Eu me chamo Ana Júlia, e sou da famosa(e odiada) geração "tik tok" rs. Vou contar a vocês como eu pulei dessa plataforma para outras de conteúdos mais quentes, e como o meu tio e um fã anônimo foram fundamentais nesse processo.
Primeiro, eu vou me descrever, tenho a pelo morena, cabelo cacheado e até a altura da cintura, meu rosto e fino e eu pareço uma menininha inocente rs (e para falar a verdade eu era, quando tudo isso começou), sou bem magrinha, com peitinhos pequenos e cintura fina, minha família por parte de mãe tem uma boa genética, e eu herdei deles uma bunda redondinha e que sempre foi grande para a minha idade. Comecei a fazer vídeos no Tik Tok por influência das minhas amigas, fazendo algumas "participações" nos vídeos em que elas dançavam. Eu gostava de participar, e depois ficar vendo os comentários cheios de elogios de homens de várias idades para a gente. Por também influencia das minhas amigas, eu criei minha própria conta, e postava meus próprios vídeos, além disso, criei uma conta privada no Instagram (para que minha mãe não visse) onde também postava meus vídeos. Meus vídeos não eram nada vulgar, apenas eu, dançando. Muitas das vezes, a câmera ficava alta, e nem sequer o meu rebolado ficava enquadrado, óbvio que isso não era impeditivo para os homens babarem nos meus vídeos, com comentários pedindo para eu filmar com a câmera mais baixa(para aparecer mais a minha bunda rs), além de comentários sobre a minha beleza, o meu corpo, e outros mais nojentos, dizendo o que fariam comigo se me pegassem. Eu também recebia muita mensagem na DM, perguntando se eu vendia conteúdo, se eu poderia fazer algo especial para eles em troca de algum dinheiro e até se eu fazia programa(eu ignorava todos, claro. Porém, aqueles comentários mexiam comigo de alguma forma)
Eu não sei se era por fazer tudo em segredo da minha família, ou por conta do conteúdo que eu fazia o algoritmo só mostrasse outros conteúdos parecidos, ou mesmo os comentários e propostas que eu recebia a casa novo vídeo postado, mas tudo aquilo estava mexendo com o meu líbido de uma forma estranha, eu nunca havia me sentido tão excitada na minha vida, e apesar de já ser acostumada a me masturbar (ainda era virgem, então para me aliviar, eu esfregava a minha bucetinha em uma almofada até sentir meu corpo estremecer e amolecer) os meus avanços contra a minha preciosa ficavam cada vez mais constantes e intensas.
Eu não falei ainda sobre a minha família, mas sou criada apenas pela minha mãe, que trabalha muito e ainda tenta viver, e como eu já sou crescidinha, ela não se preocupava em me deixar sozinha algumas noites para ir curtir. Meu pai, nunca foi muito presente, aparecendo apenas em datas comemorativas, e as vezes nem isso. Porém, quando eu era mais nova a minha mãe teve um relacionamento que durou cerca de 5 anos(dos meus 5 até aproximadamente os 10 anos), e mesmo já estando separada do meu padrasto, ela tem uma boa relação com ele, e principalmente com a sua família, que praticamente me adotou. Entre eles, tem o meu tio Vitor, ele é irmão do meu padrasto, e de todos, é o mais próximo de nós duas, inclusive, eu suspeito que ele e minha mãe já tiveram um caso no sigilo. O tio Vitor é esse tio que eu disse no início, então falarei mais um pouco sobre ele. Tio Vitor tem 30 anos, mas parece bem mais jovem, é muito bem cuidado, alto, forte, muito bonito e tem uma fama de ser muito pegador. Conforme eu fui crescendo, eu acabei desenvolvendo um crush nele, mas aquela coisa de adolescente que a gente sabe que vai superar com o tempo, claro. Ele era muito próximo a minha mãe, e diversas vezes eles saiam juntos, muitas das vezes, eu ia junto e ele sempre me enchia de presentes e mimos. Curtia todas as minhas fotos no insta(o que era público e conhecido pela minha família, claro), e sempre ficava do meu lado quando estava presente em qualquer discussão entre eu e a mamãe, ele dizia que eu estava na idade de viver, experimentar, e que era melhor eu aproveitar agora enquanto ainda tinha eles para me proteger.
Minha relação com o tio Vitor era de total confiança e parceria, porém, um dia, uma conta FAKE me seguiu no Instagram privado, não era incomum isso acontecer, mas diferente dos outros casos, essa conta além de seguir diversas outras garotas, inclusive aquelas que faziam conteúdos mais explícitos e até vendia, ele seguia uma página em comum com a minha conta pública, a academia em que o tio Vitor era dono. Aquilo me deixou muito assustada, pois quando eu notei que ele seguia essa página(e poderia de alguma forma conhecer o meu tio), ele já havia reagido a todos os meus vídeos, além de reagir também aos storys que eu postava com frequentar. O fato daquela pessoa poder ter me reconhecido e talvez falar com o meu tio me encheu de medo, e preocupação. Eu não queria apagar o meu perfil privado, e achei que o melhor seria bloquear ele. Porém, também tinha medo que de alguma forma, aquilo pudesse inflamar um sentimento de raiva no verdadeiro dono daquele perfil e ele acabar contando para o meu tio. A verdade é que eu estava como dizem, entre a cruz e a espada.
Eu optei por não exclui-lo, porém, parei de postar vídeos nas minhas contas(insta e tik tok), foi quando chegou as minhas férias, e como de costume, eu fui junto a minha mãe e a família do meu padrasto para uma casa de praia que eles tinham. A princípio, eu tive medo de encontrar com o meu tio e ele dizer que sabia de tudo, mas admito que o fim de semana em que passei com eles foi muito bom, e serviu para que eu pudesse esquecer um pouco daquele problema que apareceu na minha vida. Meu tio, não parecia saber de nada e me tratou com carinho, me mimando como sempre, e aquilo serviu para me incentivar a postar nos meus perfis. Em uma noite, antes do banho, eu postei um vídeo após quase um mês sem postar nada, não era nada vulgar (como sempre), apenas dançando no banheiro, vestida com uma blusinha bem leve e um shortinho jeans, depois de postar me sentei no vaso e esperei as reações, mas como eu estava um tempo sem postar, o algoritmo me sabotou e demorou para mostrar o vídeo para os meus seguidores, tendo uma quantidade de reação bem inferior ao que costumava ter quando eu era mais ativa. Porém, aquele FAKE reagiu ao meu story, na verdade, foi o primeiro a reagir. E junto com o "amei" de sempre, pela primeira vez ele deixou um comentário; "linda, eu estava com saudade dos seus vídeos! <3". Aquilo foi um misto de medo e satisfação, e mesmo quando outros comentários e reações surgiram, eu não conseguia tirar aquele em especial da minha cabeça. Enquanto via o vídeo ir enchendo de comentários e reações, comecei a sentir aquela coceirinha e calor subir pelas minhas pernas até alcançar a minha bucetinha, voltar a postar depois de tanto tempo me encheu de tesão, então eu fiz algo que nunca tinha feito. Posicionei o telefone em um ângulo que conseguiria me capturar no banho e entrei no chuveiro. Óbvio, aquele não seria um vídeo que eu postaria, mas por algum motivo, eu senti vontade de me filmar. Sendo a primeira vez que eu faria um vídeo mais sexy de mim.
No chuveiro, sentindo a água quente cair pelo meu corpo, eu fui me enchendo ainda mais de tesão. Eu olhava para o telefone e imaginava que invés de estar fazendo um vídeo só para mim, estava com a câmera aberta para todos os meus seguidores e isso foi aumentando mais e mais aquele calor no meu corpo, eu comecei a passar o sabonete pela minha pele macia, sentindo minha barriga lisinha, as curvas da minha cintura e dos meus pequenos seios, o bico dos meus peitos estavam eriçados e com o leve toque das minhas mãos nele, eu sentia todo o meu corpo estremecer. Não resisti e apertei meus seios com força, soltando um leve gemido, que tesão! Belisquei os biquinhos dos meus mamilos e isso foi fazendo o meu tesão aumentar cada vez mais, mas foi quando eu comecei a passar o sabonete na minha bucetinha que eu perdi o controle, o meu toque fazia meu corpo ter pequenos espasmos, e aquilo que poderia ser um banho comum, estava se tornando uma sessão Premium de muito tesão (pena que ninguém mais veria aquele vídeo rs.)z agora, com o corpo bem ensaboado, eu peguei o chuveirinho e comecei a tirar o sabão de mim, deixando a minha bucetinha para o final, pois sabia que gastaria bastante tempo ali, e como eu imaginei, depois que meu corpo já estava bem limpinho eu foquei o jato d'água em direção a minha preciosa. Eu esfregava o chuveirinho em mim, sentindo a pressão daquela água tentando me invadir e massageando o meu clitóris. Não sei quando tempo passei ali, e depois assistindo o meu vídeo, notei que eu estava com fora de mim, que gemi alto a ponto da minha voz ser captada na gravação. Estava quase gozando imaginando meus seguidores me admirando no banho, mas pouco antes de alcançar meu orgasmo, um outro pensamento invadiu a minha mente. Eu não postaria aquele vídeo para todo mundo ver, claro, mas eu poderia mostrar ele para alguém em especial, alguém que merecesse assistir uma prévia daquela princesinha no banho, e na minha mente só veio aquele FAKE anônimo, e então eu gozei, gozei forte como nunca havia tipo um orgasmo antes. Minhas pernas tremiam e eu sentia as minhas forças me abandonando, me agachei no chão do box, e tapei a minha boca com a mão, na tentativa de abafar os meus ruídos. Abaixada como estava, o chuveirinho já não alcançava a minha bucetinha, então eu tive que usar minhas mãos, apertava os bicos do meu peito e esfregava meu clitóris com tanta força que tive um segundo orgasmo, ainda mais intenso do que o primeiro, mas esse, eu nem abafei os gemidos, apenas me entreguei por completo ao meu tesão.
CONTINUA.