Se exibindo para o entregador

Um conto erótico de Marcelo e Barbara
Categoria: Heterossexual
Contém 1292 palavras
Data: 09/10/2024 12:03:38

Se exibindo para o entregador

Meu marido sempre pede para eu ser mais atrevida em relação ao sexo e quer me satisfazer em todos os meus desejos, eu tento retribuir, mas com certo receio sobre essas aventuras.

Sou loira, muito branquinha, 1.55 de altura, 48 kilo, seio e bumbum médios, toda proporcional ao meu tamanho, olhos verdes, bucetinha rosada, seios rosados e firmes que marca muito e nunca uso sutiã, meu marido ama isso.

Meu marido tem 1.80 de altura, 75 kilo, corpo normal, não é gordo nem e magro, branco, cabelos grisalhos, olhos castanhos, pau gostoso.

Aprendi com ele tudo sobre sexo, gostamos de tirar fotos, filmar nossas transas, ele sempre compra roupas eróticas, e me incentiva a usar roupas sexy, decote e saia curta para mostrar minhas qualidades, mas claro só uso essas roupas acompanhada dele.

Ele sempre cria situações imaginárias em que eu me exibo para alguém e vejo que ele fica muito excitado com essa situação.

Ele me fez uma surpresa e comprou uma roupa que seria impossível usar, era uma blusa, muito decotada, toda aberta nas costas e que deixa parte dos peitos de fora e uma mini saia muito curta e transparente contra a luz, uma calcinha fio dental e disse que queria levar para eu usar na nossa próxima viagem.

Sempre em nossas tranzas, eu ficou com muito tesão escutando suas historinhas de sexo, eu peço para ele me fuder contando o que pretendia fazer no nosso passeio, gozamos muito nessas nossas brincadeiras, e sempre com a promessa de um dia realizaríamos uma dessas fantasias.

Nessa noite, começamos a tomar vinho e perdemos a hora do jantar, dai resolvemos pedir comida em casa, apos algumas tentativas frustradas de pedir comida, liguei na pizzaria perto de casa e pedi para falar com o proprietário, um italiano lindo, sempre galanteador, me identifiquei e tive de insisti para ele aceitar o pedido, e deu certo, por fim me disse que levaria ele próprio pois os entregadores já tinham ido embora.

Após o pedido ficamos conversando, ele dizendo que o cara só aceitou porque tinha uma queda por mim e sempre ficava me paquerando.

Naquela noite estávamos brincando de fotografo, já tinha colocado um espartilho rendado, calcinha preta e meias pretas, eu trocava de roupa e meu marido pedia para fazer poses e tirar as fotos, começamos a tirar fotos e vídeos, ele pediu para eu vestir a roupa que tinha ganhado, para uma sessão de fotos, me vesti, coloquei salto alto e já estava de maquiagem.

Passou alguns bons minutos e chegou o pedido, eu avisei meu marido para ir abrir a porta enquanto eu iria me trocar, não poderia abrir vestida daquela forma.

Em seguida o italiano, dono da pizzaria, chamou pelo meu nome, e bateu novamente na porta, meu marido safado, disse para eu ir abrir do jeito que eu estava, em forma de agradecimento pelo favor de nos atender aquele horário.

Eu muito sem graça fui abrir a porta, quando abri a porta o italiano me olhou de cima até em baixo, ele deu uma ajeitada no pau dele e me disse que eu estava linda, me disse que era a primeira vez que alguém o recebe tão maravilhosamente, disse que foi a melhor gorjeta que poderia receber na vida, na hora fiquei com muita vergonha.

Peguei a pizza, coloquei num aparador que tenho próximo a porta de entrada e pude ver ele me devorando com os olhos, agradeci a gentileza dele de vir pessoalmente e entreguei o cartão de credito a ele para cobrar, ele também estava sem saber como agir diante da situação, nem conseguia passar o cartão na máquina, que aparentemente não funcionou.

Resolvi provocar um pouco e fui buscar outro cartão, virei de costa para facilitar a visão dos meus seios pela lateral, que a esta altura estavam totalmente rígidos, empinadíssimos, fui me distanciando da porta, em direção a mesa de canto, onde estava um abajur acesso.

Fiz a mesma posição em que meu marido ficou tirando fotos de mim de costas com as pernas semiabertas em direção da luz, para mostrar todo o contorno do meu corpo, principalmente a saliência de minha buceta vista por trás, peguei lentamente outro cartão dentro da minha bolsa, com a bunda bem empinadinha, fiquei toda molhada em imaginar eu contra a luz e ele me comendo com os olhos.

Ele com certeza ficou muito excitado em me ver andando rebolando, com o bumbum de lingerie totalmente enfiada no rego, minhas pernas entre abertas, minha bucetinha saliente, tudo a mostra pela sainha transparente e com minhas costas de fora, voltei de propósito com parte do peito quase a mostra com meus movimentos.

Entreguei o outro cartão, eu gaguejava, me desculpando nervosa com a situação e totalmente molhada de tesão, ele como de propósito, deixou cair o primeiro cartão e se abaixou sem tirar os olhos do meu corpo, ficando a poucos centímetros das minhas pernas, agradeceu e me devolveu os dois cartões, disse que fazia questão de oferecer a pizza, agradeci e dei um sorriso safado.

Ele pegou em minha mão e deu um beijo longo na parte de cima da mão, a seguir subiu com os beijos pelo braço e me puxou contra seu corpo ao mesmo tempo que com a outra mão percorreu minhas costas ate eu estar envolta em seus braços e sua mão se posicionar sobre meu seio por traz do meu corpo, soltou minha mão e com a outra mão livre, foi direto para baixo de minha saia e numa sequencia de movimentos, afastou minha calcinha de lado e colocou o dedo dentro da minha buceta, me lascando um beijo roubado com sua língua quente explorando minha boca.

Tudo aquilo foi muito rápido e eu com o efeito do vinho demorei para raciocinar e me defender, tive um conflito de excitação, prazer e medo que tomou conta do meu corpo e me afastei um pouco de sua boca e disse que meu marido poderia aparecer, ele se retraiu, pediu desculpas, chupou o dedo ainda molhado da minha buceta e se despediu, fechei a porta, voltei para o quarto, meu marido estava nitidamente de pau duro me olhando com a cara de safado e curioso para saber como foi a entrega.

Fomos para a sala comer a pizza, não falei nada sobre ter sido abusada, fiquei com medo da reação do meu marido, comentei somente sobre o olhar dele sobre meu corpo, para aguçar a fantasia do meu marido, e da vontade que fiquei em me despir para o italiano, e se na próxima vez ele deixaria eu usar uma camisola semitransparente branca com renda que transparecesse bem os seios e uma calcinha fio dental.

Comecei a contar e mostrar como seria, eu com carinha de muito safada provocando ele, rebolando meu bumbum , mostrando minha calcinha fio dental até que ele não resistir mais e pedir para tirar a roupa e mostrar tudo, Ficaria nua para ele e depois de costas, com as pernas bem abertas, com o bumbum empinado iria massagear meus clitóris com os dedinhos, e fui fazendo as posições e fui colocando de dedinhos e fazendo vai e vem em minha xaninha , aquilo me levava as alturas e meu marido que assistia tudo de pau duro, quase explodindo de tesão não resistiu, me agarrou, me beijou com muita vontade e me comeu de roupa e tudo, foi muito gostoso.

Foi estranho para mim no primeiro momento, mas depois eu gostei da brincadeira, gozei muito fantasiando que era o italiano que estava me comendo quase fiz meu marido perder o controle e gozar antes de mim, de tanto que gemi, mas ele soube se segurar e no momento certo jorrou jatos de porra quentinha dentro de mim.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Marcelo e Barbara a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

amei o conto e fiquei cheio de vontade de vẽ essa loirinha....posso? "grizalhocampina24@hotmail.com.

0 0
Foto de perfil genérica

Parabéns casal pela cumplicidade! E ja fiquei com tesão imaginando a gata !! Manda uma foto para eu me deliciar tambem... cesar.mad7500@gmail.com

1 0
Foto de perfil genérica

Sensacional! Amo o exibicionismo. Contem mais como foi a próxima entrega de pizza. Ah, leiam meus contos e comentem. Beijos

1 0
Foto de perfil genérica

Adorei demais. Leiam as minhas aventuras.

1 0
Foto de perfil de Huomoerectus

Deliciosa aventura exibicionista! Agora manda as fotos da Bárbara par nos deleitarmos também. Prometo devolver homenageada!!

jorgejose23@yahoo.com

1 0
Foto de perfil genérica

Sou comedor de casadas, aceito casais onde o marido quer ser cuckold e a esposinha safada vai ser a minha hotwife submissa...escreva já!!!

Eu moro na região sul... Itajaí.

Email e Skype

maximusdom@outlook.com

1 0

Listas em que este conto está presente

exibicionismo
Exibicionismo