Comi a mae do meu amigo pt2

Um conto erótico de Lucas
Categoria: Heterossexual
Contém 951 palavras
Data: 10/10/2024 13:56:04

Comi a mae do amigo pt2

Como falei,já passava da meia noite eu ja tinha bebido o bastante resolvi vim pra casa me despedi da galera e fui me despedir dela.

Ela me falou que iria me acompanhar pois iriamos pro mesmo lugar.

Na epoca nao tinha transportes de aplicativo,resolvemos pegar um táxi o caminho era rápido não era muito longe.

No caminho sentamos no banco de trás e conversamos pouco,porém ao decorrer do caminho senti a mão dela na minha coxa não falei nada e deixei pra ver onde isso iria chegar.

Enquanto seguíamos ela colocava a mão e apertava minha coxa e subia,eu já estava ficando animado de pau duro,eu usava uma cueca samba canção tecido leve embaixo da minha bermuda não toquei nela porque essa era primeira vez que isso acontecia,ao chegar o táxi parou desembarcamos e cada um foi pra sua casa .

ÍCARO Um amigo mais velho já tinha comentado comigo que numa vez bebendo ele encontrou com a Maria e tinha se comido ela dentro da casa dela com marcelo e a namorada la,porém eles estavam dormindo,mas eles tinham saído bebido e como ela era uma safada gostava de menino novo deu pra ele alguma vezes.

No dia que eu tava no bar bebendo com esse meu amigo ele me contou boa parte de como tudo aconteceu e eu contei a ele o que tinha acontecido no carro voltando pra casa

Ícaro- Se ela fez isso com você no carro,come ela uma hora dessa que o marcelo nao tiver em casa

Eu- Nao por isso nao e certo ela e a mãe do brother.

Passado esse dia eu fiquei com isso na cabeça,um misto de curiosidade desejo e arrependimento em parte estava muito curioso era jovem namorava mas minha relação com ela era boa,mas também achava errado pois era a mãe do brother.

Nessa época a nossa galera começou a fumar maconha e não era nenhuma surpresa a Maria também já fumava,por muitas vezes o Marcelo pegava um pouco do que ela tinha pra fumar com a gente,algumas vezes ela chegou a me perguntar se era eu que estava pegando.

O tempo passou e eles tiveram que se mudar e logo pra onde pro meu prédio,nessa mesma época o Marcelo passava maior parte do tempo com a namorada na casa dela.

Então algumas vezes a Maria me ligava e perguntava se eu tinha algum baseado pra ir fumar com ela ,algumas vezes eu tinha e dava a ela outras eu ia fumar com ela.

Numa noite de sábado quando o Marcelo foi dormir na casa da Alana,já passava de meia noite eu estava sem sono e recebi uma mensagem no celular.

Maria-Ei Lucas tá acordado,tem algum ai pra me salvar.

Eu-tenho sim alias acabei de apertar

Maria-sobe aí marcelo não tá aqui tô sozinha

Eu já imaginava algo,e queria ate essa era a oportunidade perfeita, coloquei uma camisinha no bolso e subi.

Ela abriu a porta vestindo um pijama de dormir de tecido leve.

Estávamos na sala até ela falar.

Maria-vamos fumar lá no quarto da pra ver a praia de la

Eu-vamos sim

Entramos no quarto, liguei a luz e me acomodei na cama e fui acender confesso que estava nervoso.

Logo após a segunda puxada dela que ela me passou ela levantou e desligou todas as luzes da casa até a do quarto e fechou a porta.

Enquanto eu fumava senti ela com a mão na minha perna mais uma vez,me alisando me apertando e eu deixando,passei o cigarro pra ela e fiz o mesmo alisei as coxa dela apertei

Quando ela sentiu que eu estava já de pau duro ela abaixou meu short junto com a cueca e começou a me chupar e que chupada muito boa,era uma boqueteira de boca cheia.

Nessa hpra eu já tinha apagado o baseado e só deixava ela me chupar,depois de um tempo ela tirou meu pau da boca e segurou ele e me perguntou se eu tinha camisinha prontamente eu tirei do bolso ela não estava surpresa e me olhou com um sorriso de puta que queria tudo.

Eu simplesmente dei o que ela queria,eu só levantei a camisola dela e tirei a calcinha fio dental que ela usava mal cobria sua bunda só cobria a buceta a bunda só aparecia um fio no meio do rabo.

Não rolou beijo só coloquei ela de quatro e botei a camisinha,como tava escuro com ela de quatro na primeira metida errei o buraco e ela achou que eu queria comer o cu dela,ela olhou pra trás gemendo dizendo não,só ajeitei e botei na buceta dela.segurei sua cintura e comecei a comer ela dando varias estocadas enquanto ela gemia eu tirei a roupa dela deixando ela nua tirei toda minha roupa ficando nu tbm.botei ela apoiada na janela e levantei a perna dela botando em cima da cama a gente tava metendo olhando o mar kkk com ela gemendo horrores.quando eu estava prestes a gozar ela sentiu e me pediu pra gozar na cara dela.

A safada gostava tanto que prestes a gozar eu tirei a camisinha do pau e iria gozar na cara dela porém ela agarrou meu pau e botou na boca gozei e ela engoliu tudo.

Após isso eu estava fraco e me dei conta do que tinha acontecido combinamos de não falar a ninguém,ela levantou pra se limpar e arrumar a bagunça enquanto eu fui embora

Houve outras vezes em que transamos,porém não quero alongar.

Se quiserem mais histórias sobre a Maria deixem nos comentários.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 24 estrelas.
Incentive Xandy90 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaXandy90Contos: 2Seguidores: 5Seguindo: 1Mensagem Baiano de 34 anos,psicologo Casado

Comentários

Foto de perfil genérica

Amei o seu conto e gostaria de saber mais sobre a mãe do seu amigo e as transas dela. E queria receber fotos dela se possível. Meu email é adriano_sp_pv8@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente