começou a tremer e se contorcer toda enquanto gozava na boca de Danilo e segurava meu pau com a mão esquerda, depois soltou ele e começamos a rir os 3, Zayra se limpou com papel higiênico e colocou o uniforme, depois saiu do Box, viu que não tinha ninguém no banheiro e combinamos dela ficar do lado de fora pra não deixar ninguém entrar, dando a desculpa que estava em manutenção aquele banheiro, tempo pra eu e Danilo nos lavarmos e nos arrumar, no todo ficamos ali por 1 hora mais ou menos, depois de nos lavar e colocar nossas roupas nos abraçamos e dei um beijo na boca de Danilo, agradeci a promoção que ele estava me indicando e a foda deliciosa que tínhamos acabado de ter e ele retribuiu com um sorriso seguido de um selinho, eu saí primeiro e dei uma piscada pra Zayra, logo depois Danilo sai e seguimos o nosso dia normalmente... continua