O viadinho deu em cima de mim!

Um conto erótico de Lucas_Ativo
Categoria: Gay
Contém 1580 palavras
Data: 13/10/2024 16:07:08
Assuntos: Gay

Vou começar me apresentando: Me chamo Lucas, tenho 30 anos (1,80m. 88kg. Pardo. Cabelo e olhos pretos. Coxas grossas. Macho. Boa aparência.).

Bem, eu estava precisando de um tênis pra ir para academia e resolvi aproveitar meu horário de almoço no trabalho para ir até uma loja de calçados. Ao chegar lá, já fui direto olhar alguns modelos, e logo depois chegou um vendedor para me atender...ele se apresentou, perguntou no que poderia me ajudar, seu nome era Vinícius. De cara já deu pra perceber que Vinícius era gay, com traços afeminados e bem jovem. Ele era mais baixo que eu, branquinho, cabelo liso, corpo magrinho, bem bonito. Era um rapaz bastante simpático e comunicativo. Continuando, eu logo falei o q estava procurando e ele já fio me mostrando alguns modelos. Logo escolhi uma opção e ele foi buscar para q eu experimentasse e modelo ficou perfeito e resolvi comprar. Vinícius estava sempre sorridente e atencioso, mas até aquele momento não observei nada demais. Fui para o balcão fazer o pagamento e ele falou q iria fazer meu cadastro na loja, inclusive pedindo meu número de telefone. Fiz o pagamento, me despedi e fui embora normalmente.

No dia seguinte estava no trabalho quando de repente chega uma mensagem no Whatsapp que dizia assim: "Bom dia Lucas. Aqui é o Vinícius da loja X. Só estou passando pra dizer que se precisar fazer troca ou tirar alguma dúvida, pode me chamar aqui. Estou q disposição". No início eu estranhei, mas respondi normalmente:"Bom dia. Obrigado." No dia seguinte, recebo outra mensagem de Vinícius: "Bom dia Lucas. Está gostando do tênis? Espero que sim." Naquele momento desconfiei...rsrs. E respondi educadamente, e não prolonguei a conversa: "Olá Vinícius. Estou gostando muito. Obrigado pela preocupação." No outro dia, advinha?rsrs. Outra mensagem. "bom dia. Espero que você tenha um excelente dia." Foi aí que percebi que algo de errado estava acontecendo. Mais uma vez respondi de forma educada, e resolvi brincar perguntando: "Todos os seus clientes tem tratamento VIP assim?"rsrs. Ele então me respondeu: "Só clientes especiais." Eu: "E pq eu sou especial?". Ele:"Porque você é bem educado, a maioria dos clientes são chatos."... depois disso brinquei com ele e logo a conversa se encerrou.

Depois desse dia, todos os dias eu recebia um "bom dia" de Vinícius. Até que um dia ele resolveu ser bem direto comigo e mandou a seguinte mensagem: "Lucas, desculpa as mensagens q tô mandando e acho q até tô sendo chato. Mas tenho q confessar que gostei muito de você. Te achei educado e bonito. Eu tenho quase certeza de que vc curte mulher, então eu irei parar de ser chato com você e não incomodar mais. Desculpa de verdade."

Então eu respondi:" Não precisa pedir desculpas Vinícius. Você também é um garoto educado e muito gente boa. Eu não sou um cara preconceituoso e não tenho nenhum problema em ter sua amizade. Outras coisas talvez não role, mas se quiser podemos ser amigos."

Senti que ele ficou feliz com a resposta. Então continuamos conversando como amigos, mas sem maldade nenhuma. Mas tenho que confessar que aquilo embaraçou a minha cabeça.

Até que um dia de Domingo eu estava em casa (Ps: moro sozinho) e depois de alguns afazeres domésticos eu resolvi tomar uma cerveja pra relaxar. Estava muito calor aquele dia. Então, chega uma mensagem de Vinícius puxando assunto e perguntou o que eu estava fazendo. Falei que tava tomando uma cerveja em casa e ele respondeu:"Que falta de respeito, nem convida os amigos né?rsrs". Então eu pensei, e por que não chamá-lo. Então perguntei de ele queria vir. Ele então perguntou:"Ta falando sério (ficou surpreso).". Falei que sim. Ele então pediu a localização. Depois de umas 2h ele chegou. Estava em um short de linho curto, uma camiseta regata e tênis. Logo brinquei:"Pensei que não vinha mais..rsrs". ElE se desculpou pela demora e então convidei ele pra sentar e fui buscar uma cerveja pra ele. Sentamos e ficamos conversando. Ele é muito simpático, tem umas conversas maduras (apesar de ter só 19 anos).Eu nunca tive um amigo gay, mas a conversa estava tranquila.

Vinícius me contou que era seu primeiro emprego lá na loja de sapatos. E depois de algumas cervejas, ele tocou novamente no assunto. Voltou a me pedir desculpas por ter pego meu número sem minha autorização e me mandado mensagem. Mas uma vez eu falei pra ele não se preocupar, que pelo menos tínhamos feito uma amizade. Ele voltou a me elogiar, e falar que eu era lindo (nessa hora já estavamos animados da cerveja..rs). E eu confesso que fiquei observando o corpo de Vinícius, branquinho, magrinho (mas com uma bundinha empinada) e seu jeito mais feminino começou a chamar minha atenção.

Esse dia realmente estava muito quente e então eu resolvi tirar a camisa. Percebi Vinícius me olhando com uma cara de desejo, mas de forma mais discreta. Mas sorrindo brincou:"Eita homem bonito. Sorte da mulher que tem o privilégio de experimentar... rsrs". Rimos, e acho q por efeito da bebida eu falei:"Quer ter o privilégio de experimentar também." Nessa hora Vinícius deu um sorriso e nem consegiu falar, só balançou com a cabeça. Nesse momento, não tinha mais o q esconder. Eu nunca tinha ficado com outro homem, mas a situação me deixou com tesão.

Eu então peguei na mão de Vinícius e puxei pra ele sentar no meu colo. Meu pau já estava duro, e tenho certeza de que ele sentiu, deu uma leve rebolada pra encaixar a sentada no meu colo. Eu então sussurrei no ouvido pra irmos para o quarto no ar condicionado, estava muito quente alí. Quando entrei no quarto, Vinícius já veio em minha direção e me deu um beijo. Naquele momento o clima ficou quente e o tesão estava a mil. Aproveitei pra apalpar aquele rabinho empinado, e ele não perdeu tempo e começou a alisar a pica por cima do short. Sussurrei no seu ouvido: "Ajoelha". Vinícius então ajoelhou e tirou a pica pra fora. Pude perceber sua boca salivar e seus olhos brilharem como quem estava amando o que viu. Começou a chupar a cabecinha e aos poucos foi chupando toda a extensão da pica. Aquela boquinha pequena sentia um pouco de dificuldade ao tentar engolir a pica grossa. Vinícius com o olhinho fechado degustando cada centímetro. Então resolvi ser um pouco mau, peguei na sua nuca e comecei a força a pica na garganta. Vinícius engasgava na pica, mas estava adorando ser feito de putinha pelo macho q ele se apaixonou. Pra completar, bati com a pica pesada naquele rostinho angelical.

Puxei ele, nos beijamos enquanto eu tirava toda a sua roupa...o coloquei de 4 na cama. Que cena linda. Um putinho magrinho, mas com uma rsba bem empinada. Logo pude vê que seu cuzinho era rosinha. O que me deixou com mais tesão. Não perdi tempo e já caí de língua naquele rabinho liso. Vinícius gemia gostoso, uma gemido afeminado que me deixava mais louco ainda. Devorava aquele cuzinho com vontade, o deixando bem babadinho.

Então eu posicionei a pica na entradinha e fiquei esfregando gostoso. Nessa hora, Vinícius olha pra trás com uma carinha de medo misturado com tesão e fala:"Vai devagar por favor. Eu só dei 2 vezes. E seu pau é bem maior." Acho que isso me deixou com mais tesão. Então resolvi ir devagar tentando colocar a cabecinha, mas o cuzinho era muito apertado. Coloquei mais saliva na cabeça da pica e forcei. Nessa hora a cabecinha entrou, Vinícius deu um gemido mais alto. Eu falei:"Calma bb, confia em mim. Vou colocar com carinho." Nessa hora eu fui colocando cada centímetro devagar naquele cuzinho, que estava apertado e quente. Vinícius ficava paradinho, com a respiração ofegante e desfrutando aquele pica grossa penetrando. Com muita paciência, entrou tudinho. Deixei dentro pra que ele acostumasse. Meu pau pulsava.

Não suportei o tesão e comecei a macetar aos poucos. Vinícius gemeu muito essa hora. E a velocidade ia aumentando. Vinícius olhou pra traz e disse:"Meu cuzinho tá doendo. Seu pau é muito grosso." O meu tesão era muito, não conseguia mais parar de foder e falei: "Aguenta seu putinho, não era a pica desse macho que você queria" Dei uns tapas na sua bunda branquinha deixando a marca e aumentando as estocadas.

O cuzinho de Vinícius começou a acostumar com a pica, e ele já se sentia mais a vontade. Então ele pediu pra sentar na pica. Posicionei e Vinícius sentou gostoso. Era uma delícia vê aquele viadinho morrendo de tesão na pica. Fiquei morrendo de tesão quando ele falou no meu ouvido:"Me faz de menina. Quero ser sua mulherzinha.". Nessa hora eu comecei a socar forte e anunciar uma gozada. Vinícius não perdeu tempo e falou:"Quero na boquinha, papai." Vê aquele viadinho querendo ser mulherzinha de macho e ainda me chamando de papai elevou muito meu tesão. Coloquei Vinícius de joelhos e gozei farto naquela boquinha. Os jatos foram tão fortes que melou todo o seu rostinho. Ele não perdeu tempo e limpou todo o leitinho da pica, engolindo com uma cara de safada.

Fomos para o banho, lá nos beijamos gostoso. Tinha sido um tesão aquela transa. Nunca imaginei que comer um viadinho era tão bom. Vinícius parecei está apaixonado diante daquilo. Eu queria aquele viadinho pra ser minha menininha...

EM BREVE A PARTE 2..

.

CONTATO TELEGRAM 👇

@Rc_1011

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 45 estrelas.
Incentive Lucas_Ativo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Pinks2XD

Adorei ler o seu conto Lucas estou ansioso para poder ler a parte 2

0 0
Foto de perfil de Foresteer

Achei muito meloso para quem chama o parceiro de viadinho. Não combina.

0 0
Foto de perfil de Madurão

Tesão de conto!! Me imaginei na história...

0 0
Foto de perfil de Kaike38

Legal o conto cara, deu tesão, quero ver a parte 2. Abraços

0 0

Listas em que este conto está presente