Eu amei ouvir ela me chamando de amor, mesmo que no meio de uma frase que ela estava um pouco irritada. Mas eu só não queria forçar ela a nada. Poxa ela passou por tanta coisa nesses três últimos anos. Eu fiquei com medo dela estar vulnerável e a última coisa que eu queria era me aproveitar dela. Bom mas depois daquela frase eu achei que realmente eu estava me preocupando muito e me explicando demais. Então resolvi fazer o que ela pediu.
.
.
Levei minhas mãos até sua blusa e puxei para cima. Ela estava com um sutiã bem pequeno com alças de silicone. Eu já tirei minha blusa e ela ficou olhando meus seios ali livres na sua frente. Quando ela mordeu os lábios eu não resisti e a beijei novamente. Enquanto minha língua explorava sua boca, as minhas mãos abriram seu sutiã. Eu desci beijando seu pescoço e fui tirando seu sutiã bem devagar. Passei a língua entre seus seios e joguei aquela peça que me atrapalhava no chão. Levei minha boca até um dos seus mamilos e passei minha língua algumas vezes. Depois o prendi entre meus lábios e fiquei brincando com minha língua sobre ele. Eu fazia aquilo tudo olhando nos seus olhos. Ela me olhava sem piscar e mordia os lábios. Comecei a sugar mais forte e ela gemeu gostoso. Eu passei para o outro seio e usei minhas mãos para fazer carinho no outro. Eu fiquei revezando entre eles. Às vezes passava a língua entre eles enquanto minhas mãos apertavam os dois. Ela não parava de me olhar um segundo sequer.
.
.
Depois de um bom tempo abusando daquelas duas delícias eu me afastei e tirei minha bermuda já com a calcinha junto. Ela me olhou de cima embaixo, depois subiu o olhar e fixou na minha menina. Ela passou a língua sobre o lábio superior. Eu passei a mão sobre minha menina e ela me olhou nos olhos na hora. Ela ficou com o rosto corado. Acho que percebeu que foi pega em flagrante. E me aproximei, liguei o chuveiro e entrei com ela debaixo da água com cuidado. Voltei a beijar ela e apertar seu bumbum durinho com minhas mãos. Eu tinha que tomar cuidado porque qualquer movimento brusco que eu fizesse podia desequilibrar ela e por tudo a perder. Desci minha boca novamente para entre seus seios, mas não parei ali. Eu fui descendo com calma. Fui beijando e passando minha língua em cada centímetro da sua barriga. Quando minha boca chegou no início da sua pequena calcinha eu fui descendo ela devagar com minhas mãos nas laterais. Eu fui beijando sua virilha e passando minha língua fazendo carinho. Quando desci sua calcinha até os joelhos a soltei e ela desceu sozinha até os pés. Luh moveu a perna que estava machucada deixando a calcinha sair totalmente da sua perna. Eu aproveitei e segurei sua perna e levantei um pouco, colocando sua coxa em cima do meu ombro. Eu podia ver sua menina na minha frente toda lisinha. Eu não resisti e dei um beijinho bem em cima dela. Luh soltou um gemido mais longo e gostoso de se ouvir. Levei minha boca novamente e passei minha língua debaixo para cima bem devagar. Nessa hora ela gemeu alto e seu corpo tremeu. Foi exatamente aí que deu errado. Ela parece que perdeu as forças por uns segundos e senti que ela iria cair. Deixei sua coxa deslizar para o meu braço e subi meu corpo o máximo que dava e a segurei. Ela se assustou mas conseguiu se manter de pé. Ela me olhou e abriu um sorriso mais lindo do mundo e depois começou a gargalhar.
.
.
Luciana: kkkkkkkk Eu sou um desastre mesmo. Me desculpe amor. Eu desequilibrei e estraguei tudo. Kkkkkk perdão 🤭
.
Tamires: Você não estragou nada amor. Com esse tornozelo machucado não iria dar certo aqui. Eu meio que já estava esperando por isso. 🤭
.
Luciana: Mas eu queria tanto, nem sei onde tirei coragem. Eu te disse que não tenho sorte amor.
.
Tamires: Já disse que você não estragou nada Luh. Vamos tomar um banho e te levo pra cama para, a gente continuar em um lugar mais seguro 🤭
.
Luciana: Eu não sei se vou ter coragem de continuar. Me desculpe.
.
Tamires: Você estava com vergonha de ficar de roupa íntima na minha frente. Agora está aí discutindo comigo nua e apertando meu bumbum com as mãos kkkkkkk Você vai ter coragem sim 🤭 Se não tiver tudo bem, vai rolar quando tiver de rolar.
.
Luciana: kkkkkkkkk desculpe eu nem percebi que estava apertando seu bumbum kkkkk Mas é que ele é tão gostosinho amor. 🤭
.
Tamires: Tudo bem, pode apertar a vontade, eu só quis dizer que em poucos minutos você evoluiu muito nesse sentido. Agora deixe eu te dar um banho bem gostoso.
.
.
Ela não parava de rir, mas não queria largar meu bumbum, e eu acabei rindo da palhaçada dela. O clima estava leve e ver ela sorrir era algo que eu jamais iria me cansar de ver. Eu estava completamente apaixonada por aquele sorriso, e pela dona dele também.
.
.
Peguei um sabonete líquido e comecei a dar um banho nela com minhas mãos. Eu conseguia sentir o quanto ela estava excitada. Em algumas partes do seu corpo que eu tocava, eu sentia ela até tremer. Era muito maldade deixar ela daquele jeito e não fazer nada. Então dei a volta no seu corpo e fiquei atrás dela. Comecei a ensaboar suas costas e depois levei minhas mãos até seus seios. Ela levou sua cabeça para trás e apoiou ela no meu ombro. A água caía sobre seus seios e ia tirando a espuma. Eu desci uma mão devagar e levei entre suas pernas. Ela só gemeu com o toque. Comecei a massagear seu clitóris com meus dedos bem devagar. Fui beijando seus pescoço e massageando seus seios com minhas mãos. Ela começou a gemer alto e a dizer que aquilo estava muito gostoso. Eu acelerei os movimentos dos meus dedos no seu clitóris e ela começou a gemer muito alto. Eu falei no seu ouvido que queria ela gozando gostoso para mim. Ela tentou falar algo mas sua voz não saiu. Eu acelerei ao máximo os meus movimentos na sua menina e apertei um dos seus mamilos. Ela soltou um gemido longo e rouco. Seu corpo começou a tremer. Eu tirei minha mão dos seus seios e segurei com o braço na sua barriga. Os espasmos que seu corpo tinha eram fortes e fazia meu corpo sacudir junto com o dela. Ela abriu a boca mas não saia nada além de som rouco e longo. Logo senti seu corpo amolecer. Tirei a mão da sua menina e usei para manter ela em pé. Logo ela voltou a respirar, mas sua respiração estava muito pesada. Eu beijava seu pescoço e falava no seu ouvido o quando ela era linda. Logo eu ouvi um pequeno sorriso. Ela virou seu rosto para mim e me beijou. Acho que nunca tinha recebido um beijo tão carinhoso como aquele.
.
.
Não falamos nada, nossos olhares e sorrisos falavam por nós. Terminamos nosso banho e eu enxuguei nossos corpos. Depois com cuidado a peguei no colo e levei até minha cama. Já coloquei ela deitada e antes que ela pudesse reclamar de algo eu dei a volta na cama. Me deitei entre suas pernas. Ela com certeza sabia o que iria acontecer e não falou nada. Eu coloquei minhas mãos nas tuas coxas e abri mais as suas pernas. Passei minha língua bem devagar na sua menina e ela soltou um gemido gostoso. Eu não perdi muito tempo, as preliminares no banheiro foram longas até demais. Eu comecei a chupar ela com vontade, me concentrei em seu clitóris. Ela gemia alto e falava algumas palavras sem nexo entre seus gemidos. Logo senti suas mãos na minha cabeça. Ela me empurrava de encontro a sua menina e movia seu corpo. Comecei a sugar seus clitóris com meus lábios e fazer movimentos circulares com a língua. Seus gemidos se transformaram em pequenos gritos. Seu corpo começou a se contorcer. Eu continuei usando minha língua e lábios. Ela mais uma vez gozou para mim e eu me senti a mulher mais feliz do mundo.
.
.
Enquanto ela se recuperava eu me deitei ao seu lado e fiquei fazendo carinho no seu rosto. Logo ela me abraçou bem forte.
.
.
Luciana: Eu nunca amei ninguém na vida. Não tenho um parâmetro para medir, mas se isso que estou sentindo por você não for amor eu não sei o que é!
.
Tamires: Posso te dizer a mesma coisa Luh. Também nunca amei ninguém, mas também acho que amo você.
.
Luciana: Promete para mim que se caso for preciso eu me ausentar para resolver meus problemas e minha vida, você vai me esperar? Estou com muito medo do que está por vir. Medo disso separar a gente amor.
.
Tamires: Prometo que vou te esperar, se você me prometer que vai voltar para mim na primeira chance que tiver.
.
Luciana: Eu prometo, não há nada que eu deseje mais do que estar com você de vez.
.
Tamires: Combinado. Mas não vamos sofrer por antecipação. Você não está de malas prontas ainda. Eu quero aproveitar cada segundo com você Luh.
.
.
Aquela conversa depois de ter nosso primeiro momento íntimo foi a certeza para nós duas que estávamos assumindo um compromisso uma com a outra. E eu estava disposta a cumprir, eu queria ter ela comigo para sempre e se fosse preciso esperar eu a esperaria. Ficamos ali abraçadas por um bom tempo e acabamos cochilando uma abraçada com a outra. Acordei com ela me fazendo carinho no rosto. Quando abri os olhos ela deu aquele sorriso lindo. Eu devolvi o sorriso e perguntei se ela estava bem. Ela disse que melhor seria impossível, mas estava me devendo algo. Eu não entendi nada.
.
.
Ela me beijou e jogou seu corpo sobre o meu. Depois desceu beijando meu pescoço, minha orelha e desceu a boca até meus seios. Ela aprendeu direitinho quando me olhou chupar os dela. Nossa ela me deixou com muito tesão com os carinhos safados da sua boca. Ela me olhou nos olhos e disse para eu avisar se fizesse algo errado. Eu só fiz sinal de positivo com a cabeça e ela desceu para minha barriga beijando e passando sua língua atrevida. Logo ela chegou entre minhas pernas e beijou minha menina. Depois passou a língua devagar. Ela passou a língua nos seus lábios, parecia querer saborear aquele gosto novo para ela. Ela me olhou e abriu um sorriso. Acho que ela gostou e tive a prova disso quando ela voltou a me chupar. Dessa vez com mais vontade e mais rápido. Sua boca parecia ter a experiência de uma veterana. Ela estava se saindo muito melhor que a encomenda. Seus lábios e língua estavam me deixando louca de tesão, meus gemidos denunciavam isso. Ela era um pouco agressiva com seus lábios e eu gostava daquilo. Ela abocanhava minha menina com vontade. Eu já estava quase gozando e acho que ela percebeu. Ela se concentrou no meu clitóris e eu não resisti muito mais tempo e tive um orgasmo incrível. Ela ficou ali passando sua língua na minha menina, mas agora suavemente. Ela com certeza amou aquilo e eu mais ainda.
.
.
Luciana: Você gostou amor?
.
Tamires: Eu amei Luh! Você foi perfeita.
.
Luciana: Eu estava com muito medo de não conseguir retribuir o prazer que você me deu!
.
Tamires: Você retribuiu muito bem, na verdade você me surpreendeu! Provavelmente foi sua primeira vez com uma mulher, né?
.
.
Eu já imaginava a resposta, mas queria ouvir da boca dela.
.
.
Luciana: Foi minha primeira vez em tudo. Com mulher ou homem. Eu nunca fiquei com ninguém amor. Na verdade, antes de você eu só tinha beijado o Marcelo. Como aquilo não conta, porque foi péssimo para os dois e praticamente só encostamos nossos lábios. Meu primeiro beijo foi com você também.
.
Tamires: Eu já imaginava, pelo menos pela sua história eu pensei isso, mas não tinha certeza. E quando você percebeu que gostava de garotas?
.
Luciana: Nunca pensei muito sobre isso, mas acho que foi quando beijei o Marcelo. Eu senti repulsa dos lábios dele. Mesmo ele sendo só um amigo não tinha motivos para sentir aquilo. Mas quando beijei você eu tive certeza absoluta que eu gostava de mulheres, ou melhor de uma mulher, você.
.
Tamires: Muito bom ouvir isso.
.
.
Ficamos conversando ali por mais um tempo. Tomamos outro banho e voltamos para cama, mas logo estávamos fazendo amor de novo. Entre ótimas conversas e um sexo incrível a gente virou a noite. Só adormecemos de manhã. Aquela noite foi a melhor noite da minha vida e eu queria muito repeti-la sempre!
.
.
Continua..
.
.
Criação: Forrest_gump
Revisão: Whisper