Minha esposa Aninha e meu primo Ricardo - 15

Um conto erótico de Alex
Categoria: Grupal
Contém 2636 palavras
Data: 11/10/2024 12:41:23
Última revisão: 12/10/2024 10:55:34

**Dica: ao ler os contos, o site fica te redirecionando para outras páginas de propaganda? Instale a extensão "uBlock Origin" no seu navegador e o problema será resolvido!**

Ricardo foi puxando o lençol e descobrindo as pernas dela devagar. Como eu não falei nada ele continuou, e Aninha se apressou pra cobrir os seios com as mãos, então ele tirou o lençol por completo, de cima dela e de mim também. Eu queria ver onde a ousadia dele iria chegar, e falei:

👨‍🦱 "você tá pra frente, hein, Ricardo, sua sorte que eu tô relaxado hoje"

👨🏽 "com uma perfeição dessa na sua cama, quem não estaria"

E ao dizer isso ficou passando a mão na perna, e ela falou:

👩🏼 "primo, hoje você tá que tá hein"

👨🏽 "você tá relaxada também? Posso fazer uma massagem se você quiser"

👩🏼 "ahh, eu quero, tô precisando mesmo. Pode, amor?

👨‍🦱 "Ricardo nunca fez aprendeu massagem na vida, quero só ver"

👨🏽 "eu sou autodidata, Alex, só preciso de um hidratante"

Aninha se levantou pra pegar o hidratante no guarda-roupas, foi tampando os seios com as mãos, exibindo a bunda seminua com a calcinha de algodão. Ricardo olhou pra ela e depois pra mim, sorrindo, e eu falei:

👨‍🦱 "você é muito farsante"

👩🏼 "que foi, amor?", Aninha perguntou

👨‍🦱 "nada, tô falando com o Ricardo"

Ela pegou o hidratante e entregou pra ele, e se deitou na cama de costas pra cima, com os braços ao lado do corpo. Ricardo passou o hidratante nas costas e começou a apertar os dedos nos ombros dela e falou:

👨🏽 "depois você me dá a nota"

👩🏼 "tá bom, só quero ver se é boa mesmo"

Ricardo massageou as costas, passou hidratante nas nádegas e massageou, desceu pras pernas, fez uns movimentos apertando os dedos e subiu novamente, dessa vez passando as mãos no reguinho dela. Aninha chegou a suspirar e ele perguntou:

👨🏽 "tá gostando?"

👩🏼 "ahã"

Ao responder, Aninha olhou pra ele e foi obrigada a dar uma manjada na rola que estufava o short, então ela tomou coragem e passou a mão na rola e falou sem noção:

👩🏼 "primo, você fica assim o tempo todo"

👨🏽 "só quando eu te vejo assim, linda. Posso ficar de cueca?"

👩🏼 "pode"

Ricardo tirou o short e o pau escondido só pela cueca parecia maior ainda, e quando ficava de frente pro rosto dela, ela olhava sem pudor. Num momento ele estava massageando o cofrinho e pediu:

👨🏽 "posso baixar um pouco a calcinha?"

Aninha consentiu e empinou a bunda, e ele desceu a calcinha até o meio da bunda. Passou o hidratante e começou a massagear a bunda toda, e com a calcinha frouxa na parte de baixo, os dedos dele passavam livremente pelo reguinho dela. Aninha fechava os olhos de prazer, e como eu estava só olhando, ele foi mais além passando os dedos no cu e na buceta. Ele descia as mãos apertando as pernas dela, mas quando subia, fazia questão de dedilhar a buceta dela. Aninha já suspirava de prazer ele falou:

👨🏽 "vira pra eu fazer na frente"

Aninha só obedeceu, ficou de frente, a calcinha mal cobria a buceta, mas isso durou menos que cinco segundos, ele pegou na alça da calcinha e ela entendeu, elevou o quadril e ele tirou a calcinha por completo, deixando-a nuazinha, e falou:

👨🏽 "é a primeira vez que vejo ela de frente assim"

👩🏼 "sério? Eu já fiquei pelada tantas vezes na sua frente"

👨🏽 "é, mas assim é a primeira vez"

👩🏼 "quando você quiser me dar um presente, pode me dar uma depilação, ontem eu raspei na gilete, olha"

E ao dizer isso ela ergueu a cabeça e passou a mão na testinha da buceta. Ricardo pirou na visão que estava tendo e levou a mão até lá, passou e falou:

👨🏽 "tá lisinha, que delícia"

Aninha abriu um pouco as pernas, passou a mão na buceta mostrando ela por completo e falou:

👩🏼 "ela ta vermelhinha de tanto que eu dei", e soltou um sorriso

Ricardo não perdeu tempo e passou a mão no grelo dela respondendo:

👨🏽 "vou passar hidratante nela também"

Que safado. Pegou o hidratante e primeiro ele foi pro ombro dela, deixou a pica estufando a cueca na frente dela e massageou o pescoço, ombros e desceu pros seios. Ela não se aguentou e segurou a jeba sobre a cueca, ficou passando os dedos e trocando olhares com ele enquanto ele massageava seus seios. Ricardo desceu a mão pela barriga, jogou hidratante na testinha da buceta e começou a massagear. Aninha não resistiu e tirou o pau dele da cueca.

Ricardo chegou um pouco pra frente, como quem pede pra ser chupado, e ela entendeu, esticou o pescoço, olhou pra ele sorrindo e passou os lábios na cabeça da pica, beijou e começou a chupar de lado, bem de leve. Não dava pra colocar a cabeça toda na boca pela posição em que ela se encontrava. Ricardo desceu os dedos massageando o grelo dela, e ela falou:

👩🏼 "devagar, ela tá sensível"

E ao dizer isso se virou de lado na cama, de frente pra pica dele e aí sim, engoliu a cabeça, chupando lentamente enquanto punhetava. Ela deixou a perna de baixo esticada e a de cima dobrada, pra permitir o acesso da mão dele em sua buceta. Ricardo enfiou dois dedos em sua buceta e começou a massagear por dentro. Ficaram assim por um minuto, Aninha gemendo de tesão chupando a pica do meu primo, e pediu:

👩🏼 "me come, vagabundo"

Ricardo tirou a cueca e ela deitou de barriga pra cima. Ele foi por cima dela na posição papai mamãe e apontou a cabeça da pica na buceta dela, começou a penetrar e falou:

👨🏽 "que delícia, prima, eu tava sonhando com isso"

👩🏼 "faz devagarzinho, primo, eu quero gozar com você"

👨🏽 "tá bom, vou fazer"

Eu fiquei no canto da cama, ainda de cueca, segurando a pica dura. Ricardo foi enfiando a jeba na buceta encharcada de tesão da minha esposa, e ela foi se ajeitando, abraçando ele, os dois se beijaram e ele começou a bombar ritmadamente enquanto ela fazia cara de prazer. Tirei meu pau pra fora e fiquei massageando, então ela pegou no meu pau e me chamou:

👩🏼 "vem cá, amor"

Não perdi tempo e me ajoelhei ao lado dela, dando minha pica pra ela chupar. Ricardo metia na posição papai mamãe, e acho que ele nunca tinha visto uma pica tão de perto, mas ele continuou de boa. A surpresa foi quando ela parou de me chupar e o abraçou, chamando-o de gostoso, sentindo as estocadas dele, e os dois se beijaram. Eu já havia feito muito mais que isso e diversas vezes nas transas junto com tio Paulo, mas não imaginava que meu primo teria coragem. Me senti bem por ele não ter ficado com frescura, como diz meu tio, naquele momento vale tudo, ou quase tudo pelo menos. Pra confirmar Aninha repetiu a dose, me chupou bastante, olhando pra mim com cara de prazer pelas estocadas que tava recebendo, e depois os dois se beijaram novamente, então ela falou que estava quase gozando, e pediu pra ele comê-la de lado. Se posicionou da mesma forma que começou a dar pra mim de manhã e ele foi por cima, começou a estocar e ela falou:

👩🏼 "olha amor, ele tá me comendo do mesmo jeito que você, tá gostando de ver?"

👨‍🦱 "tô, delícia"

👩🏼 "me come gostoso, primo, pro meu marido ver"

👨🏽 "delícia, que puta safada"

👩🏼 "sou puta mesmo, adoro dar pra vocês, mete o cavalão na sua priminha que eu vou gozar"

👨🏽 "goza, gostosa, que eu quero gozar junto com você"

👩🏼 "ai, amor, vou gozar, tô gozando, aiiii, que delícia"

👨🏽 "tô gozando também, gostosa, que buceta deliciosa, ahhhh"

👩🏼 "isso, primo, enche minha buceta de gala quentinha, que delícia"

Meu primo terminou de gozar dentro dela e deitou sobre ela, e aos poucos foi tirando a jeba de dentro dela e deitou na pontinha da cama que sobrou pra ele, então ela e a abraçou e falou:

👨🏽 "que foda deliciosa, quem me dera se fosse assim todo dia"

👨‍🦱 "tá vendo, não pode dar a mão que já quer o corpo todo, agora quer comer minha mulher todo dia"

👨🏽 "se eu pudesse eu comia toda hora, Alex"

Aninha riu e deu um beijo nele falando:

👩🏼 "safado, vamos tomar banho"

Os dois levantaram e ela pegou uma toalha pra ele no guarda-roupas e foram pro banheiro. Fiquei deitado na cama por uns instantes e fui lá ver os dois, eles se ensaboavam e o pau dele já estava na meia engorda novamente. Quando Aninha me viu ficou passando a mão no pau dele e me falou:

👩🏼 "olha amor, como ele já está, esse seu primo não tem jeito não"

👨🏽 "daqui a cinco minutos eu te como de novo, aí eu gozo a hora que você quiser"

👨‍🦱 "vai comer nada, chega, tá muito mal acostumado"

👩🏼 "e nem eu aguento, já tô assada de tanto que eu dei, hoje vocês tem que se comportar"

Os dois colocaram a toalha e fomos pra cozinha, finalmente tomamos café e comemos torrada. A toalha da Aninha era um pouco curta e aparecia a polpa da bunda, e Ricardo não tirava o olho, e ficou de pau duro, e não fez questão de disfarçar. Aninha viu e foi tirar satisfação, levantou a toalha expondo a jeba em riste e falou:

👩🏼 "não é possível, que foi agora?"

👨🏽 "essa toalha tá muito sexy", e ao falar levantou a toalha dela mostrando a testinha da buceta, e completou: "que delícia, por mim eu te comia o dia inteiro"

👩🏼 "você tá muito safado, tem que se controlar. Come uma torrada"

E aí ficamos conversando até terminarmos o café, Ricardo colocou a roupa e foi na casa dele escovar os dentes, e nós saímos pra comprar os itens do churrasco no supermercado. Interessante como o sexo aproxima as pessoas, os dois se comportavam como amigos muito íntimos, rindo das piadinhas, se abraçando como irmãos muito próximos, não demonstrando nada além de amizade, enquanto comigo era relação de casal realmente. Fiquei convicto do que meu tio havia falado mais cedo, que ela gosta é da piroca mesmo, e nada mais.

Na volta guardamos as coisas e decidimos montar a hidromassagem só na parte da tarde. Aninha foi fazer o almoço, eu fui adiantar algumas tarefas online da faculdade e Ricardo ficou na cozinha com ela, mas os dois só ficaram conversando e vendo curiosidades nas redes sociais. Depois do almoço ficamos na sala descansando e conversando.

Quando o papo fluiu para as inutilidades do instagram e tiktok, deixei os dois no sofá e fui mexer nas minhas coisas. Ela ficou deitada com a cabeça no colo dele e logo começou aquele papinho de "para, garoto", e sorrisos, e eu pensei: não é possível que ela quer dar de novo. Apareci na sala no meio do sorriso dos dois e perguntei o que estava acontecendo e ela respondeu:

👩🏼 "nada, amor, é só brincadeira, olha como ele tá", e levantou a cabeça do colo dele, então vi o volume debaixo do short e falei:

👨‍🦱 "arrego, hein, Ricardo, parece que nunca viu mulher"

👨🏽 "eu não fiz nada, tô aqui sentado"

👨‍🦱 "sei. Vamos logo montar a banheira, aí vocês param essa safadeza"

Os dois concordaram sorrindo e fomos pegar a banheira pra montar. Lavamos, inflamos e quando começamos a encher, começou a brincadeira de um jogar água no outro. Aninha estava com um short de malha e uma blusinha sem sutiã, que logo ficou marcando os seios. Ricardo, pra variar, ficou de pau duro, e Aninha mirou a mangueira de água na bermuda dele, rindo da situação e falou:

👩🏼 "nunca vi um homem tão tarado, gente"

Ricardo segurou a jeba por cima da bermuda mostrando o volume e respondeu se gabando:

👨🏽 "e olha que ele nem tá duro ainda"

Aninha se aproximou e pegou no pau dele por cima da bermuda, sorrindo:

👩🏼 "tá duro sim, safado, você só fica com essa coisa dura"

👨🏽 "quem manda você ser gostosa?"

E falando isso virou ela de costas e a encoxou, enquanto ela sorria, e eu retruquei:

👨‍🦱 "ei, vocês perderam o respeito mesmo hein"

👩🏼 "é só brincadeira, amor", falou enquanto os dois se afastavam

👨‍🦱 "igual hoje de manhã, era só uma massagem, daqui a pouco vocês estão pelados aí transando"

👩🏼 "eu não aguento mais transar não, mas pelada bem que eu ficaria"

👨‍🦱 "eu sei disso, te conheço, safada"

👨🏽 "vamos ficar pelados então, tem ninguém vendo mesmo"

Eu e Aninha nos olhamos e lembramos na hora do dia em que estávamos com o tio Paulo na banheira e ele sugeriu a mesma coisa (conto 5), e começamos a rir. Ricardo não entendeu nada e perguntou?

👨🏽 "que foi?"

👩🏼 "nada, Ricardo, é uma longa história"

👨🏽 "só pode ter sido alguma coisa que vocês aprontaram"

👨‍🦱 "essa nem se você implorar a gente não conta", e continuamos rindo.

Continuamos enchendo a banheira e depois combinamos de irmos cada um pra sua casa, pois logo mais meu tio chegaria do trabalho. Entramos em casa e tiramos nossas roupas para tomar banho, e debaixo do chuveiro Aninha me perguntou:

👩🏼 "amor, você ficou chateado que o Ricardo me abraçou aquela hora?"

👨‍🦱 "não, ele é muito pra frente, só dei uma cortada, mas você provoca também né?"

👩🏼 "sim, mas era só brincadeira mesmo, não ia acontecer nada"

👨‍🦱 "do jeito que você é? Duvido se não rolaria alguma coisa ali"

👩🏼 "eu ficaria pelada dando uns beijinhos nele, mas transar eu não queria mesmo não, fui muito bem comida hoje"

👨‍🦱 "deu pra três num dia só, né safada?"

👩🏼 "delícia, até massagem eu ganhei"

👨‍🦱 "que bicho farsante, nem sabe fazer massagem, foi só pra te comer mesmo"

👩🏼 "mas eu gostei, amor, você trata de aprender que eu quero massagem sua também"

👨‍🦱 "vou aprender mesmo. Tem ensinando nesses vídeos do tiktok?"

👩🏼 "tiktok só tem dancinha, a gente bem que podia fazer uma juntos pra postar lá"

👨‍🦱 "tá doida? Eu tenho uma imagem a zelar"

A noite meu tio veio para jantar com meu primo, e entregou alguns potinhos para minha esposa, explicando:

👴🏿 "dessa vez eu comprei shampoo de espuma com perfume pra você"

👩🏼 "nossa, tio, que delícia, vou ficar até com pena de usar, muito cheirosos"

👴🏿 "pode usar a vontade que eu também quero, tô precisando relaxar"

👨🏽 "você vai relaxar na churrasqueira igual todo mundo, vem com onda não"

👩🏼 "eu não, né primo, já faço almoço e janta a semana toda"

👴🏿 "nem eu, vocês dois se virem na churrasqueira, eu vou ficar na hidromassagem com minha namorada, né loira?"

E ao falar isso abriu os braços pra minha esposa, que foi ao seu encontro e o abraçou concordando e sorrindo pra nós, como se estivesse nos fazendo ciúmes"

👨‍🦱 "nem vem, tio, você é diretor e vive relaxado no ar condicionado. Eu sou um pau mandado e a esposa é minha. Vem cá amor"

👩🏼 "é verdade, tio, meu amor vive muito estressado, né?"

E veio me abraçar sorrindo da mesma forma.

👨🏽 "tô vendo que vocês vão comer carne crua, nem churrasco eu sei fazer"

👩🏼 "eu me contento com a banheira, nem preciso comer"

👨🏽 "não, pra você eu faço e levo na banheira, mas os dois pela saco aí vão ficar com fome"

E foi neste clima de brincadeira que jantamos, mas nada demais aconteceu. Quando os dois foram embora, assistimos um pouco de TV e fomos dormir, ainda cansados da madrugada anterior, quando passamos praticamente às claras.

🚨🚨Que tal ler os dois primeiros contos desta série na visão e narração do Ricardo? Basta você votar no meu conto "MINHA ESPOSA ANINHA E MEU TIO PAULO - 6", que está concorrendo ao melhor conto do site, e deixar seu email lá mesmo, nos comentários, após o voto, e eu te mandarei um email com os contos 1 e 2 na visão e narração do Ricardo. Obrigado pela força🚨🚨

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 132 estrelas.
Incentive julioepatricia a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

3 homens gozando dentro da Aninha há um tempão e ela não engravida de jeito nenhum

0 0
Foto de perfil de julioepatricia

completa comigo: anticoncepcio _ _ _.

2 0
Foto de perfil genérica

Todo contraceptivo não é 100% infalível. Mas sim eh uma história de ficção então o autor pode fazer oq quiser...

0 0
Foto de perfil genérica

Gente Aninha é um personagem, só pra lembrar viu 😂😂😂😂😂😂😂😂😂.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Vc tá vendo o que um excelente conto faz , as pessoas dão vida aos personagens quando o conto é bom mesmo nem o autor controlada mais os personagens, eles adquirem vida própria, já vi isso acontecer com excelentes contos queria aqui e o seu é um deles .

Parabéns beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘

1 0
Foto de perfil genérica

Já li reli li de novo já tô sem leite pra bater punheta kkkkk

2 0
Foto de perfil genérica

Oi oi tudo bem com vocês.

realmente esse conto é um dos mais eróticos que tem por aqui Eu gosto demais desta cumplicidade do casal acho muito legal, dei três estrelinhas para o conto.

ME PERDOEM PELA CAIXA ALTA MAS É PARA CONFIRMAR O CASO DO DO SITE ESTÁ SENDO REDIRECIONADO PARA OUTROS SITES E ISSO NÃO É LEGAL.

EU RESOLVI ISSO BAIXANDO O NAVEGADOR OPERA OLHA ESTOU ENCANTADA COM ESSE NAVEGADOR ELE TEM VPN DE GRAÇA É MUITO BOM EU GOSTO MAIS DELE DO QUE DO GOOGLE.

Beijinhos da titia Sueli Brodyaga 😘😘😘😘😘😘😘😘😘😘

0 0
Foto de perfil de julioepatricia

o navegador brave resolve o problema. Não testei o ópera. Mas pra quem não quer deixar de usar firefox ou chrome, a extensão citada resolve o problema

0 0
Foto de perfil genérica

O site está com algum problema, não está registrando os votos junto ao comentário, só aparece a quantidade total recebido.

1 0
Foto de perfil genérica

Muito bom, continue nesta mesma linha de raciocínio que está ótimo. Parabéns

1 0
Foto de perfil genérica

Muito exitante! E muito expressivo,

Interessantíssimo!!

⭐⭐⭐💯

0 0
Foto de perfil de Almafer

Sempre emocionante e gostoso seus contos tos casal parabéns nota mil kkkk

0 0
Foto de perfil genérica

Pior que a Aninha não tem dó da boceta, estava vermelha de tanto dar e não perdeu oportunidade de mais uma rolada

joseeuripedes74@gmail.com

0 0
Foto de perfil de julioepatricia

Obrigado pelo comentário. Por favor vote no conto indicado e deixe seu email lá assim que votar, daí verifico e te mando o email. Obrigadop

0 0
Foto de perfil genérica

jf745079@gmail.com

0 0
Foto de perfil de julioepatricia

Obrigado pelo comentário. Por favor vote no conto indicado e deixe seu email lá assim que votar, daí verifico e te mando o email. Obrigado

0 0
Foto de perfil genérica

A Aninha tá dando nó até em goteiras.Meu,ela vive e respira sexo.Se o Júlio tivesse tempo e quizesse,poderia escrever algumas aventuras dela extracuriculares,ou seja, fora os de casa.Mas tá mandando bem pra caramba até aqui....parabéns....e vou ler o Cap.6 sim.....

0 0
Foto de perfil genérica

Já tô imaginando o conto da banheira todos pelados não vai faltar mão boba e vara na aninha kkkk,

0 0
Este comentário não está disponível