Eu de novo, depois de uma experiência absurdamente surreal com senhor na parte 1, fui experimentar o pretinho e acabei tendo uma das maiores viagens sexuais que sequer imaginaria na parte 2. Agora segue a parte 3:
Depois da bagunça em minha cama, desfaleci a ponto de ter um sono absurdamente relaxante. Sentia meu corpo todo com uma sensação de anestesiamento, estava leve.
Sentei na beirada da cama, ainda meio grogue da surra que tomei do pretinho. Analiso a cena, quarto estava uma zona, a cama onde somente meu marido me possuía parecia quarto de motel barato! Sujo com cheiro de sexo até o teto! Tiro o lençol que estava cheio de pêlos, sangue, baba deles, e principalmente sêmen.
Me olho no espelho de novo, loira, corpo esbelto, cabelos levemente cacheados, branquinha, uma bunda redondinha, seios médios e durinhos. Fico me analisando enquanto a saia jeans está em volta da cintura, dou um giro me analisando no espelho! Pensei: que cachorros sortudos.
Sento na cama de volta, desta vez pra ver o estrago que eles fizeram na minha buceta. Uma perna no chão e a outra na cama.
Pareço aquelas modelos de revista porno barata, sem pudor ou vergonha, o contraste da minha cor com a cor dela, que estava rosada pra vermelha, inchada, como se tivesse tomado muitos tapas. Estava absurdamente molhada, ainda vertendo sêmen, cheia de pêlos do pretinho, sensível a ponto de não poder ficar mexendo muito.
Vejo meu celular no apoio desligado. Conecto na fonte, espero. Nisto desço e os dois parados na sala deitados no chão, já tinham conseguido o que queriam! Devlam estar "exaustos" do ato. Mas não mais que eu!
Levo lençol, capa de travesseiro e tudo que estava no quarto para a lavanderia. Torço para que a lavagem tire os pelos, o cheiro deles e o meu impregnados naquilo!
De pé, nua, faço movimentos para tirar a saia jeans também. Coloco tudo pra lavar. Eles continuam deitados, e então subo para tomar outro banho demorado.
Pego o celular com o carregador, levo para o banheiro, Conecto na tomada, entro com a senha e deixo ele na janela do box! Abro o chuveiro e começo meu banho!
Fiquei curiosa sobre o que e como foi gravado, memória do celular quase cheia, vejo um vídeo gigante na galeria, tinha uns 30, 40 minutos! Aperto o play enquanto tomo banho sozinha em casa aumento o volume!
Me vejo olhando a tela , apertando o play e deitando entre eles, o ângulo diferente me dá a real noção do que enfrentei. Me vejo de saia, nua no meio de duas bestas, gigantes não só no tamanho mas também na energia sexual que eles possuem. Me vejo abrindo as pernas, e o pretinho já lambendo ela como se fosse um sorvete, de cima a baixo, me vejo recontorcendo o corpo , com as pernas abertas igual uma bailarina na horizontal, cada pé para um lado da cama expondo minha bucetinha para aquele animal! As lambidas absurdas me faziam empinar a bunda mais e mais, até que me vejo dando tapinhas nela! O barulho que o celular captou mostrou que estava bem molhada enquanto a água do chuveiro caia, esqueci até do banho! Vejo pretinho tentando me penetrar e errando na primeira e na segunda e a cada arremetida via meu traseiro sendo molhado com o líquido que saia daquele cacete enorme, vi a hora que ele também cheirou meu cuzinho com seu nariz gelado eu contraí dizendo que ali não! Nisso ele volta a montar em mim, vejo naquela tela pequena os movimentos do quadril dele procurando o engate na "cadela" dele, até que na terceira tentativa ele havia acertado! Seu pau esguichava tanto que meu traseiro foi preparado para a cópula, mas eu tava tão tesuda e molhada que nem precisava. A cena dele enterrando sua vara em mim, eu afundando a cara na colcha e empinando a bunda para ele socar fundo foi digna de Oscar! Meus gemidos na tela do celular fariam até defunto levantar da cova! Isso porque abafei mordendo o lençol. Vejo aquele corpo preto no meio das minhas pernas, a cada estocada seu saco batia no meu capô, aquilo dava um tesão de ver!! Tentei contar quantas vezes ele repetiu o movimento antes de parar, mas se colocasse em câmera lenta certamente curaria impotência ! Volto o vídeo nesta parte e coloco pra velocidade mínima: 0,25x, volto quando ele acha a entrada da minha bucetinha, consigo ver que a primeira metida, e mais forte, foi pra marcar território! Vejo minha bunda ondular e balançar devagar com a estocada e o movimento pra frente em câmera lenta empinando o quadril da um calor absurdo, segue as estocadas e minha bunda balançando como se fossem airbags amortecendo aquele corpo preto me invadindo! Contei cada estocada, foram umas 27 até ele parar com o nó dentro de mim. Em câmera lenta vejo que estava machucando e eu me ajeitando pra aquele membro que estava dentro de mim até o útero ficar em uma posição aceitável. Volto e coloco o vídeo na velocidade normal, nas estocadas consigo ouvir meus gemidos, e como eu gemo gostoso. Aquela hora ele estava engatado em mim e foram bons minutos assim! Após um tempo adiantando o vídeo, vejo ele virando, e puxando o pau de dentro de mim! Ele saiu balançando aquele mastro vermelho se lambendo, eu deitada na cama, então me vejo pegar no sono após passar a mão e ver que ele me encheu de porra grossa e quente!
Adormeci no vídeo e a partir dali tudo era novidade. Vou adiantando aos poucos e vejo eles pulando na cama, me cheirando, em alguns momentos os dois começaram a me lamber freneticamente, pois dormi com as pernas afastadas e eles aproveitaram , deve ser por isso que ela estava tão sensível e vermelhinha! Foram bons minutos com os dois fazendo isso!
Passado alguns minutos, eles saem pela casa fora do alcance do vídeo, e eu lá dormindo. Uma hora viro de barriga pra cima, viro, volto de barriga pra cima e alguns minutos depois eles voltam pulando na cama de novo! A posição nova faz com que um deles lambesse minha buceta novamente! Enquanto o outro lambia minha boca e minha cara toda suada! Eles saem e então o vídeo acaba!
Já tinha passado uns 50 minutos de banho, volto pra parte em que pretinho soca, o gemido que soltei dava tesão! Começo a me tocar no banho, estava um pouco dolorida, inchadinha, até tinha aumentado de "volume" com os tapinhas que tinha dados, as lambidas, as metidas, etc, fora a cor. Se colocasse um medidor de temperatura ali seria a região mais quente do meu corpo! Lembrei de um vídeo que a mulher coloca a câmera embaixo dela para pegar o momento da penetração! Aquilo novamente ativou meu instinto de cópula animal, estava molhada, nem tinha terminado o banho e saio molhada pela casa procurando uma fita transparente, como estava escurecendo eu decidi que queria fazer aquilo no banheiro mesmo, porque a cama estava sem nada! E não tinha como colar o celular!
Achei fita de fechar caixa, transparente, aquilo já atiçou minha libido novamente!
Corro para o banheiro, casa toda respingada, pego meu celular com a câmera frontal pra cima, para eu poder ver o que estava fazendo e colo com a fita no chão em frente ao vaso, ali seria meu apoio. Fico de quatro em cima dele e consigo ver minha bucetinha maltratada mas molhada com desejo de pau! Enquadro bem, marco a posição que devo ficar e chamo os dois. Eles vem correndo parecendo duas bestas se trombando e pulam em cima de mim. Fico de quatro olhando o celular, com o apoio na tampa do vaso, entre o vaso e a parede tinha eu e minha bucetinha, o que viesse atrás caberia entre a parede e eu (o banheiro nao era grande. Fico lá a mercê deles, o que viesse seria lucro. Eles pulam, lambem , montam desajeitados e saem, não entram em acordo! Fico esperando de quatro, cabelos molhados, corpo cheio de gotas de água e tesão! Pretinho ouve algum barulho na rua e sai correndo escadas abaixo. Senhor fica sentado me olhando e língua pra fora arfando! Eu na inocência de achar que ele estava entendendo algo falei: "vai me foder ou não?"
Ele na maior calma, sobe nas minhas ancas, se posiciona atrás de mim, eu já havia pressionado pra gravar e então bem tranquilamente ele começa a cutucar, bem diferente da primeira vez, tenta uma, duas, ele apoiado nas costas molhadas, seu focinho no meu ombro, a respiração ficando mais rápida. Nisto aproveito pra ficar vendo a tela do celular e vejo o cacete saindo da capa e aquela ponta vermelha errando, batendo "na trave" e eu empinando tentando casar a pontaria dele com a minha. Assim como pretinho, o pau dele também esguichava a lubrificação, molhando minha buceta, bunda , coxas e o chão! Várias vezes ele acertava meu cuzinho, mas nem para meu marido eu dava, então recuava, mas parecia que ele queria algo diferente. Aquele pensamento intrusivo veio e imaginei ele torando meu rabo, aquele calor infernal veio, sem pensar apoiei a cabeça na tampa do vaso, e com as duas mãos abri meu cuzinho e disse "pensando" : "onde acertar é que vai ser"!
Afastei e ele lá errando a pontaria, minha bunda molhada devido aos esguichos dele, eu torcendo pra ser na buceta de novo, mas ele queria outra coisa, numa tentativa ele acerta meu rabo e minha reação seria afastar, mas não, eu mantive, ele com muito esforço, começou a entrar no meu rabo, senti que ele apoiou os pés na parede para forçar a entrada, eu comecei a tentar relaxar pra entrada ser tranquila. Ele começa a bombar com metade do cacete dele de fora e a cada estocada entrava um pouco, a reação a cada metida é apertar, mas me concentrei, enquanto ele parecia um bate-estaca, e começava a entrar aos poucos. Sentia aquele membro invadindo cada prega do meu rabo. Começou a ficar gostoso, a cada metida ele entrava mais, olhei para o celular e as bolas deles batendo na minha buceta, sentia meu rabo intocado lubrificado e isso começou a facilitar a entrada, fiquei apreensiva com o nó imaginando que ele seria o impedimento do meu estupro anal! Ledo engano, aquela besta me sodomizou a ponto de arrancar gemidos de mim, eu cada vez mais querendo que aquilo entrasse, parecia que estava no meu estômago, sinto uma pressão embaixo e o bulbo dele ainda não havia se formado, aquela besta queria tudo de mim! Tinha esquecido do meu quadril, mas a parede ajudava ele a enterrar aquela viga em meu cuzinho! Sentia ele empurrando com a perna o corpo dele contra o meu e eu arrebitando a bunda pedindo mais dentro! Ele tem um autocontrole absoluto de suas partes, quando sinto o nó entrar, ali eu já desfaleci e pensei que tinha perdido todas minhas pregas! Ele bomba mais umas vezes, enquanto fico esfregando minha buceta sentindo as bolas deles batendo do nos lábios! , tenho orgasmos múltiplos, mas nunca senti pelo rabo!
Sinto que ele para, arfando e babando no meu corpo molhado de suor, agua, baba, etc e sinto aquele maldito nó inchar dentro de mim! Seguido de contrações e espasmos, ele estava enchendo meu rabo com seu leitinho. O nó virou uma rolha e ele , com todo tempo do mundo enquanto pretinho me comia, teve tempo de recobrar as forças e encher seu saco de porra, agora sendo esvaziado no meu cuzinho. Sinto sendo preenchida por dentro, com uma bola do tamanho do pulso fechando a saída do meu rabo!
Eu engatada no banheiro com uma besta, pretinho sobe, para na porta e fica olhando, acho que eles tinham um trato! E eu era putinha dos dois!
Senhor, mais pesado, se vira e começa a querer sair dali, paro a gravação e ele sai me puxando pelo rabo pela casa! Aquele nó não dava pra tirar de qualquer jeito, realmente precisava esperar. Puxar ou forçar ali faria estrago! 30 minutos depois de engatada, de quatro, bunda com bunda, ele diminui e sai de dentro de mim. Minha reação foi trancar e sentar no vaso! Forço e vejo a quantidade de porra dentro do meu rabinho agora nao mais virgem!
Tomo meu banho, demorado e saciada!
Meu dias sozinha enquanto marido viaja não serão mais as mesmas!
Fim