Olá, venho contar um fato que veio acontecer comigo, uma desconfiança.
Bom, deixe me apresentar, meu nome é Dimas, tenho 21 anos, sou loiro, baixinho, tenho 1, 65 de altura, meio gordinho. Tenho uma noiva, Beatriz (Bebel) 19 anos, uma morena 5 centímetros mais alta que eu, ela tem um corpão, não é gordinha, más é bastante gostozinha do tipo cavala, bumbum grande, coxas grossas, seios médios, ela chama bastante atenção na rua.
A pesar de sermos noivos, passamos morar juntos a 6 meses até nós juntarmos dinheiro para custear o casamento, somos muito de baladas, ela gosta muito de dançar, eu não sou de dançar..., mas ela é boa no rebolado.
Certo dia, o Pedro, ex namorado de uma tia minha, veio me visitar, ele veio da Paraíba, trouxe com ele sua nova namorada e um amigo, Carlão, um negão muito alto, que disse ele que tem 1, 90 de altura, ele não é fortão, más é meio magro e barrigudo, barriga de chope, Pedro e eu, somos muito amigos, a pesar que não é mais namorado da minha tia, que hoje casada com um motorista de ônibus.
Meu tio Pedro, sua namorada Bruna e Carlão, passaram uma semana na minha casa, aliás, um kit de um quarto s´, uma sala, cozinha americana, um banheiro. Bebel e eu estamos economizando para dá entrada em um apartamento.
Na semana que passaram lá em casa, cedemos nossa cama ao casal, já o Carlão, eu e Bebel, dormíamos na sala.
Na semana, saiamos os 5, e Carlão sempre de velinha, ele passou ter mais afinidades conosco, mais ainda com a Bebel, pois além de saber dançar bem, assim como Bebel, eles têm outra coisa em comum, eles são viciados em videogame.
Um dia, em uma balada que saímos os 5, Bebel estava bem cheia, para lá de bêbada, Carlão nem tanto, já eu e meu tio também, más bem pouco, bebeu o tempo todo agarrada ao Carlão dançando modão, sertanejo, e até musica lenta. Certos momentos fiquei meio enciumado, más logo vi que tinha nada demais.
Bom, lá para as 3 da madrugada, pedimos dois Uber para casa, em um Uber iria Bebel e Eu e o Outro, iria Cartão, meu tio e a namorada dele.
Então houve um imprevisto, bebeu muito alta, cismou que Carlão tinha que ir conosco, tudo porque deixei ela cair quando fui levantar ela da cadeira, então assim o Uber chegou, Bebeu que estava com um vestido curto, porém não justo, foi entrando no carro e pediu para o Carlão ajudar ela, Então ele ajudou, no trajeto para casa, nós estávamos no banco de trás, Bebel está entre eu e Carlão, na viagem de 25 minutos, a Bebel encostou a cabeça em meu ombro, más em um certo momento cochilei, acordei e vi ela com a cabeça encostada no ombro do Carlão que já estava apagado, cochilei novamente e quando o motorista anunciou que chegamos, me deparei com a Bebeu deitada no colo do Carlão, acordarão meio assustados. E descemos.
Meu tio e a namorada dele logo foram para o banho e foram dormir, depois foi tomar banho com minha noiva, depois do banho, ela capotou, e oferecia uma toalha para o Carlão.
De madrugada, Bebeu levantou para ir ao banheiro que não tinha tranca, como dormimos com a luz do banheiro ligada, ela foi abrindo a porta sem perceber que Carlão estava no banho, ele não viu ela, e logo mais falo porque ele não a viu, ela meio vermelha e rindo falou nada, eu meio curioso, fui ao banhei pra ver o que era, e então vi o Carlão de frente para porta debaixo do chuveiro e todo ensaboado, com a cabeça e rosto coberto de espuma, ele não me viu, mas vi que o cara era um mostro, ele tinha um pau maior que o meu... dava uns dois ou mais que o meu, bem grosso e grande. Voltei rindo para sala, no colchão Bebel e eu rimos a muito, ela o tempo todo. Logo depois de um tempo, ele saiu do banho e foi para o colchão no canto, passou alguns minutos e todos dormimos.
Se passou dois dias, no dia antes de meu tio voltar para Paraíba, sentamos meu tio, eu e Bebel para conversar, meu tio falou que Carlão veio para trabalhar em Goiânia, e perguntou se podia passar um mês na minha casa até esse se arranja, de início, eu descordei... já a Bebel, receosa má logo me convenceu para nós dá essa oportunidade para ele.
Nó sábado, fomos deixar meu tio e a namorada dele no aeroporto. Nos despedimos, e depois disso minha vida começou a ficar confusa.
Passados dias com Carlão em nosso kit, Bebel e ele ficavam de muita intimidade, era costume compramos cerveja e carne para churrasco em casa, muitas vezes só nós três, eles jogavam sempre vídeo game juntos, como temos somente uma TV no quarto, ela usava também essa TV para jogar o vídeo game dela, nada demais, porém ela andava em casa quase nua, apenas um camisão e calcinha, as vezes sem calcinha e apenas o camisão, ela não gostava muito de usar sutiã em casa.
Em um certo sábado, no churrasco em casa, (churrasqueira portátil na varanda), bebi demais fiquei pra lá de bêbado, ela e ele beberam pouco, mas estavam um pouco alto, nem tanto quanto eu, já era mais deia noite quando arrumamos tudo e fomos se ajeitar, eles falaram que queria jogar vídeo game, aquele barulho de jogo me deixava maluco, então preferi colocar o colchão na sala e assistir filme no celular com um fone de ouvido, os dois estavam sentado na cama jogando, meia hora depois eu olho para direção do quarto que não tinha porta mais tinha uma cortina de fitas, estavam eles deitados jogando, o estranho, que a pesar de estar tudo escuro, estranhei, pois pela luz da TV, parecia ver Bebel deitada no peito do Carlão e levantando a cabeça freneticamente pra cima e pra baixo, estava tão bêbado que acho que estava vendo coisa, então depois de um tempo apaguei, mas depois de um tempo, mesmo sonolento acordei ainda com uma dor de cabeça, a tv do quarto estava desligada, mas a janela do quarto ainda tinha um pouco de luz, ainda deitado abrir os olhos... mesmo sonolento, parecia que o Carlão estava, deitado em cima da Bebel, tive impressão de ver pelo lençol um movimento frenético, muitos sussurros e a cama fazia barulho, logo levantei, más fiz barulho com o copo que estava do meu lado, logos se assustaram, e cada um se ajeitaram, fui no quarto e estava com um cheiro estranho, logo ela veio até a mim, me chamando para dormir, Carlão falou que iria pra sala, logo quando ele se levantou, estava de cueca, só que vestida do lado a verso, e Bebel estava só de camiseta e sem calcinha, dormimos, mas a cama estava muito molhada, suor, cheiro de suor e ela suada, na madrugada, ela dormindo, peguei na xana dela, e parecia mais aberta e molhada...
Tudo isso estranho, dias se passaram e virou rotina dos dois sempre naquele quarto jogando vídeogame, más teve um dia que ela queria sair de casa porque brigamos, tudo porque flagrei ela em um ato estranho com Carlão.
Más isso.... Conto em uma outra parte.