Ex nerd I

Um conto erótico de Escritor
Categoria: Trans
Contém 2661 palavras
Data: 01/10/2024 13:11:46

Olá, meu nome é Carlos, sou estudante universitário, meus pais são médicos, por causa deles fui influenciado a fazer medicina também. Estou no terceiro período da faculdade.

A história que eu vou contar é como deixei de ser um nerd virgem (com 20 anos), para uma pessoa desejada e com a vida sexual agitada (e como rsrs).

Sempre fui desses garotos viciados em jogos eletrônicos, como os meus pais tinham uma boa condição financeira eles sempre me davam o que eu pedia. Zerava praticamente todos os jogos junto com o meu amigo Thomás, passávamos horas jogando, e as vezes varávamos a noite (meus pais pegavam plantão e passavam quase todas as noites no trabalho). E minha irmã (mais velha que eu 4 anos) quase sempre passava a noite na casa do namorado ou com as amigas delas. Enfim, minha vida era bastante solitária, só as noite de jogos com o Thomás é que me deixava animado. Vida social nem existia, era da faculdade para casa e de casa para faculdade, nunca gostei de festas. Mas isso tudo estava prestes a mudar….

Em uma tarde em que jogávamos The Last Of The Us, Thomas começou a falar sobre garotas, sobre o por que de a gente não ser popular com elas ou pelo menos ter uma namorada.

_ Deve ser por que somos nerds.

_ Mas tem muito nerd charmoso. - retruquei

_ É cara, mas não temos charme e muito menos estilo. Olha você, seus pais são médicos, você mora em apartamento bacana, e mesmo assim não tem nenhuma namorada… era para você ser popular com as garotas, comer geral.

_ As coisas não são fáceis assim cara. As mulheres gostam de serem conquistadas, e eu não tenho paciência para essas coisas.

_ Mano, temos que aproveitar a nossa juventude, somos os únicos solteiros do colégio, até o Fernando (nosso amigo que entrou na academia recentemente) tem namorada. Sabe, deveríamos malhar também, tenho certeza que com o corpo sarado iríamos pegar geral.

_ Morro de preguiça dessas coisas.

_ Eu também, mas temos que mudar ou seremos virgens para sempre.

_ Aiai, beleza então. Vamos tentar né, mas não vá desistir, você gosta de combinar as coisas e quando chega na hora pula fora.

_ Tá maluco, nossas vidas estão prestes a mudar e você acha que vou desistir disso? Minha meta para esse ano é arrumar uma namorada.

_ Quero ver então. - Falei sem muito ânimo, Thomás sempre incitava as coisas e depois pulava fora.

E assim foi decidido que iríamos entrar na academia para tentar arrumar uma namorada, nem imaginava que isso iria mudar muita coisa na minha vida.

No dia seguinte esperei Thomas em frente da academia, onde combinamos de nos encontrar, mas ele não aparecia de jeito nenhum, liguei, mandei mensagem e nada. Já fazia quase 1 hora, pensei em desistir, mas na hora que estava indo passou duas gostosas por mim e acenou, nessa hora minha alto estima foi a mil, pensei “posso me dar bem com as garotas afinal”. Então decidi me matricular sozinho mesmo, depois iria perguntar o Thomás o por que dele não ter aparecido.

Estava muito nervoso, pois nunca tinha entrado em uma academia antes, tinha uma moça na recepção, me aproximei devagar, ele olhou pra mim abriu um sorriso, muito simpática, perguntou em que poderia ajudar.

_ Quero me matricular. - falei timidamente, tava morrendo de vergonha.

Ela pegou uns papéis, perguntou se já tinha experiência e eu disse que não, mas era meio óbvio que eu nunca tinha malhado né. Ela começou a me mostrar os planos, eu optei por qualquer um, na realidade não queria tá ali.

Ela pegou meus dados, pediu para baixar o app da academia e fez o meu cadastro, me explicou toda a dinâmica do aplicativo e tudo mais. Achei super prático o aplicativo ter instruções sobre os movimentos dos exercícios.

Enfim, Alice, a recepcionista, informou que eu teria que fazer uma avaliação para que o personal trainer orientasse meu treino, perguntou se eu já queria fazer agora, eu disse que sim, não fazia ideia o que era essa tal avaliação.

Ela mandou eu ir para uma salinha e esperar lá que ela ia chamar o personal, mandou eu ficar apenas de cueca.

O personal chegou, muito educado, não pude deixar de reparar que ele era malhado, tinha uma boa aparência, usava um calção curto, deixando boa parte de sua perna à mostra, toda trincada por sinal, e usava uma camiseta, deixando seus braços à mostra, nessa hora eu pensei (caramba, que homem, deve pegar muita mulher), fiquei constrangido com o meu pensamento, tá ali apenas de cueca e olhando outro homem com a admiração era um pouco estranho.

Ele pegou meu peso, minha altura e começou a pegar as minhas medidas, tirou medidas dos braço, dos peitos, do abdômen, do quadril (onde roçou de leve a não na bunda, o que me fez ter um pouco de calafrios) e das minhas pernas.

Percebi que estava ficando um pouco excitado com a situação e tentei afastar isso da mente. Não sei se ele percebeu, mas ele riu e me disse que ia preparar o meu treino, disse que depois me mandava uma mensagem.

Eu pensei Ufa!! Até que enfim acabou, mais um pouquinho e as coisas poderiam ficar constrangedoras.

Chegando em casa consegui falar com o Thomás, ele disse que teve um imprevisto, o carro dele quebrou em uma área e ele ficou sem sinal, de modo que teria que usar o dinheiro que ela usaria na academia para consertar o carro.

Fiquei furioso com isso, por causa dele me matriculei, e agora não sabia quando ele iria começar, mas no fim eu entendi que dessa vez ele não teve culpa.

Jogamos um pouco aquela noite, Thomás tentando me animar dizendo que agora vou ficar malhado e não vai faltar mulher pra mim, eu pensava: “tomara mesmo, afinal tô precisando”.

Ele foi embora, resolvi dormir, apesar de ainda ser cedo, mas estava pensando em ir malhar cedo amanhã, no meu primeiro dia, foi aí que lembrei que o personal ainda não tinha passado meu treino. Como se lesse minha mente chegou uma notificação no meu telefone, quando olhei um número desconhecido. Abrir a mensagem e era ele, tinha mandado meu treino.

_ Boa noite! Aqui é o Léo, o personal da academia, desculpe o horário, ia mandar seu treino mais cedo mas estava muito atarefado. Espero você amanhã para começarmos o seu treino. Tenha uma ótima noite!

E embaixo da mensagem tinha os exercícios. Respondi agradecendo e ele reagiu a minha mensagem com um coração. Achei um pouco exagerado, um beleza já tava de bom tamanho. Comecei a lembrar dele me examinando, sua mão roçando de leve minha bunda, aquilo começou a me deixar excitado, afastei o pensamento rapidamente, não queria tá pensando em homem, não curto homem, meu negócio é mulher, por isso estava entrado na academia.

Respirei fundo, já mais tranquilo, sem esses pensamentos estranhos, e comecei a analisar os exercícios, o que era esquisito era que a maioria dos exercícios era de pernas, quase nenhum de braço ou de peito, deve ser por eu ser iniciante, pensei.

Aquela noite tive um sonho com esquisito, em que estava malhando sozinho na academia e o Léo chegava apenas de cueca, com aquele corpo sarado, gostoso, ele chegava perto de mim e começava a me ensinar alguns exercícios, tocando meu corpo, fazendo agachamento comigo, sentia seu membro duro roçando minha bunda, eu fechava os olhos e suspirava com aquilo… de repente acordei, todo soado, assustado e o pior, meu pau estava muito duro. Que loucura pensei. Tentei dormir mas estava muito excitado, resolvi me masturbar para tentar dormir, coloquei um pornô da Elisa Sanches, e comecei a me masturbar, quando me dei conta estava de olhos fechados pensando no meu sonho com o Léo, foi quando eu gozei, saiu tanta porra, nunca tinha saído tanto assim, fiquei muito cansado. O que estava fazendo, gozei pensando em um cara. Que loucura, não queria pensar nessas coisas, não sou gay, não gosto de homem, e com esses pensamentos peguei no sono novamente…

Na manhã seguinte não acordei tão animado para ir treinar, depois do sonho, e depois de bater uma pensando no Léo, era melhor evitar a academia. Só consegui finalmente ir depois de uma semana, quando Thomás disse que eu era idiota, pois estava pagando o plano e não estava usando, e ele me obrigou a ir, dizendo que depois iria também.

Quando entrei a primeira vez para treinar, estava totalmente perdido, comecei a fazer os exercícios sozinho, um pouco errado. Com pouco tempo chegou outro personal, Patrick, e me ensinou alguns exercícios, ele não era tão malhado, mas tinha um belo corpo (Léo é mais gostoso, pensei) e me assustei com esse pensamento, joguei esse pensamento para longe e continuei meus exercícios, depois ele saiu para orientar outro Aluno, e eu fiquei ali fazendo minhas séries, quando escuto alguém falando:

_ Até que enfim você veio...

Nem precisei olhar para saber quem era, meu coração disparou, fiquei nervoso e comecei a fazer os exercícios errados, ele se aproximou e começou a me orientar, eu nem respondia direito, apenas balançava a cabeça. Teve uma hora que ele tocou em mim para corrigir minha postura, fiquei meio tenso, ele pegou nas minhas costas, mandou endireitar a coluna, levantando o peso de modo que ficava com o corpo meio inclinado para frente, a mão dele começou a descer pelas minhas costas, chegando perto da bunda, onde parou. Quando terminei o exercício eu inventei uma desculpa e saí de lá.

Não sabia o que estava acontecendo comigo, ultimamente tenho tido pensamentos bem estranhos, e todos envolve esse rapaz. Tenho que me controlar, sou homem, gosto de garota, ficava dizendo para mim mesmo. Amanhã voltarei lá e será diferente. Mas não foi, sempre fico desnorteado com ele por perto. Não sei que tipo de poder é esse, e parece que ele se aproveita disso para ficar perto de mim, me tocando, chegou até a me ajudar no agachamento, ficando atrás de mim roçando de leve na minha bunda (nesse dia eu me masturbei 3x em casa pensando nisso).

E isso acabou virando rotina, ia malhar, o Léo sempre me tocando, alisando e as vezes até roçando em mim, e quando chegava em casa ia direto para o banheiro.

Depois de quase 4 meses de treino eu me sentia um pouco diferente, parecia que minhas pernas tinham engrossado um pouco, os músculos do braço e do peito tinha desenvolvido pouco. E por isso eu ia falar com o Léo para ele me passar um novo treino. Ele disse que ia preparar e depois me mandava no WhatsApp.

Véspera de feriado e no dia seguinte a academia iria fechar, quando recebi uma mensagem do Léo informando que no dia seguinte iria passar o novo treino.

_ Amanhã a academia não abre...

_ Mas vou trabalhar amanhã, tenho que acompanhar a manutenção da máquina.

_ Mas não vai dá para malhar né. Eu falei

_ Vai sim. Venha às 11 horas que eu vou te passar o seu novo treino.

Aquilo estava muito estranho, mas percebi que estava indo malhar por causa dele, malhar com ele sempre me deixava animado, quando ele não estava eu perdia a vontade de malhar, mas amanhã a academia iria está praticamente vazia, apenas o pessoal da manutenção, e o Léo. O Que será que aquilo queria dizer..

_ Ok. Estarei lá. Respondi

O coração Quase fora do peito, ansiedade a mil, o que de verdade estava esperando que acontecesse?

Aquele noite tive novamente sonhos com ele, ele apenas de cueca, com o seu membro duro, roçando em mim enquanto me orientava, aquilo me deixava louco, ele pega a minha mão e coloca por cima da cueca, sinto o seu pulsando em minhas mãos, E devagar começo a fazer carinho nele. _ Põe pra fora. Ele diz. E é exatamente o que faço, baixo a sua cueca e fico olhando aquele pau enorme, pego ele e começo a masturbar devagarinho, quando ele manda eu por na boca, me ajoelho diante daquele homem gostoso, e sinto o cheiro do seu pau, que delícia, abro a boca para que ele entre…

Acordei suado, ofegante e com o Pau muito duro…

Que loucura. Não consegui dormir mais, tive que me masturbar pensando naquilo, como eu queria ter colocado ele na boca….

Quando amanheceu fiquei receoso em ir. Não sabia ao certo como seria o meu comportamento, seria apenas nós dois? Ou o pessoal da manutenção estaria lá?

Mesmo com o coração a mil eu decidi ir. Já tinha combinado com ele afinal.

Cheguei na academia pontualmente às 11 horas, mandei uma mensagem para ele informando. Ele veio abrir a porta. Estava usando apenas um short, sem camisa, dava pra vê seu peitoral malhado, seu abdômen trincado, seus braços musculosos, mordi um pouco os lábios pensando, que delícia, mas tratei de afastar esse pensamento rapidamente, estava sozinho com ele, não queria ter comportamentos estranhos.

_ O pessoal tá manutenção já está terminando… (quer dizer que ia ficar apenas nós dois?) tive vontade de perguntar, mas achei melhor não. Você tem gostado do seus treinos?

_ Honestamente não vi muitos resultados.

_ Era exatamente sobre isso que eu queria falar você. Os resultados são visíveis, você só precisa olhar direto. Exatamente por isso tenho um presente para você.

_ Um presente?

_ Isso… e ele pegou uma bolsa, compra de alguma loja esportiva, e me entregou.. Vá colocar essa roupa e me encontre aqui, vamos fazer uma avaliação para saber se seu treino tem dado resultados, e passar o novo treino.

Achei muito estranho, que tipo de roupa era aquela? E o que tinha haver com o treino? Mas concordei e fui para o vestiário.

Quando abri a bolsa vi que eram roupas femininas, calça legging azul, um top azul, e tinha uma calcinha fio dental preta. O que é isso? Ele quer que eu vista roupas femininas? Até calcinha? Ele só pode tá maluco. Minha vontade era ir embora, mas fiquei com medo do Léo ficar zangado comigo, ele tem sido tão gentil, mas esse presente é muito estranho, eu sou homem, por que ele me daria roupa de mulher? Só pode ser isso engano. Pensei em ir lá falar com ele, mas preferi não fazer isso. Fiquei olhando aquelas roupas um tempo, e decidi experimentar… estava sozinho e poderia tirar antes de ele ver.

Tirei minhas roupas ficando completamente nu…

Um rapaz moreno, com cabelos longo (um pouco acima dos ombros), corpo magro, mas minhas pernas e minha bunda pareciam se destacar… coloquei primeiro a calcinha, me arrepiei quando o tecido começou a subir por minhas pernas, e aquele encaixe na bunda, que tesao me deu… coloquei a calça, que se ajustou nas minhas pernas e na minha bunda, e vesti o top, que era bem curto, acima da umbigo.

Depois de um tempo pensando decidi ir ao encontro do Léo, no caminho passei por um espelho e decidi me olhar, eu me assustei, difícil acreditar que aquele era eu, com aquele roupa, com aquele corpo. Virei e comecei a olhar minha bunda, e tenho que admitir, que bunda era aquela… a calça dava muito destaque a ela, e o que eu vi foi uma…

_ MORENA GOSTOSA!!!

Quando eu olhei de lado vi o Léo parado e me observando..

Fiquei nervoso e morrendo de Vergonha…

_ Fa..faz tempo que vô..você tá aí?

_ Cheguei agora, tava liberando o meu pessoal da manutenção, só tem nós dois aqui. Você viu o resultado do seu treino? E é apenas o começo.

Olha isso..

e me virou para o espelho, mostrando minha bunda…

Você tá ótima…

Tava tão nervoso que não tinha nenhuma reação ao que ele estava dizendo.

A única coisa que eu pensei foi…

Estamos sonzinhos… estamos sozinhos e eu estou vestida feito uma menina…. Estou sozinho com esse gostoso….

Continua…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Escritor caricato a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível