Sexo com o jogador

Um conto erótico de Leex
Categoria: Gay
Contém 875 palavras
Data: 08/10/2024 01:27:42

Olá eu escrita contos lá em 2013 por aí, quando aqui era mato rs.

Agora estou de volta. Vamos lá.

Me chamo Jonas, tenho 1.75, negro e dotado. Esse relato aconteceu numa noite de quarta-feira chuvosa.

Estava eu e meu amigo João, brincando a tarde toda de bola, até o anoitecer. Acabamos perdendo a noção da hora e começou a chover. A gente era jovem, então depois de se molhar um pouco, resolvermos ir pra um lugar coberto, até passar a chuva. E foi aí que começou tudo.

ATO I :

João: Ei será que vai demorar pra passar?

Jonas: Vai nada! Tá ficando fraco já. O que não tá fraco é esse volume seu aí (falou sorrindo)

João: Que papo é esse Jonas ( disse sorrindo)

Jonas: Tô zuando, relaxa.

João: Vou mijar mano, já volto. ( vai lá disse Jonas)

Seguindo para um cantinho mais escuro, João antes de ir olha bem para Jonas e sorri, um sorriso de canto, maldoso. Já no local, abaixa o shorts e tira o pau pra fora e faz questão que ficasse num ângulo que Jonas pudesse observar. João então depois de mijar, começa a balançar o pau e diz: Ei me ajuda aqui mano.

Jonas já sacando tudo, chegou mais perto. O que você quer mano? - Disse ele

João: Eu reparei desde que saímos da chuva que você tava reparando no meu pau, marcado no shorts. Cara fica suave, só entre nós e tô com um tesão. Tá afim de chupar?

Fica só entre nós mesmo? - Disse ele nervoso, porém com um misto de tesão e adrenalina. Pois onde estavam poderiam ser pegos.

Vai vamos, rapidão. Antes que passe a chuva. Eu sei que você quer? Olha meu pau tá duraço. Pega aí.

João segura a mão de Jonas e então leva até seu pau, que Jonas agarra com força e João pede pra ele bate uma. Nesse tempo batendo uma para João, Jonas se inclina para baixo e leva sua boca até a cabeça do pau de seu amigo.

Chupa vai! - Jonas então começa a lamber a cabeçinha e vai indo devagar em movimento de vai e vem até o pau todo estar na sua garganta. João segura sua cabeça e faz movimentos mais rápidos, socando na boca de seu amiguinho. Jonas algumas veyfica sufocado, chegando até colocar a mão no quadril para, parar. Mas não adiante. João é mais forte e trabalha na roça, tem um corpo viril, robusto.

Isso chupa assim, vai tá gostoso. Se gosta de um pau suado né seu safado. Lambe minhas bolas vai.

Jonas obedece cada pedido. Se entrega totalmente, ele tá fascinado por tudo aquilo. João aproveita e bate o pau na cara dele, soca cada vez mais na garganta, então dá um tapa na cara do amigo e fala pra fica de quatro que quer dedar o amigo.

Jonas no início não deixa, mas depois João pega com força e lambe o dedo, e abaixa o shorts do Jonas e vai passando o dedo no cuzinho do amigo, enquanto ele chupa.

Cuzinho apertado hein. Sempre quis provar um cu, deixa eu te comer vai?

Mano não sei se consigo. Melhor não.

Vai, olha esse cuzinho tá louco pra levar pau. Só a cabeçinha vamos.

Melhor não, cara. - Disse Jonas.

Então só deixa eu esfregar.

Sei onde se quer chegar.

Juro, só isso. Por favor.

Tá bom então.

Então João deixa o Jonas de quatro e começa a sarrar no seu amigo. O pau duro igual pedra. Ele deita seu corpo nas costas de Jonas e sarrando vai passanyas vezes o pau na portinha do seu amigo e falando sacanagens. Ele vai aproveitando o momento e cada vez mais tentando entrar a cabeça daquele pau veludo no cuzinho. E Jonas se entregando mais e mais.

Então um momento ele gospe no pau, ajeita Jonas numa posição e tenta enfiar, de primeira não foi. Na segunda Jonas via estrelas. Cada vez ia entrando, e nisso João falando sacanagens.

Se gosta né sua puta! Vou te comer gostoso. Tá entrando quase tudo. Delicia mano, assim logo vou gozar.

Mano tá doendo, melhor parar.

Pegando na bunda de Jonas, João consegue enfim colocar tudo, Jonas dá um gemido, e pega na mão do João. E diz - Me come vai, fode gostoso esse cu.

Seu safado! - Diz João, metendo agora e aumentando a velocidade. - Se gosta de um pau de macho né. Tá gostando né safado. Empina gostoso vai. Isso, senta gostoso no seu macho mano. Isso, isso. Aaahh mano, isso vou gozar no seu cu, vai mano, rebola.

Aí tá gostoso demais João. Mete vai. Isso continua desse jeito mano. - Jonas rebola mais e mais. Eles iam ajuntando o ritmo.

Então João tira o pau rapidão, e anuncia que vai gozar.

Vai vira mano, da a boquinha aqui vai, rápido.

Jonas se vira e abre a boca e em questão de segundos leva várias gozada na cara. João geme, vai passando o pau na cara de Jonas.

Mano que delícia, se é louco! Bebe minha porra vai.

Jonas com uma cara de safado, acata o pedido. E na aquela hora, sobre aquela chuva. Esses dois amigos, selaram um futuro com muitas sacanagens, sexo e gozadas no sigilo. Era somente o começo de tudo.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Leex a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Nossa, que conto delicioso. Sonhei com isso minha vida toda, ter sido iniciado numa situação dessas, EXATAMENTE ASSIM. Me arrependo até hoje, e mesmo depois de 50 anos, e mais de 200 paus, ainda ficou a vontade e remorso, de não ter aproveitado situações, que com certeza, apareceram, e eu nem percebi, ou aproveitei. Covardia merece ser paga com arrependimento, como no meu caso.

0 0