Beijo gozado: trocando esperma com amiga

Um conto erótico de Raica_safadinha
Categoria: Heterossexual
Contém 1113 palavras
Data: 07/10/2024 12:31:54

Meu nome é Raíssa já tive breves relatos online mas esse vai ser o primeiro conto que escrevo. Li bastante contos pra me basear em como escrever rs. Tenho 29anos, 1,68 altura sou branquinha, olhos castanhos, cebelos negros compridos, sarada mas no estilo magrinha gostosa não grandona. Uma marca que tenho que é o furinho no queixo que combina com meu rosto delicado. Atualmente, estou ficando com Kléber que têm 34 anos, 1,75 de altura corpo também sarado mas não bombado, branquinho olhos castanhos cabelos negros penteado de lado pra trás. Não têm costume de deixar barba mantendo rostolisinho.

Sobre nós, estamos ficando têm um tempo mas nada de assumir compromisso sério. Ele trabalha e viajava muito e ta numa vibe de curtição e eu to bem assim também quero curtir mais um pouco antes relacionar mais sério. Quero estar ponta pra isso pra enquanto esse momento não chega vou curtindo como posso. Somos bem ativos safadinhos e uma tara minha é mamar mas pudera, 20 cm de pau médio pra grosso depiladinho naquela barriga sarada mamo mesmo adoro sempre transamos mas e mesmo quando não rola sexo rola uma mamada as vezes no carro quando ambiente esta favorável ou antes de dormir e adoro leitinho faço Kleber se fartar de abacaxi pois vcs sabem o efeito né rs.

Dito isso, estávamos em uma baladinha aqui no RJ e conhecemos Flávia, loirinha solteira cabelos um pouco pra baixo dos ombros de franjinha olhos castanhos claros um pouco menor do que eu creio que 1,65 de altura magrinha também malha bem branquinha mais do que eu até com 24 aninhos. Percebia que ela flertava com a gente e como eu já havia ficado com algumas meninas e Kleber sabe disso, nos aproximamos dela. Pra não enrolar, passamos a noite numa ficada tripla entre eu, Flávia e Kleber mas foi só pegação mesmo só curtição não passou de beijos mas pegamos o telefone dela.

Ao longo da semana fomos nos falando nos conhecendo e saímos mais um fim de semana mas que também ficou só em beijos. E criando um laço que se iniciou com pegação e falando besteiras relacionadas a sexo, falei pra ela o quanto eu gosto de chupar bem gostoso e receber jatos de porra rs e mostrei a ela uns videos meu e do Kleber onde todos terminavam comigo levanto gozada no rosto ou engolindo tudo. Flavia ficou doida de ver ficou excitada e pra minha surpresa, ela também tinha videos íntimos rs e mostrou dois dela com um ex ficante dela transando e terminando tomando leite. Ela gosta tanto quanto eu e disse que se acabaria de me beijar se eu estivesse toda gozada. Aquilo mexeu comigo rs.

Passando uns 15 dias a gente não tinha se encontrado mas nos falávamos por Zap e ela disse que tava ficando com um carinha que era novato no trabalho dela que se chama Douglas, que tinha uma namorada em outra cidade, acho que 25 anos mesma altura do meu boy um pouco mais magro e loiro com braço tatuado. Era gato também ela me mostrou o Insta dele passou um tempo, coisa de dois meses eles já estavam transando e ela me mandando videos deles e eu, com Kleber e os meninos não sabiam que a gente mandava os videos uma pra outra rs e se soubessem, nem se importariam tambem. E numa de nossas conversas falamos que podíamos marcar de sair todos juntos. Dito e feito: marcamos pra um final de semana.

Chegou final de semana nós quatro num barzinho eu e Flavia já combinamos de aprontar com eles e a propósito, já fomos mega provacante eu com um vestido branco curtíssimo e Flavia de top mega decotado e mini saia mas mini mesmo rs. Papo vai papo vêm todos nos conhecemos e...bora pro Motel rs eu já tinha falado pro Kleber e Flavia pro Douglas só não tinha falado com eles que era nos 4 no mesmo quarto rs e obviamente não se importaram.

Chegando no Motel já foi pegação eu com o meu boy e Flavia com o dela. Nem lembro quando tiramos a roupa de tão exitado que todo estava só lembro que quando parei de beijar Kleber e me virei, Flavia já estava manado Douglas que era bem gostoso pau na mesma medida do Kleber só não me juntei a ela por respeito ao Kleber pois não combinamos de fazer troca de casal. Ajoelhei e comecei a mamar Kleber e percebia Flavia olhando também. Na verdade, nós duas mamavamos espiando uma a outra ela com a bundinaa sexy de marquinha ajoelhada mamando me olhando e eu, idem.

Chupamos fomos chupadas colocamos camisinha. Eu comecei de quatro e Flavia na cavalgada. Nós duas estavamos livre leve e solta gemia alto estávamos muito puta na cama é assim quando pega fogo. Logo Flavia ficou de cara pra mim de quatro ela sendo socada e Kbleber, bombando atrás de mim até eu começar a cavalgar. Fodemos por quase 20 minutos e quando iam gozar, ficamos nós duas uma do lado a outra ajoelhada de boca aberta esperando leitinho rs. NUNCA levei tanta gozada na boca e Flavia não ficou atrás: levou muita porra. Foi tudo muito rápido pois Kleber terminou de gozar e já foi pro banho enquanto Douglas terminou e saiu rapidinho pra atender o telefone era a namoradinha dele. Eu e Flavia não pensamos: levantamos toda gozada ainda cheia de esperma em nossas bocas e nos atracamos num beijo de língua gozado trocando porra dos nossos machos uma com a outra. Olha foi no mínimo diferente e gostoso (gostoso até demais) pra não dizer outra coisa rs mas na hora do tesão vale tudo eu engolia a porra do Douglas pegando da boca da Flavia e passava esperma do Kleber pra ela que engolia e nos beijavamos nos abraçando forte passando a mão no corpo suado uma da outra bem grudadinhas. Foi lindo e sexy. Ainda cuspi de leve na boquinha dela que me passou de volta. Nos beijamos e nos lambemos muito e os meninos distraidos mas já tinham feito a parte dele. Canto da boca dela onde tinha espirrado porra lambi tudinho rs. Por fim, Douglas nem tomou banho pois tinha de sair mas esperou eu e Flavia que tomamos banhos juntas e nos bulinamos bastante durante o banho rs. Fomos embora e não repetimos mais pois Douglas no momento esta na cidade vizinha com a namorada dele mas já marcamos que, quando ele voltar pra ca nós vamos repetir rs até la fico na vontade.

Não sei se descrevi bem mas é isso ai se acontecer de novo conto como foi.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 12 estrelas.
Incentive Mari 69 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários