Crônicas do Prazer - Banheirão 1 (Parte 1)

Da série Banheirão 1
Um conto erótico de Angel
Categoria: Gay
Contém 686 palavras
Data: 07/10/2024 01:23:45

Li alguns contos aqui e bati boas punhetas com as histórias. Então resolvi partilhar algumas aventuras reais.

Tenho pouco mais de 40 anos, gay discreto (ao ponto de ter mais mulher que homem me paquerando), um bom nível de estudo, bonito, mas uma beleza normal.

Mais de 1,80 de altura, entre 75-80kg, malhadinho, branco, cabelos pretos...Mas vamos ao que interessa: gozar!

Sempre curti dar uma olhada na rola dos caras quando estava mijando em algum banheiro público. Mas fazia isso muito pouco, o medo de ser pego no flagra da olhada era grande. Vez ou outra arriscava uma viradinha discreta pra olhar quem tava ao lado. Várias vezes percebi que algum cara estava olhando insistentemente enquanto eu mijava, mas isso me travava e eu ia embora sem nem olhar. No último ano, porém, as coisas mudaram. Depois de ver uns vídeos de banheirão, o tesão que dava, tive coragem de me arriscar um pouco mais.

Estava de passagem por outra cidade e precisava pegar um ônibus. Lá estava eu na rodoviária da cidade, precisava esperar algumas horas pelo ônibus, nesse meio tempo fiquei pensando em mil safadezas com aqueles viajantes. Ninguém ali nunca mais se veria mesmo... o famoso "não sou daqui e não vim pra ficar" que nos faz aprontar umas por aí.

Fui ao banheiro determinado a olhar umas rolas e talvez bater uma punheta. Logo chegou um cara, mijou, nem olhou pro lado e foi embora. Decidi ficar lá fingindo que estava mijando. Chegou outro cara, parou logo do meu lado. Já pensei logo: esse tá querendo. E tava mesmo. Meu pau ficou duro como pedra na hora. Ele viu e já começou a bater punheta nele mesmo. Fiquei meio sem reação porque era a primeira vez, mas comecei a bater punheta também. Depois de uns minutos, ofereci a mão e ele virou o pau pra mim. Um pau médio, bom tamanho, bem duro como o meu. Bati uma pra ele e ele gozou rápido. O que foi bom porque na hora que ele gozou entrou outro cara no banheiro. Fui lavar a mão que estava cheia de porra quentinha. Enrolei pra lavar as mãos e percebi que o cara que tinha entrado estava demorando demais pra mijar... Pensei: Quem bate pra um bate pra dois.

Voltei pro mictório e o cara tava balançando o pau. Ele era alto, calça jeans apertadinha, coxas grossas, bunda gostosa (fiz o raio-x pelo espelho do banheiro antes kkkk).

Fui logo pro lado dele porque já entendi como funcionava. O pau dele era grande e grosso, bati um pouco pra ele, mas entraram mais pessoas e paramos. Tesão a mil, mas banheirão é isso. Tem que ter cuidado e se precaver, afinal, eu só estava mijando, né? kkkk Quando os outros caras foram embora, ainda apertei a bunda dele e o pau por cima da calça enquanto ele lavava as mãos. Depois ele foi embora. E eu, que ainda tinha muito tempo de espera, continuei no banheiro.

Voltei pro mictório. Entrou um cara meio tosco, pela aparência, parecia um vendedor ambulante, desses que tem em qualquer rodoviária. Confesso que me deu muito tesão. Ele mijou e percebi que ele foi pra parte dos vasos, que é uma parte reservada. Dei um minuto e fui atrás, ele tava fingindo que tava mijando, mas com a porta aberta. Passei pela porta dele e o safado já tava olhando pra trás. Dei meia volta e parei na porta dele fingindo que tava olhando o celular. Ele virou de lado e vi que o pau dele tava duro. Não pensei duas vezes: bati uma pra ele bem rápido. Falei: "goza na minha mão seu puto. Quero sentir esse leite". Parece que foi uma ordem: ele gozou vários jatos na parede e na minha mão. Devia tá na seca há tempos ou ficou com muito tesão em ter um carinha como eu batendo pra ele. Saí rápido porque o cara da limpeza entrou. Lavei as mãos bem lavadas e saí. Com o cara da limpeza lá, não tinha como fazer mais nada... pelo menos não até ele ir embora.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 22 estrelas.
Incentive The Angel a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Parece você descrevendo MINHAS experiências, rs.

0 0
Foto de perfil genérica

haha pelo visto, acontece com várias pessoas, né? Safado!

0 0