Pego em flagrante pela minha namorada

Um conto erótico de Mocinha submissa
Categoria: Heterossexual
Contém 639 palavras
Data: 20/10/2024 11:16:38
Última revisão: 20/10/2024 11:27:52

Essa é a parte 1 de 3 de uma hostria que vou contar.

Meu nome é max (nome fictício), vou contar o que aconteceu comigo há uns anos atrás quando eu namorava uma garota chamada Aline, uma garota linda, branca, cabelos pretos, corpo malhado, pezinhos 36 perfeitos e ela era extremamente ciumenta, tanto que dizia que eu era propriedade dela.

Mas vamos a história. Eu tinha algumas fantasias, eu gostava de me amarrar e me vestir de mulher, fazia isso escondido, não queria que ninguém descobrisse isso, principalmente Aline, ficava com medo dela me achar um maluco pervertido e terminar comigo, então fazia escondido. Também era apaixonado por pés, sempre que eu tinha a chance fazia umas massagens e dava uns beijinhos de leve nos pés da Aline, porém nada além disso, Aline por sua vez achava isso normal e tb nunca desconfiava de nada em relação ao meu fetiche pelos pés dela.

Um belo dia, era uma sexta feira, eu estava de folga e fiquei em casa e Aline tinha que ir trabalhar, então decidir brincar um pouco de auto escravidão e feminização. Fui até meu carro e peguei uma caixa que eu guardava no porta mala com vários itens que eu tinha e joguei em cima da cama. Primeiro comecei a me vestir, como gosto de fazer academia e natação, tenho o corpo todo depilado, então coloquei um shortinho jeans, um cropet, e fui até o estojo de maquiagem da minha namorada passei um batom vermelho daqueles que não saem fácil, pintei minhas unhas da mão e pé de vermelho e também, passeei sombras nos olhos e um pouquinho de maquiagem bem básica e fui me admirar no espelho, nossa, estava uma gatona, parecendo uma mocinha de verdade, eu não era muito musculoso, e com meu corpo todo depilado eu estava parecendo uma mocinha msm.

Depois disso fui para as restrições, primeiro amarrei minhas pernas abertas e esticadas, uma em cada pé da cama, depois prender duas algemas dessas dobradiça nas extremidades da cabeceira da cama, e coloquei a chave no buraco da algema para quando eu quisesse me soltar e para segurança e coloquei a chave da outra algema pendurada no teto com uma liberação de gelo, caso acontecesse alguma coisa com a primeira chave, depois peguei uma mordaca de bola, coloquei na boca e apertei bem atrás da cabeça, por fim deitei na cama estiquei os braços até as algemas, primeiro prender o braço esquerdo, fechei os olhos, imaginei mil

Coisas, pensei, pensei e tomei coragem, coloquei o outro pulso do braço direito e fechei a algema, ficando preso.

Depois de umas meia hora nessa posição, percebi um problema, ao trancar a algema que estava com a chave no buraco, perceber que tranquei o braço para o lado oposto que estava a chave, e como a algema era daquelas dobradiça era impossível eu alcançar a chave com a mão, fiquei um pouco em desespero mas lembrei da liberação de gelo da outra chave da outra mão. Isso era por volta de 11:30, pelos meus cálculos o gelo duraria cerca de 1:30 para descongelar e a chave cair, então eu tinha pelo menos mais uma hora pela frente.

Fiquei ali preso por mais meia hora quando ouvir um

Barulho de chave na porta da sala, meu coração gelou, tentei me soltar mas era impossível, Aline abriu a porta e disse:

- Amor, está em casa? Tive que vim aqui porque esqueci uma coisa e aproveitei meu horário de almoço para vim buscar.

Eu estava vestido igual uma mocinha, batom, maquiagem, unhas vermelhas e amarrado a nossa cama esticado em X como uma águia aberta e amordaçado, tentei ficar quieto esperando que ela não entrasse no quarto mas foi em vão, poucos segundos depois a porta se abriu e Aline entrou e me pegou naquela situação…

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 6 estrelas.
Incentive Bruninho submisso a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.

Comentários

Foto de perfil de foxus

🍓Aqui v­­­o­­­c­­ê po­­de t­i­­r­ar a r­­o­­­­­u­­­pa da g­a­­­­r­­­­o­ta e vê-la n­­u­a) Con­fira ➤ https://ja.cat/niero

0 0
Foto de perfil genérica

Me conte tudo o que aconteceu depois dela te ver: euamoavida2020@gmail.com

0 0
Foto de perfil genérica

Tô louco pra ver mais contos !! Principalmente do fetiche dos pés ! Pode pta ela fazer chulé pra você usando a mesma meia por alguns dias ?? Eu tenho muito tesao por pés com chulé ! Marcelo_henriquef@outlook.com

0 0