Meu nome é Angélica, hoje estou com 36 anos, loira, olhos verdes, 1,65m, 68kg seios pequenos, bumbum arrebitado, coxas grossas, solteira, mãe de Célio e sem namorado até hoje e esse relatoque vou contar aconteceu a pouco mais de 3 anos atrás até hoje.
Se puderem leiam a pt1 e a pt2
Meu filho me botou numa fria pt3
Eu tinha menos de dois dias pra tentar fazer meu filho me penetrar antes que Joaquim filho do meu patrão aparecer pra trepar comigo já que Chico não ia nem tentar mais pois o negócio dele era outro.
Chegando em casa fui tomar banho e me depilar, assim que eu acabei de depilar sentada no banquinho, Célio chega de pau duro no banheiro e já me faz chupar o pau dele, eu chupei um pouco mas disse.
- filho, mamãe tem uma coisa pra conversar com você
- e é sobre o que mamãe?
- depois de amanhã cedinho, mamãe vai transar com o Joaquim
- pensei que você estivesse se guardando pra uma pessoa especial pois nunca vi você com ninguém desde que me lembro mamãe.
- eu nunca me guardei pra ninguém, só não sai até hoje por falta de tempo e falta de alguém que me queira.
- mamãe eu sempre quis mas estava te respeitando achando que vc queria alguém especial, sendo assim eu quero você primeiro.
Ele se ajoelhou como sempre fez, e me deu um longo beijo na boca e mamou meus peitos, voltou a beijar minha boca, com uma mão pequei o pau dele e comecei a punhetar ele e com a outra peguei a mão dele e comecei alisar meu grelo com os dedos dele.
Ele alisou um pouco meu grelo mas logo foi ajeitando a cabeça do pau dele na porta da minha boceta e pela primeira vez me penetrou e começou a bombar dizendo.
- que buceta gostosa que vc tem mamãe, a muito tempo sonho em te comer gostoso.
Célio me levou nua e ainda molhada do chuveiro pra cama e fizemos sexo estilo papai e mamãe que no caso era filho e mamãe, meu corpo até se arrepiou enquando meu filho comia a buceta da mãe dele com gosto, eu suava de tesão.
- filho não vai gozar antes da mamãe pq eu quero gozar também
Então trocamos de posição e eu fui por cima ajeitei o pau dele na porta da boceta e sentei com gosto naquela vara e comecei um vai e vem frenético enquanto ele apalpava meus peitos e olhava nos meus olhos e naquela posição gozei feito uma ninfomaníaca naquele pau que eu tanto desejei.
Célio me pôs de 4 e começou a bombar na minha boceta e então eu disse.
- você não quer provar o rabo da mamãe filho?
Ele não pensou um segundo passou cuspe no meu rabo e no pau dele e começou a penetrar meu cu, doía mas eu queria tanto aquilo que quando ele enfiou tudo e começou a bombar no meu rabo eu comecei a mexer no meu grelo e quando ele anunciou
- eu vou gozar no seu rabo mamãe
- goza filho que a mamãe também vai gozar
E gozamos juntos, parecia não ter fim.
Durante a madrugada ele me enrabou mais uma vez e gozou no meu rabo e quase dormiu em cima de mim com o pau enterrado no meu cu que só saiu quando amoleceu, então ele tombou pro lado e dormiu.
No dia seguinte cedinho eu tomei banho me troquei e fui na casa grande, perguntei ao Chico se ele queria alguma coisa mas ele me dispensou e disse que seria a última noite lá na chácara já que o irmão Joaquim chegaria na manhã do dia seguinte e disse também que me ia me elogiar pro pai dele dizendo que tudo foi melhor do que ele esperava.
Eu também reafirmei meu compromisso de jamais revelar o segredo dele e ele me agradeceu muito.
Célio gostou tanto de cu que ele me enrabou mais 3 vezes comigo encostada pelas paredes da casa e eu só com a bunda empinada e ele socando no meu cu até gozar, meu cu virou o brinquedinho favorito dele.
Pela manhã tomei um banho, troquei de roupa e fui me despedir do Chico, mas ele já tinha ido embora, subi pro andar de cima e lá estava seu Estevan e o motorista dele Osvaldo, ele tinha acabado de tomar banho e ainda estava de roupão, estranhei pois ele nunca ficou assim na minha frente e nem o Joaquim estava junto e então eu perguntei por ele.
- bom dia seu Estevan cadê o Joaquim?
- Angélica, ele não quis vim, ele gosta e trata você como uma parente dele e disse que não ia conseguir transar com você.
- nossa que pena e agora como ficamos?
Ele sentou no sofá abriu o roupão e já estava com o pau duro e disse.
- vem aqui filha faz um agrado pro papai.
Já tinha entendido tudo, eu ia virar a putinha do patrão e quando eu me abaixei pra fazer um boquete ele disse
- primeiro tira essa roupa toda e vem aqui toda peladinha pra agradar o papai.
Eu nunca tinha ficado nua pra dois homens juntos e não sei pq, enquando eu tirava minha roupa lentamente comecei a ficar excitada, dei uma olhada pro Osvaldo que estava sorrindo então seu Estevan me pediu pra dar uma volta bem lentamente e disse.
- eu sempre soube o quando você é gostosa, mas não imaginava o quanto, agora vem aqui e mama gostoso o papai.
Me abaixei, segurei o pau dele e vi de onde o Chico tinha puxado o tamanho do pau, seu Estevan era tão dotado quanto o filho, abocanhei o pau do meu patrão e o mamei por um bom tempo, eu passava a língua lá do saco e subia até a cabeça e engolia aquela chapeleta olhando pros olhos do seu Estevan e o Osvaldo assistindo, já de pau duro imagino.
- eu sempre soube que você faz um boquete maravilhoso Angélica, que maravilha de boca, agora vem aqui senta meu colo e faz o seu dono gozar gostoso nessa boceta maravilhosa.
Subi no sofá e fiquei de joelhos encaixei o pau dele na porta da minha boceta e fui descendo lentamente, eu ja estava excitada e meladinha de tesão, então apesar de grosso o pau dele entrou sem machucar e acabei soltando sem querer um gemido de prazer e que eu não conseguia segurar mais o tesão, tamanha grossura daquele pau e ele enfiou um dedo no meu rabo enquanto metia.
- viu Osvaldo eu sabia que ela gostava de uma rola, vai lá tira a roupa pega o gel e enraba esse rabo gostoso que ela tem, está até piscando no meu dedo.
E devia estar piscando mesmo pelas contrações que eu fazia no pau dele, ele estava mamando meus seios enquanto me penetrava, Osvaldo não era muito dotado, passou gel no pau e no meu rabo e conforme ele foi me penetrando eu fiquei descontrolada e gemia muito, eu não estava me reconhecendo, comecei a mexer pra frente e pra trás e somente a cintura enquanto eu olhava nos olhos do seu Estevan.
- você gosta mesmo de meter né filha, eu sempre soube?
Não sei pq ele gostava de me chamar de filha enquanto metia mas era gostoso e nisso saiu da minha boca.
- eu estou gozando seu Estevan, eu estou gozando no seu pau seu Estevan, que tesão.
Mais uma vez gozei feito uma cadela no cio, Osvaldo também não aguentou muito e em seguida senti o pau dele pulsando dentro do me cu feito um cavalo, foram jatos e mais jatos de porra quente e dai seu Estevan disse.
- agora me faz gozar nessa buceta maravilhosa faz neném, cavalga no papai bem rápido.
Eu fui aumentando a velocidade e logo senti ele inundando minha buceta de porra, assim que ele acabou de gozar fomos os dois pro chuveiro e ele foi contando os próximos acontecimentos, disse que vai ter jogo de futebol com os rapazes, alguns deles filhos dos amigos deles.
E me perguntou se eu poderia alegrar a rapaziada depois do jogo, aí tive certeza absoluta que ele tinha cópias dos vídeos comigo fazendo boquetes pro meu filho, eu estava nas mãos dele.
- quantos rapazes vou ter que agradar seu Estevan?
- por enquanto uns 6 que são os mais chegados da família Angélica, mas agora quero que você vá agradar o Cláudio, ele está no quarto dele te esperando, ah e daqui pra frente as vezes vou mandar amigos meus aqui de negócios pra dar uma relaxada, vê se capricha e deixa eles satisfeitos tá bom? mais uma coisa, vista seu uniforme depois que sua patroa chegará hoje a noite.
Desci até o quartinho do motorista que eu nem sabia que nome dele era Cláudio ele já estava me esperando.
Chegando lá ele me tratou como um objeto de desejo dele, já tirou o pau pra fora e disse.
- desce e chupa bem gostoso Angélica.
Os motoristas do seu Estevan parecia aqueles, homens de preto mas sem aqueles óculos, eu estava até começando a gostar de dar novamente depois de anos e anos sem sexo.
Depois eu fiquei de pé e ele mamou meus peitos feito um bezerro faminto enquando enfiava o dedo na minha buceta, me pôs de 4 no sofazinho e meteu no meu rabo e disse.
- ah Angélica sonho em te enrabar desde o primeiro dia que te vi, hoje vou comer esse rabo com gosto.
Ele foi colocando com calma, doeu um pouco pq estava meio dolorido mas não demorou pra eu estar gostando de levar vara no rabo novamente e ele socava tão forte e rápido que eu ouvia o barulho da barriga dele batendo nas minha nádegas.
- engole gostoso esse pau com esse cu guloso,
Ele tirou o pau do meu cu e me fez chupar mais um pouco e botou de novo no meu cu e logo senti o pau dele pulsando e jorrando porra no meu rabo com ele dando estocadas mais lentas e mais fortes até sair a última gota.
A noite dona Isabel chegou sem os filhos, apesar dela de ter cozinheira ela adora preparar as sobremesas e me pediu pra levar um aperitivos pro seu Estevan e o motorista dele que estavam lá em cima, assim que cheguei o motorista ficou de olho na escada e seu Estevan me levou pro quarto dele e disse
- fica de 4 aí na beirada da cama que eu quero dar uma rapidinha nessa boceta gostosa,
Eu fiquei de 4 e ele de pé e nem tirou minha calcinha só puxou pro lado, botou o pau na porta da buceta e meteu pra dentro, o medo que dona Isabel subisse era grande e ele gozou rapidinho dentro de mim e ainda fechou minha buceta puxando minha calcinha de volta
- Angélica fique aí que o Adilson vai se aliviar também Adilson era o motorista que trouxe dona Isabel.
Na mesma posição e no mesmo lugar ele puxou minha calcinha a porra ainda escorria quando ele meteu de uma vez e parece que comer uma mulher toda esporrada deu mais tesão nele pois ele socou tão forte e tão rápido que em questão de minuto ele gozou na minha boceta.
Foram duas gozadas que tive que ir ao banheiro me limpar um pouco antes de descer pra cozinha de novo, chegando lá fiquei ajudando dona Isabel até mais tarde, e quando ela me dispensou dizendo que eu podia ir embora, e quando estava saindo passei pela garagem e Osvaldo me chamou no carro e mais uma vez tive que dar, mas agora ele queria minha buceta.
Só que dessa vez sentei no colo dele e quis aproveitar, engoli o pau e comecei a fazer movimentos vai e vem até gozar no colo dele dentro do carro enquando ele mamava meus peitos, depois com as duas mãos ele me fazia subir e descer na vara dele até gozar dentro de mim, em seguida me deu um longo beijo na boca e quando desci do carro deu um tapinha na minha bunda e disse, até amanhã.
Num dia levei várias gozadas depois de anos e gozei umas 3 vezes, e em casa meu filho já me esperava de pau duro e nem deixou eu tomar banho, me pôs de 4 no sofá e comeu o cu da mamãe dele de novo, mas agora diferente, parecia que ele estava comendo uma puta e socava bem forte e a porra dos outros escorrendo pela perna e em seguida ele me deu mais uma bela gozada,
- filho tava gostoso?
- muito mamãe
Eu estava exausta mas satisfeita e no final eu estava me divertindo também, naquela época eu queria ver como ia ser no dia do jogo com a rapaziada e com os convidados do patrão de vez em quando.
Depois de tudo que aconteceu, me deu vontade de transar com o seu Antônio de 60 anos que parecia um um negro e parecia dotadão e dava em cima de mim, o caseiro.
Continua na parte