Meu nome é Karol, tenho exatos 39 anos. Sou alta um metro e setenta com 58 kgs. Tenho corpão modéstia a parte, seios médios, morena da cor do pecado e meus cabelos são cacheados médio/longo mas ultimamente, desde o começo do ano uso progressiva e me acostumei com novo visual.
Meu namorado é Adriano (lembrando, nomes trocados) têm 38 anos, loiro, um metro e setenta e sete têm um físico definido e a propósito, não fazemos academia pra ficar sarados e tal mas nos cuidamos muito bem e fazemos caminhada meio de semana antes de ir pro trabalho e uma corridinha mais intensa no fim de semana pra não ficar sedentários. Voltando ao meu namorado, olhos castanhos claros com cerca de 72 kg. Considero que somos um casal atraentes e alguns amigos nos chamam de casal café com leite por conta do contraste de tom rs. Ele branquinho e eu como disse, morena da cor do pecado.
Ainda sobre nós, estamos junto a 10 anos. Não seguimos nenhuma religião o que deixa claro não casar em igreja e tentamos duas vezes casar no civil na época da pandem** mas por conta de restrições acabou não rolando então, decidimos morar juntos já faz quatro anos e esta bem assim. Namorados levando vida de casado.
Um tempo atrás, conversando sobre nossos desejos achamos que seria uma boa ideia frequentar casas de swing. Foi uma época que conversávamos bastante sobre fantasias. Adianto que casa de swing não foi uma boa ideia. Não rolou nada até pq combinamos apenas de ir de curiosidade, olhar e depois conversar sobre o que nos interessou sem nenhuma interação. Troca de casal e menáge decidimos que não era nossa praia e que não iria acontecer mas confessei que gostei de ver os casais de assistir sexo ao vivo. E num dado momento, uma loira saradona bem atraente imagino que na mesma idade que eu investiu no meu namorado que explicou a ela que nós éramos iniciantes e o combinado era só olhar sem rolar nada. Em casa, confessei pro Adriano que fiquei excitada em assistir uma boa foda mas que não tinha intenção de frequentar a casa novamente nem de fazer menáge ou troca mas que achei interessante quando vi a dita loira conversando com ele e me excitei em pensar na possibilidade de outras mulheres interessarem no meu homem e no caminho acabei imaginando ele com a loira e gostei. Esse foi meu primeiro pensamento assim e Adriano achou estranho no começo mas fomos conversando sobre o assunto ao longo da semana. Esse lance de ver o parceiro pegar outra pessoa parece que era um fetiche que eu tinha adormecido e estava despertando.
Semana foi passando e pra contextualizar, eu trabalho em um salão afro onde faço tranças mas minha especialidade mesmo é como manicure. E no salão que eu trabalho, fechou por 15 dias para reforma e como anteriormente eu atendia em casa como manicure em um cômodo no quintal que era vazio, minha patroa pediu se eu não poderia atender uma cliente em casa pois ela estava noiva e prestes a se casar e queria fazer uns testes de mão e pé antes do casamento. Eu não a conhecia mas topei tudo bem sem problemas até ajeitei o quarto deixei bem com cara de salão pra ela se sentir a vontade.
Bom no mesmo dia recebo ligação da Julia que era a cliente. Eu não a conhecia pois quando ela chegava no salão mais a noite, já tinha dado meu horário então, nunca a encontrei. Minha patroa passou meu número pra ela e marcamos pra sexta pé e mão e no sábado, ela viria pra acertar e comigo e também acertar um pendente que ela tinha com minha patroa que já havia me falado que ela era uma ótima cliente e sempre pagava tudo no fim do mês.
Na sexta chega Julia acompanhada de uma de suas madrinhas que essa não têm importância na história. Lembrando que os nomes são trocados para nos preservar ok? Julia têm 36 anos, noiva, cerca de um metro e sessenta e cinco mais ou menos pouco mais baixa do que eu. Magrinha uns 55 kg famosa magra gostosa. Usava óculos de grau bem delicado e estiloso quadrado grande dando toque de intelectual. Em comum nos duas somos morna da cor do pecado o que nos difere é que enquanto tenho cabelo alisado ela têm cabelos cacheados um pouco abaixo dos ombros descoloridos nas pontas contando com seios pequenos, cinturinha fina e bumbuma médio pra grande. Uma marca que ela têm são as covinhas na bochecha quando sorri.
Antes de recebe-las verifiquei se estava só as duas pois meu namorado estava trabalhando. Fazendo as unhas não vou me adentrar nessa parte mas conversa vai conversa vêm e percebi que Julia é bem atirada bem extrovertida. Têm um sorriso lindo e pra não ficar atrás, o meu também é rs. E papo de mulher elas falavam sobre despedida de solteira onde sua madrinha a incentivava fazer uma festinha e Julia não estava muito a fim. Falamos bastante bobeira até que sua madrinha tinha de pegar sua sobrinha na escola e foi embora e Julia iria pedir um carro por aplicativo quando terminasse. Agora só nós duas, Julia me confessou que seu noivo havia a traído um tempo atrás e que ela perdoou pois era muitos anos juntos mas perdoar e esquecer totalmente é difícil e por conta desta traição da parte dele, ela queria fazer uma despedida mas não queria fazer com suas madrinhas e amigas pois conhecendo elas e tinha certeza que iria vazar e poderia prejudicar o casamento. Foi então que eu sugeri que, se ela quisesse uma transa ante do casamento, que não precisava ser numa festa com madrinhas e amigas bebadas onde sempre alguém filma ou acaba contando pra alguém até que todo mundo fica sabendo. Disse que o ideal era ela arrumar um cara só ele e ela sem ninguém ficar sabendo assim ficaria tudo em off. Ela disse que já pensava nisso mas com cuidado. E o assunto esquentando falei que eu e meu namorado fomos em uma casa de swing mas não rolou nada que não era pra gente e fomos por curiosidade. Disse também que se s gente tivesse combinado de rolar algo, meu namorado teria comido uma loira na minha frente e que eu fiquei animada com essa possibilidade pensando a semana toda e até falei com ele. Ela me olhou com um misto de espanto e sorriso com olhos arregalado e disse incrédula:
- JURA? Nossa olha que eu me candidato a vaga pra realizar sua vontade de ver ele com outra hein? Deixa eu ver ele.
Sem pensar, peguei meu celular e foi no automático já peguei uma foto na galeria dele na piscina de sunguinha. Intencionalmente minha intenção era atiçar ela que olhou e lembro perfeitamente sua reação e o que disse.
- Hummm branquinho hein gostoso tirava essa sunga no dente. Me acabava toda nele em tom de brincadeira.
Por um momento fiquei confusa. Ou ela era muito ousada em falar isso ou eu que estava tão animada que dei liberdade e mostrei o que eu queria e, eu queria mesmo? Pensei rapidamente no meu namorado com ela e veio a sensação que tive anteriormente na casa de swing do meu namorado com a loira. SIM, EU QUERIA E MUITO. Julia era extrovertida e atirada viu que eu dei brecha e ela procurava uma despedida casual longe dos olhos das madrinhas e amigas fofoqueiras. Ela sabia (pelo menos eu acho) que se acontecer algo entre ela e meu namorado, não era uma situação que eu iria sai contando pra todo mundo até pq não pertenço ao ciclo de amizades dela então, o cenário perfeito estava se criando. Terminamos tudo e em tom de brincadeira ela pergunta se meu namorado estaria em casa amanhã no caso sábado que ela viria pra acertar e ver se se ele era gatinho pessoalmente. Eu desprevenida pela pergunta mas querendo manter esse assunto disse que sim que sábado ele trabalha mas só de manhã e a tarde tanto eu como ele estamos livres. Na verdade no salão eu fico manhã e tarde mas como estava em reforma e eu só atendi a Julia em casa de emergência a pedido da patroa então estava livre no sábado. Em tom de brincadeira devolvi pra ela: - Tenta vir sozinha amanhã sem estar acompanhada de madrinha ou amigas muito menos do seu noivo . Amanhã aqui tudo fica em off. Ela sorriu, disse que estava combinado, pediu um carro e nos despedimos.
Sozinha em casa antes do Adriano chegar não me aguentei: ali no salãozinho em casa improvisado mais ao fundo têm um sofá. Deitei ali me despi toda toquei uma siririca pensando sobre tudo que aconteceu e sobre o que poderia acontecer. Gozei gostoso, tomei um banho e logo Adriano chegou. Contei tudo pra ele que meio que entrou em pânico me chamando de doida que a gente deveria conversar antes e...fui acalmando ele e disse que estava na dúvida se iria acontecer ou não pois ela falava em tom de brincadeira e eu também mas dando a entender que se eu quisesse, aconteceria. Então a gente ficou ainda mais ansiosos pro sábado pois ainda era uma interrogação. Sera que ela viria? Se ela viesse, eu tomava iniciativa ou deixava com ela? Sera que ela falou em tom de brincadeira apenas? Agiria normal receberia o acerto e ela iria embora? Não sabia o que iria acontecer. De qualquer modo, eu e Adriano conversamos a noite toda e chegamos a conclusão de deixar rolar se partisse dela.
Chegou no sábado passamos a manhã ansiosos pois era uma incógnita o que iria acontecer. Meio dia meu telefone toca: era Julia ligando pra confirmar de passar em casa ali pelas 17:00 hrs. Ela fez questão de falar no telefone que estava com o noivo dela acho que dando um sinal pra eu não tocar no assunto. Apenas respondi ok que estaria em casa.
No horário marcado, pela janela vi um carro parando em frente casa. Era Julia e seu noivo que foi a primeira vez que vi. Moreno escuro, ato parecia ter uns 80 kg. Vi só pela janela. Achei que ele iria descer do carro e então não iria rolar mas eles se despediram pelo carro e ele foi embora e Julia tocou a campainha. Pela janela já vi que ela estava toda produzida com uma blusinha decotada e um short jeans curtíssimo. Não sei se ela faz academia ou alguma atividade mas tinha um belo corpo mas enfim, eu também caprichei não iria ficar vestida de dona de casa. Me produzi toda, usava uma saia pequena mas não mini e também de top e toda cheirosa. Deixei Adriano todo gostoso e cheiroso de calça jeans, tenis e camisa gola V que da um toque moderno eu gosto, percebo que outras mulheres olham e gostam e combina perfeitamente com ele.
Atendi e la estava Julia toda cheirosa e sorridente. Percebi no olhar dela segundas intenções mas por ora, mantive o profissional e Adriano ainda estava na sala. No quintal que é onde têm um cômodo maior onde eu improvisei como salão e fomos pra la. Peguei agenda, recebi o dinheiro, dei baixa no serviço de sexta e dei baixa no referente a minha patroa. Foi coisa rápida e tudo estava resolvido. Dei uma de boba e perguntei se ela veio sozinha e ela disse que veio com seu noivo que deixou ela ali e foi trabalhar. Faz serviço de segurança na parte da noite. Fiquei aliviada pois ela iria ficar só e então. aproveitei e joguei uma isca: disse que meu namorado estava em casa e se ela queria conhecer. Ele entendeu o meu tom e sabia onde eu queria chegar. Sabia que eu queria ser cuck e sabia que eu sabia que ela queria uma despedida. Ainda com receio ela parecia precisar de uma confirmação mais clara minha e falou algo do tipo:
- Me apresenta ele amiga não o conheci ontem pq ele não estava aqui mas aquela foto dele de sunguinha ficou a noite toda na minha cabeça...me apresenta ele e quem sabe eu tiro uma casquinha se vc deixar.
Foi mais ou menos isso que ela falou mas a parte de tirar uma casquinha foi exatamente essas palavras dela e eu respondi que não sou egoísta e que sei dividir basta ela pedir. Uma deu indireta na outra e uma empurrou a iniciativa pra outra rs e ela encerrou dizendo que sim, ela queria "conhecer ele" se eu deixasse (deixando esse dixasse em aberto para possibilidades). Eu só respondi vou chamar ele mas antes, questionei se o noivo dela não voltaria e ela assegurou que ele estava atrasado e só amanhã pra ela o ver e que em horário de trabalho ele não liga pra ela. Então chamei meu namorado que a essa altura já sabia de tudo.
Adriano chegou tentando não parecer muito tímido. Percebi a feição dela mudar de garota safada querendo aprontar para garota excitada prestes a gozar. Pra quebrar o clima de nervosismo de todos inclusive eu, dei um beijo no meu namorado e disse:
- Amor, é ela que te falei que quer uma despedida de solteira bem gostosa. Ajuda ela com isso.
Dito isso não tinha mais indiretas, não tinha mais joguinhos...não tinha mais volta. De mãos dadas com Adriano, chamei ela até mais no fundo no sofá e ainda em pé, dei ele a ela e sentei no sofá. Divirtam-se, disse. Agora era com eles.
Sem enrolação e agora com todos os sentimentos claros, eles se abraçaram sem dizer nada e começaram a se beijar. Confesso que deu um frio na barriga fiquei tremula mas fazendo esforço pra manter a pose como se fosse algo natural. Acho que se fosse pra eu falar ali nesse momento, eu ria gaguejar. Estava nervosa e muito excitada. Eles não paravam de se beijar e eu fui me acostumando e o medo, fio na barriga foi passando fui me acostumando já não tremia mais e começava a gostar cada vez mais do que via. Disse pro Adriano ainda de manhã antes dela chegar que, se caso acontecesse se de fato se concretizasse, eu tinha em mente como seria quais minhas preferências e pra ele tentar fazer como eu queria, Tudo que acontecer daqui pra frente é de fato como eu falei pra ele fazer.
Beijos ficando mais intensos com Julia de costas pra mim de shortinho aparecendo a polpa da bunda. Vi as mãos do meu namorado descendo levemente do pescoço, costas dela até chegar na bunda onde foi passando de leve apertando e cada vez mais intenso até que ele já atolava a mão na bunda dela que o deixava a vontade estava gostando tudo isso bem na minha cara que sentada, olhava gostando cada vez mais do que via.
Eles sentaram no sofá do meu lado e continuaram o amasso. Fiquei literalmente de vela. O beijo deveria estar bom pois ficaram uns 5 minutos só beijando sentado com meu namorado passando as mãos nas pernas dela por baixo da blusinha apalpando os seios e ela passando as mão nas pernas dele apalpando o pau ainda por cima da calça até que ela tira a camisa dele e ele a blusinha dela. Julia estava só de shortinho e Adriano se levantou pra tirar a calça e ficar só de cueca box e sentou de novo. Ninguém falava nada eu só assistia excitada já toda molhada. Julia montou no colo dele e ficaram novamente aos beijos e meu namorado chupava os seios dela pequenos que cabiam perfeitamente na boca dele. Olhando pra ela não via mais aquela Julia extrovertida sempre dando risada que pouco conheci. Agora ela estava extremamente excitada deve ter pensado nisso a noite toda deve ter desejado uma despedida de solteira em off e estava se deliciando no anonimato do meu salão com meu namorado.
Depois de muita pegação Adriano chupar muitos os seios dela Julia foi lambendo todo peito do Adriano beijando barriga até chegar na cueca onde ela ajoelhou, tirou a cueca e começou boquete no pau grande e grosso do Adriano mas antes, foi dando beijinho de leve no pau do meu namorado que pulsava de tão duro. Julia começou a mamar e mamou lindamente sugava todo pau do meu namorado e eu ali de pernas cruzadas me contorcendo por dentro assistindo tudo. Ela segurava com as duas mãos sobressaindo aquela aliança dourada de noiva, mamava ora devagar bem apaixonada e ora mais rápido outro macho que não era o dela e sim, o meu e quando parava, ia lambendo pau todo. Parecia que ela queria aproveitar o máximo cada segundo possível e não parava cheguei até a imaginar que Adriano não iria aguentar e iria gozar. Por fim ele segurou a cabeça dela e lentamente descia e subia e eu via claramente seus lábios abrçando pau do meu namorado e sua boca preenchida e como Julia estava satisfeita. Depois de muito mamar ela tirou o shortinho apertado, estava de fio dental branco que obviamente tirou também. Ela tinha um belo corpo. Adriano levantou rápido pegou sua calça que estava no chão e pegou uma camisinha que estava no bolso. Adriano colocou a camisinha, sentou bem do meu lado e Julia montou e soltou um gemido de satisfação na primeira sentada e fechou os olhos. Começou uma cavalgada de leve e quando os dois começaram a gemer não aguentei, levantei e tirei toda minha roupa e Adriano até a chegou a esboçar um susto achando que eu iria sair mas não, eu queria me dispir e começar a siriricar. Em minha mente, eu iria apenas assistir os dois mas saiu do controle rs não me segurei. Sentada com uma perna no braço do sofá e outra no chão, comecei a melhor siririca da minha vida rs. Julia foi pulando mais se soltando e gemendo igual uma bela puta isso meio que me incentivava mexia comigo que com a mão esquerda massageava meus seios e com a direita gozava na siririca gemendo junto com ela. Eu sabia que ia gostar de ser cuck mas não sabia que iria gostar tanto assim. Estava bom demais ouvir as estaladas ver outra mulher dando e recebendo prazer com meu namorado. Eu não me aguentava e tirava minha perna do chão e levantava ela pro ar batento uma sirirca e gemendo alto até Julia pegar minha perna e colocar no meio deles. Meu namorado estava sentado, minha perna em sua barriga suada e Julia no colo dele de frente cavalgando e segurando minha perna como impulso pra pular.
Mudando de posição, Julia parou de cavalgar e deram um tempo se beijando pra recuperar. Adriano deitou de lado, Julia deitou também na frente dele e só vi a mão dela pegando o pauzão do meu namorado, colocando pra dentro enquanto ele abraçava ela forte com os dois braços e ela virava o pescoço pra beijar com uma perna esticada e outra levantada. Cena pra ficar na minha mente pra sempre e agora, eu tocava de maneira mais cadenciada. Ficaram um tempo assim como casalzinho metendo mais devagar. De novo resolveram mudar de posição depois de foderem bonitinhos de ladinho parecendo casal apaixonados. De fato, rolou química instantânea entre os dois.
Adriano levantou junto com Julia e posicionou ela de quatro no sofá e ficou em pé atrás bombando e dando tapas na bunda dela que gerava gemidos cada vez mais alto. Fiquei ali me tocando mais rápido de novo no ritmo das estaladas gemendo junto com Julia. Adriano bombou bastante, parou e tirou a camisinha. Pensei que iria gozar na bunda e costas dela mas Julia ajoelhou e começou a mamar só que não durou muito pois Adriano já estava pra gozar.Tirou o belo pau da boquinha da Julia, bateu punheta e esporrou: porra pra todo lado: cabelo, rosto, boca, seios...ela nem tirou o óculos pra foder rs até mesmo de ladinho deitada ela permaneceu de óculos que agora, que serviu de protetor pra não levar porra nos olhos. Não imaginei que eu diria isso mas ela ficou linda toda gozada pelo meu namorado. Olhei pro Adriano suado e exausto e o adimirei: que homem, que macho senti que ele estava mais...não sei dizer mas era testosterona pura. Voltei o olhar pra Julia percebi que ela engoliu bastante leitinho não fez cerimônia e pegou pau gozado ainda duro e mamou pra não desperdiçar nada. Lambia todo aquele volume perseguindo onde estava gozado. Conforme ela foi mamando devagar percebi que chegava ao fim e enfim e alguém (no caso eu) enfim falou algo: vc esta toda lambuzada, disse pra ela que sorriu feliz. Julia levantou limpou o rosto com papel, se trocou extremamente satisfeita alías, nós três estávamos extremamente satisfeitos. Gozei gostoso junto com Julia assistindo ela e meu namorado transar gostoso. Imaginar meu namorado com outra era maravilhoso mas ver acontecer conseguiu a façanha de ser ainda melhor.
Ofereci a Julia o chuveiro e ela aceitou pois pegar um Chama Elas (carro de aplicativo para mulheres aqui na cidade) iria ser estranho. Ela entrar no carro de app toda descabelada suada esporrada depois de uma bela foda...iria ser estranho rs. Tomou um banho rápido, ela agradeceu e disse que depois nos falávamos. Abri o portão rapidinho pra ela (eu ainda estava nua), ela pediu carro e foi embora.
Agora voltei a Adriano só nós dois ainda pelados no salão. Nos dois exaustos de prazer, abracei forte o o beijei. Agora foi minha vez de dar um longo e apaixonado beijo. Beijamos por um bom tempo e sentia na minha barriga o pau dele crescer. Tadinho tinha acabado de foder então sentamos no sofá, nos beijamos enquanto eu punhetava lentamente. Disse que não tinha arrependimentos de minha parte e que o amava mais que tudo e ele também diz que não tinha arrependimentos e que fez por mim e que seria sempre meu e que me amava. Comecei a mamar devagar pau ainda estava melado. Mamei uns cinco minutos fui punhetando o pauzão até sentir os jatos preencherem minha boca. Não desperdicei nada. Neste dia Adriano doou leitinho pra duas mulheres rs.
Tomamos um banho, nos trocamos e fomos deitar abraçadinhos. Adriano cochilou e eu aproveitei pra refletir um pouco. Foi uma loucura aconteceu muito rápido e natural. Foi tudo tão fácil parece que estava destinado a acontecer. Se pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo. Foi ótimo e me descobri cuck e depois, vi que isso tinha um nome e eu me tornara cuckquean. A semana seguinte foi maravilhosa fizemos amor quase todos os dias me sentia ótima e Adriano também. Esse lance de ver o parceiro com outra têm de estar bem segura e resolvida pra fazer isso e nos uniu e fortaleceu ainda mais.
Observações:
* Depois desta vez, conhecemos uma solteira e rolou de novo. Foi uma segunda vez tão boa quanto a primeira.
* Agora, seis meses depois com Julia já casada, pouco conversamos e pouco nos encontramos até que recentemente, ela me ligou. O agora então marido dela parece que aprontou de novo. Ela não brigou com ele simplesmente fingiu que não sabe de nada. Ele apronta, ela ganha o direito de aprontar. Simples assim. Me perguntou se pode ver meu namorado de novo rs. Prontamente disse que sim. Em breve serei corna (corna feliz e satisfeita) pela terceira vez rs.