Uma nova vida na casa do tio Lucas (parte 3)

Um conto erótico de Nandah
Categoria: Heterossexual
Contém 355 palavras
Data: 18/10/2024 11:17:35
Última revisão: 18/10/2024 16:45:51

Estava tudo escuro na sala. A única coisa que se ouvia era o barulho do vento na janela e a chuva forte no telhado, além da minha respiração ofegante. Atrás de mim, podia sentir o membro do meu tio duro como uma pedra, mas ele fingia estar dormindo e não esboçava nenhuma reação. A cada trovoada que dava, eu prensava meu corpo contra o dele e o apertava. Podia sentir aquele membro roçar entre minhas nádegas; parecia que iria me invadir a qualquer momento. Senti a mão dele me agarrar pela cintura, então peguei a mão dele e coloquei-a nos meus seios, e ele, deixando-se levar, os apertou delicadamente.

Eu estava um tanto ofegante com aquela situação. Eu estava totalmente encaixada naquele corpo musculoso e gostoso do meu tio. Eu queria virar e beijá-lo, mas não tinha coragem.

Em um leve movimento com o meu quadril, encaixei de vez aquele pau duro no meio da minha bunda; podia sentir ele bem no meu cuzinho naquele momento. Comecei a dar umas reboladinhas disfarçadamente e senti meu tio empurrar o pau contra minha bunda enquanto apertava um dos meus peitos. Ele forçava; parecia que iria me penetrar de short e tudo.

Era uma sensação nova para mim, tudo aquilo, mas eu queria o corpo dele, eu queria mais. Sentir aquele pau na minha bunda estava me deixando louca, estava a ponto de perder o juízo a qualquer momento. Provavelmente, meu tio estava sentindo o mesmo; afinal, estava encoxando a bunda bem redondinha da sua sobrinha baixinha e novinha. Eu já não estava mais aguentando; eu empurrava com força minha bunda naquele caralho e rebolava sem nem disfarçar mais, enquanto meu tio apertava meus peitos com um pouco de força. Foi então que senti o corpo dele tremer e o pau dele pulsar no meio da minha bunda. Senti um líquido grosso e quente que molhou todo meu shortinho. Dei mais algumas reboladinhas enquanto meu tio ainda tremia um pouco e pude sentir aquele líquido quente ultrapassando o short e a calcinha, molhando o meu cuzinho que piscava de tesão no pau do meu tio naquele momento.

Continua...

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 23 estrelas.
Incentive Nandah a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil genérica

Continua....

Vai ser ótimo seu tio comer vc e sua mãe juntas..

1 0
Foto de perfil genérica

Obrigado pelo comentário, mas não, isso nunca aconteceu. Na verdade meu tio sempre respeitou minha mãe, eu que provoquei ele tanto que vivemos muitos momentos quentes juntos.

0 0