Saudade do seu Antônio ( vovô do posto )

Um conto erótico de Andre
Categoria: Gay
Contém 1925 palavras
Data: 02/10/2024 12:40:39
Assuntos: Gay, Motel, Sexo, vovô

Ola a todos , bom pra quem já leu alguns relatos atrás , sabe do envolvimento com seu Antônio , o vovô do posto, e das vezes que tivemos juntos , mas o que vou contar aconteceu bem recentemente depois de alguns tempos que não nos falamos e muito menos nos vimos , o tempo se passou e deixamos a vida que segue seu percursos , mas o ponta pe que me vez fazer o que estou contando foi que um dia antes vi um senhor igual seu Antônio na UbS e isso me fez ter saudade do dia que dormimos juntos , de lá pra cá por mais que tenho seu ZAP era difícil mandar mensagem por oportunidade ,ou falta de tempo mesmo , sei lá por um monte de coisas ..

E assim depois que vi esse senhor realmente me bateu saudade daquele velho gostoso e peguei meu celular e pensei mil vezes antes de mandar uma mensagem , até que quando me bateu aquele pico de coragem mandei um oi meio tímido pra ele ..

Vi que recebeu a mensagem mas não tinha visualizado , e tempo passou , eu lá olhando sempre o celular e quando a ubs estava pegando fogo de gente , eis que um oi dele veio ..fiquei doido não sabia se retribuía a mensagem dele ou atendia os pacientes só sei que , fiquei desnorteado sem saber o que fazer rs ..

Assim quando deu um tempinho nos atendimentos lá do posto , voltei a pegar o celular e puxei papo e ele novamente demorava a responder e aquilo me deixava aflito pela falta da sua resposta , foi até que me mandou um áudio , falando que tinha sumido que não dei mais notícias minhas , que com ele estava tudo bem que tava trabalhando em um obra com tempo apertado e que era difícil parar pra conversar , ow isso me jogou o primeiro balde de agua fria , achei que tinha criado um certo tipo de intimidade com ele mais senti pelo seu tom no áudio estava distante , respondeu por educação , algo frio mesmo, diferente da pessoa animado, educado que conheci no posto naquela época , foi aí mandei um áudio explicando tudo que estava fazendo mais no final acabei falando que queria muito ver ele de novo ..

Não tive nenhuma resposta durante a tarde toda , e nem a noite , só fui ter um áudio no finalzinho mesmo da noite se desculpando pela demora que seu dia foi corrido e que estava passando por certo tipo de problemas mais no áudio não falou quais eram esses problemas e nem nada , claro que eu fiquei sem jeito de continuar mas falei que tudo bem que entendia e fui dormir ,

No dia seguinte vi que tinha uma mensagem de bom dia era do seu Antônio , mais a mensagem só tinha isso então respondi , com um outro bom dia , e assim que vi que recebeu e leu , vi ele digitando , falando que também estava com saudade mais ele estava tão apertado com sua obra que sempre chegava tarde , e era uma obra atrás da outra , e o segundo problema era seu filho do meio que se separou da sua mulher e veio ficar um tempo na sua casa .. claro que super compreendi , e pois meu tempo TB era corrido , mas falei que estava com saudade , ele mandou um áudio assim falando que sábado ele estaria trabalhando ate certo horário e perguntou se poderíamos conversar mais ele mal me deu outra opção e foi então falei que sim que no horário que ele largasse estaria esperando por ele , no fundo falei por falar pois sentia que ele nem iria , cansado e com seu filho em casa pronto levei um bolo ! Foi o que pensei .

Os dias passaram e nada de mensagem e o sábado chegou, e realmente nada de nada, nem áudio, nem mensagem já havia aceitado o bolo , foi que duas horas depois do horário marcado ele me manda mensagem falando que ficou até aquele horário e que passaria de carro pra me pegar , imagina um senhor já de 60 poucos anos com um pique todo , trabalhar do jeito que trabalha , serviço braçal, pesado não e pra qualquer um .

Assim que ele chegou de carro logo saímos , e realmente vi que ele estava todo sujo de massa seca , aquela roupa toda suja , e ele parou o carro e foi falando do serviço e da casa dele de como e complicado , ouvia aquilo mais a única coisa que sentia era o tesão , que vendo ele daquele jeito sujo, macho , rústico não estava afim de ir pra casa sem da pra ele.

Algo tinha que fazer rápido pois ele já começou a falar que não tinha como ficarmos ,pois a casa dele estava com seu filho , quando ele ligou o carro , a única coisa que passou na minha cabeça foi passar a mao em seu pau , e apertar falando que estava com saudade da nossa tansa , e isso fez com que ele desistisse de sair com carro e com isso pode ver que seu pau estava dando sinal de vida .. até que sugeri de irmos ao motel que conhecia que era discreto e que poderíamos ficar ali de boa tranquilos , ele de cara não aceitou a minha proposta de irmos ao motel alegando que não frequentava um ambiente desse , que era mal visto, que tinha doença aquelas coisas , mais o tesão só estava me fazer fazer as coisas que nunca tinha feito , que foi de abrir seu zíper Tirar seu pau pra fora que nessa altura estava meia bomba e chupa lo ali mesmo no carro no meio da rua quase onze da noite eu lá sentindo aquele cheiro de macho , suor forte cheiro forte de tudo que vc poderia imaginar de urina, Suor , era tudo misturado tesão que já estava tão grande eu já não estava nem ligue pra mais nada e continuei chupando ali mesmo no meio da rua , até sentir todo seu potencial ali na minha mão , as vezes que subia batia uma pra ele e olhava com uma cara de puta safada , falando que estava com muita saúde dele , ele não teve nenhuma reação mais não proibia de chupar seu pau , e fiz de novo cai de boca e fazia aquele barulho alto , assim que passava algum carro e ele me cutucava pra levantar , realmente a rua estava quase deserta mais os poucos carros que passava facilmente me via e via o que estava fazendo ali com ele .

Ele não aguentou, ligou o carro e partiu sem falar nada , deixou sua calça aberta logo pensei que ele estava dando o contorno pra me levar pra casa , mais não gente o vei estava com a maldade mesmo , mesmo ele sendo contra , no meio do caminho me perguntou onde era o motel..

Ah, fiquei super animado já Chegamos e estacionamos em uma suite comum subimos e quando ele foi conhecer a suíte não havia gostando do que vou e me pediu pra trocar de quarto então levei nos a suíte de luxo , subimos pro quarto e assim que ele viu a suíte , viu o queo quarto tinha , ele mesmo começou a tirar suas botas sem saber que tinha que fazer eu tranquei porta do quarto.

Assim que tranquei, empurrei ele sobre a porta, ajoelhei e como a calça de já estava aberta só abaixei a cueca e voltei a mamar ele , ele passando a mao sobre meus cabelos gemendo , fala do que também estava com saudade da minha boca e ele gênia gostoso, porra quanto tempo não o a via , mais era como se fosse ontem nossa última transa na sua casa , ele começou a socar sua rola na minha goela , e fazia aquele barulho , cheguei a engasgar com a rola na goela , chorei , mais aguentava firme e continuei chupando aquela rola gostosa dura e linda ..

Ele me perguntou se a banheira era incluso falei que sim .. ele riu falando que era a primeira vez que ele iria entrar numa banheira , onde ele já instalou várias em várias casas. Assim que estava enchendo eu fiquei chupando , até que me chamou pra tomar uma ducha , assim que a banheira estava enchendo eu e ele formos na ducha , aí ow ali ele mostrou pra que veio no motel , me deu um trato , me comeu ali no seco nem chupou meu rabo, senti dor mas o tesão estava alto e com a água ajudava então assim cara que metida gostosa .. só se ouvia meu gemido que nessas alturas nem ligava pra mais nada só o tesão gostoso que eu estava sentindo , os estalos das estocadas ... Foi em pé, depois de 4 e por final eu lá ajoelhado e ele em cima de mim , e foi assim ele não havia gozado mais já me deixou todo aberto já ..dali fomos pra hidro , e relaxamos um pouco antes da foda final da primeira metida , . Ficamos conversando sobre nossas vidas no primeiro momento, estávamos lado a lado depois ele me puxou e abriu as pernas e me encaixou delicia nem na melhor possibilidade sobre aquele dia me levaria na quelé momento , seu pau ficou duro de novo onde fiquei de 4 com a cara na hidro com rabo rebitado e ele. Lá de uma vez com tudo .. aí o falam a verdade assim depois que já se acostumou com a rola ,é muito bom né ? Ainda mais que apesar de não ser uma mega rola , tinha tamanho e presença , e o vovô daquela idade e pique me mostrou muita coisa que achei que ele não aparentava fazer ..

Não sei porque na hora imaginei uma terceira pessoa ali no meio de nós seu tuca um senhor que conheci alguns meses em uma sala de bate papo ,mais logo descartei pq ele ela. Muito. Enrustido pra isso tanto seu Antônio quando seu tuca , ambos comia com prazer ..

Não demorou muito e seu Antônio já estava jogando toda sua porra pra dentro , só ouvia seu uhuuuuuu de um gozo vem dado e vi sua porra de macho escorrendo , me se ti realmente mais arrombado que nas primeiras vezes , só sentia ele ofegante tremendo quando saiu o último jato de porra .

Que foda , ficamos mais por algum tempo na banheira , mais assim que estávamos sentindo nossa pele enrugar decidimos sair , e quando estava na cama seu telefone tocou e era seu filho pra saber onde o pai estava ..

Ele disse que estava na casa de amigo pois ele veio fazer um orçamento em um outra cidade o tempo passou e ele resolveu ficar ali , e depois disso só perguntou se estava em casa e o filho falou algo que só ouvia aham , tá , blz , ta bom , sim sim, e depois deu tchau e desligou , e ele veio deixou o telefone de lado e pediu pra deitar no seu braço e quando olhei nos olhos dele e me beijou , nossa delicia de beijo , ah nem gozei mais nem tava ligando estava tudo gostoso..

Ligamos a tv e e depois ligamos o ar claro que esqueci de ligar e era por isso que estávamos suando feito animal realmente no cio ..

Ele se levantou, pegou uma pílula no bolso da calça e ele tomou uma pílula e claro que sabia o que era , só pensei que tava mais que fudido , pois ele já está fodia bem e gostoso normal imagina ele tomando a azulzinha , assim que foi trocando de canal parou no porno ,a sena que estava era de uma mulher que estava cheio de rola em sua volta chupando quatro pau de uma vez , e vi que seu Antônio começou a animar de novo , e então foi aí que meu trabalho recomeçou ...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 3 estrelas.
Incentive Andresinho a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de Foresteer

Pouca pirocada por km. Sete horas passeando de carro pra pegar na piroca.

0 0