Me chamo Mateus, tenho 23 anos e sou filho único de um casal, bom... eu era né....., meus pai adotaram um filho novo, na verdade uma filha chamada Ester, ela tem seus 10 anos de idade, pequena, branca, olhos azuis e belos pés tamanho 40, explico isso ao decorrer.
Meus pais estão viajando sempre a trabalho e eu trabalho home office, então eu me viro e agora ajudo a cuidar da Ester, ela é uma menina alegre e obediente, e eu não gosto dela mesmo assim, eu sempre quis ter uma irmã mais biológica, mais meus pais não quiseram, e agora do nada adotaram uma menina, e eu nem sabia do processo, na verdade ela veio aqui algumas vezes e tals, mais eles disseram que ela era filha de uma amiga e tals.
Após 3 dias que Ester veio morar com agente meu pai precisou viajar a trabalho e minha mãe foi junto e confio como sempre a casa para eu cuidar e Ester agora. Bom... em geram Ester ajuda nas tarefas de casa mais teve algo que me chamou muita atenção nele, Ester tava dormindo no seu quarto com a porta aberta e reparei que seus pés estavam para fora da coberta.... e cara..... que belos pés essa menina tinha, a sola é lisinha e rosada, dedos lindos e seus pés não grandes para sua faxetaria, eu possuo fetiche em pés e cócegas e ali vi algo que eu poderia me divertir, cheguei perto de seus pés e passei meu dedo na sola dela, ela rapidamente encolheu seus pés para dentro da coberta e começou a rir dizendo que tinha cócegas, disse a ela para manter os pés dentro da coberta para não pegar friagem, e ela concordou.
Sai de lá todo feliz, além de tudo além tem os pés sensíveis, após isso foi da água para o vinho, sempre que eu tinha oportunidade eu fazia cócegas em seus pés, seja ela distraída no sofá ou trabalhando, as vezes eu crio oportunidade como esses dias, pedi para ela pegar algo embaixo da mimha cama que minhas costas tava doente, logo ela obedeceu e fez, na hora que ela tava bem embaixo da cama imobilizei suas pernas e tirei seus chinelos, Ester se assusta e diz.... (vc não vai fazer cócegas ne). Claro eu disse, é começo as cócegas, Ester ri como nunca, seguro bem seus pés e puxo seus dedos para trás deixando sua sola bem exposta e fico passando meu dedo para cima e para baixo fazendo Ester ir a loucura, aí resolvo parar. Ontem fiz uma brincadeira com ela bem divertida, ela estava na cama e eu a desafiei a se enrolar na coberta igual mimhoca, ela riu e disse que era fácil e o fez, aí disse para ela que era fácil mais agora ela precisava colocar Os pés para fora da coberta, ela o fez e eu rapidamente sento em suas pernas e a imobilizando e faço cócegas em seus pés novamente, desta vez vou com tudo e Ester chora de riNisso percebi que é bom ter uma irmã kkkkkkkkk. Até o próximo conto pessoal.