A PRIMEIRA VEZ QUE O MEU CHEFE ME COMEU

Um conto erótico de MALU CARIOCA
Categoria: Heterossexual
Contém 3414 palavras
Data: 18/10/2024 00:42:29

Olá sou a Malu Carioca e estou de volta para contar mais uma aventura. Alguns leitores já me conhecem, para aqueles que não sabem quem e como eu sou aqui vai uma breve descrição. Sou morena, tenho 37 anos, 1,70m com peitos médios, cintura fina e quadril largo. Tenho uma bunda grande e durinha que aguenta muita rola. Sou casada há 5 anos com o meu corninho que adora me ver dando para vários machos. A história que vou contar hj é de como eu dei pela primeira vez para o meu chefe Maurício e de como eu virei a secretária puta dele. Recomendo para quem ainda não leu, o meu conto " DANDO O CÚ PARA O MEU CHEFE " para entender melhor esse relato.

Eu comecei a trabalhar em fevereiro de 2022 como secretária em uma imobiliária. Trabalhava diretamente para o dono, seu nome é Maurício. Ele têm 42 anos e 1,88m, corpo em forma e depois de um tempo descobri que ele têm uma bela pica de 22 cm grande e grossa. Fui contratada como eu disse, para ser sua secretária e na minha rotina de trabalho eu tinha que entrar em contato com alguns clientes, cuidar da agenda do Maurício além de ser responsável pelos contratos de venda e locação de imóveis.

A imobiliária era grande e possuía muitos clientes, alguns deles eram muito ricos e tinham vários imóveis alugados, ou vendiam terrenos, galpões e até mesmo pequenos prédios comerciais. Já faziam 3 meses que eu estava trabalhando para o Maurício e numa determinada transação de venda de um imóvel, eu cometi um erro referente ao contrato que quase impossibilitou a concretização do negócio.

Eu estava na sala do meu chefe repassando alguns recados e compromissos como fazia todos os dias de manhã, no momento em que ele recebeu uma ligação no seu celular. Era o Sr. Alberto, um delegado aposentado da polícia civil que tinha vários imóveis administrados pela imobiliária. O Maurício atendeu, escutou as reclamações do Sr. Alberto, pediu desculpas e disse que resolveria o problema imediatamente. Quando desligou o telefone, ele virou pra mim e disse:

_ QUE PORRA É ESSA MALU, ERA O ALBERTO NO TELEFONE DIZENDO QUE VC COMETEU ALGUNS ERROS NO CONTRATO DE VENDA DO IMÓVEL DELE E QUE ESTÁ PRESTES A PERDER O NEGÓCIO POR CAUSA DISSO !!!

O Maurício era um homem educado porém muito firme e exigente. Ele nunca havia falado comigo naquele tom, aumentando a voz e muito nervoso com a situação. Eu não sabia como agir e respondi o que veio na minha cabeça:

_ É...não sei Maurício, espera 5 minutos que eu vou verificar.

Saí da sala dele e fui direto revisar o contrato e percebi que realmente havia cometido erros. Voltei até a sala do meu chefe e expliquei a situação, ele muito irritado me deu um sermão e disse que iria resolver pessoalmente o problema.

No final da tarde perto das 18:00 hs o Maurício mandou que eu fosse até a sala dele. Quando todos os funcionários já tinham ido embora eu fui até a sala do meu chefe e ele me mandou sentar na cadeira de frente para a mesa dele.

_ É o seguinte Malu, eu vou direto ao ponto sem fazer rodeios. Eu não posso admitir erros como esse que vc cometeu, ainda mais com um dos meus melhores clientes. Vc deveria ter prestado mais atenção no seu trabalho. Infelizmente eu vou ter que demitir vc, agradeço pelo tempo que passou aqui comigo e te desejo muita sorte.

Eu fiquei sem chão, não podia perder meu emprego. Apesar do Diego ganhar bem, nossas contas eram altas e meu salário iria fazer falta, então respondi para o Maurício:

_ Eu sei Maurício que cometi um erro grave, mas peço desculpas e uma nova chance para demonstrar meu valor. Pode ter certeza que terei mais atenção e não vou mais cometer nenhum erro.

_ Olha só Malu, eu não preciso de desculpas. Eu preciso de uma secretária que faça o serviço bem feito. Como eu disse infelizmente não podemos continuar.

_ Por favor Maurício eu preciso desse emprego. Só te peço mais uma chance !

_ Não sei Malu, eu perdi a confiança no seu trabalho !

_ Por favor, eu preciso desse emprego. Eu faço o que for preciso, qualquer coisa que vc quiser para ter uma outra chance de provar que posso ser a melhor secretária que vc já teve !!!

Respondi meio desesperada e sem pensar direito nas palavras que havia dito.

Nisso o Maurício percebendo todo o meu desespero, se levantou da sua cadeira veio até mim e ficou parado de pé encostado na sua mesa bem na minha frente e perguntou:

_ Quer dizer então que vc está disposta a fazer qualquer coisa que eu mandar para conseguir uma outra chance ?

_ Sim, eu faço qualquer coisa, faço tudo o que vc mandar. Só te peço uma oportunidade para te provar meu valor !

_ Então eu vou te fazer uma pergunta Malu. Até que ponto vc está disposta a garantir essa chance ? Preciso que vc esteja realmente comprometida, por isso quero saber, vc vai fazer agora, tudo o que eu quiser e mandar vc fazer para ter essa chance ?

Eu estava sentada na cadeira e o Maurício de pé bem na minha frente de modo que meu rosto ficava na altura da sua cintura. Ao dizer aquilo de forma educada, porém bastante autoritária, o meu chefe deu uma ajeitada no pau dele por cima da calça social.

Obviamente eu entendi e percebi suas intenções e provavelmente quais seriam suas ordens e o que eu teria que fazer para conseguir outra chance. Sem muitas opções naquele momento eu olhei bem nos olhos dele e falei:

_ Sim Maurício, eu estou totalmente disposta a garantir essa chance. Vou fazer tudo o que vc mandar, pode me pedir o que vc quiser, qualquer coisa !!!

Percebendo que a conversa estava caminhando para aquilo que ele queria, meu chefe pegou minha mão e falou:

_ Sabe de uma coisa Malu, vc já está aqui há algum tempo e já deve ter percebido o quanto nossa rotina é estressante. Eu fico muito preocupado com tantos assuntos que tenho que resolver todos os dias e preciso relaxar um pouco para aliviar essa tensão entende ?

_ Sim eu entendo, realmente nossa rotina gera muito stress, ainda mais para vc que está sempre a frente de tudo.

_ Exatamente, por isso eu quero que vc faça alguma coisa para aliviar esse stress.

O Maurício disse aquilo e puxou minha mão colocando encima do seu pau me olhando nos olhos com cara de tarado. Eu tentei tirar minha mão, mas ele segurou firme e eu disse para manter a pose de mulher profissional:

_ O que é isso Maurício, vc sabe que eu sou casada !!!

_ Eu sei que vc é casada, mas eu perguntei se vc faria tudo que eu mandasse para conquistar outra chance. Pelo jeito vc não está disposta a manter seu emprego, portanto pode ir embora que amanhã eu vou assinar sua demissão !!!

Ao dizer aquilo o Maurício soltou minha mão e eu, por impulso e sem raciocinar peguei novamente no seu pau e apertei por cima da calça e falei:

_ Calma Maurício, espera um pouco, eu realmente preciso do meu emprego. O que exatamente vc quer que eu faça ? perguntei com voz de putinha manhosa.

Naquele momento o Maurício sabia que tinha o controle da situação e num tom bastante autoritário ele disse:

_ EU VOU TE CONFESSAR UMA COISA MALU. SABIA QUE EU TE ACHO UMA MULHER LINDA E MUITO GOSTOSA ? EU ADORO ESSA BUNDA GRANDE QUE TÊM SABIA ?

Eu agradeci o elogio sem tirar minha mão do pau dele e meu chefe continuou dizendo:

_ BOM É O SEGUINTE, SE VC QUISER OUTRA CHANCE MESMO, VC VAI FAZER TUDO QUE EU MANDAR SEM RECLAMAR ENTENDEU ?

_ Sim entendi !

_ MARAVILHA, ENTÃO ABRE MEU ZÍPER E PEGA NO MEU PAU AGORA SUA PUTA !!!

Eu olhei pra cara do meu chefe e fiquei parada por alguns instantes e nisso o Maurício falou:

_ TÁ ESPERANDO O QUE SUA PUTA, ANDA VAI LOGO, ABRE MINHA CALÇA E PEGA NO MEU PAU !!!

Depois daquela ordem eu abri seu zíper e tirei seu pauzão pra fora da calça, peguei e comecei a bater uma punheta bem devagar esperando o que ele iria mandar eu fazer em seguida e então ele me disse:

_ PRESTA BASTANTE ATENÇÃO MALU, EU GOSTO DE MULHER COM UM RABÃO ASSIM, IGUAL O SEU, ADORO METER PICA NUMA BUNDA GRANDE COMO A SUA...E VC SUA VAGABUNDA, VAI ME OBEDECER E FAZER TUDINHO DO JEITO QUE EU MANDAR, E SE VC FOR UMA PUTA OBEDIENTE EU TE DO UMA OUTRA CHANCE, ENTENDEU ?

_ Sim entendi...vou fazer tudo o que vc mandar !!! Faço tudo o que vc quiser !!!

_ MARAVILHA, ENTÃO PRA COMEÇAR ME RESPONDE UMA COISA, VC GOSTA DE CHUPAR ROLA ?

_ Sim eu adoro chupar um pauzão gostoso !!!

_ ENTÃO VC É UMA PUTA BOQUETEIRA ?

_ Sim eu sou !

_ RESPONDE DIREITO VADIA, O QUE VC É ?

_ Eu sou uma puta boqueteira !!!

_ CHUPA MINHA ROLA E ME MOSTRA SE VC SABE FAZER UM BOQUETE GOSTOSO !!!

Depois da ordem que recebi do meu chefe, eu beijei a cabeça do pauzão dele, lambi e dei uma chupadinha olhando pra cima nos olhos dele. Em seguida engoli a pica dele inteira e comecei a pagar um boquete caprichado. O Maurício tirou sua calça, camisa e a cueca ficando totalmente sem roupa e mandou eu ficar de joelhos no chão. Afastei um pouco a cadeira e me ajoelhei continuando a chupar sua pica. Meu chefe me segurava pelos cabelos e me fazia engolir e engasgar na rola dele. Chupei um pouco mais o pauzão dele até que ele começou a me dar surra de pica na cara e falou:

_ EU SABIA MALU, SEMPRE TIVE CERTEZA QUE VC É UMA VADIA. FICOU FAZENDO CHARME FALANDO QUE É CASADA, MAS A VERDADE É QUE VC É UMA VAGABUNDA E CHUPA ROLA COMO UMA PUTA !!! FALA PRA MIM QUE VC É UMA PUTA !!!

_ Eu sou uma puta mesmo, gossssto de rola !!!

_ E O CORNO DO SEU MARIDO SABE QUE VC É UMA PUTA ?

_ Ele sabe muito bem a puta que eu sou. Já dei pra muito macho na frente daquele corno !!!

_ HAHAHA, AGORA VC VAI SER MINHA SECRETÁRIA PUTA ENTENDEU ? FALA QUE VC É MINHA PUTA !!!

_ Entendi chefe... Eu sou sua puta !!!!

Continuei chupando o pauzão do Maurício e levando pirocadas na cara. Eu chupava e engolia o pica dele inteira até o momento em que ele mandou eu me levantar, me colocou apoiada com os braços na mesa de costas para ele.

Eu estava com um vestido preto decotado que valorizava meus peitos, não era muito curto mas ficava bem colado no corpo. O Maurício levantou meu vestido até a metade das costas e viu a calcinha vermelha minúscula enfiada no meu rabo, começou a bater na minha bunda, plaft, plaft, plfat, plaft...e disse:

_ QUE RABÃO GOSTOSO VC TÊM SUA VADIA, GOSTA DE APANHAR ? GOSTA DE LEVAR TAPA NA BUNDA PUTA ?

_ Gosssto, bate na minha bunda vai, bate na sua puta !!!

_ PUTA IGUAL VC TÊM QUE APANHAR PRA SABER QUEM É QUE MANDA !!! FALA PRA MIM QUE VC É MINHA PUTA E ME DIZ QUEM É QUE MANDA NESSA PORRA !!!

_ Quem manda aqui é vc.... Vc é meu macho e eu sou sua puta, me bate vai, bate na bunda da sua puta !!!

_ ISSO ASSIM QUE EU GOSTO...AGORA PEDE PRA COMER SUA BUNDA !!!

_ Come minha bunda, mete gostoso no cú da sua puta !!!

O Maurício me deu um tapão,...plaaaaaaft,....me xingou de piranha, vagabunda e tirou meu vestido me deixando calcinha e soutien. Meu deu mais uns tapas na bunda, plaft, plaft, plaft e depois tirou meu soutien e minha calcinha encostando a pica na minha bunda. Nesse momento eu pedi pra ele:

_ Passa gelzinho por favor !!!

_ PARA DE FRESCURA SUA PUTA, ATÉ PARECE QUE ESSE RABÃO NÃO AGUENTA ROLA !!!

_ Eu aguento chefe, mas passa por favor pra ficar mais fácil pra vc enfiar sua pica no meu cú !!!

_ TÁ BOM EU VOU PASSAR, MAS VOU METER TUDO NO SEU RABO E VC VAI TER QUE AGUENTAR SUA VADIA !!!

_ Tá bom, mete pica no meu cú que eu gosssto !!! Enfia a rola inteira até as bolas que eu aguento !!!

_ E CADÊ ESSA PORRA DESSE GELZINHO ?

_ Tá na minha bolsa deixa eu pegar pra vc.

Minha bolsa estava na outra cadeira, eu peguei o KY e entreguei na mão dele e o Maurício começou a lambuzar meu cú enfiando o dedo, passou na pica dele também e em seguida empurrou minhas costas me fazendo debruçar sobre a mesa e empinando minha bunda.

Senti a cabeça do pauzão forçando meu cú, empinei bastante a bunda pra ficar mais fácil pro Maurício meter. Ele foi enfiando sua rola e claro começou a doer um pouco, eu gemi e falei:

_ Aiiiiinnnn, vai devagar tá doendo !!!

_ EU FALEI PRA VC QUE IA METER TUDO NO SEU RABO SUA PUTA, AGUENTA !!!

_ Tá bom,...aiiiinnnn....pode enfia tudo que eu aguento, mas,....aiiiinnn....mete devagar que meu cú tá doendo !!!

_ FODA-SE !!! VC VAI LEVAR ROLA SUA VADIA, VAI TOMA NO CÚ !!!

_ Tá bom mete no meu cú,...aiiinnnn,....só tô pedindo pra enfiar devagar, por favor !!!

O Maurício mandou eu rebolar e foi enfiando a pica no meu cú, eu rebolei um pouco depois abri minha bunda com as mãos pra ele meter tudo no meu rabo. Fui sentindo seu pauzão entrando até suas bolas encostarem na minha buceta, nisso meu chefe mandou:

_ AGORA SIM VADIA, TÁ COM UMA PICA INTEIRA ENTERRADA NO SEU RABO. VAI REBOLA ESSE BUNDÃO GOSTOSO PRA MIM !!!

Eu rebolei com aquele caralho grande e grosso socado no meu rabo levando vários tapas na bunda, plaft, plaft, plaft, plaft, e o Maurício perguntou:

_ GOSTA DE REBOLAR ESSE BUNDÃO COM UMA PICA ENFIADA NO CÚ SUA VAGABUNDA +

_ Gosssto, eu adoooro rebolar com um pauzão enfiado no meu rabo !!!

_ VADIA COM BUNDA GRANDE TÊM QUE TOMAR NO CÚ !!! JÁ DEU MUITO ESSE RABÃO SUA PUTA +

_ Sim, eu já dei muito minha bunda...já aguentei muito caralho no meu cú !!!

_ ENTÃO TOMA NO CÚ SUA PUTA !!! AGUENTA MAIS UM CARALHO NO RABO VADIA !!!

Eu estava debruçada na mesa aguentando um caralho enfiado no meu cú, com meu chefe puxando meu cabelo o metendo com força no meu rabo e me dando vários tapas. Eu tava dando a bunda pra garantir meu emprego. O Maurício me comia me tratando como uma puta e mandava eu dizer:

_ GOSTA DE DÁ O CÚ NÉ VADIA !!! FALA QUE VC É UMA PUTA E TÁ LEVANDO UMA COMIDA DE RABO PRA NÃO PERDER SEU EMPREGO !!!

_ Aiiiinnnn,...eu sou,...aiiiinnn....eu sou uma puta !!!! Eu tô,....aiiiinnnn....tô levando uma comida de rabo pra não perder meu emprego,...aiiiiinnnn !!!

Já eram mais ou menos umas 18:30 hs e como sempre, meu corninho tinha ido me buscar. Como já era tarde e eu ainda não tinha saído o Diego me ligou, olhei para meu celular enquanto aguentava as pirocadas na minha bunda, vi que era meu corninho ligando e disse:

_ Espera um pouco Maurício,...aiiiinnnn....preciso atender o celular.

_ QUEM É ?

_ É o meu marido.

_ PODE ATENDER ESSE CORNO, VC VAI FALAR COM ELE TOMANDO NO CÚ SUA PUTA !!!

Como eu não tinha escolha, eu peguei meu celular e atendi o meu corninho sentindo os trancos fortes que eu levava na bunda com aquele pauzão enfiando no meu cú...

_ A...alô....aiinn !!!

_ Alô, oi meu amor. Aonde vc está + Já cheguei aqui faz tempo, estou no carro em frente da imobiliária do outro lado da rua.

O safado do meu chefe não parou de comer, pelo contrário, começou a meter com mais força no meu rabo. Debruçada na mesa do meu chefe, levando uma comida de rabo e tentando disfarçar os gemidos de uma puta que tava aguentando um caralho no cú eu respondi:

_ Aiinnn, eu ainda estou aqui amor, eu tô,...aiinn...fazendo uma coisa que o,...aiiinnn...o Maurício mandou eu fazer e daqui a pouco estou saindo tá bom.

_ Aconteceu algum problema amor ? Vc tá com uma voz estranha ?

_ Nã...aiiinnn...não aconteceu nada amor, eu só estou,....aiiinnn...terminando aqui e já vou embora.

_ Tá tudo bem mesmo ? Tõ achando que vc tá falando de um jeito estranho.

_ Tá sim,...aiiinnn...tá tudo bem amor. É que eu,....aiiinnn...eu tô concentrada aqui...preciso trabalhar,...aiiinnn...espera só um pouco que já vou sair tá bom,...aiiinnn....tchau amor !!!

_ Tá bom um beijo, tchau !

_ TAVA TENTANDO DISFARÇAR PRO CORNO NÃO PERCEBER QUE A PUTA DA MULHER DELE TÁ DANDO O RABO PRO CHEFE ?

_ Aiiiinnnn,....sim, eu,... aiiinnn.... eu tentei disfarçar mas acho que ele percebeu.

_ É MESMO VADIA, ELE PERCEBEU QUE TÔ TE COMENDO ? PQ VC ACHA ISSO ?

_ Pq vc,... aiiinnn...vc não parou de me comer, e eu,... aiiinnn...eu falei com ele gemendo,...e ele me perguntou pq eu tava com uma voz estranha.

_ HAHAHA, VC E MUITO PUTA MESMO MALU !!! O CORNO VEM TE BUSCAR, TÁ LÁ FORA TE ESPERANDO ENQUANTO VC TÁ AQUI DANDO A BUNDA !!!

_ Eu não sabia,... aiiinnn...que ia dá meu cú pra vc !!! Mas, aiiinnn...meu corninho sabe que a,... aiiinnn... que eu sou uma puta !!! Aiiinnn,... ele tá acostumado !!!

O Maurício continuou comendo meu rabo, socando com força no meu cú, me puxando pelo cabelo dando vários tapas na minha bunda.

Eu fiquei ali aguentando as pirocadas no meu rabo até que ele disse que ia gozar. O Maurício aumentou o ritmo das bombadas e quando gozou, ele socou a pica inteira no meu cú e encheu meu rabo de porra.

Meu chefe continuou com o pauzão no meu cú e socou mais algumas vezes antes de tirar a pica do meu rabo. Quando ele tirou sua rola do meu cú, o Maurício falou:

_ EU VOU TE DAR UMA CHANCE MALU, NÃO VOU TE MANDAR EMBORA !!! MAS A PARTIR DE HJ VC SERÁ MINHA PUTA E EU VOU TE COMER A HORA QUE EU QUISER !!! E SE VC QUISER CONTINUAR TRABALHANDO AQUI VC VAI CONTINUAR ME OBEDECENDO E FAZENDO TUDO QUE EU MANDAR ENTENDEU SUA VAGABUNDA ?

Eu me virei, olhei para o Maurício e respondi:

_ Entendi sim chefe... Eu vou dar pra vc toda vez que vc quiser me comer. E prometo que serei uma puta muito obediente !!!

_ ÓTIMO ASSIM QUE EU GOSTO !!! AGORA VC PODE SE VESTIR E IR PRA CASA COM SEU CORNO !!! MAS VC VAI EMBORA ASSIM, COM O CÚ FUDIDO E CHEIO DE PORRA ENTENDEU ?

_Tá bom, entendi !

Eu vesti o soutien e minha calcinha minúscula enterrando ela no meu rabo que tava cheio de porra, coloquei meu vestido e levei um tapão na bunda antes de ir embora.

Ao sair da imobiliária e entrar no carro, deu um beijo no meu corninho e ele me perguntou:

_ O que foi que aconteceu pra vc demorar tanto amor ? E pq vc tava com aquela voz estranha ?

_ Eu demorei pq tive que fazer uma coisa que o Maurício mandou. E não tava com a voz estranha não, acho que é impressão sua.

O Diego não acreditou muito, porém acabou deixando pra lá e quando chegamos em casa pedi pra ele ir comprar umas coisas na padaria pra poder tomar um banho sem ele perceber que meu cú tava cheio de porra.

Mais tarde meu corninho ainda comeu meu rabo e depois que eu dei pro Maurício mais algumas vezes, eu acabei contando a verdade pro Diego.

Expliquei tudo o que aconteceu a respeito do erro que eu havia cometido, que tinha dado a bunda pro meu chefe para não ser demitida, e que por isso eu tinha virado a puta dele e que ele tava me comendo quase tudo dia no trabalho.

Meu corninho não ficou muito contente mas acabou aceitando que a mulher dele virou puta do chefe !!!

Espero que tenham gostado !!!

Ps.: Quem quiser alguma foto ou vídeo pra me ver sendo comida ou pagando boquete, manda e-mail no endereço: maluputacarioca@gmail.com !!!! Beijinhos !!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 39 estrelas.
Incentive MALU CARIOCA a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

que conto delicioso!

leonardosouza16@yahoo.com

0 0
Foto de perfil genérica

godtei do conto manda foto ou video joseafc43@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

deliciaa

eu quero

meu e mail

roqueirogostosopr@hotmail.com

0 0

Listas em que este conto está presente

Loiro_londrina
Top demais gostei muito dos Contos