Sai com o gordinho querendo muito leite

Um conto erótico de Denar
Categoria: Heterossexual
Contém 763 palavras
Data: 08/10/2024 15:00:15
Assuntos: Coroa, Heterossexual

Olá pessoal eu me chamo Carolina tenho 70 anos , 1,67m 50 kg , branca , cabelos curtos e loiros , seios e bumbum M , sou viúva.

Vc deve estar imaginando uma senhora , uma velhinha , ou algo mais , sim sou idosa mas com um corpinho ainda gostoso , me depolo inteirinha, tudo rosinha , deixo no zero .

Uso foi dental , shortinhos , asinhas e vestidinhos , sou bem moderninha os vizinhos falam que eu ando tipo uma mocinha tem desenho que olha para mim com maior desejo.

Eu gosto de ir ao baile no final de semana sábado e domingo eu frequento assim um forró onde tem homens de todas as idades.

Eu estava no baile dançando e estava de vestidinho uma rasteirinha fio dental e um rapaz de ontem 20 anos começou dar em cima de mim não sei o que que ele safado viu mas ele ficou louco.

Na verdade nós saímos em grupinhos de amigas de três quatro e nesse dia nós estávamos em eu e mais três e ele chegou na nossa mesa e puxou a cadeira sentou perto de mim e disse posso ficar aqui tomando com vocês.

Ah olhei para minhas amigas levar elas olharam para mim e fala tudo bem Pode sim e o menino ficou se apresentou como Deiverson 20 anos de idade é um rapaz branco 1,75 M uns 80 kg muito bonito.

Foi até engraçado porque o rapaz vinha de 20 anos ficou me aperriando falando que eu era linda uma gata gostosa aí tranquilo e eu olhando para a cara dele dizendo que gostaria de me conhecer melhor essas conversas.

Falei para ele menino você desmamou agora você tá começando aí eu já estou quase no final e ele disse imagina você é uma gata linda eu amo coroas.

Ah eu não aguentei eu dei risada minhas amigas deram risadas também e ele estava falando na cara dura para todo mundo ouvir e me chamou para dançar minhas amigas falaram vai dançar com ele eu resisti um pouco umas duas três músicas depois eu disse tá bom vou dançar com você.

Tocou o forró ele começou bem dançando comigo de repente ele já estava com a mão pela minha cintura e a mão aberta no meu bumbum e de repente ele me chamava no corpo dele eu senti o cacete duro em mim o menino sabe é igual um jegue.

O forró comendo a gente dançando ele me puxava me levava no pau eu sentia duro e ele me grudava e me rodava girava trazia de costa na vara dele aquela vara dura feito ferro na minha bunda , eu dava risadas ele louco me beijou a boca eu reclamei , termina a música a gente volta e senta .

Em uma mesa do lado tinha um gordinho de uns 40 anos com os amigos tomando cerveja e eu percebi que ele estava me paquerando um cara a barriga meio avantajada barriga durinha e eu na verdade adoro o cara nesse tipo porque tem muito leite.

Eu já saí com várias gordinhas geralmente ele tem a ferramenta média mais grossa e eu adoro por isso eu adoro mamar levar grossa e chupar as bolas.

Meu interesse agora é pelo cara meio gordinho porque eu já estava imaginando não acontecer como eu quis a uma semana atrás eu saí com outro gordinho então ou comecei a olhar da bola para o gordinho e eu fui ao banheiro e esse porquinho né misericou na porta do banheiro e me deu o número do Whats dele.

Eu consegui despistar o novinho e falei para minhas amigas que eu ia embora e mandei um recado para o gordinho e ele saiu e me acompanhou e eu fui para o motel com ele chegando lá ele tirou meu vestido me deixou só de fio-dental e começou a me beijar chupar meus peitos ele tirou a camisa sapato a calça ficou só de cueca eu comecei a acariciar o membro dele mais percebi que era pequeno.

Tirei a cueca dele para minha surpresa o pau dele estava duro dava uns 6 cm as bolas enorme foi uma detecção eu fiquei pasma pelo tamanho da vara ele chupou minha xoxota eu gozei na boca dele mas nem teve como dar para ele porque o pau é muito pequenininho mas quero dizer e nem todos os caras barrigudo são assim eu já tentei com barulho de ter uma tora ter uma bengala onde eu até peidei na bengala dele.

Foi uma decepção eu deixei de foder com o garotão E no fim perdi a noite sem trepada com ninguém.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Denar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Pedrão Rio

Realidade absoluta

As vezes dá errado

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

0 0
Este comentário não está disponível