Dormimos juntinhas aquela noite. Foi muito bom acordar e ter ela ali do meu lado. Eu queria muito poder ficar ali com ela o resto do dia, mas tínhamos compromissos. Luciana tinha pensado em tudo e levado algumas roupas minhas para o quarto. Antes mesmo de eu perguntar como ela pegou minhas roupas ela já disse que foi coisa da minha prima. Realmente acho que minha prima tinha se envolvido bastante nessa surpresa. Tomamos um banho e saímos para tomar café com a advogada da Luciana. Érica, Marcelo e a mãe dele também nos esperam no quarto ao lado. A mãe da Érica estava com alguns papéis com ela, era os contratos que Luciana assinou.
.
.
Assim que sentei a mãe da Érica foi me explicar como os contratos funcionavam, eu nem deixei. Pedi desculpa a ela e perguntei a ela se eu deixasse tudo como estava, como iria funcionar. Ela disse que não iria mudar nada, só que tudo ficaria no nome da Luciana. Porém no caso das músicas, a Luciana já tinha garantido que todo lucro que ela tivesse com as músicas novas que ela gravou fosse dividido comigo. E os meus 10% do valor de cada livro vendido, a editora iria depositar na minha conta. Luciana me explicou que tudo era por conta da editora e que falou com dois escritores antes e geralmente era essa a base que o escritor ganhava. Ela disse que o livro iria custar 30 reais por unidade e eu iria ganhar 250 exemplares grátis dos primeiros mil. Que inclusive ela já tinha pegado 150 e usado. Eu disse que não tinha problema e que queria deixar tudo como estava. Falei que Luciana podia ficar com tudo no nome dela. A advogada perguntou se eu tinha certeza e eu disse que sim. Acrescentei que eu confiava na Luciana e não queria ficar mexendo com aquelas papeladas. Até porque eu nem esperava ganhar algo com meus poemas e se caso eu ganhasse algo era tudo por causa da Luciana. Deixei claro que para mim aquilo era assunto encerrado. A advogada olhou para Luciana e disse que eu valia ouro, que não era para ela deixar eu escapar não. Eu só sorri e agradeci a ela.
.
.
Menos um problema para resolver. Passamos o resto da nossa manhã ali com nossas famílias e amigos. Foi tão bom matar a saudade de todos. Naquela manhã muitas apresentações foram feitas. Conheci Clara e Denise, elas realmente eram um casal muito fofo. O pequeno Hugo então nem se fala, depois de ficar com ele meia hora nos braços eu entendi o porquê Luciana queria tanto ser mãe. Às quatorze horas a gente voltou ao auditório para uma sessão de autógrafos no meu livro. Eu achei que não ia ter quase ninguém, mas teve muita gente. Eu estava bem tímida no início. Imagina eu dando autógrafos e com dedicatória!?! Ainda bem que Luciana me deu umas dicas, se não eu teria passado vergonha. Mas eu fui me acostumando e no fim até fiz uma pequena leitura de algumas poesias. Depois até dei umas entrevistas para rádios e dois canais de TV locais. Saímos dali já no início da tarde. Descansamos um pouco no quarto e depois a gente foi se arrumar para o jantar. Estava todo mundo no restaurante do hotel. Cibele apareceu com Manuela, sua mãe, Osvaldo e a pequena Maria Eduarda, que estava muito linda por sinal. O jantar foi maravilhoso, mas quando acabou chegou a hora ruim, as despedidas. Quase todo mundo iria viajar no outro dia de manhã. Eu procurei dar mais atenção às pessoas que iriam embora no outro dia. Principalmente a minha família e Luciana fez o mesmo com a família dela. Nem sei que horas a gente foi dormir, só sei que eu estava morta de cansaço, porém extremamente feliz! Eu nunca vou me esquecer daqueles momentos que passei ali.
.
.
Mas a vida voltou ao normal, ou melhor. Mais ou menos ao normal. Em três dias eu me tornei um dos nomes mais falados nos sites de notícias e fofocas do país. Meu celular simplesmente não parava de receber notificações das minhas redes sociais. Tive que bloquear as notificações para poder ter um pouco de paz. Luciana ficou três dias comigo e infelizmente teve que viajar. Aquilo acabou virou uma rotina na nossa vida. Era shows, entrevistas e sessões de fotos que não acabava mais. Mas com uma diferença, ela arrumava um horário para me ligar todos os dias e me mandava mensagem quase o dia todo me avisando o que estava fazendo. Era até engraçado.
.
.
Meu livro vendeu mais de 30 mil exemplares em três meses. As músicas da Luciana começaram a tocar nas rádios. Duas delas explodiram no Brasil todo. Os vídeos no YouTube bombou e o que teve menos visualizações teve mais de 10 milhões e dois ultrapassaram 500 milhões de visualizações. Luciana Telles era um dos nomes mais falados na mídia. Três músicas chegaram a alcançar o top dez das mais tocadas no Brasil nas plataformas musicais. Uma delas foi a música que mais ficou nas top 3 nos primeiros seis meses do ano que se iniciou. Luciana se tornou um sucesso enorme de público e crítica. Participou da maioria dos programas de sucesso na TV. Ganhou algumas premiações. Fez shows com públicos enormes. A garota sonhadora tinha se tornado uma grande estrela da música.
.
.
Bom, e nosso noivado? Seguiu firme e forte. Apesar que teve vezes que passamos mais de um mês sem se ver, nada mudou. Apesar da saudade, de não podermos ter ido visitar nossas famílias nas férias. Das fofocas que saiam direto falando de nossa suposta separação. De cada novo affair que arrumaram para ela, a gente sobreviveu. Eu nunca quis dar nenhuma entrevista. Recusei vários e vários convites de programas de TV. Até em duas premiações que meu livro ganhou eu não fui. Minha editora que me representou. Ela acabou se transformando em uma boa amiga durante esse tempo. Meu livro já tinha ultrapassado as 100 mil cópias vendidas, isso graças ao sucesso da Luciana.
.
.
Eu tinha ganhado tanto dinheiro que não sabia o que fazer com ele, então fui guardando. Continuei trabalhando, convivendo com minhas amigas e aproveitando os poucos momentos que eu tinha com meu amor. A saudade às vezes doía muito e não vou negar que em algumas dessas vezes bateu uma certa insegurança. Sou de carne e osso, acontece. Mas toda vez que ela chegava no apartamento, no nosso canto onde ela era apenas a minha Luh, isso tudo acabava. Nós nos amávamos e fazíamos nossos planos para o futuro. A cada partida era uma tristeza enorme, principalmente nos primeiros meses. Mas o tempo foi passando e o ano de contrato acabou. A gravadora queria muito que ela gravasse outro álbum, mas ela recusou e eles aceitaram sua decisão sem forçar a barra.
.
.
Fazia exatamente um ano do nosso noivado, era um domingo de céu limpo quando ela chegou da sua última viagem. Ela entrou, se jogou nos meus braços e disse que graças a Deus aquilo tudo tinha acabado. Que agora ia ser só nós duas. Eu perguntei se ela tinha certeza que queria largar mesmo tudo aquilo para ficar comigo. Ela disse que nunca teve tanta certeza de algo na vida.
.
.
Luciana: Você viu meu último vídeo no canal do YouTube?
.
Tamires: Se você postou hoje, eu não vi não amor. Vou ver.
.
.
Ela tinha postado um vídeo explicando que estava encerrando sua carreira nos palcos. Explicou que iria continuar postando vídeos no canal, que talvez ainda fizesse algum show em Curitiba ou nas cidades vizinhas, mas não tinha certeza. Pediu desculpas aos fãs e agradeceu a eles por ter acompanhado ela até ali. Deixou claro o motivo do seu afastamento dos palcos e mais claro ainda o tanto que ela me amava. Quando acabei de ver eu já estava chorando. Ela enxugou minhas lágrimas e me agradeceu por eu ter esperado ela durante esse tempo. Depois disse que queria se casar o mais rápido possível. Ficamos dois dias no apartamento matando saudades. A única ligação que fiz foi para Beatriz, pedi para ela me cobrir por um dia e se fosse puxado para ela sozinha, para ela pedir para Kamila a ajudar. Ela disse que eu podia ficar tranquila que já tinha visto o vídeo da Luciana e eu podia contar com ela.
.
.
Depois daqueles dois dias nunca mais passamos mais de um dia longe uma da outra. Nosso casamento foi depois de seis meses e não foi um casamento comum, foi um casamento triplo. Kamila e Beatriz ainda não tinham se casado por falta de dinheiro. Beatriz gastou muito dinheiro com o tratamento da mãe, mas graças a Deus a mãe dela estava muito bem agora. Manuela e Cibele já praticamente tinham uma vida de casadas. Então em comum acordo entre as seis, nos casamos no mesmo dia no mesmo lugar, porém não juntas. É que um casal ia ser madrinhas uma das outras. Então fizemos os três casamentos separados, um casal de cada vez. Só sei que foi muito lindo e emocionante. Mais uma vez todas as famílias e amigos estavam reunidas no hotel. Foram três dias muito incríveis.
.
.
No fim daquele ano várias mudanças aconteceram e muito significativas nas nossas vidas. Compramos uma casa no mesmo condomínio da casa da Cibele. Luciana bondosa como sempre, deu uma de presente para a Beatriz e a Kamila. Como as nossas casas eram novas, ficavam um pouquinho mais longe da casa da Cibele, mas era coisa de 3 minutos a pé. Já a das meninas era do lado. E não foi só isso que Luciana fez, depois de muitas conversas ela conseguiu trazer toda sua família para morar em Curitiba. Ela comprou uma pequena fazenda, seu pai e sua tia vieram com as famílias para morar nela. Janaina era pura felicidade, ela iria morar com nós duas porque iria trabalhar com Luciana e Kamila no início do ano. A mãe da Érica conseguiu vencer fácil o processo contra o Rubens. Érica e Luciana receberam uma quantia enorme de indenização por danos morais. Marcelo resolveu investir o dinheiro da esposa em uma gravadora. A esposa topou e o pai dela resolveu investir junto com eles. Marcelo viu em Luciana uma ótima parceira de negócios e depois de muitas conversas os dois resolveram abrir um escritório da gravadora aqui em Curitiba. Luciana chamou Kamila para ser seu braço direito, já que Luciana entendia muito do mercado musical, mas de administração ela não entendia muito. Kamila já quase formada aceitou o desafio. Janaina iria trabalhar no marketing, ela realmente era boa nisso e já tinha seu diploma debaixo do braço.
.
.
Kamila parecia a mesma, linda, alegre e falante. Mas só parecia, ela não era a mesma Kamila de alguns anos atrás. Agora ela era séria quando precisava ser, virou uma mulher responsável. Ela era muito dedicada ao trabalho e aos estudos. Minha prima reclamou quando ela disse que ia sair do hotel, Cibele achou que eu iria sair do trabalho e pensou em por Kamila no lugar. Porém eu não pensava em sair, eu gostava do meu trabalho. Apesar de já ter uma boa grana e uma esposa rica, eu nunca me imaginei fazendo outra coisa. Luciana sabia disso e sempre me apoiou a continuar trabalhando no hotel. Depois que expliquei, Cibele aceitou melhor a saída da Kamila, mas ainda ficou de bico uns tempos. Kamila convidou sua mãe para morar junto com ela, a sogra e a esposa. A mãe dela de início não queria, mas acabou aceitando. Elas se dão muito bem entre elas. A mãe da Kamila hoje é subchef da cozinha do hotel.
.
.
Minha família continua no mesmo local, até conversei com eles para virem morar aqui, mas ninguém quis. Dei uma pequena ajuda financeira para eles, mas nada de espetacular. Eu vou para lá em todas as férias e feriados prolongados. Luciana ama passar tempo com eles, também a danada é tratada como uma rainha. Eu até imagino como vai ser no ano que vem quando ela chegar com o nosso filho nos braços. Sim, Luciana está grávida do nosso primeiro filho há quatro semanas. Ela começou a fazer o tratamento para engravidar a três meses e já na primeira tentativa deu tudo certo. Um dos motivos dela querer Kamila como braço direito é esse. Logo ela vai ter que se afastar e nesse tempo ela pegou uma confiança na Kamila que nunca imaginei. Na verdade, Kamila fez por merecer tudo de bom que fizemos por ela. Não só ela, mas Beatriz também. Somos melhores amigas umas das outras e isso é ótimo.
.
.
Bom mas nem tudo foi flores. Rubens pegou 38 anos de prisão no total e terá que pagar no mínimo 22 fechado antes de tentar sair de condicional. Acho que esse eu não vou ter o desprazer de conhecer. A mãe da Luciana pegou 24 anos. Ela ter mandado sequestrar a própria filha pesou muito na decisão do juiz na hora de dar a sentença do último processo contra ela. Desses 24 ela tem que pagar treze fechada e isso foi demais para cabeça dela. Ela entrou em um estado de depressão forte e infelizmente se matou dentro da cela. Isso tem dois meses e Luciana apesar de tudo sentiu o baque. Ela ficou mal por algum tempo, mas todos nós demos muito apoio a ela e ela logo se recuperou. A mãe dela foi enterrada na cidade natal. Luciana até pensou em ir, mas Rafa tirou isso da cabeça dela. Eu sinceramente achei melhor, isso não iria ajudar Luciana em nada, talvez até a deixasse pior.
.
.
Nossa vida foi seguindo. A gravadora deu certo. Luciana teve uma gravidez até tranquila e um parto nem tão tranquilo. Mas deu tudo certo no fim e nossa pequena Yasmin veio ao mundo. Logo ela terá um amiguinho ou amiguinha para brincar, Kamila está grávida de 4 meses e está muito feliz. Luciana nunca mais subiu em um palco profissionalmente e diz que não sente falta. Mas nunca deixou de compor e tocar seu violão. Ela teve várias músicas gravadas por novos talentos da gravadora e por cantores já renomados. Ela ainda faz seus vídeos para seu canal, mas agora não só de música, ela também faz alguns vlogs. Seus vídeos sempre tem um número de visualizações muito alto e ela fatura uma boa grana com o canal.
.
.
Bom, hoje faz cinco anos que conheci minha Luh. A mulher que mudou minha vida totalmente. Estamos no auditório do hotel. Ela cuidando da nossa filha e eu dando autógrafos no meu terceiro livro. Eu realmente gostei de escrever e depois do meu primeiro livro de poesias eu lancei outro após dois anos. Não vendeu tanto quanto o primeiro que hoje tem mais de 200 mil cópias vendidas, mas vendeu bastante. Mas minha editora me deu uma ideia de um novo livro. Escrever um livro de memórias sobre minha vida com Luciana. Minha esposa amou e me deu o maior apoio. Eu topei o desafio e gostei do resultado final. Escolhi um nome meio cliché mas tá bom "Música & Poesia - memórias“ Luciana amou e meus amigos também. Hoje foi o dia de lançamento e deu tudo certo.
.
.
Por um momento eu fiquei olhando a Luh com nossa filha no seu colo. Ela me olhou e abriu aquele sorriso lindo. Nessa hora eu só desejei uma coisa. Desejei poder escrever outro livro daqui a cinco anos com nossas memórias, depois a cada cinco anos que passasse eu escrevesse outro. E que no final esses livros se tornassem um acervo enorme de vários livros de uma linda história de amor!!!
.
.
<<<FIM>>>
.
.
Criação: Forrest_gump
Revisão: Whisper
.
.
Muito obrigado a quem acompanhou a história até aqui! Espero que tenham gostado e até a próxima 🤝🏻