Namorada Provocou de Fio Dental e Terminou no Pau de Outro Macho

Um conto erótico de BunnyBlond
Categoria: Heterossexual
Contém 2618 palavras
Data: 01/10/2024 03:29:20

Era uma tarde de sol num final de semana. Saí pra um almoço de trabalho com o meu namorado num hotel de frente pro mar. Ele tinha que resolver coisas de trabalho e eu fui pra posar de namoradinha gostosa troféu. Os amigos de trabalho dele babando em cima de mim, e depois o meu namorado não sabe porque sempre acaba virando corno rs.

Olá, sou a Bunny. Baixinha, loirinha, 23 anos e viciada em trair o meu corninho com outros machos. Meu namorado é mais velho do que eu, e não dá conta de todo fogo da coelhinha loira dele. Vou tentar contar pra vocês o que rolou nessa reunião de trabalho rs.

Sentamos pra almoçar numa mesa perto da piscina do hotel e eu fazia o meu papel de namoradinha lady. Eu estava com um shortinho jeans e uma blusinha comportada. Óculos escuros e um chapeuzinho da Goucci, mantendo a pose de patricinha comportada de família. Mas todos os caras presentes tinham o dobro da minha idade.

A novinha de shortinho jeans e pernas cruzadas, atraindo os olhares dos coroas tarados. As minhas coxas grossas cruzadas na frente dos machos, tirava qualquer foco no que eles precisavam conversar sobre trabalho. Eu apenas mantinha a pose e dava uns sorrisinhos de sonsa, adorando os olhares de todo mundo.

Até que o meu namorado me pediu pra eu dar uma volta, enquanto eles teriam que conversar sobre coisas particulares de trabalho. Foi quando eu comecei o meu showzinho de piranha exibida. Eu não me aguento, é mais forte do que eu. Eu adoro me exibir, provocar os tarados e me alimentar dos olhares e pensamentos pervertidos que vocês tem comigo.

EU ADORO ME SENTIR A PIRANHA DA GALERA!

Caminhei até a piscina, e aproveitei pra pegar um sol. Tirando a minha blusinha, desabotoando o meu shortinho jeans e começando a puxar ele pra baixo. O meu bundão de ninfeta de academia pulando pra fora do shortinho, num micro fio dental laranja. COMPLETAMENTE ENTERRADO NA MINHA BUNDA.

O corno conversando com os amigos ali pertinho e a namoradinha dele com o rabo de fora na cara de todo mundo. Deitadinha pegando sol na beira da piscina do hotel. Dando puxadinhas e ajeitadinhas no meu biquini laranja, pra caprichar nas marquinhas. A namoradinha com pose de lady, começava a se mostrar uma cachorra exibida...

Com o meu chapeuzinho da Gucci de patricinha burguesinha. Os ósculos escuros enormes, escondendo a minha vergonha na cara. E um micro fio dental laranja todo puxado e enfiado no meu rabo. Deitadinha de bruços, pegando sol, com o bundão pro alto, na frente dos amigos de trabalho do corno.

Não tinha mais jeito. O assunto dos grupos de wpp, o assunto do trabalho no dia seguinte, o assunto dos coroas pervertidos seria apenas a namoradinha piranha do meu namoradinho corno. E EU ADORO ESSA FAMINHA!

Uma andadinha pra molhar o pezinho na água. Rebolando pelo caminho, de costas pros coroas, com uma raba de 98 de quadril virada na cara de todo mundo. Rebolando da esquerda pra direita, da direita pra esquerda, hipnotizando os amigos do corno. Os meus peitinhos exprimidos e chacoalhando dentro do top do meu biquini laranja.

Com um sorrisinho de piranha sonsa que sabia que tava sendo olhada por todo mundo. Mais do que isso, O MEU RABO ERA QUEM RECEBIA OS OLHARES. Isso me dá muito tesão!

Uma ajeitadinha no meu top, sacudindo os meus peitinhos. Uma puxadinha no meu fio dental. Levantando as laterais, pra ficar mais cavado e mais enterrado na minha bunda. Toda ninfetinha, toda burguesinha, com o bundão redondo e carnudo rebolando na frente dos amigos de trabalho do meu namorado. Lógico que ele ia ser corno rs.

Fiz um instagram pros leitores e sempre posto fotos e vídeos dos contos por lá. Vou postar uns vídeos na piscina do hotel com esse fio dental laranja. Dá pra vocês imaginarem melhor o que eu to tentando descrever. A piranhazinha ninfeta de biquinizinho enterrado pegando sol. Inclusive, quem quiser, posso mandar vídeos mais picantes no wpp.

O meu namorado estava de costas pra piscina, então não podia me ver, mas os amigos dele de frente, me olhavam com cara de tarado. Deitadinha de bruços, com o bundão pro alto e as pernas semi abertas. De costas pra mesa onde eles estavam. Dava toda a visão do montinho inchado da minha bucetinha dentro daquele fio dental laranja.

Balançando os pezinhos pro alto e abrindo as pernas mais e mais. Toda arreganhada, com o biquini indecente cravado no meu cuzão. Com a bucetinha escancarada e o rabo todo de fora. Acho que ninguém tava prestando atenção nos assuntos do trabalho kkkkkk.

Até que o meu namorado veio me avisar que ele precisaria passar no escritório pra buscar uns contratos, mas que seria rápido. Se eu quisesse, poderia ficar ali pegando sol na piscina, que ele voltaria em uma hora. Ele saiu com 2 caras do trabalho, mas um dos coroas, que estava hospedado no hotel ficaria por lá esperando o contrato.

Foi só todo mundo sair, que o coroa tarado já se sentou do meu lado e veio puxar um papo. Contando que ele trabalhava na filial de São Paulo e estava hospedado no hotel pro fim de semana. Eu sorria e tentava ser simpática. Mas os olhares de tarado dele não saiam da minha bunda. Eu tava adorando aquilo. Dando corda toda sonsinha, querendo provocar o coroa safado.

Bebemos e conversamos por uns 10 minutos, até que o coroa me convidou pra ir no quarto que ele estava hospedado, pra ver a vista da varanda que dava pro mar. Meu namorado voltaria em pouco mais de meia hora, eu realmente achei que não tinha tempo nem ocasião pra rolar algo naquele convite> Mas né.... rs...

No quarto dele, ficamos conversando na varanada, olhando a vista do mar. Era um andar alto e dava pra ver toda a praia. Eu com o meu biquini laranja e chapeuzinho da Goucci e o coroa olhando mais pro rabo da ninfeta do que pras ondas no mar.

Eu me empinava toda, com os cotovelos no parapeito da varanda, e jogando o bundão pro alto. De fio dental enfiado na bunda e toda debruçadinha empinadinha só pra provocar o coroa. Eu fazia de proposito e tava adorando provocar aquele tarado. Eu me sentia uma piranha, e me dava tesão me sentir assim.

Os olhares de tarado dele no meu corpo. O meu jeitinho de putinha sonsa empinando e dando umas reboladinhas. EU ADORO ME SENTIR UMA VAGABUNDA PROVOCANDO OS TARADOS!!!

Até que ele colou bem do meu lado, me dando um abraço por trás, me encoxando e me espremendo no parapeito da varanda. Com ele encaixado nas minhas costas e eu apertadinha de frete pra vista da praia. Eu levei um susto olhando pra trás, tentando falar algo. Eu sentia a mão dele alisando as minhas coxas e subindo pra dar um apertão safado na minha bunda.

- O que você ta fazendo?

- Eu sei que você gosta, loirinha

- Acho que você ta confundindo as coisas...

- Confundindo o que, Loirinha? Você toda ninfetinha, com esse chapeuzinho de burguesinha e essa bunda enorme andando com um coroa. Eu sei bem o seu tipo...

- Que tipo?

- Não sei como vocês chamam hoje em dia. Sugar Baby? É dinheiro que você quer? Algum presentinho?

O tarado falava isso atolando a mão no meu rabo. Apertando de encher a mão na minha bunda carnuda sendo macetada e encoxada naquela varanda.

- Quanto você quer pra me dar uma mamada?

- O QUE????

- Vai putinha, não precisa se fazer assim... Quanto? Só falar...

- Não sou desse tipo... Eu tenho namorado...

- Namorado...? rs rs rs... Eu acho que ele te trouxe pra me convencer a fechar esse contrato

- O que...? Ele já vai chegar em meia hora...

- Então é melhor você não demorar....

Ele falava isso com um risinho sádico de dominador. Alisando e apertando a minha bunda. Em nenhum momento eu reclamei ou tirei a mão dele de cima de mim. Ele entendeu muito bem isso...

PLAFT!!!

O coroa me deu um tapa safado na bunda. Desses de tarado, dando um passinho pra trás e abaixando o pescoço pra olhar bem o tamanho do meu rabo naquele biquinizinho laranja.

PLAFT!!!

- Olha o tamanho desse rabo... Aposto que você aguenta umas rolas na bunda também... Rs rs rs

Ele falava com total deboche de canalha. Dominador, sádico, com risinho no rosto. Ele me tratava como um objeto sexual. Ele me tratava como uma puta. E isso me deixou alucinada de tesão. O desrespeito, a dominação, a mão dele passando pelas minhas coxas, pelo meu rabo...

Os tapas eram mais do que apenas tapas. Era um simbolismo de dominação. De que eu aceitava. EU ACEITAVA QUE ERA UMA PUTA. EU SOU UMA PUTA...

Me encarando com cara de tarado, e abrindo a calça, o coroa botou a piroca pra fora, ali, na varanda do 10 andar do hotel. Com o meu namorado chegando em meia hora pra fechar um contrato com ele. Eu tinha virado o bônus pro canalha fechar o contrato. Eu realmente tinha virado uma puta. E me dava absurdamente tesão de pensar nisso...

A piroca dele pra fora, balançando na minha frente. A mão pesada dele no meu ombro me empurrava pra baixo. O tesão na minha bucetinha me fazendo aceitar aquela loucura. Eu queria me sentir uma puta. E eu ia chupar o pau daquele tarado que nem uma puta mesmo!

De óculos escuros e chapeuzinho de marca. Minha pose de patricinha comportada. E meu fio dental laranja de piranha provocativa. Eu me ajoelhei na varanda do 10 andar, segurando o cacete do coroa e olhando pra cima com um sorrisinho de safada no rosto. Ele esticou a mão e tirou os meus óculos.

- Assim... Eu quero ver a sua carinha de cachorra me mamando...

Eu apenas sorri e dei um beijinho na cabeça do pau dele. Olhando de baixo pra cima. Submissa. Prostituta. A sugar baby ninfeta beijando e lambendo o cacete daquele coroa dominador. O jeito dele tinha me deixado tarada. Adoro macho mandão. E não vou negar que sou sugar baby mesmo kkkkk

Com a mão dele na minha cabeça, sem deixar cair o meu chapeuzinho da Goucci. Eu abria a boquinha e engolia a piroca do coroa dominador. O corno do meu namorado ia chegar a qualquer momento. E eu só pensava eu chupar uma rola. Eu queria me sentir uma puta. EU SOU UMA PUTA!

Ajoelhadinha com meu biquini laranja. Os meus peitos esmagados no meu top chacoalhando a cada vai e vem da minha cabeça mamando uma rola. A namoradinha troféu caindo de boca no caralho de outro macho. Eu mamava com um risinho na boca, adorando aquela situação, adorando me sentir uma sugar baby.

A minha cabeça indo pra frente e pra trás. Pra frente e pra trás. Pra freeeeeente e pra trááááás....

Com os joelhinhos no chão e o meu fio dental enterrado na minha bunda. Segurando na pica com a minha mãozinha de princesa e olhando pro alto com uma rola na boca. Eu deslizava o cacete nos meus lábios de patricinha, borrando todo meu gloss caro de marca. O coroa me olhando de cima pra baixo, com ar de dominador, ar de cafajeste. Me xingando sem parar!

- Caralhoooo,,, Sua putinha chupadora de rola! Você tem cara de quem gosta de chupar uma pica!

- Uhuuuuuuuuuuummmmmmmmm

- Isso, putinha. Mama me olhando. Mama gostoso!

- Uhuuuuuuuuuuuuuummmmmmmmmmmmmmmmmmm...

Eu provocava até com uma rola na boca. Encarando ele nos olhos, fazendo cara de vadia e falando uns "uhuuuummm" toda manhosinha. Eu sou viciada em provocar.

- Vagabunda! Boqueteira gostosa! Essa cara de putinha chupadora de rola! Lambe a minha piroca! Lambe!

Ele mudava o tom de voz, mandão, autoritário, dominador!

Eu tirava o pau da boquinha e olhava pra cima segurando o cacete na mãozinha. Dei um sorrisinho de putinha, com vontade. Fazendo cara de vadia feliz. E botei a língua pra fora. Segurando na base da pica, olhando o coroa nos olhos. De língua aberta... EU LAMBI UMA ROLA DE LÍNGUA ABERTA.

Lambendo com tudo! De baixo pra cima. Como se fosse um sorvete.

Boquete é algo mais visual do que carnal. Eu sabia que ele ia pirar com a minha carinha de ninfetinha vadia lambendo uma rola. Com a linguinha aberta, deslizando na piroca. Com risinho de putinha sonsa se divertindo. Eu até tinha esquecido do corno do meu namorado...

O coroa puxou o meu chapéu e jogou longe. Me segurando pelo cabelo, puxando meu rostinho pra ficar olhando pra cima. COMPLETAMENTE DOMINADOR. O cora começou a esfregar e bater com o pau na minha cara. Totalmente tarado. Descontrolado. Batendo com a piroca na minha bochechinha e me xingando sem parar.

- Vadia! Cachorra! Toma piroca na cara! Toma piroca nesse rostinho de ninfeta!

Eu dava risinhos descontrolada. Toda descabelada, com a boquinha toda borrada de gloss. Com a boquinha toda borrada de mamar uma rola. Ajoelhadinha, completamente dominada pelo coroa, com os meus peitinhos sacudindo no top do meu biquini. Eu levava uma surra de pau na cara. Sendo xingada e apanhando de pau na cara.

Isso era absurdamente dominador. O ápice da desmoralização. Nem era mais sexo. Era só desmoralização, dominação e poder.

O coroa esfregando a rola no meu rostinho de burguesinha ninfeta. Me dando uma surra de pau na cara. Me xingando de todos os nomes pervertidos. E eu aceitando quietinha e submissa. Não era só ele perceber que eu era sugar baby. Ele queria passar a pica na namoradinha do parceiro de trabalho.

E o simbolismo maior disso, foi ele gozar na minha cara. Foi pura dominação. Demarcação de território. Desmoralização da ninfetinha sugar baby. Esse coroa tinha um ar muito dominador, e isso mexia muito com meus fetiches. O jeito dele me fazia aceitar tudo, toda submissa e tarada... O COROA GOZOU NA MINHA CARA NA VARANDA DO HOTEL.

Com o corno do meu namorado prestes a voltar. E eu ajoelhadinha levando uma gozada na cara de outro macho. Gozada farta, melecando todo o meu rostinho de princesa.

A patricinha loira que chegou de chapeuzinho da Goucci, agora, tava toda descabelada, desmoralizada, levando uma gozada farta no rostinho de namoradinha comportada. O filho da puta realente tinha me feito de puta. E eu tava adorando aquilo... Olhando pra cima e sorrindo com carinha toda melecada de porra.

Não tinha como eu não me sentir uma puta naquela situação. EU SOU MUITO VAGABUNDA RS...

Me levantei pra lavar o rostinho no banheiro e mal fiquei em pé e... PLAFT!!! Um tapa safado na minha bunda. Olhei pra trás com a carinha toda suja, toda cheia de porra. Sorrindo pro cora e sai toda rebolativa pro banheiro. Com meu fio dental enterrado e o bundão rebolando pelo caminho.

- E me passa seu wpp, loirinha. Amanhã vamos no shopping comprar uns mimos pra você. E daí você termina o serviço que começamos...

PLAFT!!! Outro tapa sacana na bunda... Eu sorri e dei meu número pro tarado....

Lavei o rosto, tentei recompor a minha aparência. Botei meu chapeuzinho de volta e descemos pra piscina. O corno do meu namorado chegou, com o contrato na mão. No meio dos colegas de trabalho. E o coroa tarado, assinando o contrato, me olhando com cara de cafajeste que tinha acabado de gozar no rostinho da namorada do amigo.

No dia seguinte, o coroa me mandou mensagem no wpp. Mas isso fica pro próximo conto. Espero que tenham gostado do conto de hoje. E quem quiser as minhas nudes ou vídeos de sexo dos contos, só mandar mensagem nos meus contatos. Eu gosto de provocar vocês também rs...

instagram @bunnycontos

telegram @bunnycontos

ou email bunnycontos@gmail.com

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 15 estrelas.
Incentive Bunny Love a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Foto de perfil genérica

Gostei de conto.

Eu particularmente gosto mais de ler sobre o ponto de vista do corno. Mas o conto foi muito bem escrito. Continue..tá foda

0 0

Listas em que este conto está presente