Harém #25 A CURIOSIDADE DE UMA CASADA ! PT 3

Um conto erótico de Raell22
Categoria: Heterossexual
Contém 1565 palavras
Data: 03/10/2024 17:51:37
Última revisão: 03/10/2024 18:19:28

UM MOMENTO QUE MUDA O PRESENTE E O FUTURO

- Lígia: quer conversar?

- Lívia: isso realmente é uma pergunta? Seu marido tá te traindo e você quer conversar comigo?

- Lígia: kkkkkk, aí olha... Não falei das coisas sem conhecimento, meu marido não está me traindo !

- Lívia: então é oque aquilo no quarto?

- Lígia: sexo! Kkkkk com meu conhecimento, não tenho ciúmes, mas oque você está fazendo espionando?

- Lívia: não estou espionando! Ele me chamou!

- Lígia: ou !? Sério ? E você está aqui, então porque não entra e tira a roupa, quer que eu te prepare ? Ele gosta disso !

- Lívia: NÃO, tá louca! Ele tava bêbado e disse que eu ia querer ver uma coisa aqui, eu não esperava isso, e não vou me misturar nessas orgias

- Lígia: se eu te fazer uma pergunta e você me provar estar sendo sincera na resposta eu saio daqui e não comento com ninguém sobre oque eu vi, mas c você mentir ou não responder eu espalho pra todo mundo inclusive seu filho, que você estava espionando o Satoro transar com o harém dele ! O que me diz ?

- Lívia: sua vadia! Pergunta logo então, não tenho porque mentir sobre nada, diferente de você e essa família doentia !

- Lígia: kkkkkk, ok vamos lá! Você está excitada?

- Lívia: oque? Que pergunta idiota é essa? Claro que não! Estou assustada com quão baixo e nojento vocês são!

- Lígia: ou, tudo bem, mas eu disse que você teria que provar não é!? Então vamos lá tira a saia e a calcinha, quero ver se você está ou não excitada !

- Lívia: eu não vou fazer isso sua piranha, não vou me sujeitar a esse tipo de humilhação, vou pegar meu filho e minha sobrinha e ir embora daqui!

- Lígia: tudo bem, será que seu filho e seu marido vão gostar de ver isso ?

( Lígia mostrou uma foto de Lívia agachada na porta, e pelo ângulo da foto, parecia que ela estava se masturbando, também tinha um vídeo com os barulhos dos gemidos das empregadas mostrando o que estava acontecendo que deixou Lívia tão curiosa )

- Lívia: apaga isso ! Sua vadia desgraçada, você quer acabar com minha família?

- Lígia: não, mas quero minha resposta, tira a roupa !

- Lívia: por favor, não me faz fazer isso, eu te imploro!

- Lígia: a roupa !

( Lívia começou a chora e abaixou sua saia, não era preciso mais do que isso já que sai calcinha mostrava uma enorme marca de molhado, mas Lígia pediu que ela tirasse também)

- Lígia: viu não doeu, você mentiu pra mim, vou te fazer outra pergunta e quero que você seja sincera novamente, oque mãos te excitou? Elas ou ele ?

- Lívia: ele !

- Lígia: kkkkk que pena, queria me divertir mas não sou seu tipo então kkkk, olha vou te dizer o que vai acontecer, não vou ficar no seu pé nem nada, ou usando isso pra brincar com você, mas a senhora Layza fez muito esforço pra te trazer aqui, o Satoro tá chateado e bêbado, por isso ele fez oque fez, mas vai se arrepender e te pedir desculpas, aceite e não fale mais sobre isso, e eu prometo que ninguém jamais vai saber sobre isso, não quero seu mal, pegue suas roupas e volte pro seu quarto! E não banca a curiosa de novo, somos uma família muito legal, mas temos nossos segredos, mas você está segura... Por enquanto!

( Lívia pegou suas roupas em silêncio e saiu rápido pro quarto da sobrinha)

- Kátia: tia ? Oque aconteceu? Você tá tremendo, me diz foi oque ?

- Lívia: nada, acho que ficar longe do meu marido e da minha filha tá me deixando assim, nervosa sabe ! Mas tomei um remédio e vai passar !

- Kátia: vem deita aqui comigo, vamos isso vai passar rápido !

( Naquela noite Lívia não conseguia dormir direito, a cena que viu e a conversa com a Lígia não saiam da cabeça dela, ela também não entendia o seu próprio corpo, ela estava extremamente excitada com as lembranças do ocorrido, ela estava molhada e seu corpo quente, ela não conseguia dormir daquele jeito, ela se dirigiu ao banheiro, sentou no chão do box, ligou o chuveiro e começou a se masturbar, as lembranças do Satoro com as empregadas, ela sendo exposta mostrando sua intimidade a uma mulher desconhecida, tudo aquilo deixava ela extremamente excitada, ao mesmo tempo que gemia baixinho, lágrimas desciam de seus olhos, ela lembrava do marido e de sua família, sem entender seus sentimentos)

DIA SEGUINTE!

- Lígia: acorda !

- Lívia: oque ? Kátia ?!

- Lígia: o que ? Não! Ela está tomando café, não sabia aonde você estava então resolvi te procurar, porque dormiu no chuveiro? Quer morrer ?

- Lívia: eu ... Não sei... Só lembro de...

- Lígia: hum, se masturbando não é?! Sua buceta está vermelha!

- Lívia: NÃO, não é isso.... Eu juro queLígia: você tem uma buceta linda, parece com a da senhora Layza

( Lígia se abaixou e tocou na buceta da Lívia)

- Lívia: tá louca eu não te dei permissão pra isso ! Vadia escrota, tira a mão daí eu sou casada !

( Lígia só sorriu pra ela, amarrou o cabelo e abaixou o rosto até a buceta da Lívia)

- Lígia: quando quiser que eu pare se levanta ok ?!

- Lívia: eu vou me levantar agora e ir embora!

( Antes dela se levantar Lígia deu a primeira lambida na buceta dela, o toque da língua de Lígia era sútil e delicado, Lívia nunca tinha sentido algo assim, já que nunca tinha recebido sexo oral em sua vida, a tentativa de se levantar foi em vão, ela só levantou um pouco a bunda do chão mas logo foi escorregando de volta enquanto emitia gemidos abafados)

- Lígia: que delícia, na verdade é melhor que a da senhora Layza, e tão gostosa kkkk, nos duas vamos ser melhores amigas !

( Lívia só gemia com a buceta na boca de Lígia, Lígia espalho a buceta dela com a mão, e começou a massagear a entradinha da buceta da Lívia, Lívia começou a perder o controle dos gemidos e deixou escapas gemidos fortes e agudos)

- Lígia: pede pra gozar linda ! Eu posso te fazer tirar esse peso, mas você tem que me pedir, não quero passar seus limites

- Lívia: aaaainnn, sua puta, agora você se importa com meus limites?

- Lígia: claro que me importo, olha pra te provar que me importo vou parar, não quero te forçar a gozar pra uma mulher, trair seu marido sua família!

- Lívia:Lívia chorava parecendo estar em conflito com ela mesma )

- Lívia: me faz gozar Lígia, eu nunca senti isso na minha vida toda, já sou uma mulher madura e não posso deixar essa oportunidade passar, pfvr me torna uma mulher de verdade

- Lígia: claro, como posso recusar um pedido desses !! Vou te fazer gozar sempre que você me pedir, ok ? Você quer ser minha namorada Lívia ?

- Lívia: eu não posso, já estou fazendo algo terrível, não posso fazer isso com meu marido

- Lígia: pode, kkkk você pode e vai, mas não se apresse, só que isso vicia querida, e você, vem você já está viciada só não sabe aindaEM OUTRA CIDADE! Dias depois

- policial: encontrei a casa !

- Layza: ele enfim fez a denuncia?

- policial: sim, parece que ele resolveu desmascarar elas, a menina já está segura, vou reunir um pelotão pra ir até lá

- Layza: a organização me deu instruções, as duas não podem sair vivas, a Victória e a tem que morrer lá!

- policial: porque uma decisão tão drástica da organização senhora ?

- Layza: elas chamaram muita atenção pra nosso estilo de vida, e não podemos deixar que isso chame atenção pra outras ações da organização!

- policial: eu pensei que a prisão do Sarutobi ia ajudar a amenizar as inseguranças da organização!?

- Layza: não! Usar meu marido como uma cortina de fumaça foi boa ideia, mas as ações dessas duas deixaram as coisas complicadas de novo, temos clientes chateados, as mulheres pararam de ser traficadas e isso fez nossos ganhos desmoronar, não é mais um opção, a prostituição das que são voluntárias são nosso maior ganho, as festa para elite está se tornando algo bom também, por isso temos evitar que essas duas tornem tudo pior

- policial: mas e a Dani ? Ela também sabe de tudo, matamos também?

- Layza: não! Ela não é uma ameaça, é uma integrante fiel e disciplinada, mas a Victória é um problema !

- policial: isso é uma pena, o garoto ele ...

- Layza: eu sei, não queria fazer isso, mas são ordens, precisamos fazer, logo tudo isso estará concluído, as coisas vão normalizar, e nossas famílias estariam seguras novamente, eu prometo ajudar o garoto, agora vão !

- policial: sim senhora !!

Meses depois!!

- Satoro: para de se exibir cadela, você não consegue ser fiel nem quando tá grávida não é!

-???: kkkkkk você é um imbecil Satoro, meu marido está trabalhando, então eu tenho que me divertir, e eu não vejo você reclamar quando tá com a rola enterrada na minha buceta né kkkkkk

- Satoro: eu tenho pena desse cara, já passou por tanta coisa e foi cair logo na sua mão kkkkkkk, vem cá vadia, vou te mandar cheia de poha pro seu corninho, ele vai ficar feliz com o presente depois de concluir o primeiro julgamento dele kkkkkk

-???: kkkkkkkk, você quer que ele me toque com sua poha na minha buceta? Kkkkk e depois eu que sou má kkkkk

.... Continua!!

VOLTEI A FAZER OS CONTOS GALERA, TAVA BEM OCUPADAO AQUE COM COISAS PESSOAS, MAS VOLTEI COM TUDO, CONTO COM VOTOS DE VOCÊS PRA VOLTAR COM ÂNIMO!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 13 estrelas.
Incentive Raell22 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaRaell22 Contos: 64Seguidores: 72Seguindo: 23Mensagem Cheio de ideia pras próximas melhores sagas desse site

Comentários

Foto de perfil genérica

Poxa o Satoro depois sentir na pele o quanto machuca a traição,vai e faz a mesma coisa.

Que bosta meu,coitado do Adrian,

0 0
Foto de perfil genérica

Agora a estória está ganhando uma nova direção, com a morte da Vitória.

0 0
Foto de perfil genérica

Finalmente tá de volta

Excelente conto

0 0