Foda de reconciliação com meu irmão

Um conto erótico de RenanCachorro
Categoria: Gay
Contém 2443 palavras
Data: 09/10/2024 17:44:06

Quem lê meus contos sabe que tenho dois namorados, Marcelo e meu irmão Ronaldo, e que Marcelo também namora com meu irmão. Antes de falar como nos reconciliamos, vou falar dos motivos das nossas brigas e isso pode ser um pouco longo.

Nosso relacionamento é bem complicado, não por falta de amor ou sexo, a gente sempre fodeu muito, seja a dois ou a três.

Mas Marcelo e meu irmão não são assumidos pra ninguém, nem querem se assumir, e se dizem bissexuais. Eu já me entendi como gay e não escondo isso dos mais íntimos, poucos sabem, até porque não devo satisfação pra ninguém sobre minha vida, mas quem precisa saber sabe. E isso é uma questão que sempre crítico eles, principalmente Marcelo, por sentir que eles só pegam as meninas para mostrar para sociedade que estão pegando mulher.

Eu já vi eles transando com mulher e parece muito mecânico, sem vínculo, sem emoção, eles só metem até gozar. Muito diferente de quando a gente transa, que eu vejo o desejo nos olhos deles.

Outra coisa que deixa meu relacionamento complicado é que adoro viajar, conhecer cidades novas e tal, então trabalho por um tempo, guardo dinheiro e vou curtir a vida por um tempo, mas meus namorados preferem uma vida mais estável. Meu irmão mesmo fincou raízes na nossa cidade e não viaja nem nas férias. Aliás, ele nem tem férias direito, porque trabalha em uma academia e quando tem férias continua malhando e ajudando o povo.

Por esses motivos decidimos ter um relacionamento aberto, eles podem pegar mulheres, e continuar fingindo, e eu posso transar com os caras durante as viagens.

Se fosse só isso estava tudo bem, mas namorar irmão mais velho é um porre. Ronaldo queria mandar em mim o tempo todo, isso piorou quando fui morar com ele. O único lugar que eu mandava era na cama, então comecei a pegar mais pesado no sexo, sempre que a gente transava, eu deixava o cu de meu irmão todo ardido. Com isso ele passou a evitar me dá o cu, chamando sempre Marcelo pra cumprir esse papel.

Outro motivo de brigas entre mim e meu irmão foi que ele começou a namorar uma mulher de uns 20 anos, e essa coitada vivia aqui em casa atrás dele. Ela nunca dormia aqui e eles também não transavam, porque ela é crente.

No começo eu sentia pena dela, pois parecia que ela era nossa empregada, a pobre fazia de tudo pra agradar meu irmão.

Mas depois eu comecei a sentir raiva dela, pois ela começou a regular a quantidade de bebida que meu irmão bebia e queria regular até minhas bebidas. Eu bebo bastante, mas somente aos finais de semana e controlando a ressaca, nunca perdi nenhum compromisso por causa de bebida, e ela chegou a dizer que eu precisava entrar no AA.

Eu comecei a brigar com ela por causa disso, e meu irmão não me defendia. Isso era mais um motivo de briga entre a gente.

Enfim, pra encurtar a conversa, o fim aconteceu porque eu fui viajar, e meu irmão não queria de jeito nenhum. Ronaldo chegou ao ponto de dizer que se eu fosse viajar ele terminaria comigo e foi o que aconteceu.

Eu nem sou religioso, não costumo seguir nenhuma religião, apesar de frequentar todas, mas o jeito dele falar me fez aceitar as indicações do cartomante, de que eu não teria outra oportunidade para liberar o perdão e conviver com certas pessoas. O que foi bom porque realmente liberei o perdão para algumas pessoas e fiquei mais leve, mas não vem ao caso.

O fato é que quando voltei para minha cidade, meu irmão realmente terminou comigo. Eu segui namorando Marcelo e Ronaldo também seguiu namorando Marcelo.

Foram meses complicados, chegamos a transar algumas vezes, por intermédio de Marcelo, mas sempre depois de gozar a gente voltava a brigar.

Depois de dois meses, meu irmão começou a sentir minha falta, aceitei falar com ele por causa de Marcelo, então Ronaldo foi me procurar dizendo coisas do tipo:

- Oh meu lutador, tu não me ama mais? (Ele sabe que me derreto quando ele me chama de lutador, coisas da minha infância.)

- Claro que te amo.

- Então não sente mais tesão por mim?

- Ronaldo, se eu pudesse te comeria todos os dias... Mas a questão não é essa. A gente não funciona como casal. Por você ser meu irmão mais velho, você acha que manda em mim, e eu também não vou suportar te dividir com tua noiva, ela também acha que pode me controlar e eu prefiro manter distância pra não acabar falando pra ela que ela é corna. (Ronaldo já estava noivo da crente)

- Conheço bem sua língua, de todas as formas. Mas se o problema é mandar em mim, pode mandar. Faço o que você quiser.

Eu já tinha tomado umas cervejas e tava cheio de tesão, então falei:

- Quero você de quatro, aqui e agora.

- É pra já. (Ele falou e tentou me beijar)

- Sem beijo, quero te foder de quatro.

- Cara, não destrói meu cu...

- Você vai me obedecer ou não?

Ele não falou mais nada, ajoelhou, colocou meu pau pra fora e começou a me chupar com muito tesão.

- Eu tava morrendo de saudade dessa boquinha, fica parado que vou foder gostoso

Comecei a entrar e sair com o pau na boca de meu irmão, o que fez ele babar muito. Vi a cena e não resisti, puxei meu irmão pra cima e taquei um beijo nele.

Ficamos um tempo perdidos em um beijo intenso e forte, com direito a nossas mãos apertando todo nosso corpo, não sei se de saudade ou de tesão.

Empurrei meu irmão, fazendo ele ficar de frente para parede, tirei a bermuda e a cueca dele, terminei de tirar minha roupa, desci e comecei a chupar aquele cu que eu tanto sentia falta.

Eu linguava o cu de Ronaldo como se não houvesse amanhã e ele só fazia gemer e pedir pica.

- Vai meu irmãozinho, me come logo meu lutador, coloca seu pau pra brigar com meu cu...

- Tá com pressa puto? Pois vai sofrer mais. E sem se masturbar

Ronaldo me obedeceu e parou de tocar no próprio pau, as vezes ele pressionava o pau na parede, pra aliviar o tesão, mas logo eu puxava o corpo dele novamente até minha boca.

Comecei a colocar os dedos no cu dele e ele falou:

- Não precisa disso maninho, meu cu já é do tamanho do seu pau, pode meter...

- Cala a boca, quem manda aqui sou eu

Continuei metendo meus dedos e revezando com a língua, mas não resisti por muito tempo.

Cuspi no cu dele, cuspi no meu pau também e subi pra meter.

Antes de meter eu cheguei no ouvido dele e falei:

- Você pode ter isso todo dia se quiser

Não esperei resposta, grudei minha boca na dele e enfiei meu pau de uma vez só, arrancando um gemido delicioso de ouvir.

Mal eu meti e já fui tirando e pondo novamente, falando coisas do tipo:

- É disso que você gosta! Seu cu é uma delícia! Geme pra mim! Puto, safado!

Meu irmão mal conseguia gemer e ficava tentando se masturbar o tempo todo, o que eu tentava impedir, mas a foda tava tão gostosa que eu não conseguia prestar muita atenção no pau dele, só nas metidas que eu dava naquele cu.

Por mim eu levaria horas metendo nele, mas não demorou e ele gozou, mordendo meu pau e me fazendo gozar também, mas não sem antes morder o ombro dele pra deixar minha marca registrada.

Caímos exaustos na chão da sala. Depois de alguns minutos meu irmão veio pra cima de mim. Nos beijamos por um bom tempo, dessa vez beijos mais calmos e românticos. Até que meu irmão fala:

- Eu tava com muita saudade do seu corpo e de ficar assim de boa com você depois de gozar intensamente. Eu te amo muito, meu irmãozinho.

- Calma, ter gozado gostoso não significa que a gente vai voltar.

- Como assim? Não faz isso, por favor. Eu já me rendi, já deixei meu orgulho de lado e prometo não ser o irmão mais velho mandão. Prometo que seremos apenas namorados, tomaremos as decisões juntos e eu vou te respeitar, seja lá a burrice que você fizer. Só não fica longe de mim.

- Ronaldo, você bem sabe que não é só isso. Não vou namorar com você enquanto você faz aquela pobre de otária.

- Eu gosto dela de verdade.

- Quantas vezes você desejou ela nesses últimos meses?

- Isso não tem nada a ver...

- Quantas vezes?

- Cara, eu só conseguia pensar em você...

- Quantas vezes você desejou Marcelo nesses últimos meses?

- Muitas, você bem sabe que Marcelo é um gostoso e eu amo aquele magrelo. Onde você quer chegar?

- Cara, você não deseja ela, você me deseja, você deseja Marcelo, mas ela não. E isso nem é meu problema, isso é problema seu e dela... Mas eu não vou conviver com ela, ela é insuportável.

Depois dessa conversa as coisas entre mim e meu irmão continuaram do meu mesmo jeito. As vezes a gente transava, também transava junto com Marcelo, mas assim que a gente gozava não tinha conversa e a gente permanecia separado.

Marcelo sempre ficava no meio de campo, até porque ele também pegava mulher pelo único motivo de manter as aparências, então ele preferia não tomar partido para não sobrar pra ele.

Depois de um tempo, não sei dizer exatamente quanto, Ronaldo me procurou mais uma vez. Eu esperava mais uma foda gostosa, um carinho bom e mais uma briga sem solução, mas me surpreendi por diversos motivos. Primeiro que assim que meu irmão entrou na minha casa, ele ajoelhou, tirou um anel do bolso e disse:

- Você é o amor da minha vida, eu não estou gostando de ficar brigado com você... O sexo é gostoso, é intenso, eu sei que isso nunca vai faltar entre a gente, até porque Marcelo sempre nos une... Mas eu sinto falta da nossa conexão de irmãos e namorados. Sinto falta da nossa convivência, da cumplicidade, das risadas, dos rolês, das bebedeiras, de dançar forró coladinho com você, de dormir ao seu lado, de ver você cuidando de minhas ressacas e até de ouvir sua histórias de fodas com outros homens.

- Mano, não vai dar certo. Podemos voltar a ser somente irmãos e termos nossos momentos em família...

- Não é isso que eu quero. Eu quero o melhor dos dois mundos, quero ser seu irmão mais velho, sua referência, e ser namorado, a pessoa que te dá tesão.

- Eu lutei muito pra ter a liberdade que eu tenho, prefiro morar nesse cubículo do que ter que dar satisfação pra mãe ou pra vó... De religioso tentando me convencer já basta minha mãe, não quero ter que conviver com sua noiva falando que vou para o inferno.

- Eu sei... esperei você ceder e me aceitar mesmo namorando, mas você sempre foi mais cabeça dura e teimoso, sei que isso pode durar muitos meses ainda e eu não quero perder esse tempo todo. Por isso eu vim te dizer que você venceu: vou terminar com ela e ser somente seu, e de Marcelo, mas mais seu.

- E vai parar de mandar em mim?

- Vou tentar, mas sou seu irmão mais velho, é força do hábito, mas prometo que vou me limitar a dizer o que penso e respeitar suas decisões... Por favor, volta pra mim? Volta completamente para minha vida? Não aguento mais viver de migalhas.

- Volto, eu volto sim. Você foi muito romântico, mas se você não resolver suas coisas hoje eu nunca mais olho na sua cara.

- Já marquei com ela, hoje ainda termino essa história e volto pra te levar pra nossa casa.

Trocamos alguns beijos e amassos e ele foi conversar com a noiva. A conversa foi demorada e meu irmão saiu mal visto pela família da mulher... De acordo com os vizinhos fofoqueiros, o barraco foi grande, até porque a mulher já tinha gastado com coisas para o casamento, mesmo sem data definida. Mas foi melhor assim.

Quando meu irmão voltou, eu já tinha tomado algumas cervejas e estava meio bêbado para pilotar a moto, então resolvemos ficar na minha casa naquela noite.

Pedi pra meu irmão me dar um banho, não que eu precisasse, mas eu queria transar e ele não tomava a iniciativa.

No banheiro, eu abaixei e comecei a chupar o pau dele, mal ele ficou excitado e eu já virei ele e comecei a linguar aquele cu que eu tanto amo.

- Reconciliação sem sexo não é reconciliação, meu amor.

- Então vamos fazer amor e não sexo.

Eu concordei e passamos a nos beijar embaixo do chuveiro. O box era muito apertado e meu irmão é grandão devido a academia, então os movimentos eram curtos, mas não deixamos de explorar nossos corpos.

Eu adoro morder, então comecei a dar leve mordidas pelo corpo de meu irmão, deixando marcas dos meus dentes em cada músculo dele e na bunda.

Quando ficamos frente a frente novamente, voltamos a nos beijar e foi a vez de meu irmão explorar meu corpo, só que com beijos e chupões, me deixando igualmente marcado.

A cada chupão que meu irmão me dava meu pau pulsava de tesão.

Fomos para cama, ainda molhados, voltamos a nos beijar com paixão e logo meu irmão desceu para abocanhar meu pau.

Ronaldo é um mestre no boquete, mas naquele dia estava especialmente inspirado. Ele provocava meu tesão chupando e lambendo lentamente, enquanto eu queria que ele engolisse logo tudo.

Ronaldo não me torturou por muito tempo, logo ele passou lubrificante no meu pau e sentou olhando nos meus olhos.

Nessa hora eu não resisti e comecei a me movimentar dentro dele... Pra facilitar meus movimentos, meu irmão levantou o quadril, deixando meu pau com espaço pra entrar e sair.

Nossos gemidos eram de puro prazer. Eu estava louco de tesão vendo meu irmão conectado a mim daquela forma, enquanto eu comia o cu dele em um ritmo lento e forte.

Não demorou pra eu gozar dentro dele e desmaiar na cama, ainda com o pau duro encaixado nele.

Ronaldo se masturbou e gozou em cima de mim. Depois deitou sobre mim e voltamos a nos beijar. Dessa vez era selinhos longos apenas.

Tomamos outro banho, abrimos mais cervejas e ligamos para Marcelo. Isso já era madrugada. Marcelo veio nos encontrar poucos minutos depois e passamos a noite bebendo, beijando e conversando.

Sei que ficou longo, escrevi só porque gosto de escrever, não espero ter muitos leitores. Mas se gostou comenta aí. Qualquer hora eu posso voltar a escrever.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 33 estrelas.
Incentive Renancachorro a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Jota_

Caralho Renan! Essa sua escrita aí é incomparável. Você tem discípulos bons aqui, mas o mestre é mestre, né? Hehehe

1 0
Foto de perfil genérica

Nossa! Assim eu não durmo hoje. Muito obrigado

0 0
Foto de perfil de Jota_

Eu que não vou dormir sabendo que você gostou do meu comentário heeheh

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia, situação maravilhosa e até mesmo invejável esse relacionamento a três, quando for possível conta bem detalhada uma foda de vocês juntos.

1 0
Foto de perfil genérica

Acho que já escrevi, mas posso escrever novamente, inspiração não falta

0 0
Foto de perfil de Contosdolukas

Muito bom Renan! Volte a escrever mais pfvr ^^

1 0
Foto de perfil genérica

Estou desenvolvendo uma história que me excita muito. Quem sabe eu começo a postar ainda essa semana.

0 0
Foto de perfil de Jota_

Melhor notícia da semana!! Hehehe

1 0