Milena, uma esposa para doze maridos

Um conto erótico de Marcela Araujo Alencar
Categoria: Grupal
Contém 2320 palavras
Data: 13/10/2024 03:28:47

Milena, uma esposa para doze maridos

Tema: bêbada, estupro, grupal, cativeiro. Cupidez, gay

O nome do garoto é Roberto, mas todos o chamam de Betinho em sua casa, pois é o caçula de quatro irmãos. Germano, o mais velho com 23 anos, Leonardo com 21, Luiz com 19 e ele com 16 anos. Moram num sítio onde criam galinhas poedeira. O pai, Carlos, conhecido como Carlão é um viúvo com 48 anos, um homem grandão e muito enérgico com seus filhos. Todos trabalham no sítio, exceto Betinho que ainda está aprendendo a lidar com a criação, mas faz isso só em meio período, pois seu pai faz questão que termine o colégio, o que não conseguiu com os outros filhos. É uma vida muito dura, pois Betinho tem de acordar as cinco da manhã ir à escola, que fica na cidade sede do município, há quase uma hora do sítio. Como a família tem bastante recursos financeiros, advindo da venda de ovos e de frangos, tem a fama de serem muito ricos em toda região. Tanto é que o rapazote estuda num colégio particular e o pai tem um empregado que sua função é o levar e o trazer da escola, numa camionete 4x4 que comprou há menos de dois anos.

É lógico ele ama isso, pois apesar de novinho, na escola chove de gatinhas querendo paquerar com ele, que é bonitinho, mas acha que as minas são incentivadas pelos seus pais, com a ideia de é filho de Carlão, o homem mais rico de toda região. apesar de sua pouca idade, não é burro e tira proveito disso, ficando com algumas garotas, às vezes, apalpar os peintinhos de uma ou outra. Mas quando conheceu Milena, a nova garota que veio estudar na sua escola, tudo mudou de figura.

Milena é um tesão de menina, ainda bem novinha, linda de morrer, com um corpinho de dar água na boca. Loirinha, com uma boca de anjo e um peitinho que parece não usar sutiã e uma bunda arrebitadinha, Claro que a rapaziada choveu em cima da gostosinha, mas para felicidade de Betinho, ela se engraçou com ele e no terceiro encontro permitiu que espalmasse seus seios e incentivado, no encontro seguinte, deixou que alisasse sua xoxota, verdade que por cima da calcinha e da saia colegial, mas o suficiente que seu pau fizesse um volume enorme sob sua calça e cueca, Apesar dele não ser grandão como os dos seus irmãos e do pai.

***** ***** ***** ***** *****

-Milena, Não seja boba. Aproveite este recesso de meio de ano e se convide para conhecer a família de Betinho. Se faça simpática no meio deles. Pensou você se casar com um dos rapazes Castro Almeida!

- Mas pai, eu gosto é do Betinho!

- Não seja idiota, aquele moleque só pensa em jogar bola .... e acho que ele gosta mais de rapazes do que de meninas.

-Mãe, que coisa mais feia! Betinho não é gay, viu!

- Se não é, tem toda pinta. Tu tens é de se engraçar com um dos irmãos dele, isso sim.

- Mãe eu, nem sei como fazer isso!

- Sabe sim, filha. Tu já tens tudo que é necessário... este lindo corpinho que tens, é só saber o usar

- Minha nossa! Vocês estão insinuando que eu me entregue, tudo por dinheiro?

- Idiota, não é isso, o que teu pai e eu queremos dizer é que seja simpática com eles... e com isso eles se sintam atraídos por você, é só isso, filha, mas se no meio de tudo sobrar um pouco do dinheiro deles, será bem-vindo, pois sabes que estamos comendo o pão que o diabo amassou.

*****

- Betinho, eu gostaria de conhecer a tua família. Dizem que a granja de vocês é linda! Como temos dez dias livres, adoraria ficar lá nesses dias.

- Gatinha não tens medo de ficar numa casa onde só tem homens?

- Lógico que não, pois acho que teu pessoal é de boa índole. Me fale algo a respeito deles, Betinho.

- Meu pai é viúvo e tem 48 anos e meus manos são, Germano o mais velho com 23 anos, Leonardo com 21 e Luiz com 19 e eu o mais novinho e ainda tem sete homens que ajudam na criação, mas eles não moram na nossa casa, mas sim numa outra casa ao lado da nossa. È isso aí, Milena.

- Que coisa de louco, então lá só tem homens?

- Sim é isso mesmo, cinco da minha família e mais sete. Se você ficar lá na granja, sera a única mulher no meio de doze homens. Teus pais vão deixar que você fique no meio de tantos marmanjos?

- Lógico que sim, eles sabem que o único que me interessa é você e, que ficarei bem, pois sabem que teu pessoal é gente de confiança.

*****

Não é bem assim que as coisas aconteceram na granja Castro Almeida. Tão logo Milena saiu do carro, dez pares de olhos passaram a percorrer o seu “delicioso” corpinho, sendo o mais ávido, os de Carlão, o pai de Betinho.

- Seja bem-vinda a minha casa, garotinha. Então você é a namorada de Betinho? Confesso que não esperava que fosses tão bonita assim, com este corpinho de levantar-se até defunto.

Milena ficou sem graça com o que ouviu do senhor Carlão, com ele falando essas coisas com ela, mas lembrou dos conselhos de seus pais: “Filha, seja simpática com a família do teu “moleque”

- Que é isso, senhor? Não sou isso tudo não!

- É sim, Milena... você é uma garotinha gostosa demais, veja como a rapaziada está te comendo com os olhos... estão fascinados com a tua beleza. Em tua homenagem esta noite vou organizar uma mega festança lá no salão principal com muita música, comida e bebida,

Milena sentiu grande receio com tudo que ouviu e percebeu nos olhares daqueles homens em sua volta. Parecendo que a devoravam com os olhos e o pior deles era o olhar faminto do senhor Carlão, o pai viúvo de Betinho. Mas agora é tarde para recuar, mas no seu íntimo, tinha a impressão de que como uma ovelhinha, estava no covil dos lobos.

Ela tinha total razão, em se sentir assim, pois na mente do pai de Betinho e de seus irmãos, existi uma só intenção: Foder a deliciosa namoradinho de Betinho e o memo desejo, tinham os outros sete homens, trabalhadores da granja.

**

A tal festança em sua homenagem, não demorou muito a começar. No amplo ambiente, com pouca iluminação, com música alta saindo de auto falantes e a bebida correndo solta. Aquilo mais se parecendo com uma boate de quinta e ela como a única mulher era levada de braços para braços, forçada a dançar com todos eles. Foi com Carlão que tudo mudou e Milena se viu mergulhada em uma situação que para ela nãoo havia mais volta.

Ele a puxou para um canto, com os braços em sua cintura, e com uma caneca de folha pediu que ela bebesse.

- Senhor, eu não bebo caipirinha, sou de menor de idade como o senhor sabe.

- Eu te mandei beber e tu vai beber,

- Eu não quero!

- Mas eu quero que bebas e ponto final.

Carlão passou um braço pelo pescoço de Milena e levou a caneca aos seus lábios e a forçou a beber toda a caipirinha da caneca e depois há obrigou a beber ainda mais.

Algumas horas depois, Milena totalmente embriagada, rebolava no meio do salão, com os homens a sua volta, batendo palmas e ela sendo bolinada por mãos e dedos. Pouco depois das duas horas, Carlão bateu palmas chamando atenção de todos e disse que era hora da “Festa de boas vinda da namoradinha de Betinho terminar”

Ele pegou a garotinha no colo e falou: Filhos vão para seus quartos,

- Pai e o senhor, o que vai fazer com ela?

- Vou dar um trato nela, meninos.

- Pai, eu pensei que seria o primeiro!

- Nada disso, Betinho, eu serei o primeiro a foder a mulherzinhha e você como é o mais novo será o último. Será por ordem de idade.

**

Carlão leva Milena para o seu quarto e no banheiro anexo, a despe e se maravilha com o seu corpinho, com os peitinhos de mamilos salientes e bunda roliça, mas macias e firmes, bucetinha com lábios gordinhos e totalmente depilada, tal como ele gosta. Ele a coloca sobre a ducha de água fria, de modo que se sinta melhor e que possa usufruir melhor da foda que ele a brindará.

A coloca deitada de coxas bastantes separadas e mergulha de boca na grutinha de Milena, a chupando com enorme tesão, usando os dedos para afastar os pequenos lábios, de modo possa lamber o interior da rosada buceta da ainda virgem menina. Por uma eternidade, Carlão se esquece do mundo dando um banho de gato na garota, não deixando nenhum pedacinho dela sem ser lambido, chupado e mordido.

Já é quase dia, Quando Milena começa a sair de sua sonolência alcoólica e é horrorizada que sente a boca de um homem enterrada em sua boceta, por instinto sabe que é Carlão e grita, chora e tenta sair dele, mas pequena como é e ele grandão, é como uma formiga tentar mover um elefante. Aos pouco sabe que é inútil suas tentativas de escapar das garras dele e submissa vai sentindo uma forma estranha de prazer e sem mesmo perceber, pela vez primeira, sente seu corpo sucumbir a um violente orgasmo, mil vezes melhor que os que sentia com seus dedos. Como o pai de Betinho não parava nunca de a chupar, os seus orgasmos agora veem em ondas e são sucessivos e intermináveis e ela geme.... não, ela “uiva” envolta em indescritível prazer, que a faz quase desfalecer.

Quando Milena retorna ao seu corpo, está amordaçada pela boca de Carlão que a beija como um possesso e por mais incrível que possa parecer, ela gosta de ser assim “devorada” e é quando sente a enorme cabeça do pênis forçar o acesso de sua grutinha e sente um enorme medo, pois se ele grandão como é, se enterrar aquela cosa dentro dela a rasgara ao meio. Prende a respiração conforme Carlão vai enterrando o monstro dentro dela. esperando a qualquer momento ser despedaçada. Mas não é isso que acontece, pois sua vagina vai se alargando para acomodar o membro invasor e quando o hímen é rompido, a dor é enorme e Milena não suporta e perde os sentidos.

Em um par de minutos acorda e o sente se mover num rápido e dolorido entra e sai em sua vagina. A dor é forte, mas ela sente prazer. Ela não sabe no momento, mas a ex virgem sucumbiu ao sadismo de seu estupro, em grande parte sob ação de uma espécie de lavagem cerebral a que foi sendo submetida, oriunda em parte por seus próprios pais e pela ação da bebida e pelo ataque sexual sofrida tão logo pisou na granja, que de tão repentino, não permitiu que processasse tudo em seu incipiente corpo de femea. Em um par de minutos Carlão a recheia com uma quantidade de esperma.

Mas muito mais dolorido foi quando Carlão a sodomizou

Tão exausta está que quando ele sai de dentro dela, Milena fecha os olhos e na cama dele, dorme por horas e acorda com Betinho a chamando aflito.

- Milena, Milena, acorde, garota!

- Onde estou, Betinho?

- No quarto do mano Germano e foi o pai que a colocou deitadinha aqui para os manos e os nossos empregados também a foderem.

- Betinho, me leve para a cidade, para a casa de meus pais, por favor!

- Agora não, Milena. tenha paciência, o padre não deve demorar a chegar.

- Padre! Que padre é esse?

- Papai mandou buscar ele na cidade para fazer teu casamento.

- Meu casamento! Não posso me casar, Betinho, sou muito novinha e só com autorização de meus pais.

- Não se incomode com isso, meu velho mandou uma bolsa cheia de dinheiro para os teus pais de modo eles autorizarem o teu casamento.

-Que coisa mais absurda, eu nem sabia que voce gostava tanto de mim assim.

- Está maluca? Você não vai se casar comigo, mas com o meu pai!

- Quem está doido é você, cara! Eu não posso me casar com um velho de 48 anos, não esqueças que tenho a mesma idade tua.

- Não se preocupe, Milena, o pai não tem preconceito por causa disso e falou que mesmo sendo teu marido, vai deixar que os manos te comam, ele não terá ciúmes por causa disso e falou que até os nossos empregados, os sete, poderão te foder, que ele não poderá privar os rapazes do mesmo prazer que sentiu te fodendo.

- Você fez sexo comigo também, Betinho, pois me lembro que o vi nu aqui nessa cama, junto com outro cara?

Não, eu não te comi. É que falei para o pai que queria fazer sexo em dupla com você eu o meu motorista. Na realidade foi ele que nos fodeu, entrou em ti pela vagina e pelo rabo e em mim pelo cu.

**

Milena ficou olhando para Betinho e começou a rir, riu tanto que até seus olhos se encheram de lágrimas e continuou a rir meses depois, mesmo internada numa clínica, com um barrigão de oito meses.

Milena ria porque achava muito divertido não saber quem poderia ser o pai da menina que esperava, se de Carlão, de Luiz, Germano, de Leonardo. Poderia ser até filha de uns dos sete homens, ajudantes da granja. Só não poderia ser de Betinho, pois ele foi o único cara que não a fodeu, pois o menino finalmente mostrou sua verdadeira face, dar o cu, é bem melhor que comer boceta.

Entretanto a filha de Milena nasceu com a pele bem escura e o único negro na granja é o motorista de Betinho.

FIM

Amigo leitor(a) se gostou do meu conto, clique nas estrelas abaixo e faça um comentário, para que assim eu possa melhorar a qualidade de meus contos.

Obrigada

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 10 estrelas.
Incentive Marcela Araujo Alencar a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil genéricaMarcela Araujo AlencarContos: 191Seguidores: 249Seguindo: 15Mensagem Mulher, 35 anos

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Huomoerectus

Dá um spoiler da continuação com detalhes das fodas dos peões nela!

e as tuas fotos, please! jorgejose23@yahoo.com

0 0