Perde aposta e fiz Zoofilia

Um conto erótico de Stefany
Categoria: Trans
Contém 1328 palavras
Data: 04/10/2024 09:37:03
Assuntos: Bissexual, Hetero, Trans

Oi amores,Desculpem a ausencia de relatos meus nessas 2 semanas ,Eu estive fora e dando muito por ai kkkk,Relatos não serão ploblemas por ora,Mais esse aqui foi minha 1 vez fazendo zoofilia e eu amei!!!!.

Meu nome e Stefany e sou uma trans bem siliconada,Peitos grandes mais nada exagerados,Meus 2 destaques minha bunda de 120cm de muitooo silicone,E a minha rola de 23,5 ou 24cm como prefirirem.

No sabado 28 de setembro eu e meu ex,Estavamos fazendo um 69 bem gostoso,Então o meu querido safado decidiu apostar comigo,A aposta envolvia que quem gozasse primeiro teria que transar com quem o outro queria.

Obviamente aceitei,E assim começamos eu chupa a pika do meu ex,E ele mamava a minha rola,Era uma disputa boa e acirrada como sempre ,Um chupando o outro com intensidade e desejo,A nossa querida batalha durou cerca de 25 minutos,Eu não aguentei e gozei bem gostoso na boca do meu lindão.

Eu tinha perdido a aposta ,Mais eu nem liguei toda rola eu curto kkkkkk,Conversamos e ele falou que no domingo iriamos sair,So que antes ele faria uma ligação.

No domingo pela manhã,Pedro me falou que ja tinha acertado tudo,Saimos de casa pela manha por volta das 9:00,Passamos na casa de um conhecido do meu boy e ele pegou uma chave,Dirigimos por cerca de 30min,Avistamos uma fazenda por la.

Chegando Pedro parou o carro e abriu o portão ,Tinha muitos animais ,Bois,vacas,Ovelhas e galinhas,Descemos do carro e perguntei rindo ao Pedro se eu ia dar pro cuidador dos animais,Ele riu e falou que não que so tinha nois 2 ali,Na hora que ele falou isso eu estranhei e deduzi que eu iria dar pra ele então.

Andamos por varios estabulos de animais ,Avistamos um e o Pedro soltou um finalmente chegamos,Eu estranhei e não tava entendendo mais nada,Pedro abriu o estabulo que ele estava procurando e la dentro tinha um cavalo marrom muito bonito,Fizemos carinho no bixinho que era bem manso.

Brincamos bastante com ele,Pedro então me falou que era ora de começar e ja mostrou a câmera,Perguntei a ele se ele ia ser ativo,Ele respondeu nem passivo e nem ativo,Que ele não ia transar comigo ainda.

Perguntei então o que ele queria,Ele me falou que eu ia ter que dar pro cavalo,Que ele sempre quis ver eu fazer zoofilia,Eu perguntei se ele tinha certeza na hora,Ele me disse que claro,perguntei pra ele qual o tamanho da rola de um cavalo.

Pedro falou que segundo o google era ate 76cm,Eu quase dei um grito na hora,E pede pra ele me mostrar pra ver se era vdd,Ele pesquisou e me mostrou e de fato o bixo e super dotado,Pedro falou que ia cuidar dos outros animais que era pra eu me divertir que depois ele ia dar risadas vendo a gravação,O desgraçado acabou me trancando no estabulo com o cavalo.

Sem opção ,Eu liguei a câmera e fiquei acariciando o cavalo,Eu não sabia iniciar a transa,Um animal é muito diferente de um homem nesse sentido haha.

Tirei minha roupa e chamei a atenção do cavalo para min,Comecei a rebolar minha bunda e por a mão na entrada do meu cu,Passei a minha raba nas pernas grossas do cavalo pra chamar mais a atenção dele,O garoto deu um grunhido,Não sei se ele estava se estimulando ou não,Me abaixei no meio dele,E comecei a passar minhas mãos na parte que ficava o pau do cavalo,Fiquei um tempinho ali acariciando.

Uns minutos depois eu tomei o maior susto,A rola do cavalo saiu pra fora e não parava de crescer,Eu na hora shrtei quando vi aquilo,Lembro bem de ter falado que aquilo sim era uma puta duma rola,A cabeça do pau do cavalo então nem se fala super grossa ,Eu passei a mão naquele pauzão bem gostoso,Sai de baixo do cavalo e fiquei de frente olhando ele,Agora sim eu tinha a atenção dele.

Chamei o cavalo pra vim mais perto e ele veio,Eu apertava meus seios e esfregava minhas pernas de excitação,Claro que o cavalo não ia entender o que eu falava,Mais acabei falando que eu tinha que chupar o pau dele e ter aquele monstro dentro de min.

Fui pra baixo do cavalo novamente e cheguei perto do pau dele,Eu comecei passando a lingua,As vezes o cavalo dava uma arredada pra tras,Mesmo assim continuei e comecei a chupar o maximo que eu podia daquela rola,Era um gosto bem grotesco e amargo,Mais ja chupei rola pior,Logico que eu tentava enfiar mais daquela rola,So que não entrava mais nada e eu chupava o que dava,Pohha eu chupei aquele cavalo por muito tempo,cerca de 20 minutos,Eu batia punheta e dava vontade de gritar de tão gostoso que tava ,Eu acabei gozando de leve,E tirei o pau do cavalo da minha boca,So daria pra fazer ele gozar usando meu cu.

Eu ja tinha visto videos assim de mulheres dando pra cavalo,Alguns a mulher tinha que se deitar por baixo do cavalo e inserir a rola dele,Em outros a mulher se apoiava em algum lugar é o cavalo ia igual um cachorro numa cadela,Nesse a mulher tbm inseria o pau do bixo.

Decide testar esse em pé,Fui indo ao cantinho onde tinha 1 portinha de cerca,E fui balançando e dando tapas na minha bunda,Me posicionei na portinha e chamei o cavalo,Eu balançava a bunda o tempo todo ,O cavalo veio e começou a cheirar minha bunda,Ele deu ate umas lambidas e ficou cheirando por um tempo,fiquei arrepiada de tesão,O garanhão então foi e levantou duas patas e se posicionava entre min.

Eu tinha que ser rapida ,Aproveitei e pus o pau do cavalo no meu cu,Puta que pariu a cabecinha entrou rasgando minha bunda toda,Fez um puta dum buraco em min,Eu devo ter posto uns 50cm dele dentro de min,O bixo nem movia o pau dentro de min mais eu ja gritava de prazer so de sentir dentro de min.

Pra começar de vez fui indo e voltando com a minha com aquele pinto grosso dentro de min,Eu fazia ele meter devagar mais ainda sim doia e me estimulava mais,Eu não aguentei e tive um orgasmo descontrolado,Gozei umas 6 vezes seguidas e gozei muito ,Eu me remechia no pau daquele cavalo,balançava minha bunda sem parar e gritava de dor e prazer.

Não ficaria surpresa se eu sangrasse,Depois de 30 minutos estimulando,O cavalo gozou em min,Pensa numa coisa surreal,O bixo gozou muito muito mesmo,Parecia que a goza dele ia perfurar o meu corpo,Ele gozou e a goza saia feito um jato d água bem forte,Eu ate fiquei com os olhos arregalados e me desconcertei,Minha lingua pra fora,Em seguida o cavalo saiu de dentro de min de uma vez,Fazendo a rola grossa dele abrir minha bunda mais uma vez,Eu ate gozei denovo enquanto ele saia de dentro de min,O cavalo grunhiu denovos e se afastou,Eu cai no chão com a bunda ardendo e o cu todo gozado e um pouco de sangue.

Um tempo depois Pedro abriu a porta do estabulo e me viu no chão sem força pra levantar,Ele me perguntou se eu me diverti muito,Responde que amei e que queria fazer denovo qualquer dia desses.

Bem meus amores por conta disso so voltei a andar direito quarta-feira pra vocês terem ideia,Mais amei a experiencia,E pra alegria da nação semana que vem contarei mais relatos,Amanhã irei contar de uma suruba que fiz na cachoeira,Bjs amores

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 4 estrelas.
Incentive YenneferD a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários