Meu marido viajou, meu amigo me visitou!

Um conto erótico de Casal Maravilhoso
Categoria: Heterossexual
Contém 772 palavras
Data: 02/10/2024 13:14:06

Olá leitores queridos, tudo bem com vocês? Me chamo Natália ,tenho 20 anos, morena, cabelos pretos compridos. Sou casada a 03 anos com Nícolas, 21 anos, moreno, bonitão. Sou muito feliz em meu casamento, e nunca esperava acontecer algo diferente.

Trabalho em um grupo do setor do agronegócio, sou do setor administrativo, e há um tempo entrou trabalhar comigo o Bruno, 45 anos, moreno, cabelo e barba tipo lenhador, simpático, uma pessoa muito agradável e que me identifiquei na hora. Fizemos amizade rapidinho, gostava muito de estar próximo a ele.

Teve uma semana que Bruno iria trabalhar a noite, e nessa mesma semana Nícolas iria ficar fora a trabalho. Então estava sozinha e resolvi chamar Bruno no Whatsapp. Começamos a conversar e ficamos um bom tempo de papo. Falei que estava sozinha em casa devido a viagem do Bruno, que não gostava de ficar sozinha, mas nesse dia ficamos somente na conversa, ele sempre muito respeitador.

No outro dia mesma coisa, começamos a conversar e logo Bruno disse que teria que dar um pulo na cidade para comprar um lanche, pois não havia levado sua janta. Então perguntei se ele queria jantar comigo, ele ficou um pouco com medo, mas disse que estava tudo bem. A casa onde eu moro é uma rua nova, sem movimento.

Logo ele chegou, e corri para abrir o portão, ele me olhou dos pés a cabeça, pois estava com um short de licry e uma Renatinha, sem sutiã (adoro ficar assim em casa). Me disse que estava espantado, pois só havia me visto de uniforme da empresa.

Entramos e eu já estava adiantando a janta, ele se sentou e eu percebia que ele não tirava os olhos da minha bunda. Eu estava com um tesão enorme.

Jantamos e quando ele foi se despedir para voltar ao trabalho, não me segurei, pulei em cima dele segurando sua cabeça e lascando um beijão na boca.

Ele ficou espantado me perguntando se era sério mesmo, olhei fixamente em seus olhos e disse que sim, estava louca para fuder com ele.

Sem brincadeira, ele pegou em minha blusinha com as duas mãos e foi rasgando ela inteira, fazendo meus seios saltarem, os bicos escurinhos estavam latejando de duros. Me puxou para perto dele e nós beijamos ardentemente.

Fui tirando sua roupa, camisa, calça, mas quando baixei sua cueca, meus olhos até brilharam. Uma pica linda, grossa e cabeçuda. Baixei meu shorts e me aproximei dele, estava com uma calcinha minúscula preta e pedi para ele rasgar também. Um puxão que ele deu, não sobrou nada, essa violência me excitou demais, minha buceta estava babando de tesão, coloquei ele sentado no sofá, me ajoelhei e comecei a mamar naquela pica linda, sentia ela pulsar em minha boca.

Não estava aguentando mais então sentei em cima, fui colocando devagar, até não sobrar nada, e rebolava muito com tudo dentro, quando fazia movimentos para cima e para baixo, meus seios balançavam na frente dele. Mas o meu tesão maior foi quando ele me colocou de quatro no sofá, me segurou pelo cabelo e começou a bombar forte em mim.

Era gostoso fuder com meu marido Nícolas, mas ele era muito bonzinho. O Bruno já me segurava forte, meia sem dó, me puxava o cabelo, então meu tesão era muito maior.

Mas o auge foi quando estava de quatro e o Bruno me comendo, sem eu esperar, ele enfiou o dedão da mão no meu rabo. Eu não esperava, então dei um pulo para frente, mas como ele estava segurando em meu cabelo, me trouxe de volta na mesma posição.

Estava eu de quatro, com aquela pica enfiada na buceta, e o dedo no rabo, e ele me segurando pelo cabelo igual um cowboy segurando a clina de uma égua. Mas logo fui acostumando com o dedo no rabo e me entreguei aquele prazer. Não demorou muito e eu explodi de prazer, gozando muito na pica dele.

Quando Bruno foi gozar, me coloquei de joelhos, abri minha boquinha e pedi para gozar nela. Ele gozou tanto, que além da boca, foi em meu rosto inteiro.

Peguei ele pelo braço e fomos para o banheiro, onde ficamos um bom tempo debaixo da água nos acariciando. Ele mamou muito nos meus seios a ponto de ficarem doloridos, mas estava maravilhoso.

Ele se trocou e voltou para o trabalho, mas seguimos todos os dias nos encontrando até chegar na sexta-feira que meu marido Nícolas voltou.

Agora damos um jeito de inventar algum treinamento ou viagem a trabalho para ficarmos juntos e fuder. Amo meu marido Nícolas, mas sou louca pra fuder com o Bruno.

BeijosNatália ❤️

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 28 estrelas.
Incentive Casal Interior SP 44 a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Não aguento essas piranhas, amo meu marido Nicolas mas sou louca pra fuder com Bruno. Kkkkkkkk é pra rir mesmo. Ama o marido pq sabe se o marido largar o amante tb mete o pé, pois só está comendo a vagabunda enquanto ela está casada, pq a comida é gratuita e não tem q pagar kkkkkkkkkkkkk. Piranha pra dar inventa muita desculpa

0 0
Foto de perfil de Velhaco

Acho interessante como alguém pode escrever algo cultuando a falta de vergonha na cara, a promiscuidade e o mal caratismo, estamos realmente vivendo uma inversão de valores gigantesca

1 0
Foto de perfil genérica

Natalia meu email e naldimpaixao@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Delicia de conto Natalia continue assim escrevendo e fodendo com o amigo tambem!

0 0

Listas em que este conto está presente