Iniciando Troca Troca com vizinhos

Um conto erótico de Amigo do troca troca
Categoria: Grupal
Contém 775 palavras
Data: 31/10/2024 01:02:53

Olá, sou homem, bissexual

Acho que muitos homens ja fez troca troca com amigos, vizinhos, colegas de escolas e outros. alguns começaram cedo outros um poucos mais tarde.

Nao vou descrever nomes nem idades, mas eramos todos jovens, alguns ja tinha praticado e outro iniando como eu.

Tudo aconteceu em um dia numa manha de chuva, e decidir não ir para a escola.

Ao sair no portão vi meu primo e um rapaz que estudava na mesma escola, e pergutei pra eles se iam estudar. Ambos tisseram que não, pois iam jogar video game e tambem não ia para escola. Mas não em chamaram para ir com eles.

Entrei para dentro de casa, tirei a roupa fiquei só de cuaca, deitei no sofá e fui assintir tv.

Acabei pegando no sono, e tinha esquecido de fechar, passando um tempo, só sentir uma mão abaixando minha cueca e passando um creme.

E em seguinda uma coisa dura, mas muito dura tentando entrar no meu cuzinho, imediatamente acordei e vim meu primo encima de mim.

Falei pra ele o que ele estava fazendo, e ciom sorriso safado me disse. Calma, vim te chamar para jogar com a gente, e quando vi você assim deitado achei que ia gostar.

Então disse pra ele que nunca fiz e nem sabia como fazer, então ele continou encima de mim até que entrou um pouco e doeu.

Ele saiu de cima e me chamou para ir la na casa do amigo dele, para jogar. Me troquei e fui, e sem saber o que realmente rolava la.

Assim que entrei vi o rapazes tos nus batendo punheta e um pegando na rola do outro.

Me deu um tesão que entrei no clima, mas acho que eu era o mais safados de todos, pois não aguentei ficar so segurando rola, e fazendo carinho.

Logo abaixei e comecei a chupar o vizinho amigo do meu primo, o rapaz tinha uma rola grossa, pequena mas era gostoso de chupar.

Não sei onde um deles achou lubrificante, e veio na minha direção me colocou de quatro no sofá e passou em minha bunda me deixando todo melado.

Fiquei meio assustado no que estava fazendo, mas ja não tinha o que fazer. Logo esse rapaz colocou seu pau em meu cuzinho, no momento vi estrelas, pois ele penetrou de uma vez só, sem fazer nenhum carinho.

Assim que ele gozou , me levantei e fui para o banheiro. Assim que retornei ja tinha outro de quatro levando rola no cuzinho, e aproveite e tambem coloquei o rapaz para me chupar.

Estavamos naquele momento em cinco rapazes fazendo um belo troca troca, um chuapndo ou outro e ate que todos gozassem.

Passando uns três dias, vi meu primo passando em frente de casa pela mão, e chamei ele para saber mais sobre o que faziam, e então e me disse que eram um grupo de 16 rapazes e dois homens mais velhos que moravam perto de casa, mas eles tem o pau muito grande e ninguem dá pra eles.

Mas meu primo para ver se eu aguentava, me deu um trote dizendo que ia em casa no dia seguinte de manhã e pediu para eu ficar esperando ifgual a ultima vez que ele foi.

No dia segunte, deixei a porta semi aberta, tirei toda a roupa e fui para o sofa, e fiquei de ladinho.

Logo ouvi ele entrando, e dessa vez com jeito passou lubrificando no meu cusinho e começou a passara aquele pau quente em minha bunda e em seguida começou a penetrar bem devargar.

Fiquei com muito tesão que logo deixei entrar, e foi mais facíl, e sentindo aquele penis entrando e saindo do meu cusinho e foi aumentando a velocidade e não demorou muito sentir em minha bunda e nas gostas aquela gozada quente, e eu comecei a gozar.

Achei que tinha acabado, mas logo ele me viu pois queria me comer de frente.

Mas levei um susto, pois acahnado que era meu primo me comendo, e não era. Era um dos homens que fazia parte do grupo e meu vizinho do lado, ele tinha uma rola de uns 22cm, grossa e reta, fiquei totalmente submisso a ele no momento e deixei ele comer de qualquer jeito, e assim ficamos mais alguns minutos ate que ele gozou em minha boca.

Depois desse dia, transei muito com ele e alguns amigos dele, pois sentia muito tesão em dar patra ela que eram mais velhos, pois tinha mais ação.

O grupo dos rapazes não durou muito, algum tempo depois foi desfazendo, mas até hoje encontro ou outro dando por ai e quando encontramos fazemos um brincadeira gostosa

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive esposinha safada a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Devia ter algum lugar escondido , numa casa abandonada no meio do mato, pra juntar uma galera de machos, no sigilo, ficar pelados e começar a brincar. Cada um escolhe com quem brincar, sem pressão ou obrigação, e bater punnheta um pro outro, fazer umas sacanagens e depois se despedir sem perguntar detalhes de onde moram ou o que fazem, apenas se encontrar pra curtir uma sacanagem

0 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, adoro estórias assim, lembram meu começo no sexo. Os troca troca, onde só meu primo me comia. Eu adorava, Ele me comia, e na minha não deixava eu comer ele. Eu fingia que ficava brabo, e dizia que não ia mais fazer. mas na outra semana eu ia visitar ele no comercio deles, e passava a mão na bunda dele e saia correndo, ele vinha atrás de mim, mandava eu baixar a short e me comia. Eu fingia que não que não queria, mas deixava ele me comer.

Até hoje gosto de fazer troca-troca, muitas vezes ( a maioria ), só o cara me come, mas mesmo sem gozar , gosta da sensação de ser putinha. Só pelo prazer da sacanagem e da putaria.

Se quiser trocar alguma ideia ou algumas fotos, me chama no telegran : luispoa

0 0
Foto de perfil genérica

Eu comecei assim também. Mas era muito criança, os piruzinhos só ficavam na portinha. Só vim conhecer pica mesma já depois dos 25

1 0
Foto de perfil genérica

Cara muito tesão essas troca troca fiz muito quando criança

1 0