A SALA DE REUNIÃO (PARTE 1)

Um conto erótico de Lenna Zimerman
Categoria: Heterossexual
Contém 548 palavras
Data: 07/10/2024 15:33:11

Era um dia normal e tudo estava seguindo conforme o planejado.

Verificando a agenda do meu chefe, fazendo o café como ele sempre me solicita, telefonemas, planilhas, planilhas e planilhas. Parece um trabalho cansativo, mas eu amo o que eu faço.

Nesse dia teríamos uma reunião com vários diretores diferentes das filiais, então teria que preparar a sala para 12 pessoas.

Esqueci de falar me chamo Lisa, tenho 35 anos, casada e sou Secretária Particular do Sr Afonso, ele não é velho tem 42 anos, o chamamos de senhor por questão de respeito por sua posição. Ele é uma ótima pessoa, um tremendo de um gostoso (ok, sou casada mas não sou cega) nos damos muito bem trabalhando desde que a outra secretária saiu a 3 anos, ela decidiu mudar de cidade para acompanhar o namorado. Já senti alguns olhares estranhos do meu chefe pra mim, mas ele é muito discreto, então não sei se estou vendo coisas. Mas vamos à história.

Apresentação montada, sala tudo nos conformes, Sr Afonso na sala dele só aguardando o restante do pessoal chegar para ir á sala de reuniões. As 10h como marcado, todos já estavam na sala e, Sr Afonso chegou. A reunião teve seu andamento conforme planejado, a apresentação que eu montei ficou excepcional e fiquei muito feliz com isso. Tudo finalizou, todos saíram e fui para minha mesa.

- Lisa por favor venha até minha sala (voz do meu chefe no áudio do ramal).

-Sim Sr.

Bati na porta da sala dele e após ouvir entre, adentrei á sala.

-Muito boa sua apresentação Lisa, meus parabéns, excelente como sempre.

-Obrigada Sr Afonso. Tenho que entregar um bom trabalho pra manter meu emprego né rs.

-Mas você faz um bom trabalho, não tem por que ter medo de ser demitida ou algo assim.

-Que bom ouvir isso Sr.

Ele se levantou da cadeira e ficou me olhando.

-Precisa de mais alguma coisa Sr?

- Sim muita coisa...

-Desculpa, não entendi...

-Nada, pode deixar só isso mesmo.

Saí da sala e fiquei pensando que situação estranha havia acabado de acontecer, mas não comentei nada e nem perguntei novamente depois.

Durante os próximos dois dias teríamos novas reuniões, eu sempre participava, mas nem sempre apresentava. Hoje novamente seria o dia de apresentar outra reunião, neste dia coloquei uma saia secretária e um blazer, com uma camisa regata de seda por baixo. Terminei a apresentação, deu o horário do almoço e vi que não tinha mais ninguém no escritório, Sr. Afonso ainda estava na sala dele.

(toc toc)

-Pode entrar!

-Sr Afonso não vai almoçar?

Ele me olhou de cima a baixo e só então reparei que entrei na sala sem o blazer e era uma coisa que eu nunca fazia. Sou toda tatuada e com trabalho para o presidente, sempre estou de blusas de manga longa social, ou terninho.

-Sr Afonso?

-Desculpa, entre aqui por favor Lisa.

Assim o fiz. Ele se levantou e ficou de frente à mesa que estava sentado. Os olhos dele não estavam normais pareciam em chamas.

-Você tem tatuagens? Nunca soube disso...

-Desculpe Sr, não reparei que estava sem meu blazer, vou me retirar e isso não irá se repetir.

-Mais linda ainda...

Nos encaramos, ele com um olhar arrepiador e eu de assustada, ou seria excitada?

(Continua...)

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Lena Zimerman a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Hummm!!!!!! Esse conto parece que vai pegar fogo. Gosto desses seus contos. Todos me deixam muito excitado, imaginando como você deve ser!!!!!!!!!

0 0