Oi pessoal, a quanto tempo não venho aqui contar minhas aventuras, acho que a uns dois anos ou mais, espero encontrar todos bem.
Recentemente recebi um e-mail de um fã das antigas aqui perguntando o motivo do meu sumiço, mas estou trabalhando bastante e durante a rotina do dia a dia, certas coisas são deixadas de lado, mais como eu gosto de escrever resolvi me aventurar mais um pouco.
Pra quem não me conhece me chamo Ana nome verdadeiro pois é um nome comum nada de especial. tenho 45 anos, casada mãe de dois filhos, não tenho nada demais, sou morena clara cabelos no meio das costas castanho escuro 1,60 de altura 60 k seios médios com mamilos grandes de quem já amamentou duas crianças bumbum pequeno enfim nada de anormal para uma pessoa de 45 anos.
De alguns anos pra cá estou me cuidando mais, até por causa da profissão não posso representar uma marca de cosméticos e andar molambenta rsrs.
Faço o convite para quem é novo por aqui de ler meus contos anteriores e conhecer um pouco da minha trajetória antes dessa nova sequencia de contos.
Continuo casada com o mesmo marido, onde levamos uma vida boa de casal, ainda tenho aquele apetite e ele continua fazendo direitinho como antes, em outro setor tem a Jessica minha amiga ou amante como vc preferir falar, estamos nos relacionando a vários anos, até o momento meu marido não sabe.
Jessica agora é minha socia, então o fato de ter que passar boa parte do dia com ela, deixa as coisas mais fácil em nossa relação, hoje ela tem 30 anos, está cada vez mais bonita, poucas pessoas sabem que ela é trans, pois realmente ela é muito natural.
Depois do meu último conto publicado nossa empresa decolou, alugamos um novo imóvel, onde na parte de baixo era deposito e na parte de cima montamos um escritório e um refúgio para nós duas, pois onde ela mora na frente é o salão de beleza e atualmente ela aluga as cadeiras e as salas para outras profissionais, o que deixava a nossa liberdade restrita por causa do entra e sai de cliente.
Nesse novo local, contratamos duas funcionárias que nos ajuda muito, deixando um tempinho de folga que antes estava bem difícil, por ter entrada individual somente eu e ela tem acesso, o que nos dá mais privacidade, montamos um escritório em cada quarto e na sala montamos uma espécie de recepção bem aconchegante onde geralmente ficamos com um belo sofá retrátil que já foi senário de inúmeros encontros entre ela e eu, além de nossas salas e banheiro e cozinha escada etc. etc. etc.
Esse imóvel estava fechado a alguns anos, e depois de muito procurar foi amor a primeira vista, primeiro alugamos a parte de baixo e depois o piso superior.
Voltando a falar da Jessica, agora ela está com cabelos castanhos claros, tem em média 1.60 de altura, ela é toda natural, sempre tomou hormônio o que deixa ela bem natural, seios médios para pequeno, marrom bem clarinho, bumbum também não é grande, por ela não ser exagerada ninguém desconfia de ela ser trans até porque já mudou o nome social dela dos documentos, e seu brinquedo que na minha opinião é perfeito, são 16 cm de pura gostosura.
A partir de hoje vou contar um pouco das nossas aventuras, não apenas nossas transas no escritório mais da minha casa e outros lugares.
volto em breve e aguardo o seu comentário
bjs