Com a bomba do vídeo da Luciana muitas coisas aconteceram. A mãe da Érica entrou com um pedido de prisão preventiva contra Rubens e a mãe da Luh. Ela alegou para o Juiz que havia risco de fuga e de destruição de provas se os dois acusados permanecessem soltos durante as investigações. O Juiz acatou o pedido e Rubens e minha sogra foram presos. Com a prisão deles eu me senti mais aliviada e claro que Luciana também. Porém a justiça estava atrás da Luciana. Eles queriam o depoimento dela. Mas a mãe da Érica seguindo as instruções de Luciana disse que ela só se apresentaria para depor em juízo. Muitas empresas que contrataram o show da Luh pimentinhah entraram na justiça contra a empresa do Rubens pedindo indenização. Érica e Marcelo deram uma entrevista coletiva de mais de duas horas contando tudo que sabiam. Érica também citou todos os shows que ela fez se passando por Luh. A mãe dela apresentou as cópias dos dois contratos como provas que tanto Luh como a filha eram vítimas. A primeira semana foi só escândalos e mais escândalos aparecendo. Mas não foram só as duas as vítimas de Rubens não. Depois que ele foi preso, vários outros MCs resolveram abrir a boca e contar sobre as chantagens e ameaças que eles sofriam. Os pen-drives que Marcelo achou no cofre tinham várias provas disso. Além de documentos que serviram como prova também.
.
.
Luciana se saiu mais forte do que eu pensei. Aquilo não abalou ela. Lembro que no quinto dia ela estava no sofá mexendo no celular quando eu cheguei. Ela olhou para mim e disse que agora estava tudo na mão da justiça. Que a única coisa que ela queria agora era achar o pai e depois começar uma vida nova comigo. Eu disse a ela que infelizmente ela ainda teria que ir nos julgamentos. O depoimento dela era o mais importante. Ela disse que isso iria demorar uns 6 meses no mínimo. Ela parecia muito tranquila e aquilo me deixou mais tranquila também. Então resolvi fazer uma proposta para ela.
.
.
Tamires: Luh vamos viajar?
.
Luciana: Viajar para onde? E eu acho que é meio perigoso amor.
.
Tamires: Queria te levar para conhecer minha família. A gente vai no meu carro amanhã, eu acho que se a gente tomar certos cuidados não tem perigo não. Depois a gente pode ir atrás do seu pai, eu levo você se o detetive encontrar ele.
.
Luciana: Talvez seja uma boa ideia. Pelo que você me disse da sua família, eu vou amar conhecer eles. O detetive viaja na próxima semana. Olha eu topo amor.
.
Tamires: Que bom. Ah só mais uma coisa, o que você acha de ficar morena por uns tempos?
.
Luciana: Você quer que eu pinte o cabelo?
.
Tamires: Eu acho que se você pintar ele vai ser mais difícil de te reconhecer. Eu acho que as pessoas nunca viram você de cabelo curto assim, ainda mais morena.
.
Luciana: Por mim tudo bem. A gente mesmo pode pintar, é só você comprar a tinta e não esquecer de comprar um óculos escuro para mim. Não precisa ser bonito, mais quanto maior melhor.
.
Tamires: Pode deixar que vou fazer isso.
.
Luciana: Você ainda tem que ir ao hotel?
.
Tamires: Não, essa noite foi a última. Já ficou tudo resolvido com Cibele.
.
Luciana: E ela é a Manuela como anda a história?
.
Tamires: Elas saíram três vezes já. Na última rolou uns beijos e umas pegadas mais quentes. Minha prima falou que quase rolou de tudo, mas ela ainda não se sentiu pronta. Manuela pelo jeito é muito paciente e vai acabar conquistando ela.
.
Luciana: Estou torcendo para que dê certo, elas formariam um belo casal.
.
Tamires: Eu também acho. O meu medo é só da Cibele estar confundindo as coisas e na hora H não conseguir ir até nós finalmente.
.
Luciana: Eu acho que ela vai conseguir sim e nunca mais vai querer parar. Kkkkkkk
.
.
Ficamos ali fazendo piadas sobre minha prima. Depois saí para fazer compras. Quando voltei, Luh ficou brava comigo porque comprei um monte de roupas para ela. Eu expliquei para ela que eu não tinha tanto dinheiro como ela, mas eu tinha uma boa grana guardada já que eu não tinha gastos quase nenhum e ganhava muito bem. Ela me perguntou o meu salário e quando falei ela disse que queria uma vaga para trabalhar comigo. Eu comecei a rir dela e disse que logo ela estaria em cima de um palco de novo. Ela me deu um abraço muito apertado. Eu sabia que esse sempre foi o sonho dela e eu torcia muito para que isso voltasse a acontecer.
.
.
Nosso dia foi meio corrido. Arrumando malas, pintando o cabelo da Luh, fazendo ligações para minha família e para nossos amigos. Mas no fim do dia tudo estava pronto. Estávamos cansadas e nossa ideia era dormir cedo. Porém quando eu estava indo para o banho ouvi batidas na porta. Luciana já perguntou se eu estava esperando alguém e eu disse que não. Falei para ela ficar quieta no quarto e não saísse a não ser que eu chamasse. Ela concordou e disse para eu não abrir a porta sem saber quem era. Eu disse que tudo bem e fui ver quem era. Para minha surpresa era Beatriz, abri a porta para ela entrar. E nos sentamos no sofá.
.
.
Tamires: Que milagre é esse de você aparecer aqui? Está tudo bem?
.
Beatriz: Mais ou menos. Eu vim aqui te contar uma coisa e espero que você não fique chateada comigo.
.
Tamires: Acho difícil você ter feito algo que possa me deixar chateada com você. Pode falar, prometo que vou ouvir e seja o que for vamos resolver.
.
Beatriz: Bom, é que a Kamila está morando comigo há alguns meses.
.
Tamires: Como é!?!
.
Beatriz: Desculpe Tamires! Não briga comigo por favor. Eu posso explicar.
.
Tamires: Não vou brigar com você não. Eu só fiquei surpresa com a notícia. Mas eu realmente queria saber como isso aconteceu.
.
Beatriz: Jura que não está brava comigo?
.
Tamires: Juro que não estou. Pode ficar tranquila. Mas ainda estou surpresa com isso.
.
Beatriz: Graças a Deus. Eu estava realmente com medo da sua reação. Sei que ela pisou feio na bola com você.
.
Tamires: Sim, mas te juro que não tenho raiva dela. Eu já te falei isso. Na verdade eu estava preocupada com ela ultimamente justamente por não saber dela. Eu jurei que ela estava na nossa cidade.
.
Beatriz: Não, ela só ficou lá uns 20 dias e depois veio morar comigo. Vou te contar tudo.
.
Tamires: Só um minuto. Preciso que outra pessoa escute essa história porque se não vou ter que repetir tudo depois.
.
Beatriz: Outra pessoa? Como assim? Eu não posso contar isso para ninguém a não ser para você.
.
Tamires: Olha se você contar para mim é a mesma coisa de estar contando para ela. Estou com alguém e não escondo nada dela. Ela é de confiança assim como você. Por favor, confie em mim.
.
Beatriz: Espera! Você está namorando? Como eu não sabia disso? Eu conheço?
.
Tamires: É que faz pouco tempo. Eu não sei se você conhece, a Kamila com certeza conhece, mas nunca a viu ao vivo. Olha é melhor eu ir buscá-la e depois te explicar.
.
Beatriz: Está bem. Acho melhor mesmo.
.
.
Fui até o quarto e chamei Luciana. Ela já sabia quem era a Beatriz e mesmo meio desconfiada veio comigo. Quando chegamos na sala Beatriz nos olhou e pelo seu jeito vi que ela não recolheu Luciana. Nós nos aproximamos e perguntei a Beatriz se ela reconhecia minha namorada. Ela olhou para Luciana e disse que tinha a impressão que a conhecia de algum lugar mas não estava lembrando de onde era. Luciana estendeu a mão e disse que era um prazer finalmente conhecê-la. Beatriz estendeu a mão e quando Luciana disse o nome dela, Beatriz levou as duas mãos no rosto e fez uma cara de incredulidade. Eu comecei a rir dela. Eu juro que não aguentei e Luciana ficou toda boba ali com a mão esticada.
.
.
Beatriz: Por favor me desculpe. É que eu tenho escutado seu nome nos últimos dias quase o tempo todo na boca da Kamila.
.
Luciana: Tudo bem, não se preocupe. A Tamires me disse mesmo que a Kamila era minha fã, ou melhor, fã da Luh pimentinhah.
.
Beatriz: Na verdade, ela era fã de vocês duas. Ou melhor, das suas duas versões. Ela gosta muito de você. Quando ela viu seu vídeo ela chorou de soluçar por causa do que você passou. Ela fala de você todo dia, até cheguei a ficar com ciúmes.
.
Tamires: Vocês estão juntas?
.
Beatriz: Estamos há um mês. Mas ela não é a mesma Kamila de antes não Tamires, ela mudou e já me deu provas disso.
.
Tamires: Fico feliz de ouvir isso. Porque você não me conta o que aconteceu. Estou curiosa.
.
Beatriz: Claro. Mas antes você poderia me contar rápido o que aconteceu para vocês estarem juntas?
.
Luciana: Deixa que eu conto. Você viu o vídeo?
.
Beatriz: Sim, eu vi ele na íntegra.
.
Luciana: Então é fácil te explicar. É tudo verdade ali, só omiti que na fuga eu torci o tornozelo e quando os seguranças estavam quase me alcançando eu vi Tamires saindo do escritório dela. Me joguei em cima dela e pedi ajuda. Ela me escondeu no escritório, depois me tirou de lá e me escondeu aqui. A gente se apaixonou e estamos juntas desde então. É basicamente isso.
.
Beatriz: Entendi. Você pediu ajuda a pessoa certa e está namorando uma das pessoas mais legais que conheço.
.
Luciana: Eu dei muita sorte mesmo.
.
Tamires: Obrigada meus amores. Agora por favor me conta a história minha amiga. Estou realmente curiosa.
.
Beatriz: Bom, quando a Kamila foi embora depois de tudo que houve eu não aguentei e acabei ligando para ela para saber como ela estava. E ela estava muito mal, mas muito mal mesmo. Ela praticamente só chorava e falava o quanto tinha magoado você. Depois que eu liguei ela sempre me ligava, acho que eu era a única pessoa que ela ainda tinha para conversar já que a mãe não ficava em casa e quase bateu nela quando ela contou o que fez. Eu sou calma, mas depois de tanta choradeira eu perdi minha paciência e um dia eu falei um monte para ela.
.
Falei que ela era sempre assim, que aprontava e depois só sabia chorar em vez de procurar uma solução para o problema. Que você já tinha me falado que achava que o problema dela era psicológico e você já tinha falado para ela procurar ajuda. Mas que ela nunca procurou e que continuou aprontando. E mesmo depois de te magoar, de perder sua amizade, ela não tinha criado vergonha na cara e continuava a mesma. Que eu já estava cansada de ouvir as lamentações dela, porque ela só sabia fazer aquilo em vez de procurar corrigir seus erros. Eu falei um monte mesmo. Só parei porque ela desligou na minha cara. Depois eu me arrependi de ter praticamente gritado com ela.
.
Bom mas no dia seguinte para minha surpresa ela me ligou e disse que eu estava certa. Que pensou a noite toda no que eu falei e ela queria fazer a coisa certa dessa vez. Eu me desculpei com ela por ter gritado com ela e ela disse que estava tudo bem. Eu perguntei o que ela iria fazer. Ela disse que iria procurar um emprego e juntar dinheiro para ir em um psicólogo. Passou uns cinco dias e uma amiga minha me ligou perguntando se eu não conhecia ninguém para trabalhar de vendedora em uma loja no shopping. Que era temporário, era um mês para cobrir as férias de uma vendedora que ia entrar de férias. Mas se a pessoa fosse bem poderia ser contratada depois, mas não era garantido. Eu então resolvi fazer a mesma besteira que você fez. Arrumei o trabalho e trouxe Kamila para minha casa.
.
Mas dessa vez ela não pisou na bola. Ela se esforçou no trabalho e se saiu super bem. Ela é linda e sabe conversar muito bem. Vendeu mais do que a maioria das outras meninas. No fim do mês ela ganhou um bônus e foi contratada. A primeira coisa que ela fez foi procurar um psicólogo. Com o desconto do plano de saúde e o salário fixo ela conseguiu pagar duas sessões semanais. Depois de uns três meses ela já tinha mudado muito. Até fui em duas sessões com ela a pedido dela. No fim o problema dela era por causa do "abandono" da mãe. Ela me explicou, mas sinceramente é melhor ela te contar depois.
.
Lembra que te falei que ela deu provas que mudou. O dono da loja se encantou com ela. Ele é um homem bonito e muito rico. Porém é casado , ele começou a dar em cima dela por mensagens no celular, mas de forma discreta. Dentro da loja ela agia normalmente. Ela não dava entrada para ele, mas o tratava na educação. Ela me mostrou toda a conversa. No dia que ele chamou ela para sair, ela disse que não tinha interesse e que se ele fosse falar esse tipo de coisa ela não iria responder ele mais. Mas ele insistiu e chegou a insinuar que daria uma boa quantia a ela. Nesse dia ela gravou o áudio na minha frente, ela disse a ele que já tinha avisado que não estava interessada e que iria bloquear ele. Ainda falou que se ele a procurasse de novo com esse tipo de assunto iria mostrar a conversa para a esposa dele e faria o mesmo se ela fosse despedida. Até hoje ela trabalha no mesmo lugar e ele nunca mais falou com ela. A propósito, ele continua bloqueado até hoje.
.
Bom, depois de um tempo um amigo dela de trabalho começou a fazer o mesmo. Porém ele era solteiro, bonito e super educado com ela. Parecia ser um bom rapaz. Por mais que doesse em mim eu falei para ela que se ela estivesse afim dele, ela devia seguir em frente, porque não tinha nada de errado em ela sair com ele. Nesse dia ela me olhou com uma carinha triste e disse que não queria saber de ninguém. Que seu coração já tinha dona e só estava esperando ela se sentir mais segura de tudo para correr atrás da pessoa que ela amava. Quando ela falou aquilo, e disse dona, só me veio você na cabeça. Eu fingi que estava tudo bem e não fiz perguntas, mas fiquei mal uns 20 dias. Até que um belo dia eu chego em casa e ela tinha decorado toda a sala com a ajuda da minha mãe. Estava tudo lindo e quando entrei ela veio até mim e se ajoelhou na minha frente e se declarou para mim. Foi o dia mais feliz da minha vida. Estamos juntas desde então e a cada dia que passa ela só prova para mim o quando ela realmente me ama.
.
Tamires: Eu nem sei o que dizer. Estou feliz em saber disso. Na verdade, feliz duplamente. Mas porque você não me contou?
.
Beatriz: Porque ela não queria que você soubesse, ela não quer te ver Tamires.
.
.
Continua..
.
.
Criação: Forrest_gump
Revisão: Whisper