Minha Filha - Um Sonho Proibido de Loira

Um conto erótico de Pai Zeloso
Categoria: Heterossexual
Contém 2040 palavras
Data: 13/10/2024 13:44:48
Última revisão: 23/10/2024 23:08:19

Não me orgulho nenhum pouco da história que irei contar aqui, e antes de qualquer julgamento, deixo claro que já me puno o bastante, seja por noites sem dormir, e todo o caos que minha consciência se tornou. Mas o que torna tudo ainda mais perturbador, é que não me arrependo de nada do que fiz até aqui, já que nada nessa vida me proporcionou tanto prazer e alegria.

Para privacidade de minha vida e de outras, todos os nomes aqui são fictícios, além disso, lhes pouparei de detalhes de minha vida que possam estender ainda mais o relato, então sem mais delongas, vamos lá.

Me chamo Cezar, 45 anos, que apesar dos fios brancos e da barriguinha de chopp até que aparento estar bem conservado. Sou daqueles caras que você pode considerar um verdadeiro animal no cio, onde não posso ver um rabo de saia que já perco a razão. Inclusive sendo isso que ocasionou minha separação, acontece que minha mulher acabou descobrindo que eu tinha um caso no trabalho, então não deu outra, após nosso divórcio me mudei para outra cidade e cada um seguiu com sua vida. Mas não perdemos completamente contato, pois de nosso casamento tivemos uma filha chamada Larissa, que sempre foi o xodó da família, que apesar de todos meus defeitos nunca lhe deixei faltar nada. Como Larissa morava com a mãe em outra cidade, passávamos até meses sem nos ver, mas ligava sempre que podia, pois queria acompanhar tudo que acontecia em sua vida.

E o que dizer da minha filha, ela simplesmente é uma cavalona de parar o trânsito, tinha um cabelão loiro como o da mãe, olhos azuis claros e rosto de anjo com nariz afinado. Mas o que sempre chamou atenção nela, foi seu corpo super desenvolvido para a pouca idade que tinha, já que com seus 17 aparentava ter 27 fácil. Sem exagerar, ela tinha curvas dignas de uma miss, distribuídas em um 1,70 de altura. Peitos grandes e firmes, coxas grossas e torneadas, e uma bunda enorme e redondinha que destacava até nas roupas mais folgadas que usava. Ou seja, minha filha era um pesadelo para qualquer pai ciumento como eu.

Até então eu nunca tinha reparado em minha filha de outras maneiras, tinha orgulho de sua beleza, e nada mais. Mas mal sabia eu que tudo estava prestes a mudar, no exato momento que instalei o maldito Instagram no celular. Nunca fui por dentro dessas coisas, mas percebi que ficaria mais próximo dela se acompanhasse suas redes sociais. E como era de se esperar, ela era incrivelmente fotogênica em cada foto, até aí tudo bem. O que quase me fez surtar na hora, foram algumas que estavam um escândalo de ousadas, e bota ousadas nisso. Uma em especial, ela estava sentada à beira de uma banheira, com biquíni generoso que mostrava mais do que eu estava acostumado a ver. Era difícil acreditar que minha princesinha tinha mudado em tão pouco tempo. Como ela estava online, na mesma hora resolvi falar com ela sobre isso.

- Filha, acabei de ver uma foto sua no Insta, não acha que está se exibindo demais?

- Oi pai, fica tranquilo, ñ tem nada demais aí. Q bom que finalmente o senhor baixou o Insta, tava na hora. Kkk

- Sério filha, não acho adequado esse tipo de foto. O que sua mãe diz a respeito?

- Ela é super de boas pai, rlx, até por que faço divulgações para lojas, então é normal eu tirar fotos assim. Muitas meninas aqui fazem a msm coisa.

O que ela dizia fazia algum sentido, pois ela tinha um número considerável de seguidores. Enfim, depois disso tentei não bancar o pai chato, e deixei que continuasse a se divulgar como dizia.

O que infelizmente não foi fácil, pois com o passar dos dias, eu me contorcia a cada foto, minha filha só se superava cada vez mais nas roupas e na sensualidade. Para a alegria dos tarados de plantão, que não se seguravam nos comentários, que iam desde "gostosa" a "oh lá em casa". E o mais revoltante, era que muitos dos sujeitos aparentavam ter minha idade ou mais.

Então me mordendo de ciúmes, aceitei me deparar com minha filha quase pelada sempre que entrava no Instagram. Mas algo estranho começou a ocorrer com o passar dos dias, não sei se por conta dos malditos comentários, mas passei a olhar para as suas fotos mais tempo que o normal. Sem dúvidas minha filha era linda, uma verdadeiro tesão, mas isso nunca foi razão para admirá-la com maldade. Será que eu tinha perdido o juízo? Enfim, botei culpa no fato que já fazia tempos que eu não me relacionava com ninguém, e que talvez isso estivesse me fazendo perder o juízo. Mas sendo esse o motivo ou não, acontece que não consegui mais tirar minha filha da cabeça, e não importava o que eu fazia durante o dia, eu só conseguia pensar no quanto ela tinha crescido e se tornado incrivelmente gostosa. Destaque especialmente para aquela bunda linda que era coisa de outro mundo, para minha tortura que sempre fui fã de uma raba.

No fim acabou que eu tinha que me policiar a todo momento para minhas fantasias não tomarem conta, pois se tratava nada menos do que minha filha. Mas claro, não seria uma tarefa fácil considerando minha tara ultimamente. O auge mesmo aconteceu quando eu estava pronto para descarregar assistindo um filminho, se é que vocês me entendem, o problema que na hora ousei pensar na última coisa que deveria, minha filha no auge da safadeza fazendo tudo que aquelas putas fazem, que por sinal não chegavam nem aos pés de sua beleza. Na hora fiquei com tanta vergonha de mim mesmo, que desliguei o PC num puxão. Aquilo já estava ficando fora de controle. Que tipo de doente eu tinha me tornado, reduzindo minha própria filha a tamanha putaria? Para vocês terem ideia, cogitei até ir no psicólogo para desabafar tudo que estava acontecendo, mas vocês sabem, algo do tipo nunca seria fácil de contar. Então sem mais opções, resolvi encarar isso como uma fase, que eu torcia para passar o mais rápido possível. Mas infelizmente eu só perdia as esperanças a cada foto que ela postava, era cada pose e decote que me deixava suando frio.

Tudo só piorou quando me deparei com um story dela, onde usava um shortinho rosa de academia, fazendo um exercício de quatro onde dava uma espécie de coice no ar com uma das pernas. Nem preciso dizer o gatilho que isso foi na hora né. Ver uma boazuda daquela empinadinha com o shortinho socado naquele rabão delicioso era de tentar até o mais seguro dos padres. A semente do caos já estava plantada, eu sabia que precisava me controlar, mas antes que a razão pudesse me alcançar, eu já estava respondendo seu story.

- Nossa filha! Como você cresceu, nem parece mais minha menininha. Pega leve no treino.

- Nem se preocupe pai haha… sabe que nunca vou deixar de ser sua menininha haha

- Pra ser uma menininha, acho que você anda deixando muitos homens babando viu. Rsrsrs

Quase arranquei os cabelos quando me toquei no que tinha acabado de dizer, e antes que eu pudesse apagar, ela já estava digitando.

- Nossa pai! Q é isso hahaha

- Desculpa filha, acho que acabei falando sem pensar.

- Mas você está certo haha os caras não me deixam em paz. Mas se preocupa não, não dou moral pra nenhum

Felizmente ela tinha levado numa boa, ufa.

O problema é que sempre fui alguém que adora brincar com fogo, e não aprendendo, comecei a arrumar qualquer motivo para conversar com ela, evoluindo cada vez mais nos comentários. Claro que com certa cautela para não dar bandeira.

Em uma outra foto ela estava na praia se exibindo toda. E por mais que eu adore exaltar sua bunda perfeita, não dava para ignorar aqueles peitos fartos, que faziam salivar só de imaginar tudo que dava para fazer com eles. Enfeitados com as marquinhas do sol que só deixavam ainda mais apetitosos. Devo ter passado uns dez minutos admirando aquelas delícias antes de enviar uma mensagem.

- Nossa! Assim fica difícil não ficar enciumado. Kkk

- Ah pai, ñ dar para ficar na praia de roupa né.

- Eu sei, mas seria difícil não arrumar briga com tantos homens te olhando. Kkk

- Desde quando tenho um pai tão valente e brigão? Haha

- No momento que tenho uma filha linda e sexy. Kkk

- Uau pai sério que me acha sexy?

- Com certeza né filha, ainda mais com essas marquinhas.

- Nossa pai, o senhor repara em cada coisa. Haha

- E como não repararia, esse bronze só te deixou ainda mais linda. Rsrs

Cada vez mais estava deixando de ver ela como minha filhota, e sim como uma piranha gostosa, que me fazia gozar horrores sempre que eu tinha um tempo livre. Pensar em Larissa era um prazer sem fim, não importava o quanto eu me aliviasse, uma única foto daquela cavala deliciosa se exibindo já fazia eu repetir tudo de novo.

Estava na cara que isso era o começo de uma obsessão doentia, que fazia eu ignorar qualquer mulher que não fosse minha própria filha.

A fim de entender o que se passava comigo, comecei a fazer algumas pesquisas na internet, e percebi que casos como o meu eram mais comuns do que eu pensava, o que logo me levou a vários casos de incesto entre pais e seus próprios filhos. E fiquei mais espantado ainda na quantidade de contos envolvendo o tema, inclusive o que me levou a conhecer o site que hoje aqui desabafo. Claro que tudo isso não ajudou em nada, pois só alimentou uma absurda esperança de comer aquela loira de quatro, o que era totalmente fora dos planos, pois levar isso adiante seria arriscar minha relação com Larissa para sempre.

Ficamos dois meses nessa ladainha “inocente” comigo puxando papo sempre que podia. Até que um dia minha filha me enviou uma mensagem no Whats, anunciando que tinha uma novidade. Na hora levantei uma série de coisas do que poderia ser, e nenhuma delas me deixou tão desapontado quanto o que ela revelou o que era.

- Pai, tô namorando um cara super legal, mãe adorou ele, espero que conheça ele logo logo tbm

Aquilo me atingiu que nem um raio, é claro que é natural as filhas namorarem ao crescerem, mas era difícil de aceitar que um cara tinha total liberdade para tocá-la. Tendo a disposição todo aquele espetáculo de corpo a hora que quisesse. Claro que eu sabia que precisava engolir todo esse sentimento de ciúmes, e meu Deus, até inveja do sujeito. Então optei em agir como qualquer pai que recebe uma notícia dessas.

- Nossa filha, minha princesa namorando, agora acredito que você cresceu mesmo. E ele te trata bem?

- Sim pai, ele é um amor haha zeloso cmg que nem o senhor, ctz vão se dar muito bem

Então assim me acostumei a ver suas fotos juntos, que apesar dos ciúmes, confesso que pelo menos cara de bom rapaz ele tinha. Aparentava ter 20 a 22 anos, esbelto e com cara de bom moço. Resumindo, se tratava de um novinho que sem dúvidas jamais daria conta do mulherão que era minha filha. Naquele dia bati umas cinco para ela só de raiva, e de mim mesmo por ter deixado isso ir tão longe.

O tempo passou e senti que estava desencanando de tudo, até que recebo uma mensagem da minha ex esposa, o que era peculiar, considerando que nós falávamos apenas em emergências e para tratar de Larissa.

- Boa tarde Cezar. Como vai?

- Tudo ótimo, e com você Angela?

- Ótima, obrigada. Vim aqui pra te fazer um convite.

Eu já imaginava do que se tratava, nossa Larissa estava prestes a fazer dezenove anos, e eu sabia que há tempos ela queria uma festa com tudo que tem direito. Porém, conseguir alguns dias de folga do trabalho não seria fácil, mas que pai se nega a ir no aniversário da própria filha não é. Prometi que faria de tudo para estar com ela na data combinada. Mas o maior problema de todos ainda estava longe de ser resolvido, ver minha filha apenas como minha filha.

CONTINUA…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 38 estrelas.
Incentive Pai Zeloso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Vou seguir pra ver esse pai realizando meu sonho...transar com minha filhinha.

meupokemongo03@gmail.com

0 0
Foto de perfil de Paulo Taxista MG

Conto interessante, será que se controlou os impulsos, quando esteve com a filha.

Aguardando os próximos capítulos.

0 0