Sempre ao meu lado

Um conto erótico de Macho Menos Paulista
Categoria: Zoofilia
Contém 989 palavras
Data: 19/10/2024 17:46:38

Há muitos anos atrás em 1999 , fui enrabada por um cão em uma pescaria no rio Verde , quando estava numa fazenda de um amigo , no município de Águas Claras MS , e por três dias fui uma cadela para o cão da fazenda , lá na margem do rio , sem que ninguém notasse o que aconteceu no meio da natureza.

Eu morava na capital São Paulo , e estava de férias na Eletropaulo , onde eu trabalhava como Técnico em Eletrotécnica , essa experiência ficou marcada na minha memória , eu me apaixonei pelos cães.

Os anos foram passando , e várias vezes eu abaixei minha calça para outro homem me enrabar , em ocasiões que me encontrava sozinha , e ninguém estivesse me olhando ajoelhada , com uma a pica atolada no meu cu.

E assim , surgindo uma oportunidade , quando sofria o assédio , eu não conseguia resistir muito tempo e procurando um lugar afastado , dava o meu cu para satisfazer o macho me assediando , e quando à pica era grande e grossa , sempre ficava com o meu cu ardendo e dolorido , depois que ele gozava dentro eu ficava com a bunda lambuzada de porra , que vazava escorrendo do meu cu.

Num certo dia que estava de folga , fui até o parque do Carmo , fazer caminhada pelo meio da reserva e dei de encontro com um cão de rua , porte grande , raça misturada , não era bravo , e agachada fiz sinal e ele veio ao meu encontro , dei biscoito para ele comer , e rápido ele acabou com meu pacote.

Devia estar com fome , mas abanando o rabo senti que estava me agradecendo , passei a mão na sua cabeça e fiz um cafuné , e voltei a caminhar , mas o cão me acompanhou pela trilha no meio da natureza , eu já não estava mais sozinha , e memórias vieram à minha cabeça e me deixaram excitada.

Olhando em volta , não notei ninguém , então me abaixei e passei a mão na barriga do cão e senti sua pica duríssima , mostrando ser grande e grossa após o inchaço que normalmente ocorreria , era avermelhada e o cão abanando o rabo , mostrou que estava pronto se eu deixasse ele me montar.

Eu já estava delirando de tesão , e olhando para os lados , não havia ninguém , sai fora da trilha me embrenhando entre os arbustos de mata fechada até achar uma clareira com espaço , bem isolado , o cão veio atrás de mim e cheirando minha pica dura , ficou ouriçado , e não pensei em mais nada , queria dar o cu para ele , e tirando minha roupa , fiquei totalmente peladinha , e ajoelhada com a bunda arrebitada na direção do cão , dei dois tapinhas chamando ele para me montar.

Rapidamente ele pulou na minha costa e começou a meter tentando acertar o meu cu de maneira descoordenada , puxei suas patas para perto de mim e segurando sua pica , direcionei para o alvo desejado , entrou com força e com movimentos rápidos foi socando , e senti meu cu sendo rasgado quando o imenso nó inchado entrou , me deixando engatada , e continuou metendo forte e rápido , por mais alguns minutos , tentando entrar ainda mais dentro de mim , eu estava totalmente dominada pelo macho que me abraçava com às patas dianteiras e fungando no meu pescoço , soltou um gemido uivando baixo , e parou , percebi que tinha gozado , e meu cu totalmente cheio com sua enorme pica inchada dentro de mim.

Eu já havia sentido esse prazer anormal e interracial antes e quando o cão passou às patas sobre mim , eu vi estrelas com o imenso nó , agora ainda mais inchado girando dentro do meu cu , e ficamos engatados bunda com bunda por quase meia hora , e com a minha cabeça apoiada no chão , fiquei segurando suas patas , pois ele tentava sair do meu cu , o que era impossível deixar , pelo tamanho do nó , e assim ficamos , e a cada contração que ele tinha, novo jato de porra era esguichada dentro do meu cu vazando e escorrendo pelas pernas.

Durante o ato de sodomia interracial , eu gozei duas vezes sem tocar no meu pau , foi sofrido com um cão daquele tamanho , mas eu queria sentir tudo isso novamente , após vários anos do acontecido lá na margem do rio Verde , no MS.

Quando eu senti que o nó estava menos inchado , fui soltando às patas do cão liberando ele , que num só puxão , saiu destruindo o que restava de pregas na porta do meu cu.

Ainda estava muito inchada medindo mais de um palmo de comprimento , e vi que mais de dez polegadas estavam dentro da minha bunda , e o cão veio e lambeu tudo que havia escorrido do meu cu , e sua língua áspera me deixaram muito excitada , com água de uma garrafa , lavei meu cu , bunda e pernas e coloquei minha roupa e sai do mato por um lugar afastado de onde havia entrado.

Meu macho de outra raça continuava ao meu lado , eu não estava arrependida de ter deixado o cão me montar , o que me deixou engatada com ele quase meia hora , e agora o parque do Carmo era o local predileto para minhas caminhadas , eu tinha um macho dominante que ficava por ali esperando minha volta para me transformar em uma cadela.

Eu era uma cadela fiel , e por muito tempo continuei sendo enrabada por ele , e eu procurava ir até o parque , pelo menos uma vez por mês , nos dias com menos movimentos popular , pois com certeza , à maioria , senão todos , discordariam dessa relação.

Em minha vida inteira , tive esse tipo de relacionamento com três cães , dois de grande porte e um de tamanho médio , mas todos os três me enrabaram com à mesma força , deixando sempre meu cu dolorido e inchado , ainda guardo na minha memória , os momentos bizarros de nossa relação , e se tivesse uma nova oportunidade , tiraria minha roupa e ficaria engatada bunda com bunda , recebendo porra farta , pois sabem comer um cusinho de uma forma selvagem e inesquecível , e eu gostei muito de viver experiências como essa!!!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 21 estrelas.
Incentive Macho menos paulista a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Este comentário não está disponível
Este comentário não está disponível
Foto de perfil de Pedrão Rio

Acho interessante mas não praticaram.

Prefiro uma bela piroca de marmanjo

Lpedrorio@gmail.com Telegram @LuRio1

1 0
Foto de perfil genérica

Sou adestrador, e Tenho LABRADOR adestrado , Amo zoo principalmente quando envolve novinhas, sério é tesão sem igual. Se vc é menina e prática zoo ou tem vontade de praticar, me chama no

Enzo_lucifer@outlook.com ou

Skype : live:.cid.594fce206ab622a0 ou

Zangi n° 1080440833 ou

Telegram @matrixtriplox !!

SNAP Enzolucifer24

1 0