Nosso primeiro menage parte 1

Um conto erótico de Dentista90
Categoria: Heterossexual
Contém 936 palavras
Data: 06/10/2024 12:00:25

Eu e a Gabi ficávamos falando de fazer menage ou uma troca e por isso tínhamos o sexlog, mas ficávamos com um pé atrás em marcar encontros porque nossa cidade é do interior e tínhamos medo de não ser alguém de confiança.

Depois de muita conversa resolvemos tentar algo com aquele amigo meu, do conto anterior, com qual tive uma experiência com ele, mas resolvemos tentar no improviso, sem marcar nada com ele, como é meu amigo e ia bastante em casa, achamos que um dia podíamos tentar alguma coisa com ele.

Bom, chegado o dia, convidei ele para ir em casa, para conversarmos um pouco e pedir uma pizza.

Ele chegou, vestido de camisa polo, calça jeans, entrou, ele me cumprimentou, cumprimentou a Gabi. Eu estava de bermuda de moletom e uma camisa preta de banda de rock, Gabi estava com uma blusa de alsinha amarela, com um belo decote e uma saia jeans. Sentamos na sala e ficamos conversando sobre a nossa semana, trabalho e filhos, ele tem um que mora com a mãe e eu tenho uma belezinha.

Papo vai, papo vem, a pizza chegou, abrimos um vinho que já tinha em casa e começamos a comer e beber.

Certo momento minha filha acordou e a Gabi foi amamentar ela no peito, achei que poderia ser a hora que as coisas poderiam começar a acontecer e realmente foi.

Estávamos na cozinha bebendo vinho e a Gabriela suco, por estar amamentando, a bebê parou de mamar e a Gabi ficou com um dos peitos para fora e continuou conversando como se nada estivesse acontecendo, vi que Rodrigo começou a colocar a mão pra debaixo de mesa e se esfregar, e olhando para o peito dela, depois de uns minutos a Gabi "lembrou" que estava com o peito pra fora e falou

- Nossa, meu peito ficou pra fora e vocês nem para me avisar, e riu e colocou pra dentro da blusa.

Ela levantou e foi colocar a bebê no berço. Nesse tempo Rodrigo falou que tinha visto mas ficou sem jeito de falar. Eu falei

- Ainda bem que ela tem dois né, porque aquele que estava pra fora você secou ele com os olhos e rimos. Gabi voltou e perguntou qual o motivo da risada.

Falei: Falei pro Rodrigo que ainda bem que você tem dois peitos, porque esse aí estaria seco de tanto que ele ficou olhando ele.

Gabi respondeu: Pois é, mas os dois estão bem fartos ainda, dá pra "secar" ele a vontade; e riu. Nesse momento já percebi que era hoje que iria rolar.

Falei para a Gabi: Duvido por os dois pra fora aí pra ver se estão fartos mesmo, ela riu, falou que eu era maluco de falar isso na frente d meu amigo, eu disse que ele já tinha visto um mesmo, o outro não teria problema, ela enrolou um pouquinho e colocou pra fora os dois, apertou eles e disse que estava vem cheios, rimos e ela abaixou a blusa de novo. Passou pouco tempo e Gabi levantou e disse que iria o banheiro, não demorou muito e ela voltou e notei que estava sem sutiã, e se sentou mais próximo do Rodrigo.

Continuamos conversando, mas assuntos mais picantes sobre sexo, transas que Rodrigo teve, algumas situações entre eu e Gabi, até que percebi, e Rodrigo também que os bicos dos peito da Gabi estavam marcando a blusa, e Rodrigo não parava de se esfregar por debaixo da mesa, até que Gabi falou pra ele.

- Que tanto coça aí embaixo, tá com formiga no pau, e riu

Ele riu, levantou e falou que tinha que ir no banheiro, nisso Gabi percebeu o volume que estava na calça dele e falou.

- Caralhoo, coçou tanto que inchou aí é, que volume.

Rodrigo percebendo que a maldade já estava no ar, respondeu.

- É porque ele é um pouco grande, por isso coçou tanto aqui embaixo, aí preciso ir no banheiro terminar de coçar, e riu. Gabi riu com ele também

Eu falei: Põe pra fora e coça aí mesmo ué, já viu os peitos da minha mulher mesmo, ela ver seu pau não vai fazer diferença nenhuma, e rimos todos

Ele colocou o pau meia bomba pra fora, em pé mesmo e começou a se punhetar ali mesmo, em frente a minha mulher, logo em seguida ele sentou, ficamos nos olhando, coração disparado, vendo que o menage estava próximo de acontecer. Gabi me olhou com aquele olhar de vontade de pegar no pau do Rodrigo, mas não falou nada, nisso inventei que tinha escutado um barulho no quarto e fui ver a bebê, quando voltei Gabi já estava com a mão no pau do Rodrigo e punhetando ele devagar, quando vi isso, coração disparou, o pau começou a endurecer rápido, cheguei na cozinha e falei

- Sabia que não ia aguentar, que iria pegar ele, te falei que era grosso.

Nisso Rodrigo me olhou meio que assustado, porque ele não sabia que já tinha falado com Gabi da nossa transa.

Gabi respondeu: Grosso mesmo, mas está difícil ele ficar duro. Eu respondi ela

- Vai com a boca então.

Nisso ela foi pro lado do Rodrigo, se abaixou e começou a chupar a rola dele, ele ficou imóvel e eu fiquei só observando, coloquei meu pau pra fora e comecei a me masturbar também. Que delicia ver Gabi chupando outro pau, me aproximei de Rodrigo e falei que ele teria que chutar também, ele na hora começou a me chupar, ficamos ali um tempo, eu em pé, Rodrigo sentado na cadeira me chupando e Gabi ajoelhada chupando Rodrigo.

Continua no próximo

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Dentista 90 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Que delícia, merece três estrelas.

geraldomaringa45@bol.com.br

0 0