O coroa hetero 60ão empresário aqui da cidade

Um conto erótico de GuySC
Categoria: Gay
Contém 1800 palavras
Data: 09/10/2024 22:40:33

E ai seus putos, tudo bem com vocês? Voltei pra contar mais umas putarias que eu já vivi. Espero que ainda estejam curtindo minhas fodas, podem comentar e votar o quanto quiserem que logo volto pra contar mais.

Quando eu tinha uns 22 anos eu usava o Badoo, porque era o único site pra encontros na época. Um dia de bobeira eu conversei com um cara mais velho que morava aqui na minha cidade, ele tinha uns 40 anos na época. Alto, encorpado, um rola grande e grossa. Conversamos por um tempo e combinamos de tomar uma cerveja em um bar aqui da cidade. Nessa conversa descobri que ele também era passivo, mas com isso nos criamos uma amizade.

Essa amizade dura até hoje em dia, sexo entre a gente rolou umas 2 vezes só, nessas duas vezes eu mamei e comi ele. Adorava mamar o pauzão dele. Mas como criamos essa amizade, algumas vezes ele me chamava pra ir na casa dele quando ele tava com algum outro cara lá. Foi em um desses convites que eu conheci um cara que era ex marido de uma sobrinha dele. Macho pauzudo, rola grossa, curtia muito ser mamado e meter num cuzinho. Com esse cara rolou várias vezes, mas o conto de hoje é outro.

Em uma dessas visitas na casa dele pra putaria estávamos f1 e conversando e ele perguntou se eu conhecia um coroa aqui da cidade, um macho bem conhecido, 60 e poucos anos, casado com mulher, me contou quem era o cara, disse que era bem pauzudo e curtia putaria com homem. Eu disse que não conhecia ele, mas sabia sobre a empresa dele. Ele disse que era pra eu mandar uma mensagem no face do coroa que provavelmente o coroa iria curtir.

Eu adicionei ele no face, mandei mensagem, mas fui ignorado. Uns 3 meses depois disso eu estava no meu trabalho e esse coroa veio pra ser atendido, fiz o atendimento e fui bem profissional, não tentei nada. Mas no mesmo dia meu amigo me manda mensagem, disse que o coroa tinha mandado mensagem pra ele e falou que tinha me curtido e tals. Então meu amigo contou que eu já tinha chamado o coroa mas ele não tinha me dado bola. Então ele pediu que eu o chamasse novamente.

Mandei mensagem, ele respondeu logo. Pediu desculpas pelo vácuo da primeira vez que chamei, mas achou estranho e tinha que cuidar por ser casado. Mas falou que tinha me curtido e ficou com tesão durante o meu atendimento. Pediu sigilo e aquelas coisas que esses héteros pedem. Logo depois já estávamos trocando fotos, ele tinha uma rola linda era uns 19cm, cabeça sem pele, bem vermelha, depilado, saco pesado... Ele disse que era velho demais pra mim, eu só respondi que sempre gostei de homens mais velhos. Mostrei meu pau e bunda pra ele, ele disse que achou uma delícia e que iria adorar provar, ficamos de combinar, mas sem uma data certa.

Na outra semana depois dessa conversa ele mandou mensagem, disse que tinha brigado com a mulher e que estava morando sozinho num apartamento em um bairro próximo do meu, então o nosso encontro ficaria mais fácil, eu disse que era só ele chamar quando quisesse. Foi isso que ele fez, na sexta início da noite ele me mandou mensagem, disse que era aniversário dele, estava bebendo com uns amigos e iria adorar me ter como presente de aniversário mais tarde. Eu não tinha nada programado naquele dia, então topei na hora. Ele disse que me chamaria depois das 23hs, viria me buscar pra irmos até o apartamento dele e depois me deixaria em casa.

Tomei meu banho, fiz minha higiene, fiquei pronto pra dar pra aquele pauzão lindo. As 23:30 ele manda mensagem pedindo desculpas pela demora, perguntou se eu estava acordado ainda e se ainda tava de pé o nosso encontro. Eu só respondi que até a meia noite ainda era aniversário dele, que o presente dele estava esperando e mandei um vídeo mostrando minha bunda e meu pau duro. Ele disse que logo chegaria. Um tempo depois ele manda mensagem avisando que estava na frente do meu prédio.

Entrei no carro estendi a mão para dar os parabéns e quando ele pegou na minha eu percebi o quão bêbado ele estava. Fiquei chateado mas entendi que estava comemorando, mas fui meio tenso o trajeto todo. Comentei que ele tava bêbado ele disse que mesmo assim funcionava bem, dei risada disse que não era sobre isso, e que na volta iria chamar um Uber.

Chegamos no apartamento dele, ele estava super escamado pra eu entrar, com medo que alguém visse, mas tava tudo super vazio. Não era bem um apartamento, ele morava em um cômodo em um salão de festas, disse que tava ali porque administrava o lugar e como tudo com a esposa foi recente, achou melhor ficar por ali. Não tinha cozinha então ele comia fora, mas tinha o necessário pra morar ali. Fechou a porta, olhou pra mim e com um cara de macho safado perguntou se ele já podia ganhar o presente.

Ele sentou na cama e mandou eu tirar a roupa pra ele, disse que queria me ver pelado. Coloquei uma música, fui tirando a camiseta branca que eu usava, sou peludo achei que ele não iria gostar, mas ele elogiou e passou a mão no meu peito peludo. Me afastei e fui tirando a bermuda, eu usava uma bermuda jeans e uma jockstrap. Abri a bermuda, virei de costas e fui deixando ela cair, minha bunda não é nada grande exagerada, mas sei empinar bem ela pro macho aproveitar. Eu tinha depilado pra ele, estava todo lisinho. Ele alisou deu um tapa leve e mandou eu ficar d4 na cama pra ele.

Obedeci e fiquei do jeito que ele mandou, sentia a mão dele percorrer meu corpo, ele me alisava e elogiava meu rabo. Então sinto o dedo no meu cuzinho, ele alisou umas 3 vezes e já foi colocando a língua, nossa foi um tesão, ele tava com fome. Nessa hora ele nem parecia estar alcoolizado. Ele parou de chupar meu rabo, deu um tapa de leve e disse que queria tomar uma ducha.

O chuveiro ficava no outro lado do cômodo. Ele ficou em pé e foi abrindo a camisa de botão que usava, vi que ele estava com dificuldade então disse que iria ajudar ele. Fui abrindo a camisa, tirei e já dei uma lambida no peito liso dele. Logo depois levei minha mão até o pau dele por cima da calça mesmo, senti o volume daquele pau que eu estava desejando, ele não estava 100% duro, mas tava pesado ali dentro. Tirei o cinto dele, abri a calça e coloquei minha mão por cima da cueca, ele gemeu bem gostoso. Depois de tirar a calça fui puxando a cueca e deixando aquele pau livre, subiu aquele cheiro de macho, uma delícia. Eu me ajoelhei na frente dele e quando fui colocar o pau na boca ele se afastou e disse que ainda não, que eu só iria chupar quando ele mandasse.

Ele entrou no chuveiro peladão e me chamou pra ir junto, fui tomar uma ducha com ele. Ele se afastou pra eu entrar em baixo do chuveiro, eu tava molhando a cabeça de olhos a fechados e do nada eu senti ele mijando nas minhas pernas. Disse que era pra marcar o território, que agora ele era o meu macho. Terminamos o banho e fomos pra cama. Na cama eu já fui logo mamando ele, fui colocando o pau dele na boca com calma e fazendo o bom trabalho. Comecei com calma e fui intensificando até sentir o púbis dele no meu nariz. Nessa hora o gemido dele foi muito forte, ele segurou minha cabeça por um tempo até eu me engasgar. Eu já estava com o cuzinho piscando nessa hora.

Fiquei mamando por mais um tempo e fui descendo pro saco, ele não mostrou nenhuma resistência então desci a língua até o cuzinho dele, adoro chupar cu de macho. Fiquei um tempo ali, mas já estava doido pra dar pra ele, porém nem tudo sai como esperamos né?! Ele levantou, pegou a capa e achei que já ia meter no pau, mas jogou pra mim e disse que queria que eu comece ele. Eu estava doido pra dar, mas quem tá na chuva é pra se molhar né?

Mandei ele ficar d4 pra mim, chupei mais aquele rabo, ele piscava o cuzinho rosa na minha língua, era visível que ele já levado rola antes. Quando ele tava bem babado vesti a capa e fui pincelando meu pau naquele cuzinho. Eu não sou pauzudo, mas acho que por isso muitos heteros curtem me dar, porque não rola muita dor e tem mais prazer. Ele gemia gostoso e me pedia calma. Fui pedindo pra ele relaxar, ia elogiando o rabo dele, fazendo um carinho nas costas... Então fui sentindo ele relaxando o rabo pra mim, fui empurrando até sentir que entrou tudo.

Deixei um pouco parado pra ele se acostumar e logo depois comecei a meter, fui fazendo no ritmo que eu curto ser fudido, movimentando bem o quadril, tava uns tapas na bunda, chamava ele de puta. Ele tava d4, sentia o saco dele batendo no meu, tirei meu pau com calma e fui chupar aquele cuzinho mais aberto. Logo depois eu já estava metendo de novo. Fiquei socando nele e já estava me segurando pra não gozar, ele continuou gemendo pra mim e tava tocando uma punheta. Então ele gemeu forte e disse que estava quase gozando, aumentei meu ritmo então sinto o cuzinho de mordendo meu pau. Ele gemeu forte e anunciou que estava gozando. Gozou tocou uma punheta enquanto eu metia, com a pressão do cuzinho dele no meu pau eu estava quase gozando, então ele pede pra eu dar meu leite na boca dele. Tirei meu pau, tirei a capa e quase no mesmo instante comecei a gozar na boca daquele macho. Ele tomou tudo sem deixar nenhuma gota pra depois.

Fomos tomar mais uma ducha depois da foda, estávamos bem suados. Eu disse no banho que iria chamar um Uber, mas ele não aceitou, falou que o mínimo que poderia fazer era me levar pra casa depois de eu ter comido ele tão gostoso, já disse também que na próxima ele iria me comer. Depois dessa primeira foda rolaram várias outras, ainda rola até hoje. Eu curto muito aquele coroa, teve uma vez que eu precisava fazer uns furos aqui em casa e ele disse que tinha furadeira, foi uma delícia. Ele pelado fazendo os furos e eu ajoelhado chupando ele.

Peço desculpas pelos erros e pelo texto longo. Comentem e deixem os votos.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive GuySC a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários