Quero contar da minha primeira experiência com inversão, ou pegging, com minha esposa. Na época nós estávamos juntos a 6 anos, 2 de namoro e 4 de casados. Durante o namoro não tivemos relações sexuais, decidimos esperar para o casamento. Quem vê isso até pode pensar que somos certinhos, mas dentro de 4 paredes, é pura safadeza. Sempre soube que minha mulher era mais safada do que eu, quando estávamos em casa, andava praticamente nua e se esfregando em mim como quem diz: Vem cá gostosão, tô precisando da sua rola. Então em um fim de semana, estávamos maratonando uns filmes no quarto, quando o clima começou a ficar picante. Nessa de falas safadas e carícias, começamos a se pegar, beijei ela enquanto usava os dedos na pepeka dela, gemeu de um jeito que me deixou com mais tesão ainda. Depois quando achei que íamos para os finalmentes, ela me olha e diz que quer testar um negócio novo que descobriu. Eu disse que tudo bem, então ela mandou eu ficar deitado de bruços no colo dela. Então ela me revelou oq ia fazer, estava interessada em começar a fazer inversão, por um momento relutei com a ideia, mas ela me conveceu de que seria só de vez em quando e que isso ficaria só entre nós, então deixei. Deitei no colo dela, ela começou a acariciar minha bunda, dando uns tapas também, então ela começou a lamber os dedos e esfregar na entrada do meu ânus, ela foi carinhosa e foi com cuidado. Derrepente ela me disse para me preparar, pois ela iria inserir os dedos, relaxei minha bunda e respirei fundo, então, senti um dedo dentro do meu ânus, dei um leve gemido. Ela começou a trabalhar nisso, indo e vindo e mexendo o dedo lá dentro, comecei a gemer e fiquei ofegante, estava difícil de aguentar aquele dedo lá dentro, embora estivesse prazeroso. Derrepente, mais um dedo lá dentro, ficou mais difícil ainda de aguentar os dois dedos, os gemidos ficaram mais rápidos e comecei a perder as forças, ela tentou colocar três mas não conseguiu, então prosseguiu com apenas dois. E passando o tempo, ela enfiando os dedos lá, eu ofegante e gemendo, gozei, mas não gozei pouco, saiu uma cachoeira do meu pau, ela sorriu maliciosamente e disse: Sabia que vc ia gostar. Eu concordei, e depois que recuperei as forças e me levantei, ela me disse que iríamos fazer mais coisas assim, disse que tudo bem. E nós vez ou outra nos divertimos desse jeito. Uma vez, perdi uma aposta que tínhamos feito, e ela passou uma semana inteira me comendo com um cinto, mas essa é outra história, talvez algum dia eu à escreva aqui.
Primeiro prazer anal
Comentários
Bom, o cu é uma parte íntima que tanto homens quanto mulheres tem né, e se nos homens tamném temos não podemos disperdiçar essa parte para ter prazer, kkkkk, eu daria meu cuzinho pra uma mulher sem pensar duas vezes, delícia de conto e continue dando o rabinho pra sua esposa e come bastante o dela também
Pode deixar que eu vou trazer mais contos. Tenho certeza que vc vai adorar quando eu trouxer o conto da aposta que eu perdi e tive que dar o rabinho por uma semana.
Muito boa história.
Que bom que gostou, vou trazer mais histórias.
Que delícia. Também adoro ser enrabado por uma gata maravilhosa. Leia as minhas aventuras.
Sim, é uma delicia. Mas esse é só o começo, depois vem coisas melhores.