Fui conhecer a família da minha namorada, e me tornei viado e corno IIIII

Um conto erótico de Zé90
Categoria: Heterossexual
Contém 777 palavras
Data: 02/10/2024 00:30:17

Procurei pela casa por aqueles abusados, quando desci novamente, ouvi o riso de um deles vindo do jardim, fui lá direto, nem ouvi o que o Pai de Ana falou para mim ao passar por ele. Mal cheguei á porta que dava para o jardim, lá estavam eles com um celular na mão, e para meu pânico, a mostrar algo a Gugão, que se ria e contorcia em alto e bom som, juntamente os gêmeos. Comecei a ir na direção deles, tomado por um sentimento de raiva e ao mesmo tempo de tesão, eles olharam para mim com ar de gozo e risinhos entre eles, e eu gritei:

- Seus pilantras, tiraram fotos da vossa prima a dormir e estão ai a mostrar ao próprio tio dela como se tivesse alguma piada? apaguem já isso do celular, vou chamar já o Sr. Fernando, a ver se ele vai achar piada isso que fizeram com a filha dele"...Voltei me para o ir chamar sem dar hipótese de eles responderem, e quando me viro, ele já estava atrás de mim, olhou para o meu ar exaltado, e disse "- Calma Zé, que gritaria é essa? que se passou?" Eu a tremer ainda, contei tudo meio resumido, Gugão e os meninos não pareciam sequer um pouco incomodados, e continuavam se a rir baixinho...Quando acabei, Sr. Fernando olhou com um olhar sério para eles, e pediu lhes o celular com uma voz autoritária. O gêmeo entregou sem hesitar, e então Sr. Fernando começou a passar as fotos...Sr. Fernando passado um momento olhou para eles os três e disse, " vou deixar toda a gente ir embora, vou dizer ao Pai de vocês que depois vos levo a casa, e vamos todos falar disto que acabei de ver" Virou costas, e me chamou para ir com ele para casa.

Uma meia hora passou, e pouco a pouco toda a gente foi saindo, até ficarmos nós os 5 na cozinha, Ana e sua Mãe continuavam a dormir nos quartos. Sr. Fernando pegou então no celular, me deu para a mão, e pediu para eu ver as fotos. Comecei a passar uma a uma, e tal como suspeitava, eram fotos de Ana a dormir, de pernas abertas, da sua tanguinha rendada a deixar transparecer aquela buceta lisinha, e uma foto até da sua buceta, pois um deles afastou a tanguinha para o lado. Estava nervoso com a situação, mas a morrer de tesão, e de pau duro. De repente, fiquei ainda mais surpreso, o mesmo tipo de fotos, mas com a minha sogra. Dona Célia estava de lado, e estava sem roupa interior, o que dava bem para ver aquele rabão delicioso, e uma buceta bem carnuda e peluda. Virei o celular para Sr. Fernando e perguntei meio envergonhado, "você já viu estas?" Ele arregalou os olhos ao ver a foto, e começaram todos a rir bem alto, incluindo ele, que estava a fingir estar chateado... Fiquei ainda mais confuso com aquela situação toda, e ele ao ver a minha cara de estupido, parou e disse.."Zé, a nossa família é um pouco diferente do que você esta habituado, nós somos bem liberais a nível de sexo, levamos numa boa, estamos em família...Ana não sabe que você nos pegou no banheiro, mas eu sei, Ana não sabe que você foi feito viadinho por Gugão, mas eu sei, e agora os gêmeos também...já deu para ver que você aprova a situação, está de pau duro desde que viu primeira foto dela..." Foi explicando que aquilo sempre aconteceu entre eles, que Ana merecia pau de macho, e que não tinha comigo, e que sua esposa também transava com mais novos e até com Gugão...Eu estava em choque com toda aquela informação, não sabia o que falar...No final, ele calmamente disse, " Vamos fazer assim, vamos todos embora enquanto elas descansam, e você pensa bem em tudo, vem comigo levar os meninos, é rapidinho, e Gugão vai embora também, e falamos melhor pelo caminho" Sem saber o que dizer ou fazer, abanei a cabeça a dizer que sim. Entramos todos no carro, Gugão no dele, e durante a viagem, eles iam soltando uns risinhos. Ao chegarem a casa, saíram do carro, e se despediram a dizer o seguinte "Adeus corninho, não esquece que próxima visita que Ana vier cá no Brasil, nós já temos 18 anos, ahahah"

Resto do caminho foi tranquilo, Sr. Fernando pareceu respeitar o meu silêncio. Chegamos na frente da casa, e carro do Gugão, estava lá de novo...Sr. Fernando olhou para mim e riu-se, eu sai do carro de imediato, e fui a correr ao quarto de Ana...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Zé90 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Q isso amigao "IIIII"?? poe o "V" kk q porra é essa

0 0
Este comentário não está disponível