ME TORNANDO AMANTE DO MEU TIO

Um conto erótico de Leandro
Categoria: Gay
Contém 1253 palavras
Data: 21/10/2024 05:33:37

Todos os meus contos são histórias reais (apesar de resumidas) que aconteceram comigo.

Nesse próximo conto irei narrar algo que ocorreu ainda na minha Adolescência e que fez outro membro da minha parentela conhecer esse meu lado de garoto passivo.

No ano em que tudo ocorreu, o irmão da minha mãe e sua esposa viriam passar as férias de Julho aqui em Belém, ficariam conosco em nossa casa. Meu tio praticava exercício físico e era bem malhado, já minha tia era bem gordinha, ela não acompanhava ele no estilo de vida que ele tinha. Fomos buscar eles no aeroporto e acomoda-los em nossa casa.(Meu tio não me via desde quando eu era bem mais novo)

Na primeira noite, minha tia cansada foi dormir logo e minha mãe dormia no máximo às 21 hs. Então eu e meu tio Geraldo ficamos na varanda de casa conversando, ele me falava um pouco da vida deles em São Paulo e depois de algumas horas de conversa ele me pergunta se eu tinha alguma namoradinha já.

Eu: Pior que não tio, ninguém interessante até o momento.

Ele: Mas você é um rapaz bonito, já devia ter arrumado uma.

Eu: Poisé, na hora certa a pessoa certa vai surgir.

Ele: Mudando de assunto.. Você treina ou faz academia?

Eu: Sim. (Naquele mesmo ano eu já tinha começado a frequentar a academia).

Ele: Podemos começar já amanhã.

Quando foi no dia seguinte nós acordamos cedo e fomos caminhando até a academia aonde eu treinava. Logo após o treino, voltamos para a casa mas minha mãe não estava nem minha tia, deixaram um bilhete dizendo que iriam na feira fazer compras. Meu tio se sentia bem a vontade na minha presença, quando chegamos ele me alertou que iria tomar banho, e o banheiro da casa era um pouco grande, enquanto ele tomava banho com o box fechado eu estava esperando ele do lado de fora do box, enquanto isso conversávamos.

Depois que ele sai do banho ele abre o box NU, conpletamente despido, evito olhar para o Pênis dele mas uma hora que ele enchuga o rosto eu não resisto e analiso seu membro.(Maravilhoso)

Depois disso, o dia seguiu normal entre nós.

Depois de mais ou menos uns 5 dias que eles estavam lá, em uma manhã de segunda feira meu tio e eu saímos para treinar de lá, ele disse que tinha algo para conversar comigo mas que não dava para ser em casa, então nós fomos para uma lanchonete próxima da academia.

Ele: Leandro, preciso de confessar algo.

Eu: O que poderia ser meu tio?

Ele: Ontem anoite eu percebi o seu celular destravado e entrei na galeria e acabei vendo o que eu não devia. Você me perdoa?

Ele: O que o Sr. Viu?

Eu: Eu vi algumas fotos suas, sensuais, de calcinha, e também vi um vídeo seu transando com outro homem que não pude indentificar quem era.

Eu: (Fiquei sem palavras) Bom, duas coisas podem acontecer.. a primeira é o senhor contar para a mamãe e arruinar com minha vida, e a segunda é o senhor fingir que nunca viu nada e esquecer isso.

Ele: Não vou ser o causador de nenhuma briga entre você e sua mãe, só acho que talvez você pudesse contar para mim.

Eu: É complicado conversar sobre isso, é um outro lado meu que tenho medo de expor para a minha família.

Ele: Não se sinta envergonhado, não vou lhe julgar.

Eu: então, vamos para a casa?

Quando chegamos em casa não havia ninguém de novo, minha tia tinha ido visitar a vovó junto com minha mãe.

Então meu tio, disse: É estranho demais o que eu vou falar mas eu toquei uma ontem vendo o vídeo que achei na sua galeria.

Eu: Eu não sou de todo ruim. Acho que agora que o Sr. Sabe meu segredo, posso falar mais abertamente com o senhor sobre isso.

Ele: Sim, adoraria ouvir você.

Eu: Bom, já faz uns anos que eu transei pela primeira vez com outro homem, mas eu sendo totalmente passivo na relação sexual, não gosto da ideia de penetrar outro homem.

Ele: Bom, já que você se abriu dessa forma para mim, tenho que dizer que sua tia tem me frustrado bastante na cama, ela já me deixou 1 mês sem nada, foi cruel para mim.

Eu: Isso foi maldade kk

Ele: estou em uma seca de quase 2 semanas. E uma vez que eu agora sei dessa coisas a seu respeito, não seria nenhum absurdo pedir a sua ajuda.

Eu: Como eu posso ajudar?

Ele: Bom, você claramente me deixou maluco com aquele vídeo, pode ser o meu garoto passivo só uma vez?

Eu: Uma condição, Prometa que não vai se viciar!

Ele: É uma promessa, só uma vez!

Não tínhamos certeza que horas a minha mãe e a minha tia iriam vir da casa da minha vó, então eu liguei pra lá e elas disseram que só voltariam depois das 14hs, pois iam almoçar lá.

Isso significava que tinhamos tempo de sobra. Ele me despiu, me levou para o banheiro e tomamos banho juntos (ele era o primeiro cara com quem eu transava após as minhas transas com meu primo Bruno), não achei estranho e nem estava com medo pois o Tesão era recíproco.

Ele me jogou pra cima e fez eu ficar pendurado nele com as pernas cruzadas sobre a sua cintura, encostou as minhas costas na parede e ficamos um olhando pro outro, tentando assimilar aquilo.. mas já era, naquele estado que nós estávamos ali não tinha mais volta, ele me beijou, ficamos quase 30 minutos só assim, se curtindo debaixo do chuveiro.

Depois disso eu mamei com força e vontade nele, o Pênis dele era maior que o do meu primo e mais grosso. Transamos debaixo do chuveiro por horas, quando ele sentia que ia gozar ele dava uma parada e depois continuava por que ele não queria parar de jeito nenhum hahaha.

Quando terminamos e eu ainda estava com minha boca toda melacada com o Leite dele, ele falou:

Ele: Desculpe, mas nunca mais vou poder lhe ver como apenas meu sobrinho.

Eu: E o que eu sou para o Sr.?

Ele: Minha amante, quero você o máximo que eu puder ter nesses dias.

Eu: Eu disse para não se viciar, já vai quebrar a promessa?

Ele: Nem lembro que prometi alguma coisa. (Risos)

Eu: Safado! Ops.. Desculpe tio.

Ele: Esquece que sou seu tio quando estivermos a sós, falar nisso.. já estou com saudades dessa boca macia. Vem cá!

Ele me puxou e me beijou de novo.

Eu lembro que perdi a conta de quantas vezes transamos no período que ele ficou lá, transamos no banheiro, nos dois quartos, na sala, na cozinha, na área de serviço.. ou seja, em todo canto da casa, toda oportunidade que tinhamos ele caia para dentro de mim. Nesse período a minha tia não quis nada com ele, mas não tinha problema eu podia satisfazer suas necessidades sexuais.

Meu tio, após o período de férias, voltou para São Paulo.

Gamei nele, pois ele foi o primeiro cara que não sentia tesão só por causa da minha bunda, mas nosso sexo envolvia muita coisa. Ele foi o primeiro que me beijou também, meu primo não era muito afim, gostava do sexo mais sem contato de lábios (eu sempre respeitei), mas meu tio adorava a macieis dos meus lábios.

Espero que tenham gostado desse conto. E em breve vou está escrevendo o próximo para vocês!

Siga a Casa dos Contos no Instagram!

Este conto recebeu 36 estrelas.
Incentive Branquinho Passivo a escrever mais dando estrelas.
Cadastre-se gratuitamente ou faça login para prestigiar e incentivar o autor dando estrelas.
Foto de perfil de Branquinho PassivoBranquinho PassivoContos: 5Seguidores: 8Seguindo: 0Mensagem Me chamo Leandro, sou de Belém do Pará e criei esse perfil para descrever minha trajetória como um menino passivo. Telegram @lms1223

Comentários

Foto de perfil genérica

Perdi meu cabaço aos 13a com meu tio de 42a mas não foi forçado, eu quis e não tenho arrependimento nenhum. Sou de Belém também

1 0
Foto de perfil de foxus

🍓Aq­ui v­­­o­­­­c­­ê p­­­­o­­­de t­i­­­r­­­ar a r­­o­­­­­­u­­­­­pa da g­a­­­­­­­r­­­­­­­o­­ta e vê-la n­­u­­­a) Con­fira ➤ https://ja.cat/niero

0 0
Foto de perfil de Foresteer

sempre que meus tios invadem meu celular sem querer encontram citações da Bíblia porque eu sou comportada

1 0
Foto de perfil genérica

Olá, você encanta qualquer um, seu tio deve ter voltado para cidade dele chorando, aguardo o próximo conto

1 0