Ola a todos.
Esse é o primeiro de diversos relatos, todos reais (somente trocando os nomes).
Sou Reinaldo agora com 42a, tenho 1.87m, cabelos e olhos castanhos, 83kg e uma rola de 18cm beeeemm grossa. Sempre pratiquei natação e o corpo anda bem em dia.
Ha uns 15 anos atras precisei ir a uma dermatologista por conta da qtde de acnes no rosto (daquele tipo que só sai com agulha).
Agendei uma consulta com uma dermatologista e fui na consulta e transcorreu tudo normal mas ela me pediu pra agendar uma especifica pra ela tirar todas as acnes com os devidos instrumentos. A médica era extremamente simpática e bonita (ruiva, devia ter uns 1.60m, corpo bonito pelo que vi pelo jaleco dela). Agora que começa a historia pra valer: na epoca eu tambem tinha duas acnes dessas enormes na lateral do meu penis e quis aproveitar a consulta pra pedir pra ela tirar mas fiquei até receoso de pedir e talvez ela pensar em algo de ruim como assedio e eu me queimar.
Chegando no dia da consulta:
- Ei doutora, tenho tambem dois desses "milhos" no meu penis. Voce pode verificar e tirar?
- Claro que sim, tire toda sua roupa que olho (com a voz com um certo nervosismo de vergonha/excitacao). Nao se preocupe que já vi alguns, eu sou médica lembra?
Logo apos eu tirar eu deixei na maca e ela veio olhar pra meu pau, que estava meia-bomba na hora. Pegou sem luvas com uma mao e com a outra veio com a agulha e a todo momento ela ficava falando:
- Nossa que pau grosso, isso que é pau de homem macho
E eu em um misto de excitação e vergonha (com receio de ficar duro e ser mal interpretado). Ela retirou mas acnes e ficou observando todo meu pau procurando por mais. Apos terminar veio para meu rosto e fez o restante do procedimento mas reparei que ela frequentemente ficava olhando novamente para o meu pau. So depois vesti minha roupa e terminanos a consulta e ela pediu pra voltar em 15dias pra ver como tinha ficado. Achei estranho mas aceitei na boa rsrs.
15 dias depois retorno para a consulta;
- Ola Reinaldo como voce está?
- Estou otimo doutora!
Ela conferiu meu rosto e viu que estava tudo OK. Logo apos ela acabar eu falei:
- Precisa conferir aqui embaixo tambem.
- Sim claro, mostre-me.
Ao inves de somente mostrar o pau eu abaixei a calça e cueca até os pés e ela ficou observando (ha um metro +/- de distancia). Ela ficou com os olhos vidrada e ele meia-bomba com a cabeça rosada quase toda pra fora. Depois de uns tempinho ela me pede:
- Vira de costas.
Eu mais que prontamente virei e ela ficou observando meu bumbum e minhas pernas por trás (sempre bem elogiados pelas mulher que viram rsrsrs).
Pude sentir aquele clima de excitação no ar e meu pau cada vez mais duro e nesse momento eu com ele na mao fazendo movimentos lentos de uma punheta. Deixei ela observando (e eu olhando pra ela por cima dos ombros). Depois virei de frente e ela observou meu pau ja duro. Fui chegando mais perto bem devagar e sem nenhum de nos conversar nada ela pegou e ficou massageando ele punhetando bem devagar. Eu num tesao tremendo e doido pra pegar nos peitos delas mas nao avancei. Gozei mto perto do rosto dela.
Depois disso finalizamos a consulta normalmente e nunca mais nos vimos mas por diversas vzs fiquei mto excitado no banho lembrando dessa situacao.