Recomendo que leiam as outras partes para se manterem atualizados.
Nossa noite foi gostosa em compensação a manhã foi pavorosa, todos estavam mandando mensagem para Nayara, preocupados, não sabiam onde ela estava.
O namorado havia ligado para mãe dela, houve um desencontro de informações, a desculpa que Nayara tinha dado para mãe e para ele, não colou, ambos ficaram a noite toda atrás dela.
Eu que estava sossegado na vida antes de conhecer Nayara, estava no meio desse furacão, óbvio que eu não queria que soubessem da minha existência. Queria Nayara em minha vida, mas não queria nada ao entorno dela.
Eu sou ansioso, pedi para ela ligar para a mãe dela, ela estava super de boa, falava para eu não ligar para isso, porque ela ia resolver, aquela baixinha ousada, ali na minha frente com uma camisa minha do Slipknot e só de calcinha.
Ainda deitada na minha cama, esparramada como se tivesse dormido lá inúmeras vezes, era apenas a nossa primeira noite, não parava de olhar para o seu corpo e ela notava isso, e se exibia pra mim, deitava de bruços e deixava a bunda a mostra.
Eu olhava para o seu rego, para a sua calcinha rosa, para os seus pézinhos pequenos e vermelhos enrolados no edredom, ela me chamava para cama, queria continuar o que começamos ontem. E eu sem dúvidas mergulhava nesse mar de desejos.
Meti com ela a manhã toda, descobri que uma das posições favoritas dela era a de ladinho, estávamos mais íntimos, nossos toques tinham se tornado mais únicos e já tínhamos a nossa própria maneira de nos comunicar durante o sexo, somente com olhares.
Não enjoava de ver aquele rabo de 4 pra mim, adorava enfiar o rosto entre as suas nádegas, estava viciado nela e acho que ela também estava em mim, só isso para explicar o que veio a seguir.
Assim que ela chegou em casa, ela me mandou uma mensagem dizendo que o namorado dela tinha descobrido tudo, que ele não sabia que era eu, mas que sabia que tinha outra pessoa, ela disse que queria tentar continuar com ele, e pediu para eu nunca mais a procurar.
Eu fiquei bem chateado, afinal eu estava gostando de ter ela na minha vida, ela estava sendo a minha companhia, estava demonstrando preocupação comigo, estava deixando de ser aquele velho lobo solitário que vocês conhecem.
Eu atendi o seu pedido e a evitava na faculdade, não olhava na cara dela e procurava sentar do outro lado da sala, bloqueei ela no whatsapp, não queria mais saber dela.
No Semestre que estávamos a faculdade exigia um estágio obrigatório e a professora de Direito Penal marcou esse estágio, e quase toda a sala foi ao tribunal.
Chegando lá eu fiquei junto com uma grande amiga minha que também cursa Direito mas não na nossa universidade a Rebeca, estávamos conversando e dando risada o dia inteiro, passamos o dia todo no julgamento, 23 30 da noite a audiência acabou.
Eu estava indo para o meu carro e vi Nayara, a Nerd, indo embora sozinha, o meu lado humano decidiu falar mais alto, eu a chamei e perguntei como ela ia embora, ela disse que ia de ônibus, eu ofereci uma carona a ela e ela prontamente aceitou.
- Já me esqueceu né?
- Do que você está falando?
-Ficou o dia todo com aquela sua amiguinha, já está comendo ela??
- Primeiro, você não tem nada a ver com isso, mas respondendo a sua pergunta, eu não estou comendo ninguém.
- Eu fiquei morrendo de inveja dela hoje, queria estar com você daquele jeito, queria estar com você de todos os jeitos
Ela começou a passar a mão na minha rola por cima da calça enquanto eu dirigia, abri o meu cinto e ela tirou a minha rola para fora, ela começou a bater punheta pra mim ali no carro, tudo estava escuro, e o único som que ouvíamos era o motor do carro e o barulho da mão dela pressionando meu pau pra cima e pra baixo.
- Goza pra mim, goza
Acabei gozando nas mãos dela, ejaculei muito, deixando as mãos dela cheia de sêmen, cheguei a sujar um pouco da camisa dela.
Eu a deixei em casa, mas antes de sair do carro ela fez questão de dizer.
- Eu não consigo mais ficar sem você na minha vida.
Eu queria responder que eu também não, mas depois do que ela havia feito, preferi ficar quieto, fui embora pensando nela, fui embora pensando em como seria meu final de semana solitário e o dela com o namorado.
Estava na hora de levar Rebeca mais a sério.
E aí galera espero que tenham gostado desse capítulo, essa Nayara só quer curtição né, eu até tento evitar, mas infelizmente ela tem uma pegada que é difícil de encontrar em outra pessoa.