Eu um homem de família, casado com a linda Alê 30 anos 1,70m , 57 kg , branca , cabelos longos e castanhos , seios G e bumbum M , meiga e doce , uma mulher dengosa de fala mansa .
Eu um homem de 47 anos casado com esta gostosa na verdade eu era casado me separei pra morar com essa linda mulher .
Minha ex-mulher é de família grande tem muitos primos entre os quais são descendentes de italiano brancões e tem uma família que eu fiquei com uma amizade bem bacana.
A maior parte deles é pessoas sitiantes tem bastante na cidade já mas os do sitio pessoal mais tranquilo pacato .
Entre os familiares tem uma família grande de umas 10 pessoas que moram no sítio e eu sempre fui lá com a minha ex-esposa passear .
Mas esta família veio toda embora para cidade e ficou no sítio O Zelão de 55 anos um rapaz solteirão brancão.
Eu separado da prima do Zelao , agora casado com Alê encontrei o Zelão na cidade e ele me convidou para ir no sitio .
Ainda comentei de ir lá no sítio e às vezes encontraria minha ex lá mas ele disse não ela não vai lá não lá só tá eu morando sozinho.
O Zelão é um cara tímido é nunca namorou e vive sozinho isolado lá no sítio lá tem frutas então ele me convidou para ir buscar.
Agora com minha esposa nova fui até o sítio, fomos bem recebidos o Zé estava de short esportivo azul e sem camisa , 180 m , 80 kg , branco , peito peludo ,pernas peludas.
Quando eu ia com minha ex esposa nesta casa na época eram todos irmãos e eles falavam o Zé é um jegue moço tem uns 24 cm de vara , nós divertirmos .
Batemos papo , observei o volume no short do solteirão , ele sem muita noção pois é bem simples começou falando na frente da minha esposa que ia pegar uma conhecida nossa da cidade , levar ela pro sítio e arregaçar ela .
A gente riu bastante das conversas dele , ele nos deu frutas ,minha esposa de vestidinho , eu imaginei minha esposa delicada na Varona do Zélão , aqueles pensamentos de casados .
Fomos embora , minha esposa adorou o lugar a cordialidade do solteirão, elogiou ele , disse que ele não é feio , que ele é carente .
Falei que o coroa nunca comeu mulher , minha esposa começou especular eu fui falando sobre as conversas que eu tinha com os irmãos do Zélão .
Imagino que minha esposa ficou tão louca com o que falei que ela disse um homem deste a mulher que pegar é sortuda.
Falei vc não está querendo ser a sortuda , ela eu não né amor .
Minha esposa começou a me chamar pra ir no sitio do Zélão , ela insistiu eu liguei pra ele e combinei .
Na sexta minha esposa depilou tudo , bucetinha , cuzinho , axilas deixou zero , no sábado marcado minha esposa tomou banho , hidratou o corpo todo ,maquiagem, fio enterrado , micro vestidinho as coxas deliciosas.
Fomos chegamos lá o Zé estava de short esportivo sem camisa , comprimentou nós , minha esposa com beijinho no rosto.
Ela veio pra provocar o Zé e deixou ele desconcentrado, seios a metade pra fora , coxas todas , ela deu uma abaixada pra pegar uma manga no chão ele filmou o rabo dela todo de fora , eu vi ele fez nossa e segurou no pau , fiz de conta que nem vi e continuamos , observei o cacetão dele duro no short .
Aquela casinha de madeira antiga que guarda segredos ,
exposta de portas abertas .
Falei pra esposa o Zé viu seu rabo todo , ela falou sério e o que ele disse , falei está tarado de pau duro , Alezinha safada falou vou deixar ele doido.
Falei ele vai findar pegando você aqui comendo você aqui , safada falou vc deixa amor , confesso que eu estava num tesão que eu falei ai eu não me importo não deixa acontecer aí o que for para acontecer.
Ela abriu o jogo e falou para mim eu sou louca por homem desse tipo assim peludo e você ainda disse que é pauzudo.
O Zé ligou a bomba d'água pra molhar plantas , minha esposa entrou na frente da mangueira o Zé não se intimidou e molhou ela toda , o vestido colou no corpo dava para ver o fio dental atolada no rabo dela e ele enlouquecido falando para mim ela é gostosa demais cara mais que minha prima.
E eu sorri falei para ele é você gostou e ele falou claro que eu gostei posso comer ela deixa eu comer ela.
Um homem criado na roça da roça uma simplicidade enorme e eu vendo ali ele implorando para mim para mim deixar ele comer a minha esposa.
Eu disse para ele vamos ver se ela quer se ela quiser vai ser maravilhoso , minha esposa tirou o vestido todo molhado ficou de peitos de fora só de fio dental ele desligou a bomba d'água e ela disse arruma uma toalha para mim fomos para área ele buscou a toalha mas eu já via o enorme volume dele.
Ele trouxe uma toalha batida ela já pegou a toalha começou a se enxugar e ele perto dela ela já levou a mão naquele volume dele e ele ficou louco porque é um homem que não tem o costume de pegar mulher.
Só nós três ali naquela casa num sítio no meio do nada longe de vizinhos entramos para dentro e nós dirigimos para o quarto dele tem uma cama de casal.
Minha esposa tão delicada Já puxou o short dele para baixo a cueca e aquele homem peludo um pau de 23 cm um saco enorme pendurado com duas bolas grandes .
As mãos finas da minha esposa acariciava o pau e as bolas o Zé por inocência falando vou comer ela , arregaçar a buceta dela.
Mas ele não imaginava o que ia acontecer, ele em pé minha esposa ajoelhou e abocanhou a enorme cabeçona e mamou ,ele gemia igual um louco , falando ah fdp vou gozar na sua boca ,fdp essa sua mulher é uma cachorra.
Minha esposa foi nas bolas , abocanhou e mamou , uma a outra .
Alezinha mamou bastante o pau e as bolas ,mas o inexperiente falou quero vc de 4 , minha esposa de 4 , eu vendo aquela pipoca cabeçuda na porta da minha bucetinha , o fdp foi colocando e minha esposa gemendo na vara dele , doeu ela se encolheu , mas falei Zé coloca tudo , ele colocou e fodeu minha esposa ela chegou peidar na varona do Zé , mas gemeu e gozou e o Zé gozou dentro .
Eu bati uma bem gostoso e gozei , aproxima quero ver ele comendo o cuzinho de