Amigo rico. Filhas trocadas. Final

Um conto erótico de Touro
Categoria: Heterossexual
Contém 415 palavras
Data: 31/10/2024 08:26:59
Última revisão: 21/11/2024 21:43:17

elas estavam praticamente nuas, sorriam deitadas de costas pra cima e lançavam olhares provocadores.

Falei com Luiz: acho que estão esperando nós, tão querendo ficar de quatro, as duas dançando na vara, uma de frente pra outra. Ele entendeu e já foi saindo da água, acompanhei ele até onde elas estavam.

Me posicionei atrás de Stefany, comecei uma massagem em suas costas, fui descendo até chegar na bunda, as partes separadas por um fiozinho de pano, dei dois tapas leves, encostei a boca na popa, fui escorregando com mordidinhas até tocar a língua no buraquinho, a riquinha empinou um pouquinho gemendo. Luiz fazia o mesmo com Ester. Minha filha mais safadinha e mais acostumada, já pedia pau na bundinha. Põe Luiz, põe. Luiz foi puxando ela pelas ancas até deixar bem empinada. Minha tesão aumentou vendo Luiz prestes a enrabar Esterzinha, minha filhinha querida gemendo no pau de outro homem, de frente para mim.

Eu já me curvava sobre Stefany, massageando seus seios com uma mão, a outra apalpando a buceta, meu pau presionando a entrada do cuzinho dela. luiz deu a primeira cutucada, Ester gemeu forte, veio um pouco pra frente, seu rosto ficou a um palmo do da amiga, aproveitei e forcei, foi a cabeça, stefany gritou: aaaaaaaaiiiiii. Luiz maravilhado com a filhinha dando o rabo falou: METE, METE nela.

Ester já rebolava na vara do Luiz, meu amigo bombava , os rostos delas quase se encontravam, segurei Stefany pelos ombros e cutuquei, em três chamadas continuas, foi tudo, a riquinha não dizia nada, só gemia e mexia a bunda. Fomos fudendo elas no mesmo ritimo, o rostinho de minha filha demonstrava toda sua tesão, emquanto o amigo a castigava, eu segurei os cabelos de Stefany e levantei seu rosto a enrabando com força.

O rostinho com lágrimas de Stefany, a boca aberta se contorcendo exercia uma fascinação no pai, que cutucava cada vez mais forte em minha filha. Eu descontava, bombando com força. As duas gozaram quase juntas, gritado. Gemendo.

Depois elas ficaram paradinhas deitadas, ajudamos elas levantarem, stefany andava devagarzinho com as perninhas abertas, cuzinho arrombado, minha filha mais a vontade, já era seu segundo anal. Levamos elas ao banheiro da piscina, tinha dois chuveiros. Tive que ajudar stefany a tomar banho, depois pedi pra ela ajoelhar e mamar. Luiz fez o mesmo com Ester. Saímos do banheiro já tava escurecendo, elas abraçadas a nós, como agradecidas. Esterzinha, safada havia gostado muito do Amigo rico. Stefany também tava bem grudada em mim...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 30 estrelas.
Incentive fenix cinza a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários