A Dama da Noite

Um conto erótico de MulherdoInterior
Categoria: Heterossexual
Contém 764 palavras
Data: 10/10/2024 16:21:10

Todas as noites ela surge nos sonhos de Robert, uma mulher com um véu cobrindo seu rosto, os cabelos longos balançando ao vento, vestida com uma camisola branca, exalando sua sexualidade, seu cheiro doce, invadindo o quarto de Robert.

Ele nunca viu ela na vida, mas do nada começou a sonhar com aquela figura misteriosa, um sonho tão vivido, ele podia jurar que ela estava ali no quarto dele, mas quando ele acordava, seu quarto não tinha pista dela ter aparecido ali.

Ele no começo tinha medo dela, mas passou a sentir saudades, ter um apego por aquela criatura, ele sabe que é errado sentir aquilo, até porquê ele é casado, sua esposa nem imagina o que se passa na sua mente e seus sonhos loucos.

A esposa dormia tranquilamente, porém ele nem imagina que ela também está tendo o mesmo sonho com aquela dama. Os sonhos de ambos são o mesmo, a mulher invadi o quarto, caminhando lentamente, eles deitados na cama, a mulher sobe na cama, subindo em cima deles, eles ficam hipnotizados por ela, tentam se mexer mas não consegue.

Eles num impulso, acabam tendo relação sexual com aquela figura, mas não é qualquer relação, é algo intenso, vivido, o mais profundo, é a melhor sensação, a figura geme tão gostoso, ele fica maluco, agarra aquela mulher e penetra com força, uma força do além que invade seu corpo e só acaba quando senti o orgasmo vindo.

A esposa dele tem o mesmo sonho, ela nunca foi de sentir atração por mulheres, mas aquela criatura que invade seus sonhos, parece ser de outro mundo, ela não importa com sua sexualidade, não importa que seu marido esteja dormindo ao seu lado, ela nunca sentiu nada parecido, ela no começo tinha medo, na sua vida de casada, foi se limitando, nunca se permitiu sentir nada diferente, mas aquela mulher misteriosa que invade seu sonho, ela quis se permitir sentir aquilo e deixar rolar sem medo, apenas se entregar.

Ela vê a figura subindo em cima dela, hipnotizada ela sente os toques daquela figura no seu corpo, arrepios, ela pega na cintura da figura, ela abre as pernas, a esposa está apenas de calcinha e camisa larga, a figura esfrega por cima da esposa, gemidos, prazer, tudo junto e misturado.

Tanto Robert e sua esposa estão tendo esse mesmo sonho, todas as noites, eles sempre acordam cansados, melados, suados, porém felizes, calmos, ambos falam "Bom dia, amor" dão selinho, a esposa levanta da cama, mas Robert segura seu braço e puxa ela pra cima dele.

Ela se assusta com isso, mas permiti, ela sabe o que ele quer, ela passa a mão por baixo da coberta, senti que ele está sem cueca, o pau melado, ela bate uma punheta, ele gemendo, fechando os olhos, ela dando beijos nele, na mente dela só aparece cenas dela com a mulher misteriosa, ela imagina os três juntos numa orgia.

Batendo fortemente até sentir sua mão ficar melado com o gozo dele, ela lambe seus dedos sentindo um tesão invadir seu corpo, parecia que era outra pessoa ali, talvez seja.

Robert sente o mesmo tesão invadindo, puxa sua esposa pra cima dele, puxa a camisa dela pra cima, puxa a calcinha preta de lado, ele penetra nela, ouvindo ela gemer nos seus ouvidos, mas ele não estava imaginando nela, estava imaginando que a sua esposa era a mulher misteriosa.

Ele notou que sua esposa estava diferente, permitindo coisas que não faria antes, ela estava mais safada, ele gostava disso, ele fechou os olhos e imaginou fantasias loucas, as duas mulheres chupando seu pau, ele chupando as duas.

A esposa com suas mãos na cabeceira da cama, rebolando no pau do seu marido, mas queria a mulher misteriosa no lugar dele, esfregando sua buceta na dela, ela esfrega as mãos nos peitos dela, a cama rangendo, batendo na parede, eles continuam por um bom tempo até os dois caírem sem fôlego na cama, ficando deitados, olhos fechados, ambos dormem, no sonho a mulher misteriosa tira o véu que cobria seu rosto, Robert fica chocado de vê a melhor amiga da esposa, a esposa fica mais chocada de vê a sua melhor amiga.

A melhor amiga dela foi morta na mesma cama que eles dormem, quando ela era viva deu essa cama pra eles, ela sempre gostou de ambos e ela também imaginava fantasias com eles, tinha sonhos com aquele casal, ela sempre teve desejos por Robert e sua esposa, ela queria algo com eles e faria de tudo pra conseguir, mesmo que seja em outra vida e ela conseguiu.

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive MulherdoInterior a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de MulherdoInteriorMulherdoInteriorContos: 16Seguidores: 17Seguindo: 1Mensagem Sempre li contos eróticos aqui e passei a escrever também, está sendo algo novo pra mim, eu gosto de ler mas escrever tá sendo bem interessante, diferente. Eu não posto com frequência porquê fico sem ideia mas tento postar quando dá.

Comentários