Diário de uma Hotwife - Meu primeiro voo solo (Vitor)

Um conto erótico de karla hotwife
Categoria: Heterossexual
Contém 1215 palavras
Data: 07/10/2024 21:52:29

Olá, tudo bem com vocês? pra quem está começando por aqui, sugiro que leiam as histórias anteriores, são histórias reais e estão na ordem dos fatos, assim vão conseguir entender todo o contexto.

Me chamo Karla ( nome fictício),24 anos, baixinha 1,56 , 52 kg , seios naturais médios e durinhos, bumbum grande, barriguinha chapada... malhada, olhos castanhos e cabelos castanhos.

Namoro Roger há 4 anos, ele tem 25 anos, 1,85, moreno (tipo índio), forte ,olhos e cabelos pretos.

Depois de Vinicius e Miguel, conhecemos mais alguns rapazes em salas de bate papo, mas nada tão relevante

Comecei a treinar muay thai em uma academia aqui da cidade, fazia a aula das 18h , e as turmas eram mistas, nem sempre conseguia fazer dupla com outra menina e as vezes treinava com Vitor, um rapaz de estatura média 1,70 mais ou menos, fortinho, mas nada exagerado, pele branca, olhos e cabelos castanhos claro, 20 anos, ele estava fazendo faculdade e trabalhando aqui na minha cidade ,mas morava na cidade ao lado ,cerca de 50 minutos de viagem.

Pegamos uma certa amizade, mas nada sério, com o tempo e mais confiança ele começou com umas piadinhas de duplo sentido e eu disfarçava, mas comecei a gostar.

Um final de semana depois de uma transa com Roger, comentei sobre o Vitor e disse que queria chama-lo para sair conosco, Roger ficou um pouco desconfortável , mas garanti que era apenas uma curiosidade e sexo por diversão igual fizemos com os amigos dele ,ele ficou de pensar ...mas sei como fazer sua cabeça, pedi pra ele comer meu cuzinho e enquanto ele metia pedi "por favor" com voz manhosa, ele não aguentou e concordou.

Expliquei pro Vinicius como as coisas funcionavam entre Roger e eu, e se ele queria sair conosco, ele topou de pronto...marcamos sábado ,estava animada , parece que demorou um ano pra chegar sábado kkkk...enfim, me arrumei, caprichei na maquiagem ,perfume ,uma sainha bem curta e uma lingerie preta ,calcinha socada na raba...estava molhada só de pensar.

buscamos Vitor no local combinado, ele estava muito quieto, chegamos no motel e Vitor estava tenso, tentei de tudo para ele se soltar, pedi pro Roger esperar na salinha do lado, bati uma punheta pra ele, chupei... nada, o rapaz sentiu a pressão... fomos embora, deixamos ele na republica que ele morava, voltei com o Roger pro motel e transamos gostoso, estava frustrada, mas ele foi compreensivo e aproveitamos a noite.

Durante a semana Vitor me evitou nos treinos, mas na quarta dei um jeito de treinar com ele e conversamos, ele disse que não ia conseguir com o Roger junto, se fosse só nós dois, tudo bem... mas tinha um acordo com o Roger de ser sempre a três, estava entre a cruz e a espada, queria muito o Vitor, mas tinha um acordo... o jeito foi apelar, mais uma vez durante um anal bem feitinho pedi pro Roger, ele deixou a contra gosto, mas meu corninho me ama muito e quer me ver feliz, perguntei se ele queria fotos e vídeos, ele disse que sim.

Ainda assim demorou pra acontecer, um belo dia...num sábado umas 13h recebo uma mensagem de Vitor, estou indo pra ai ,chego em 1h, quer sair comigo? enfim, o rapaz tomou coragem.... Liguei pro Roger que estava trabalhando e não atendeu.

Não perdi tempo, tomei um bom banho, um vestidinho leve e sem calcinha, combinei numa praça perto de casa, mas precisava ainda da autorização do Roger... ainda bem que ele ligou

Roger - "Oi Ka, você me ligou, o celular estava longe"

Eu - "Liguei... é que o Vitor esta vindo pra cá"

Roger - "E?"

Eu - "Queria saber se eu posso ir com ele...você sabe"

Roger - "Você quer?"

Eu - "Quero"

Roger - "Vai se comportar?"

Eu - "Vou"

Roger - "Então, não! só vai se for pra meter igual uma puta"

Eu - "ta bom, vou meter igual uma puta"

Roger - "então vai e obedece o Vitor, ele que manda"

Eu - " Está bem...te amo corninho, depois te conto tudo"

Dez minutos na praça esperando parecia uma década, minhas mãos suando, me sinto uma adolescente.

Vitor chegou, olhei para os lados, nenhum conhecido...entrei, ele me cumprimentou com um beijo no rosto, dessa vez quem estava nervosa era eu, fomos quebrando o gelo e no meio do caminho ele ja estava dedilhando minha bucetinha que estava babando.

Entramos no motel, eu fiquei no cantinho aonde tinha uma mesa, Vitor parou perto da cama e me chamou, fui tímida, ele me beijou e começou a passar as mãos pelo meu corpo (até então nunca tinha beijado outro rapaz, apenas o Roger),seus dedos voltaram a tocar minha bucetinha...me ajudou a tirar o vestido, coloquei um travesseiro no chão e me ajoelhei na sua frente, ele abaixou sua bermuda...estava ansiosa, era um pau normal, 16 cm mais ou menos, nem muito fino, nem muito grosso...puxei a pele da cabeça do pau pra trás e olhando nos olhos do Vitor comecei a lamber a cabecinha rosa, era gostoso, fui colocando aos poucos na boca e punhetando junto, ele começou a me segurar pelos cabelos e meter na minha boca, durou uns dez minutos eu acho... mandou eu colocar a língua pra fora, começou a filmar e bater uma punheta, gozou no meu rosto todo, cabelo, boca...um leitinho quentinho, engoli o que pude, ele disse que o vídeo era pro Roger ver como eu era puta (como se o corno não soubesse ).

Deitamos e agora foi a vez do Vitor me fazer gozar, chupou meu corpo todo, até chegar na minha bucetinha, chupou como nunca havia sido chupada antes, colocou um, depois dois dedos, enquanto metia os dedos ia usando sua língua maravilhosa, gozeis duas vezes assim... foi o tempo do pau dele tomar vida de novo.

Vitor me colocou de quatro na beira da cama, colocou rapidamente uma camisinha e foi colocando na minha bucetinha de vagar, foi indescritível, como eu queria aquele pau dentro de mim, ele me comeu de quatro na beira da cama, de frango assado ,fui por cima , virei de costas e cavalguei pra ele filmar eu rebolando no pau dele, enfim, não sei depois de quanto tempo, ele gozou de novo, foi muito ,muito, muito bom... saímos as 16h,ele me deixou na praça as 19h, quando vi o celular, ja tinham algumas mensagens do corninho preocupado, eu disse que havia chegado em casa e que ja iria pra casa dele, jantamos com os pais de Roger e depois fomos pro Motel , jornada dupla da putinha aqui, minha buceta estava inchada, Roger chupou ela inchada e vermelhinha ,e depois enquanto me comia eu contava os detalhes pra ele, ele gozou como não gozava a muito tempo, depois ficamos deitados agarradinhos e mostrei os vídeos pra ele... perguntei se não tinha problema do Vitor ser meu P.A , que queria sair com ele sozinha outras vezes, meu corninho concordou e Vitor virou um p.a fixo ,saia com ele pelo menos a cada quinzes dias.

Vou continuar contando sobre Vitor, a primeira vez que ele comeu meu cuzinho.

Obrigado à todos que leram minhas histórias e gostaram, vou continuar contando em ordem cronológica e o mais rápido que puder, lembrando que são histórias reais.

Beijos e até a próxima.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 9 estrelas.
Incentive Ka hotwifw a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

E muito trouxa mesmo e a vagabunda se gaba por conseguir manipular o cara mds

0 0