Levando minha namorada ao mundo Trans - Parte 2

Um conto erótico de EscravoDeTrans
Categoria: Trans
Contém 1247 palavras
Data: 03/10/2024 20:37:50
Última revisão: 04/10/2024 00:34:41

Continuando o conto anterior, trocamos os lençóis depois do squirt de Luiza e ela ficou bastante interessada em um pau maior de uma trans. Abrimos o notebook e comecei a mostrar vídeos de mulheres transando com trans. Luiza ficou muito excitada que transamos de novo.

Fiquei a semana toda pesquisando sobre trans na minha cidade até que encontrei a Danny, pardinha, 1,75, cabelo preto, linda demais e o mais importante, um pau de quase 23cm e mais grosso que o meu. No final de semana Luiza veio aqui pra casa e mostrei a Danny pra ela.

- Nossa amor, mas que gata. Nem parece que era homem antes.

- Amor, não fala assim que elas não gostam.

- E cadê o pau dela?

Passei as fotos e mostrei o pau enorme dela. Quando olhei pra Luiza ela já tava mordendo os lábios e enfiando uma mão pra dentro do short. Cheguei perto do ouvido dela e comecei a excita-la ainda mais.

- Imagina amor você mamando esse pauzão, ela batendo com a rola na sua cara, você é uma puta que gosta de rola grande entrando e saindo da buceta - eu já estava com a mão dentro da sua blusa massageando seus peitos e comecei a puxar o short dela pra baixo com a outra mão - imagina essa rola inteira na sua buceta agora.

Luiza tirou o shorts e a blusa e sentou no meu colo me beijando, tirou meu pau pra fora que também ja estava duro e sem preliminares começou a cavalgar no meu pau. Eu nunca tinha visto Luiza tão excitada como estava naquelas 2 semanas. Nós já tínhamos um plano pro sábado então deixamos o encontro com a Trans pro fim de semana seguinte.

Luiza passou a semana toda sonhando com isso, pelo visto acendeu um fogo nela que ela passou quase a semana toda na minha casa pra gente transar. Chegando na sexta mandei mensagem pra Danny que logo respondeu. Perguntei algumas coisas, exames pq queríamos transar sem camisinha e deu tudo certo. Marcamos um pernoite do sábado pra domingo.

Ainda na sexta conversando com Luiza perguntei o que ela queria fazer.

- Amor, eu quero fazer de tudo.

Deu 19h do sábado e a campainha toca. Fui atende-la e foi deslumbrante, a Danny era simplesmente muito linda. Me apresentei melhor e a levei pro sofá. Luiza deu um beijo no rosto dela se apresentando e eu já tinha percebido em como a Luiza também estava achando ela muito linda. A Danny se sentou no sofá junto com a Luiza e eu sentei numa poltrona próximo. Conversamos um pouco, busquei cerveja na geladeira pra gente e papo vai papo vem o clima começou a esquentar. Luiza já estava passando a mão na coxa da Danny que retribuiu com uma mordiscada na orelha da Luiza, coisa que estremeceu ela toda. Danny estava com um short jeans e uma camiseta, pedimos pra que viesse bem a vontade e Luiza esperta estava com um shortinho fino de dormir e uma camisa minha mais larga.

Danny logo pega na mão da Luiza e coloca por cima do seu short e Luiza começa a massagear o volume crescente ali.

Logo me sentei ao lado da Danny e ela começou a me beijar. Comecei a passar a mão nos seus peitos enquanto Luiza tentava tirar o short da Danny que com um pouquinho de ajuda foi tirado. Ali deu pra ver o pau meia bomba da Danny ja pra fora da calcinha que também foi tirada rapidamente e Luiza começou a punheta-la e foi se ajoelhando pra mamar. O pau foi crescendo na boca dela e quando já estava duro Luiza achou inacreditável. Um pau muito grande mesmo.

- Nossa amor, olha que pau incrível, vem cá ver sua namorada mamando esse pau de pertinho.

Luiza tirou a camisa mostrando seus peitos e eu me ajoelhei do lado dela. Luiza começou um boquete e em todo momento me dava uma olhada, até que tirou o pau da boca e disse:

- Vem amor, você não disse que queria dividir um pau comigo?

Fui e Luiza começou a me beijar na boca, deu pra sentir o gosto delicioso do pau da Danny ali. Tirei minha camisa enquanto nos beijávamos e a Danny percebendo ja ficou em pé e colocou o pau entre nossos rostos até que começamos a beijar o pau da Danny ao mesmo tempo.

- Mama esse pauzão safado. Eu quero ver você engolir ele todo - disse Luiza com uma mão no pau da Danny.

Comecei a mamar e a Danny ficou gemendo de tesão.

- Nossa, mas que boca seu namorado tem Luiza.

- É porque você não viu nada - disse Luiza empurrando minha cabeça até o final da rola da Danny.

Após quase engasgar, Luiza me soltou e voltou a chupar aquele pau. Tirou seu shortinho revelando sua bucetinha encharcada e me mandou tirar minha roupa também.

- Amor deita aqui e me chupa, prepara a buceta da sua namorada pra esse pauzão.

Deitei e Luiza sentou na minha cara. Ficamos ali até que Luiza gozou.

- Nossa, eu to muito excitada - disse Luiza - acho que é melhor irmos pro quarto.

Fomos pro meu quarto e comecei a beijar a Danny enquanto Luiza mamava nossos paus, até que Luiza pediu pra fazermos um 69, comigo chupando seu clítoris, pediu pra Danny foder sua buceta.

- Na hora, não vejo a hora de comer essa bucetinha melada.

Danny foi enfiando na buceta da Luiza que estava tão excitada que gozou bem rápido. Eu sabia que Luiza era fácil de gozar, mas já tava ficando rápido demais. Luiza começou a me mamar enquanto eu chupava seu clítoris e Danny metia na sua buceta. Meus olhos ficava ali bem pertinho vendo a rola entrando na Luiza. A Danny percebendo tirou o pau da Luiza e colocou na minha boca.

- Sente o sabor da tua mulher no meu pau.

Dei duas chupadas e ela ja voltou a meter na Luiza. Depois de um tempo Danny deita e Luiza vai por cima e começa a cavalgar naquele pauzão. Fui empurrando Luiza pra mais perto da Danny pra poder ver melhor seu cuzinho e comecei a meter.

Ali Luiza explodiu, não sei quantas vezes ela gozou ali. Danny também já tava quase explodindo.

- Nossa, to pra gozar - disse Danny.

Tirei o pau do cu da Luiza e Luiza saiu do pau da Danny e começou a mamar seu pau. Fui pro lado dela Luiza abriu a boca como nos filmes pornô, abri a minha boca do lado e a Danny gozou na nas nossas bocas. Ali eu e Luiza ficamos nos beijando sentindo o gosto da porra da Danny. Ainda limpamos o pau dela todinho e deixamos limpo.

- E você, goza não? - perguntou Danny a mim.

- Ele é assim mesmo - disse Luiza me jogando na cama ao lado da Danny.

Fiquei chupando os peitos da Danny e hora beijava sua boca enquanto Luiza me pagava um boquete. Luiza ja estava experiente naquilo e sabia como eu gostava, tanto é que foi a única na minha vida que me fez gozar sem precisar de muito esforço meu. Logo anunciei que ia gozar e Luiza colocou a boca na cabeça do meu pau.

Logo luiza veio até mim com a boca cheia de porra e segurou meu queixo. Coisa que eu sabia que era divisão de porra, então abri a boca e Luiza soltou tudo na minha boca.

- Danny, agora é hora de fazer ele de putinha - disse Luiza.

Naquele momento meu cu piscou.

Continua....

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive AmanteDeTrans a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários